O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, Alguém tem link da dump do "Final Fantasy X - HD Remaster" para me passar por MP, Que esteja funcionando 100% certinho? (Não quero aquela que seja Undub) e se tiverem a "FF - X-2" também, Agradeceria muito. Tentei umas aqui um tempo atraz, mas sem sucesso...
Pra mim tmb, por favor.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal, Alguém tem link da dump do "Final Fantasy X - HD Remaster" para me passar por MP, Que esteja funcionando 100% certinho? (Não quero aquela que seja Undub) e se tiverem a "FF - X-2" também, Agradeceria muito. Tentei umas aqui um tempo atraz, mas sem sucesso...
Eu so tenho undub e ta funcionando aqui, qual o problema com undub?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
[OUT] Tokyo Xanadu traduzido do JP pra inglês lá no reddit do vitapiracy.
Excelente action RPG por sinal.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
[OUT] Tokyo Xanadu traduzido do JP pra inglês lá no reddit do vitapiracy.
Excelente action RPG por sinal.
Esse jogo tava com um bug que eles não estavam conseguindo resolver,parece que dava crash quando acessava o shop.Sera que coneguiram arrumar?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Esse jogo tava com um bug que eles não estavam conseguindo resolver,parece que dava crash quando acessava o shop.Sera que coneguiram arrumar?
Arrumaram esse bug, mas como toda gambiarra... podem surgir outros
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Eu so tenho undub e ta funcionando aqui, qual o problema com undub?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Problema é com o audio japonês que não estou acostumado no Final Fantasy X. Além da bela "cagada" que fizeram com as musicas tambem. A musica de batalha que é epica no PS2 foi estragada nessa versão. Achei uma modificação na net que troca essa musica de batalha do remaster pela da versão de PS2. Preciso testar pra ver se dá certo. Problemas que com cartão de 8GB é tenso... XD
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ele não exige Firmware mais elevada?
A versão ocidental sim, mas nesse aí eles pegaram a versão japonesa que saiu ano passado e usaram os assets da americana que saiu mês passado. Fizeram o mesmo com o Toukiden 2 tb.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pessoal, tá foda achar vita 3.6 ou abaixo, acham que compensa pegar um vita 1000 aleatório baratinho e por uma placa mãe do ebay que vem no 3.6? tem vários vendedores vendendo a placa mãe no 3.60 por 30 doletas.
Obs: Sou técnico, desmonto e monto notebooks o dia inteiro, e ocasionalmente um celular ou outro, acho que não vou apanhar pro vita na hora de desmontar.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pessoal, tá foda achar vita 3.6 ou abaixo, acham que compensa pegar um vita 1000 aleatório baratinho e por uma placa mãe do ebay que vem no 3.6? tem vários vendedores vendendo a placa mãe no 3.60 por 30 doletas.
Obs: Sou técnico, desmonto e monto notebooks o dia inteiro, e ocasionalmente um celular ou outro, acho que não vou apanhar pro vita na hora de desmontar.
Não pense 2X, compre um PSV zeradinho e completo na 3.65 e troque a placa, compre um adaptador SD e um cartão de 128GB e seja feliz!!!
https://goo.gl/9FoF6J
https://goo.gl/EQG8v3
https://goo.gl/9LyJuR
https://goo.gl/APrSa1
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não pense 2X, compre um PSV zeradinho e completo na 3.65 e troque a placa, compre um adaptador SD e um cartão de 128GB e seja feliz!!!
https://goo.gl/9FoF6J
https://goo.gl/EQG8v3
https://goo.gl/9LyJuR
https://goo.gl/APrSa1
Dá pra me dar umas direções?
Se eu pegar um zeradinho não deve ter mais fat, provavelmente vai ser o slim, a placa mãe é a mesma ou essas que vendem por aí é somente pro fat mesmo?
E se eu pegar um usado quais as chances de vir algo problemático? To tentando comprar de volta meu vita que vendi para um amigo há 2 anos pra tá difícil convencer ele hahaha
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Dá pra me dar umas direções?
Se eu pegar um zeradinho não deve ter mais fat, provavelmente vai ser o slim, a placa mãe é a mesma ou essas que vendem por aí é somente pro fat mesmo?
E se eu pegar um usado quais as chances de vir algo problemático? To tentando comprar de volta meu vita que vendi para um amigo há 2 anos pra tá difícil convencer ele hahaha
É muito mais negócio comprar um FAT, até porque será mais barato que o Slim. Se você procurar BEM no ML, é capaz de encontrar por uns 400 JBS já com um cartão descente tipo 16GB ou até mesmo um com 32gb por uns 500. A placa do FAT não serve para o Slim. O link que passei da placa, são todas FAT.

Caso compre um usado, faça testes nos 2 touch, nos botões, veja se a bateria esta segurando carga e veja se não tem dead pixel na tela. De resto é de boa, pois você irá trocar a placa.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
Bom dia amigos, tudo bom? Estou com uma baita dúvida e talvez vocês possam me esclarecer: Fiz o desbloqueio da Whitelist do meu PSTV (3.65) pra poder assistir Netflix e jogar outros jogos que até então não funcionavam. Com apenas este procedimento realizado, corro riscos de tomar ban por entrar na PS Store?

Obrigado desde já!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
128GB por R$130 tá no preço "normal" da China....Já se for no ML é o preço de um Rim sem pedra/cálculo.
https://goo.gl/APrSa1

Deixei de comprar o de 128GB quando estava em R$140..uma semana depois os vendedores subiram 50 pratas no valor..maldito henkaku e seu adaptador SD for vita.:ksanfona

Bom dia amigos, tudo bom? Estou com uma baita dúvida e talvez vocês possam me esclarecer: Fiz o desbloqueio da Whitelist do meu PSTV (3.65) pra poder assistir Netflix e jogar outros jogos que até então não funcionavam. Com apenas este procedimento realizado, corro riscos de tomar ban por entrar na PS Store?
Obrigado desde já!
Cara relaxa..a sony não está banindo ninguém.:rox
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Deixei de comprar o de 128GB quando estava em R$140..uma semana depois os vendedores subiram 50 pratas no valor..maldito henkaku e seu adaptador SD for vita.:ksanfona


Cara relaxa..a sony não está banindo ninguém.:rox
Esse que eu postei, hoje sai por tá 130 [emoji12]!!!

Tenho desse modelo no 3DS e funciona perfeitamente e com ótima velocidade de transferência.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
Deixei de comprar o de 128GB quando estava em R$140..uma semana depois os vendedores subiram 50 pratas no valor..maldito henkaku e seu adaptador SD for vita.:ksanfona


Cara relaxa..a sony não está banindo ninguém.:rox
Obrigado amigo! É que dá dó perder o card com os troféus e, principalmente, a grana investida na conta! Kkkkk

Valeu pela resposta!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Obrigado amigo! É que dá dó perder o card com os troféus e, principalmente, a grana investida na conta! Kkkkk

Valeu pela resposta!
Ae depende cara...essa tua conta tem muitos jogos do vita? Se não tem..faça uma conta aparte. Embora não esteja rolando ban..não quer dizer que num futuro não possa haver(Ultimamente a Sony só tem costurado falhas..)
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
Ae depende cara...essa tua conta tem muitos jogos do vita? Se não tem..faça uma conta aparte. Embora não esteja rolando ban..não quer dizer que num futuro não possa haver(Ultimamente a Sony só tem costurado falhas..)
Pior que tem cara... Essa conta uso desde 2008, por isso que fico com os 2 pés atrás.

Agora é complicado eles me banirem por "whitelist", visto que estou usando somente software original, pago do meu próprio bolso.

Estou me aproveitando de uma falha deles, ok... Mas ainda assim estou usando apenas produtos originais, mas que dá medo dá! Kkkkkk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Mais detalhes sobre o Ensō: http://wololo.net/2017/07/29/know-henkaku-enso-lands/

Talvez possa ser um balde de água fria pra quem esperava rodar os jogos 3.61+, mas o Ensō por si só já é um grande avanço ao permitir o carregamento de plugins diretamente no boot. Pra quem usa hd externo/pendrive no PSTV, isso significa que a partição uma0:/ poderá ser montada como ux0:/ já no boot.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Apenas 3.60

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Show tmb, eu baixei tanto jogo que nem sei se funcionam, mas tiver como fazer spoof tá bom, se não tiver paciência :D
Sabe se existe alguma lista de compatibilidade de jogos do vita no henkaku ou só é privado as fw mesmo?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Show tmb, eu baixei tanto jogo que nem sei se funcionam, mas tiver como fazer spoof tá bom, se não tiver paciência :D
Sabe se existe alguma lista de compatibilidade de jogos do vita no henkaku ou só é privado as fw mesmo?
No começo do henkaku até começaram a fazer uma lista de compatibilidade no gbatemp, mas acho que abandonaram a ideia. A maioria funciona sem grandes problemas.
 
Topo Fundo