O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Emulador de ps2 num portatil que roda @444mhz... Até parece.

Provavelmente alguma forma nova de dump ou melhorias como overclock
Sempre tive uma dúvida se é recomendável mexer nessa opção dos clocks nos emuladores, poderia causar algum "dano" a curto ou longo prazo nos consoles?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, estava querendo comprar um Vita para uso principal de emulação de PS1. Não entendo nada sobre o portátil, então aqui vão algumas perguntas:
Quanto compensa pagar em um Vita desbloqueado usado?
Ele roda PS1 sem lag nenhum, ou o emulador ainda não está 100%?
Posso configurar os botões e o touch traseiro no emulador?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Colegas, estava querendo comprar um Vita para uso principal de emulação de PS1. Não entendo nada sobre o portátil, então aqui vão algumas perguntas:
Quanto compensa pagar em um Vita desbloqueado usado?
Ele roda PS1 sem lag nenhum, ou o emulador ainda não está 100%?
Posso configurar os botões e o touch traseiro no emulador?
A compatibilidade é excelente no adrenaline e muito boa no PSX rearmed. Dá para configurar o touch traseiro e frontal como L2, r2, l3 e r3.

Procure o vita na 3.60

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Emulador de ps2 num portatil que roda @444mhz... Até parece.

Provavelmente alguma forma nova de dump ou melhorias como overclock
Não sei talvez o retroarch lance um emulador de dreamcast, já de ps2 acho difícil[emoji45]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
:'(
df1f0c61ab1347b233d33621662e5f05.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Mas BETA é porque ainda tá meio zuado?

Queria perfeitinho...
Certeza achei a tradução jogável vou esperar versão final ou quem sabe futuro port versão vita 2018, The Legend of Heroes serie me ensinou ter paciência com demora da localização do jogo, Trails of Cold Steel 3 chuto lá 2020 jogarei parte final da trilogia.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Depois de muita luta consegui colocar essa capinha, mas o trabalho não compensa e abandonei a ideia :klol

DJJ7EJ6.png
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Rodar jogos 3.61 + :D
Não estou muito esperançoso que seja suporte a games 3.60+
Se for algum caso com emulação de Dreamcast e N64, Tá valendo. (Coisa que não acredito que seja)
Acho que não é tanta novidade para se alardar assim, só esperando pra ver
Playstation 2? WATHAHELL!?!?!?!?!?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Entao não vejo o que pode ser tão grandioso assim.
Henkaku enso já foi anunciado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vazou informação de que rodara games de Psp com aresolução nativa do vita.

Isso é bom.

Mas ainda estou com hype mesmo é de que avancem o henkaku para jogos mais recentes.

Teve ótimos lançamentos desde o ano passado e que estão travados para o Henkaku.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Eu acho que acima da 3.6 nunca vai rodar, talvez daqui anos ainda, se fosse possível seria ao menos comentado, a Sony fechou o cerco. E jogos novos ta difícil, chuto que vai demorar muito ainda.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Eu acho que acima da 3.6 nunca vai rodar, talvez daqui anos ainda, se fosse possível seria ao menos comentado, a Sony fechou o cerco. E jogos novos ta difícil, chuto que vai demorar muito ainda.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não vai rodar. Chega ate a ser chato todo mes as pessoas falando a mesma coisa sendo os principais pessoas envolvidas na scene deixaram claro que.

O vita é tão baratinho que chega a ser babaquice alguem ficar reclamando e pedindo isso toda semana. Pega, anuncia no mercadolivre e compra um com 3.60.
Se fosse algo raro encontrar um PSvita com firmware baixo ok... Mas não é.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não vai rodar. Chega ate a ser chato todo mes as pessoas falando a mesma coisa sendo os principais pessoas envolvidas na scene deixaram claro que.

O vita é tão baratinho que chega a ser babaquice alguem ficar reclamando e pedindo isso toda semana. Pega, anuncia no mercadolivre e compra um com 3.60.
Se fosse algo raro encontrar um PSvita com firmware baixo ok... Mas não é.
A coisa mais simples que tem é trocar a placa do vita, pra ter uma idéia um ds lite é mais chato de abrir do que o Vita[emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não vai rodar. Chega ate a ser chato todo mes as pessoas falando a mesma coisa sendo os principais pessoas envolvidas na scene deixaram claro que.

O vita é tão baratinho que chega a ser babaquice alguem ficar reclamando e pedindo isso toda semana. Pega, anuncia no mercadolivre e compra um com 3.60.
Se fosse algo raro encontrar um PSvita com firmware baixo ok... Mas não é.
Não é isso que estamos comentando.

O que queremos é que consigam quebrar para rodar jogos que exijam firmware 3.61 ou mais. Por exemplo, o novo Ys vai exigir firmware 3.65, e na atual cena ou você compra ou não jogar, e provavelmente deve vir por 150 reais.

Queria testar Tokyo Xanadu antes de comprar, por exemplo...
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Não é isso que estamos comentando.

O que queremos é que consigam quebrar para rodar jogos que exijam firmware 3.61 ou mais. Por exemplo, o novo Ys vai exigir firmware 3.65, e na atual cena ou você compra ou não jogar, e provavelmente deve vir por 150 reais.

Queria testar Tokyo Xanadu antes de comprar, por exemplo...
Na cena do PS3 também ocorreu um fato semelhante, em que só era possível rodar jogos que exigiam FW 3.55 ou inferior. Foram alguns meses até crackearem as chaves para assinar os eboots 3.56+ e rodá-los na CFW.
No caso do vita, isso só será possível quando conseguirem hackear a tal "f00d", que funciona como a "lv0" do PS3. Quando conseguirem isso, aí sim poderão assinar os eboots dos jogos recentes, ou até mesmo rodar uma full CFW como no PSP e PS3.
O Henkaku Enso ainda é um mistério, mas pelo fato de rodar diretamente no boot sem precisar ativar pelo site, já é um indício que conseguiram escrever o código a nível de sistema operacional. Só nos resta aguardar agora.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, aconteceu algo louco aqui.

Antes de ontem coloquei alguns jogos via VPK e Mai Dump, todos adquiridos em locais "seguros" e meu Vita foi para o firmware 3.63. Está lá escrito: "firmware 3.63"

O bizarro é que consegui entrar no Molecular Shell e no Vita Shell. Os jogos que transferi e instalei todos estão funcionando, mas o Risks of Rain não está salvando não sei porque. Os meus outros jogos, no entanto, estão salvos.

Também consegui conectar o videogame ao PC e está ligado o Vita Shell. Vou transferir e instalar um jogo para testar se ainda está funcionando.

Depois vou tentar aplicar o henkaku... foda caras, não entrei na internet em nenhum momento, e nem aceitei nenhum tipo de atualização!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Desliguei o videogame, religuei e utilizei o Henkaku offline. Entrou corretamente, fui olhar no firmware e estava 3.60 Henkaku mode.

Jogos continuam funcionando e transferi jogo para testar.

Não sei que bug foi esse, mas me caguei todo...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Desliguei o videogame, religuei e utilizei o Henkaku offline. Entrou corretamente, fui olhar no firmware e estava 3.60 Henkaku mode.

Jogos continuam funcionando e transferi jogo para testar.

Não sei que bug foi esse, mas me caguei todo...
Já vi alguns relatos iguais ao seu. Não se preocupe, pois é só um bug cosmético.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Se eu perder meu Vita henkaku vou ficar bem puto... :kcry
Se tivesse atualizado..teria subido pra 3.65 e não 3.63.:kpensa Em casos de duvida..é sempre bom reiniciar o vita e conferir a versão da firmware antes de ativar o exploit.(Só tomem cuidado com o modo IDU e wifi ligado..pois é pedir pra tomar a atualização)
Outra coisa é setar o DNS do henkaku..pois é uma proteção segura contra atualizações.
 
Ultima Edição:

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Comigo aconteceu algo parecido.
Depois da última formatação do cartão de memória, instalei o HENkaku, o VitaShell e HENkaku Offline. Era de madrugada e eu estava bem cansado pra começar a instalar jogos ou definir ações no Henkaku de proteção. Lembro que a última tarefa que fiz foi entrar na PSN e ativar o sistema, depois simplesmente coloquei o Vita em stand by (plugado na USB do PC ligado) e fui dormir.
Quando acordei me deparei com uma aviso: "Há uma nova atualização pronta para ser instalada"!
Cara, tomei um susto daqueles, um gelou enorme na barriga... pqp e agora? Pensei logo... pqp o firmware atualizou automaticamente!

Por sorte, havia apenas baixado a atualização! Alívio!
Como o @Bergot, disse acima a primeira coisa que vc deve fazer ao instalar o HENKaku pela primeira vez, é desmarcar toda e qualquer tipo atualização nas configs da PSN.
 
Topo Fundo