O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Parece moleza. Vou dar uma segurada neste mês mas lá por outubro devo estar adquirindo essa belezinha aí.

Agora só falta rodar jogos até 3.65 e o Vita fica com destrave perfeito.
No ebay vc encontra o adaptador por menos de R$ 10 com frete grátis. Vai esperar um pouco mais, porém pode investir essa diferença em um cartão sd maior. Procura por sd2vita no ebay.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
No ebay vc encontra o adaptador por menos de R$ 10 com frete grátis. Vai esperar um pouco mais, porém pode investir essa diferença em um cartão sd maior. Procura por sd2vita no ebay.
To sem cartão internacional, por isso prefiro comprar pelas nossas terras.

Por hora preciso reservar dinheiro, não sei como vai ser o mês que vem em questão financeira. Será que esse bonde vai sumir pro final do ano ou o negócio deve pegar e devem produzir bastante no futuro?

Arranjei um jeito. É um por 8 reais e pouco? Vermelho? Se for eu compro agora mesmo.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Fiz isso,quando clico na bolha do jogo ele pede para fazer o download na psn.
Copie a pasta license que esta na pspemu do cartão original, para o SD

To sem cartão internacional, por isso prefiro comprar pelas nossas terras.

Por hora preciso reservar dinheiro, não sei como vai ser o mês que vem em questão financeira. Será que esse bonde vai sumir pro final do ano ou o negócio deve pegar e devem produzir bastante no futuro?
No Ali aceita pagamento por débito online ou boleto :kjoinha
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
To sem cartão internacional, por isso prefiro comprar pelas nossas terras.

Por hora preciso reservar dinheiro, não sei como vai ser o mês que vem em questão financeira. Será que esse bonde vai sumir pro final do ano ou o negócio deve pegar e devem produzir bastante no futuro?

Arranjei um jeito. É um por 8 reais e pouco? Vermelho? Se for eu compro agora mesmo.
http://www.ebay.com/itm/SD2VITA-3-0...705331?hash=item1ecd23f7b3:g:LY4AAOSwfVpZjCXF

http://www.ebay.com/itm/SD2VITA-3-0...568972?hash=item283cbad4cc:g:zvwAAOSwSEVZjqnG

http://www.ebay.com/itm/SD2VITA-3-0...087480?hash=item3aee001af8:g:eUQAAOSwgxxZldg7
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Copie a pasta license que esta na pspemu do cartão original, para o SD

Vou tentar agora para ve se vai dar certo.

EDIT:Deu certo o jogo está abrindo,mais o adrenaline nada.Será que vou ter que refazer a instalação do adrenalina?
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pra quem for arriscar comprar cartão sd no ML, se vocês virem cartões de 64gb em diante SDHC podem ter certeza que são falsos. Todos os SD's a partir de 64gb são todos SDXC.
SDHC só até 32gb.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Refiz a instalação do adrenaline,mesmo assim não deu.Quando clico no jogo ele abre normalmente,não aparece o fw do psp para instalar.Alguém pode me dá uma luz do que possa estar errado?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Refiz a instalação do adrenaline,mesmo assim não deu.Quando clico no jogo ele abre normalmente,não aparece o fw do psp para instalar.Alguém pode me dá uma luz do que possa estar errado?
Vc fez os backup da ativação e restauração?
Eu não tenho o henkaku no momento, mas todos os comentários que li (só voltar no máximo 5 páginas) é que a Sony conseguiu barrar essa ativação, então o adrenalline não vai funcionar mesmo.
Se você não tem o backup dessa ativação, vai ter que esperar o the flow lançar o adrenalline que roda sem ativação.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Tive que formatar um dos meus vitas e desbloqueei de boa. Adrenaline rodando perfeito. Só seguir o caminho certo e nao entrar na psn.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Vc fez os backup da ativação e restauração?
Eu não tenho o henkaku no momento, mas todos os comentários que li (só voltar no máximo 5 páginas) é que a Sony conseguiu barrar essa ativação, então o adrenalline não vai funcionar mesmo.
Se você não tem o backup dessa ativação, vai ter que esperar o the flow lançar o adrenalline que roda sem ativação.
Ele disse que conseguiu instalar o VHBL (que precisa de ativação). É um caso a se estudar.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Eu consegui instalar o VHBL e o ARK já o adrenaline nao consegui.Só consegui restaurar o jogo locoroco,fiz o processo para instalar o adrenaline e não foi.Já restaurei a ativação que fiz o backup,o que deve esta dando de errado?

EDIT:eek: meu vita esta com o henkaku enso instalado,para fazer o processo de instalação do adrenaline tem que ir no site beta henkaku,mesmo com o enso instalado tem que ir ao site?
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eu consegui instalar o VHBL e o ARK já o adrenaline nao consegui.Só consegui restaurar o jogo locoroco,fiz o processo para instalar o adrenaline e não foi.Já restaurei a ativação que fiz o backup,o que deve esta dando de errado?
Te indiquei a forma de restaurar o jogo Locoroco....
Te indiquei a forma de reativar o jogo Locoroco....

Copie a pasta adrenaline que está na raiz do cartão original para a raiz do SD.
As pastas flash0 e flash1 que estão dentro da pasta adrenaline, já contem a FW do PSP já extraída e funcional para o Adrenaline.

Caso queira baixar a FW do PSP manualmente e instalar o Adrenaline novamente....
FW 6.61 do PSP
http://steelroms.com/chevycam94/PSP_1000/ofw/661.PBP

(Copiar o 661.PBP para a pasta adrenaline que deve ficar na raiz do SD ou cartão)

OBS: Uma dica de camarada pra camarada...
Sempre que você estiver contando com a ajuda de alguem, demonstre gratidão sempre que possivel, pois isso motivará que mais pessoas possam te auxiliar, e demonstrará que você é uma pessoa que sabe reconhecer o esforço do outro.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Te indiquei a forma de restaurar o jogo Locoroco....
Te indiquei a forma de reativar o jogo Locoroco....

Copie a pasta adrenaline que está na raiz do cartão original para a raiz do SD.
As pastas flash0 e flash1 que estão dentro da pasta adrenaline, já contem a FW do PSP já extraída e funcional para o Adrenaline.

Caso queira baixar a FW do PSP manualmente e instalar o Adrenaline novamente....
FW 6.61 do PSP
http://steelroms.com/chevycam94/PSP_1000/ofw/661.PBP

(Copiar o 661.PBP para a pasta adrenaline que deve ficar na raiz do SD ou cartão)

OBS: Uma dica de camarada pra camarada...
Sempre que você estiver contando com a ajuda de alguem, demonstre gratidão sempre que possivel, pois isso motivará que mais pessoas possam te auxiliar, e demonstrará que você é uma pessoa que sabe reconhecer o esforço do outro.

Fiz tudo que voce indicou,quando eu abro o jogo ele abre normal,nao carrega o fw do psp,grato por estar me ajudando.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Sei que o Netflix do Vitinha é uma porcaria, no PSTV até vale a pena, mas caso alguem tenha interesse no Netflix Region Free e em formato MaiDump já atualizado (1.02) e sem a obrigatoriedade da PSN :kpensa, é só entrar em contato com o manolo aqui.

:klol:klol:klolBatokoFlix :klol:klol:klol NO PSN
https://mega.nz/#!4M8yHBBS!QScmHgVUnCJONXR3yE6ltpjA7el-otxV4HLVjqsDvcU

Testado em PSTV e PS Vita (USA-JAP-EUR) Obrigatório apagar o Netflix que você já tenha instalado no seu PSV/PSTV

1-) Baixe o arquivo, extraia e copie as 2 pastas PCSE00070 e PCSE00070_patch para a pasta mai na raiz do cartão de memória/SD.
2-) Abra o MaiDump Tools e selecione Install game from folder e aguarde a instalação do aplicativo concluir.
3-) Agora selecione Install patch from folder e aguarde a instalação da atualização do aplicativo concluir.
4-) Selecione Switch Game Loading
LFBtoD7.jpg
5-) Selecione [PCSE00070][Netflix]
FBgvIZv.jpg
6-) Selecione a opção 2. Load Dual Libfios2 and Dual LibC (p.support) e aguarde a modificação do boot concluir.
Se não fizer essa configuração, ficará com erro C2-1282-1 e a única solução é essa acima.
WhmWELD.jpg
7-) Feche o MaiDump Tools e abra o Netflix, irá mostrar uma mensagem que não foi possivel se conectar à Netflix.
E3WgjVE.jpg
8-) Feche o Netflix e abra novamente e aguarde para colocar os dados da sua conta.
9-) Mais mastigado do que isso, só a calcinha da Paris Hilton!!!
10-) Enjoy :kjoinha
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Sei que o Netflix do Vitinha é uma porcaria, no PSTV até vale a pena, mas caso alguem tenha interesse no Netflix Region Free e em formato MaiDump já atualizado (1.02) e sem a obrigatoriedade da PSN :kpensa, é só entrar em contato com o manolo aqui.

:klol:klol:klolBatokoFlix :klol:klol:klol NO PSN
https://mega.nz/#!4M8yHBBS!QScmHgVUnCJONXR3yE6ltpjA7el-otxV4HLVjqsDvcU

Testado em PSTV e PS Vita (USA-JAP-EUR) Obrigatório apagar o Netflix que você já tenha instalado no seu PSV/PSTV

1-) Baixe o arquivo, extraia e copie as 2 pastas PCSE00070 e PCSE00070_patch para a pasta mai na raiz do cartão de memória/SD.
2-) Abra o MaiDump Tools e selecione Install game from folder e aguarde a instalação do aplicativo concluir.
3-) Agora selecione Install patch from folder e aguarde a instalação da atualização do aplicativo concluir.
4-) Selecione Switch Game Loading
LFBtoD7.jpg
5-) Selecione [PCSE00070][Netflix]
FBgvIZv.jpg
6-) Selecione a opção 2. Load Dual Libfios2 and Dual LibC (p.support) e aguarde a modificação do boot concluir.
Se não fizer essa configuração, ficará com erro C2-1282-1 e a única solução é essa acima.
WhmWELD.jpg
7-) Feche o MaiDump Tools e abra o Netflix, irá mostrar uma mensagem que não foi possivel se conectar à Netflix.
E3WgjVE.jpg
8-) Feche o Netflix e abra novamente e aguarde para colocar os dados da sua conta.
9-) Mais mastigado do que isso, só a calcinha da Paris Hilton!!!
10-) Enjoy :kjoinha
porra bakoto voce leu meus pensamentos, tenho uma psn europeia e lá a bagaça do netflix não tem nem o aplicativo pro vita tv tem que da hora isso man kkkkkk
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
porra bakoto voce leu meus pensamentos, tenho uma psn europeia e lá a bagaça do netflix não tem nem o aplicativo pro vita tv tem que da hora isso man kkkkkk
Poxa maninho, que legal que vai ser util pra você, eu estava com problemas para conseguir instalar no meu PSTV, não conseguia instalar o update de jeito nenhum, aí decide fuçar nessa bagaça, e aproveitei e tirei fora o login da PSN.

Depois diga se deu tudo certo aê, abraço manolo
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Poxa maninho, que legal que vai ser util pra você, eu estava com problemas para conseguir instalar no meu PSTV, não conseguia instalar o update de jeito nenhum, aí decide fuçar nessa bagaça, e aproveitei e tirei fora o login da PSN.

Depois diga se deu tudo certo aê, abraço manolo
deu certo sim, principalmente na psn de portugal que tenho aqui, é bom porque a psn de vez em quando ta um cool pra acessar aqui, ai as tvs que acesso não vem com netflix como app mas tem a entrada hdmi, fica até melhor pra levar meu vita tv onde eu quiser pra assitir meus seriados e filmes
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Sei que o Netflix do Vitinha é uma porcaria, no PSTV até vale a pena, mas caso alguem tenha interesse no Netflix Region Free e em formato MaiDump já atualizado (1.02) e sem a obrigatoriedade da PSN :kpensa, é só entrar em contato com o manolo aqui.

:klol:klol:klolBatokoFlix :klol:klol:klol NO PSN
https://mega.nz/#!4M8yHBBS!QScmHgVUnCJONXR3yE6ltpjA7el-otxV4HLVjqsDvcU

Testado em PSTV e PS Vita (USA-JAP-EUR) Obrigatório apagar o Netflix que você já tenha instalado no seu PSV/PSTV

1-) Baixe o arquivo, extraia e copie as 2 pastas PCSE00070 e PCSE00070_patch para a pasta mai na raiz do cartão de memória/SD.
2-) Abra o MaiDump Tools e selecione Install game from folder e aguarde a instalação do aplicativo concluir.
3-) Agora selecione Install patch from folder e aguarde a instalação da atualização do aplicativo concluir.
4-) Selecione Switch Game Loading
LFBtoD7.jpg
5-) Selecione [PCSE00070][Netflix]
FBgvIZv.jpg
6-) Selecione a opção 2. Load Dual Libfios2 and Dual LibC (p.support) e aguarde a modificação do boot concluir.
Se não fizer essa configuração, ficará com erro C2-1282-1 e a única solução é essa acima.
WhmWELD.jpg
7-) Feche o MaiDump Tools e abra o Netflix, irá mostrar uma mensagem que não foi possivel se conectar à Netflix.
E3WgjVE.jpg
8-) Feche o Netflix e abra novamente e aguarde para colocar os dados da sua conta.
9-) Mais mastigado do que isso, só a calcinha da Paris Hilton!!!
10-) Enjoy :kjoinha

Deu certinho no meu vita tv [emoji108]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Pessoal,

Vejo muita gente falando sobre os arquivos de ativação do VITA.
Eu já instalei o Enso e está tudo rodando de boa, inclusive o adrenaline, tem como eu fazer esse backup ainda?
Pra que serve esse backup?
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Pessoal,

Vejo muita gente falando sobre os arquivos de ativação do VITA.
Eu já instalei o Enso e está tudo rodando de boa, inclusive o adrenaline, tem como eu fazer esse backup ainda?
Pra que serve esse backup?
Sim, Você ainda pode realizar o backup.
O backup serve para não perder os arquivos de ativação ao instalar o adrenaline com o Enso ativado. No seu caso e no meu também foi de boa a instalação. Inclusive eu troquei de cartão no vita de 8Gb para 64GB e comecei do zero e foi tudo certo.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal,

Vejo muita gente falando sobre os arquivos de ativação do VITA.
Eu já instalei o Enso e está tudo rodando de boa, inclusive o adrenaline, tem como eu fazer esse backup ainda?
Pra que serve esse backup?
veja se tem os seguintes arquivos e faça uma copia segura deles
ORNHmmQ.jpg
 
Topo Fundo