O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Acompanhem essa notícia pelo amor de deus


O nível de retardamento da sociedade como um todo ta ficando complicado.
O cara me faz um video pro youtube gravando uma noticia em um site. E esse site basicamente é o principal da Scene e praticamente todo mundo conhece.

Que mundo de mentes pasteurizadas é esse pelo amor de deus.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O nível de retardamento da sociedade como um todo ta ficando complicado.
O cara me faz um video pro youtube gravando uma noticia em um site. E esse site basicamente é o principal da Scene e praticamente todo mundo conhece.

Que mundo de mentes pasteurizadas é esse pelo amor de deus.
Têm que se levar em consideração que existe muita gente que não conhece a "fonte"..no meu twitter eu sigo praticamente a scene toda do Vita e como meu acesso a internet pelo smartphone é o tempo todo.. então as notícias pigam e já estou por dentro..mas a grande maioria não partilha disso. Então pros assinantes do canal do cara que não conhecem a fonte, acabam ficando por dentro da notícia.
Aqui mesmo no tópico você vê acontecer..de a notícia "já ser old" e a pessoa posta algo como saída do forno..mas na verdade já está na mesa há horas.[emoji1]

Então quem têm acesso a rede 24h no smart e tem interesse na Scene..sigam esses caras: yifan/theflow/wololo/hackerinformer e etc.
 
Ultima Edição:

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Sim. A questão não é o video em Si. É fazer um video falando sobre o assunto que esta naquela pagina.
Nao tem um minimo trabalho de transcrever, adaptar, fazer edição do video.

Eu tbm sigo a scene inteira de vita. Alias Eu sigo a scene de tudo, fora emulação e programação.

Tava até pensando em dar uma olhada naquele PFBA e dar umas optimizadas/mudanças mas to super sem tempo e saco.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Se for pra ter essa parafernalha ai prefiro o cartão original mesmo.
in-vita-ladaptateur-microsdvita-bientot-pour-tous-2.jpg
HaHa até aparece que vai ser assim.
 


[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Atualizado. Se tiver suporte agora a jogos 3.61+, pra mim tá valendo essa nova atualização :kcool
C_kGK6OW0AE1kDi.jpg

É um preview do novo henkaku permanente que será lançado. É o monstro saindo da jaula.
Então pelo que eu vi essa screen se trata do Henkaku R9 que saiu agora... (+ Correção de bugs, e opção de Spoof PSN)
Nada de suporte a jogos 3.61+. Prefiro deixar na versão R7 por aqui mesmo que tá de boa sem nenhum bug.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Atualizado. Se tiver suporte agora a jogos 3.61+, pra mim tá valendo essa nova atualização :kcool
C_kGK6OW0AE1kDi.jpg


Então pelo que eu vi essa screen se trata do Henkaku R9 que saiu agora... (+ Correção de bugs, e opção de Spoof PSN)
Nada de suporte a jogos 3.61+. Prefiro deixar na versão R7 por aqui mesmo que tá de boa sem nenhum bug.
Essa versão nova corrige bugs e está mais estável e rápida no offline instaler. Vale a pena.

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Pessoal

Boa noite.

Por favor alguém pode me tirar uma dúvida?

Eu fiquei bastante tempo longe do Vita e voltei agora para aproveitar os lances novos.

O henkaku conecta na psn e tals e alguns jogos q eu instalo via vitashell aparece actualização de versão.

Posso fazer atualizacao? Ou é muito mancada tentar atualizar o game via servidores oficiais?

Obg desde ja
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal

Boa noite.

Por favor alguém pode me tirar uma dúvida?

Eu fiquei bastante tempo longe do Vita e voltei agora para aproveitar os lances novos.

O henkaku conecta na psn e tals e alguns jogos q eu instalo via vitashell aparece actualização de versão.

Posso fazer atualizacao? Ou é muito mancada tentar atualizar o game via servidores oficiais?

Obg desde ja
Att de dump só pelo maidump, você pode até atualizar o jogo pelo servidor da Sony,mas vai corromper o jogo[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Existe outra forma mais rápida de passar os jogos que o FTP? Demora muito...

Ele passa pela USB?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Existe outra forma mais rápida de passar os jogos que o FTP? Demora muito...

Ele passa pela USB?
Sim, foi-se o tempo do FTP
abra o Vitashell 1.61, aperte Start e mude de FTP para USB
depois aperte Select pra ativar o modo USB
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Existe outra forma mais rápida de passar os jogos que o FTP? Demora muito...

Ele passa pela USB?
De qual firmware estamos falando?? 3.60??
Se for..dá pra passar os jogos pela USB..no vitashell altere de FTP para USB.
Se estiver instalando jogos em .vpk o BATOKO já fez um mini tuto de como instalar sem precisar do dobro de espaço:

Instalar VPK Sem Precisar do DOBRO de espaço:

Extraia o VPK do jogo com o WinRAR para uma pasta no seu PC (Clique com o direito do mouse no VPK e Abrir Com e escolha o WinRAR), selecione TODOS os arquivos e extraia para uma pasta. aqui eu uso assim... Ready Killzone, Ready Uncharted, Ready Etc...

Transfira esta pasta com os arquivos do jogo para a raiz do seu cartão de memória do Vita, pode ser por USB (VitaShell 1.51) ou FTP (FileZilla ou Browser).
Depois é só ir no Vitashell e no UX0: e com a pasta selecionada que você transferiu do jogo, você aperta TRIANGULO e escolhe MAIS (MORE) e depois escolha INSTALAR PASTA.

Pronto, jogo em VPK instalado sem a necessidade de dobro do espaço e sem precisar de apagar NADA após a instalação!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Sim, foi-se o tempo do FTP
abra o Vitashell 1.61, aperte Start e mude de FTP para USB
depois aperte Select pra ativar o modo USB

Putz, nem percebi que era tão simples, consegui!

De qual firmware estamos falando?? 3.60??
Se for..dá pra passar os jogos pela USB..no vitashell altere de FTP para USB.
Se estiver instalando jogos em .vpk o BATOKO já fez um mini tuto de como instalar sem precisar do dobro de espaço:

Instalar VPK Sem Precisar do DOBRO de espaço:

Extraia o VPK do jogo com o WinRAR para uma pasta no seu PC (Clique com o direito do mouse no VPK e Abrir Com e escolha o WinRAR), selecione TODOS os arquivos e extraia para uma pasta. aqui eu uso assim... Ready Killzone, Ready Uncharted, Ready Etc...

Transfira esta pasta com os arquivos do jogo para a raiz do seu cartão de memória do Vita, pode ser por USB (VitaShell 1.51) ou FTP (FileZilla ou Browser).
Depois é só ir no Vitashell e no UX0: e com a pasta selecionada que você transferiu do jogo, você aperta TRIANGULO e escolhe MAIS (MORE) e depois escolha INSTALAR PASTA.

Pronto, jogo em VPK instalado sem a necessidade de dobro do espaço e sem precisar de apagar NADA após a instalação!!!

Sim, 3.60. Na verdade tenho baixado só mai dump, dizem ser mais confiável. É besteira isso? VPK é tranquilo? Porque tem alguns vpks que eu baixei, que travam o vita na hora de instalar.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Putz, nem percebi que era tão simples, consegui!



Sim, 3.60. Na verdade tenho baixado só mai dump, dizem ser mais confiável. É besteira isso? VPK é tranquilo? Porque tem alguns vpks que eu baixei, que travam o vita na hora de instalar.

Mai Dump é melhor, tanto é que vários sites andam mais trabalhando com Mai Dump, como o nicoblog.

VPK só se for confiável, de site tranquilo e se não tiver Mai Dump.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
V
Tem algum jogo de PSP nesse Vita?
Se sim..pode instalar Ark (PSP/Emuladores/PSX sem som).
Se não..vai precisar de um PS3 pra baixar e passar pro Vita umas demos Free na PSN (USA/Eur).. PSN BR não tem demo usável..precisa comprar jogos.

Se subir pra firmware 3.65..as opções diminuem..sobrou apenas Emuladores.
Valeu man! Tenho jogos de PSP sim. Então vai ficar mais fácil.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Alguem aqui já teve aquele problema de erros na hora de excluir algum jogo ou arquivo?Pra mim ta dando erro c1-2758-2.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Alguém sabe qual é exatamente o uncharted com dublagem portuguesa?
PCSF00001
Tenho aqui original, mas pra usar a opção de pt-pt tem que deixar o PS Vita com o idioma português de Portugal. Recomendo deixar os textos e legendas em pt-pt (vai ficar sozinho se deixar o vita com o idioma padrão pt-pt) e as vozes em inglês.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguem aqui já teve aquele problema de erros na hora de excluir algum jogo ou arquivo?Pra mim ta dando erro c1-2758-2.
Já tive quando instalei uma vez o woff, mas era porque ele da incompatibilidade com o amphetamine

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
curioso o meu é PCSF00001 e mesmo colocando pt-pt não vai.
O meu só se ficar isso mesmo de colocar o idioma do vita em pt-pt ai fica todo em português. (voz, legenda e textos). Tem um que baixei desse mesmo ID pro desbloqueado que fica sem voz se deixar em pt-pt o vita, mas fica tudo em português e eu prefiro também a voz em inglês de qualquer forma.
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
qual a melhor versão do emulador de snes 9x pro vita 3.60?
Notei que alguns jogos sofrem de um leve slow em algumas partes e de repente é a versão que estou usando do emulador.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu acho que à cena do Vita será igual a do ps3 fw cfw de hack 3.55, psvita fw cfw de hack 3.60, sem nenhuma possibilidade para 3.61,3.63 ou 3.65

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
qual a melhor versão do emulador de snes 9x pro vita 3.60?
Notei que alguns jogos sofrem de um leve slow em algumas partes e de repente é a versão que estou usando do emulador.

Eu usei o CATSFC-libretro Vita e funcionou muito bem nos jogos que testei.

Eu acho que à cena do Vita será igual a do ps3 fw cfw de hack 3.55, psvita fw cfw de hack 3.60, sem nenhuma possibilidade para 3.61,3.63 ou 3.65

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Tomara que de pra instalar um cfw full e depois atualizar então. :D
 

Ecliptom

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
3
Pontos
34
entao... um tempo atras via alguma coisa que usando um vita jah desbloqueado na 3.60, teria como "restaurar" um bkp dele em outro vita 3.61 por ex. ( na epoca nao dei muita bola pq nao tinha vita ) agora estou com um na 3.61 e outro na 3.60 e isso muito me interessa :ksafado

isso faria procede ? se sim funciona para o henkaku ou soh para os VHBL da vida
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
A scene do Vita é muito pequena, nada utilizando ainda os drivers graficos 3D, nada de overclocks maiores nem no Vita nem no modo PSP.
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Alguém sabe qual é exatamente o uncharted com dublagem portuguesa?
Obviamente é o de portugal, que pertence a europa. Se seu sistema estiver com o idioma de português do brasil, o jogo ficará em inglês.
Pra ter o jogo em português de portugal você precisa mudar o idioma do sistema do vita.
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
entao... um tempo atras via alguma coisa que usando um vita jah desbloqueado na 3.60, teria como "restaurar" um bkp dele em outro vita 3.61 por ex. ( na epoca nao dei muita bola pq nao tinha vita ) agora estou com um na 3.61 e outro na 3.60 e isso muito me interessa :ksafado

isso faria procede ? se sim funciona para o henkaku ou soh para os VHBL da vida
Ark/vhbl/outros truques.
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Amigos,
Meu cartão do PS VITA é de 16GB e estou me "virando nos 30" pra dar conta de manter o máximo possível de jogos instalados.
Quando se apaga um jogo instalado no VITA clicando na bolha e escolhendo a opção EXCLUIR, faz-se necessário entrar no VitaShell e apagar alguma pasta com "lixo" que fica pra trás?
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Amigos,
Meu cartão do PS VITA é de 16GB e estou me "virando nos 30" pra dar conta de manter o máximo possível de jogos instalados.
Quando se apaga um jogo instalado no VITA clicando na bolha e escolhendo a opção EXCLUIR, faz-se necessário entrar no VitaShell e apagar alguma pasta com "lixo" que fica pra trás?
Ja pensou em apagar manuais , linguas extras e etc?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
entao... um tempo atras via alguma coisa que usando um vita jah desbloqueado na 3.60, teria como "restaurar" um bkp dele em outro vita 3.61 por ex. ( na epoca nao dei muita bola pq nao tinha vita ) agora estou com um na 3.61 e outro na 3.60 e isso muito me interessa :ksafado

isso faria procede ? se sim funciona para o henkaku ou soh para os VHBL da vida
Pra instalar o henkaku na 3.61 e acima esquece...mas existe um método muito mais pratico de instalar o ARK(PSP\EMUS\PSX sem som)\VHBL(Emus\Homebrews) nesse teu vita na 3.61(Necessário ter alguma Demo/Jogo de PSP nele e que esteja ativado)...você pode utilizar o PSVIMG. Segue vídeo do procedimento:
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Alguém está com problema no áudio da cps2 utilizando a versão all in one do retroarch? Só consigo emular direito nas distribuições individuais bem antigas (antes de outubro de 2016).
 
Topo Fundo