O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Nessa data henkaku faz 1 ano de lançado[emoji23]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Foda é que é ainda 3.60.

Mal podemos esperar pelo destrave do 3.63 e acima, abriria a gama de Vitas no mercado e poderia investir num Vita Slim que eu tanto tenho interesse.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Se for 3.60 definitiva e com suporte a jogos 3.61 + tá muito bom
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Foda é que é ainda 3.60.

Mal podemos esperar pelo destrave do 3.63 e acima, abriria a gama de Vitas no mercado e poderia investir num Vita Slim que eu tanto tenho interesse.
Heim? Todos os vitas Lacrados em lojas no BR vem com firmware abaixo do 3.60. Só comprar e desbloquear.
Eles tem é que conseguir rodar games de Firmwares mais recentes. Ta ótimo eles focados no 3.60 e tentar desbloquear firmwares mais novos seria um grande e ineficiente gasto de energia.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Heim? Todos os vitas Lacrados em lojas no BR vem com firmware abaixo do 3.60. Só comprar e desbloquear.
Eles tem é que conseguir rodar games de Firmwares mais recentes. Ta ótimo eles focados no 3.60 e tentar desbloquear firmwares mais novos seria um grande e ineficiente gasto de energia.
Sim se for novo e lacrado sim, vem até menor que isso,eu mesmo comprei um que veio com 2.60

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
o meu ps vita está na 3.63...aí para baixar o demo de psp pra desbloquear eu mudei o dns e tal...fui entrar agora na PSN e tá pedindo pra atualizar ...tem um outro dns que eu possa colocar pra burlar isso?
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
o meu ps vita está na 3.63...aí para baixar o demo de psp pra desbloquear eu mudei o dns e tal...fui entrar agora na PSN e tá pedindo pra atualizar ...tem um outro dns que eu possa colocar pra burlar isso?
e....o spoof caiu mesmo :/
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Bom como não jogo online no Vita. Nem ligo ;).

Acho que vou vender meu vita fat ficar só com o Slim. Sera que R$450 sem cartão de memoria consigo vender facil?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Bom como não jogo online no Vita. Nem ligo ;).

Acho que vou vender meu vita fat ficar só com o Slim. Sera que R$450 sem cartão de memoria consigo vender facil?
Na 3.60? acho que consegue vender.

P.S. Não digo que será fácil, pois com essa crise falta dinheiro na mão do povo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
PSN ainda está funcionando na 3.60
Se estiver exigindo update, abra o Molecular Shell, aperte Start e altere o spoof pra 3.65
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
o meu ps vita está na 3.63...aí para baixar o demo de psp pra desbloquear eu mudei o dns e tal...fui entrar agora na PSN e tá pedindo pra atualizar ...tem um outro dns que eu possa colocar pra burlar isso?
Com a queda do spoof na 3.63..quem chegou agora e não quer atualizar pra 3.65.. vai precisar baixar a demo/jogo com um PS3 com acesso a PSN na mesma conta. E quem está na 3.63 e precisar restaurar o Vita pra fábrica (zerar tudo) vai ficar na pendência de um PS3 também.[emoji85] (Pois não têm como fazer backup do act.dat na 3.63).
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
ou
Com a queda do spoof na 3.63..quem chegou agora e não quer atualizar pra 3.65.. vai precisar baixar a demo/jogo com um PS3 com acesso a PSN na mesma conta. E quem está na 3.63 e precisar restaurar o Vita pra fábrica (zerar tudo) vai ficar na pendência de um PS3 também.[emoji85] (Pois não têm como fazer backup do act.dat na 3.63).
ou "seje".....esperar pra voltar pro Online do Killzone
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Atualizado. Se tiver suporte agora a jogos 3.61+, pra mim tá valendo essa nova atualização :kcool
C_kGK6OW0AE1kDi.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.239
Reações
28.345
Pontos
1.649
Pessoal, o meu está no 3.63. Eu estou confuso com a tonelada de informações aqui. Emfim, o que consigo fazer no meu? Bi a
judem!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Pessoal, o meu está no 3.63. Eu estou confuso com a tonelada de informações aqui. Emfim, o que consigo fazer no meu? Bi a
judem!
Tem algum jogo de PSP nesse Vita?
Se sim..pode instalar Ark (PSP/Emuladores/PSX sem som).
Se não..vai precisar de um PS3 pra baixar e passar pro Vita umas demos Free na PSN (USA/Eur).. PSN BR não tem demo usável..precisa comprar jogos.

Se subir pra firmware 3.65..as opções diminuem..sobrou apenas Emuladores.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
No Vitapiracy estão dizendo que o henkaku foi atualizado para o R9. Mudanças:

Changelog (release-9, 5/11/2017):

  • Fixed a bug in one of the patch that may crash SceShell
  • Disabled triggering of (nonworking) force reinstall in offline mode
  • Fixed slow file reading in molecularShell
  • Fixed crash in installing VPK (thanks d3m3vilurr)
  • Moved HENkaku settings to the official Settings application (thanks The_FloW)
  • Fixed problem of molecularShell corrupting VitaShell theme and settings (thanks The_FloW)
Edit. É um update oficial, mas ainda não é a versão de aniversário.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo