O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
A partir do momento que tu usa um cartão de memória, a memória interna do Vita Slim deixa de "ser utilizada".

É besteira, eu sei, mas é mais uma das merdas que a Sony fez no Vita.

E como anda esses SD2 aí. Já estão rodando de boas? Alguém pode dar uma luz e dizer se é seguro comprar? To com vontade de comprar, pegar um micro SD de 64 ou 128 GB e lascar jogo do Vita nele.
Tô vendo um pessoal usando SD de 128Gb no vita de boa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mas o que foi que eu falei? Foi justamente isso que dá pra aproveita, só não dá os saves dos jogos de vita!!!! [emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
[emoji28] desculpe, eu tô / sou lento.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Meus dois sd2vita baratinhos do Alli
chegaram e estão funfando de boas, coloquei 128gb nos dois vitas aqui ;)

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Coloquei o Enzo no meu vita tv.
É bom pq eu desligava mesmo o aparelho ou tirava da tomada e toda hora tinha que fazer henkaku offline do email.

E outra... é certeza que o vita tem que estar ativado para colocar o Adrenaline?

Eu coloquei com o epsp bubble installer e o easy Adrenaline installer, mas eu não tinha idéia se o meu vita estava ativado... no fim deu certo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como foi que voce fez passo a passo,pois tentei aqui e deu tela preta.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Perdi meu Adrenaline ... :khelp
Nem sabia que precisava fazer o bkp ... Já era, quando tento instalar a bolha da pelo ePsp da erro na hora que reinicia.

Edit : Até consegui instalar, mas não entra no modo psp.
Falows
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Perdi meu Adrenaline ... :khelp
Nem sabia que precisava fazer o bkp ... Já era, quando tento instalar a bolha da pelo ePsp da erro na hora que reinicia.

Edit : Até consegui instalar, mas não entra no modo psp.
Falows
Há 2 semanas que o pessoal fala de fazer o backup da ativação.. pra não perder o adrenalina:

vd0:registry/system.dreg
vd0: registry/system.ireg
tm0:npdrm/act.dat)

Se não estiverem no local agora só te resta 2 opções:

Baixar o ativador alternativo(Ele cria um usuário ativado..porem seus jogos instalados param de funcionar..você tem que usar o account switch pra ficar revezando entre as contas.

Esperar setembro chegar e vê o que o the flow nos reserva com adrenalina em vpk e sem precisar de ativação.


vd0:registry/system.dreg
vd0: registry/system.ireg
tm0:npdrm/act.dat
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Há 2 semanas que o pessoal fala de fazer o backup da ativação.. pra não perder o adrenalina:

vd0:registry/system.dreg
vd0: registry/system.ireg
tm0:npdrm/act.dat)

Se não estiverem no local agora só te resta 2 opções:

Baixar o ativador alternativo(Ele cria um usuário ativado..porem seus jogos instalados param de funcionar..você tem que usar o account switch pra ficar revezando entre as contas.

Esperar setembro chegar e vê o que o the flow nos reserva com adrenalina em vpk e sem precisar de ativação.


vd0:registry/system.dreg
vd0: registry/system.ireg
tm0:npdrm/act.dat

Pois é, não estava acompanhando o tópico, mais uma coisa, tenho outro cartão com o adrenaline, mas não consigo iniciar o vita por ele depois que instalei o Enso, consigo recuperar esses dados?

Falows
 

duardorbh

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera,

To com o psvita com o enso instalado blz, mas notei que meu perfil oficial da psn estava logado, tava pipocando atividades dos meus amigos etc. Fiquei com medo e dei sign out no pscita, mas antes já tinha feito o backup da ativação e tudo.

Fiz alguma bobagem?
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pois é, não estava acompanhando o tópico, mais uma coisa, tenho outro cartão com o adrenaline, mas não consigo iniciar o vita por ele depois que instalei o Enso, consigo recuperar esses dados?

Falows
Não fera..pois os arquivos de ativação não ficam armazenados no "cartão" e nem é carregado num "backup" feito pelo qcma...os arquivos ficam numa "partição" interna do vita e só são acessíveis pelo vitashel/FTP.

Eles são apagados quando se é feita uma "restauração do sistema".

Assim sendo só vai ser possível reativar o psvita se você tiver copiados os arquivos manualmente.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Bergot,eu copiei os arquivos de ativaçao,so que quando coloquei o adaptador do sd no vita e coloquei ele para ux0 o meu adrenalina sumiu pois ele estava instalado e funcionando perfeitamente no cartao original e agora estou tentando instalar o adrenalina novamente e nao estou conseguindo,tentei entrar na psn para baixar o locoroco so que da erro quando clico para começar o download e pelo easy installer da tela preta,alguem pode me ajudar?
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Galera sabe dizer se vale o risco de comprar o cartão micro sd desses sites de importação( AliExpress, eBay,
DealExtreme...)?

Ou é melhor comprar pelo mercadolivre/boadica mesmo?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Galera sabe dizer se vale o risco de comprar o cartão micro sd desses sites de importação( AliExpress, eBay,
DealExtreme...)?

Ou é melhor comprar pelo mercadolivre/boadica mesmo?
Pode comprar tranquilo.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal, com essas novas restrições que a Sony botou ainda dá pra sincronizar troféus de boa? O que não pode fazer?

Outra coisa, no psvita slim se eu botar um cartão eu perco o espaço interno? O que acontece com os jogos que estão nele? O save fica nele? Falo de cartão original.

Abraços.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Questão de dias para esse adaptador ficar baratinho no ML tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Bergot,eu copiei os arquivos de ativaçao,so que quando coloquei o adaptador do sd no vita e coloquei ele para ux0 o meu adrenalina sumiu pois ele estava instalado e funcionando perfeitamente no cartao original e agora estou tentando instalar o adrenalina novamente e nao estou conseguindo,tentei entrar na psn para baixar o locoroco so que da erro quando clico para começar o download e pelo easy installer da tela preta,alguem pode me ajudar?
Já tentou copiar a pasta do adrenaline da raiz do cartão propriotario...para a raiz do SD pra ver se abolha aparece quando ele está como principal?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera sabe dizer se vale o risco de comprar o cartão micro sd desses sites de importação( AliExpress, eBay,
DealExtreme...)?

Ou é melhor comprar pelo mercadolivre/boadica mesmo?
Cara sempre desconfie de preço "barato" pra micro SD com capacidade grandes e de marcas...uma marca bem conceituada e com preço bom são os cartões mixzas...mas nada supera um original de marca boa.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Aqui fiz o procedimento á partir dos 8:00 e tá dando tela preta e logo em seguida o erro C1-2858-3
Bergot,fiz o que voce falou e nao apareceu a bolha.
O seu jogo locoroco, esta na pasta pspemu/GAME do seu cartão original.
Copie a pasta do jogo para o SD para o mesmo local pspemu/GAME (NPUG80318)
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Pessoal, Alguem do tópico aqui já estou a dump americana "PCSE-00053 do Assassins Creed III - Liberation (DUMPED BY ANIMEKAI) VITAMIN 1.0"?
Foi o unico dump que eu achei na internet via MEGA, pelo fato dela estar em português. Será que essa dump tem o tal do bug do save?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Galera,estava tentando instalar o Adrenalina e simplesmente o meu cartao sd de 32gb sumiu do vita,desliguei o vita e retirei o adaptador para checar se tinha soltado alguma coisa,coloquei o sd no pc e ele abriu normalmente,recoloquei tudo de volta no lugar e liguei o vita novamente e apareceu tudo certinho,desliguei ele novamente e quando liguei o cartao sumiu de novo,não sei se é problema no cartao sd ou se é no adaptador.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguém pode indicar aonde posso adquirir o Sd2vita?

Decidi pegar um com um SD de 64 ou 128GB.

Com isso libera o cartão de 16GB que uso no Vita Henkaku e transfiro esse cartão pra minha conta US do Vita original. Daí ficaria com 1 de 16GB na conta US, 1 de 8GB na conta BR e 1 de 4GB na conta EU,e ainda sobrando um de 4GB que pode acabar indo para um futuro Vita que talvez eu pegue por coleção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém pode indicar aonde posso adquirir o Sd2vita?

Decidi pegar um com um SD de 64 ou 128GB.

Com isso libera o cartão de 16GB que uso no Vita Henkaku e transfiro esse cartão pra minha conta US do Vita original. Daí ficaria com 1 de 16GB na conta US, 1 de 8GB na conta BR e 1 de 4GB na conta EU,e ainda sobrando um de 4GB que pode acabar indo para um futuro Vita que talvez eu pegue por coleção.

Pelo que vi a galera pegou na Ali, mas estou esperando o bonitinho, com capinha.:kfeliz

Se já tiver dele, por favor aproveitem e ponham o link.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
Alguém pode indicar aonde posso adquirir o Sd2vita?

Decidi pegar um com um SD de 64 ou 128GB.

Com isso libera o cartão de 16GB que uso no Vita Henkaku e transfiro esse cartão pra minha conta US do Vita original. Daí ficaria com 1 de 16GB na conta US, 1 de 8GB na conta BR e 1 de 4GB na conta EU,e ainda sobrando um de 4GB que pode acabar indo para um futuro Vita que talvez eu pegue por coleção.
Tem um de fabricação Br. R$50,00 já com frete incluso.
http://freegroup.com.br/FormularioVendas/
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pelo que vi a galera pegou na Ali, mas estou esperando o bonitinho, com capinha.:kfeliz

Se já tiver dele, por favor aproveitem e ponham o link.
Pode mandar um MP com link?

O que tu esta comprando já vem pronto para rodar no Vita ou tem que fazer algumas paradas?

Assim, 128 GB de jogos do Vita seria brutal. Seriam uns 80 ou 90 jogos do Vita prontos para jogar. LOL

Penso até em ser mão de vaca e comprar o de 64GB só pela zoeira.
 
Topo Fundo