O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Que maravilha, já chegou meu cartão SD de 128gb que comprei dia 09/08 e ainda não chegou meu sd2vita que comprei faz um tempão

E agora? Alguma indicação de ligar pra comprar por aqui mesmo? (A mais barata possível pq vai que amanhã ou depois chega e também tem a questão de novos modelos estarem sendo lançados e até onde eu vi são só "candidatos" a serem definitivos)

Tem produção de sd2vita BR, os caras têm a pronta entrega.

https://goo.gl/Rdn7QT

Paguei 45 dólares, no eBay de um vendedor que já comprei diversas vezes e confio de olhos fechados (e recomendo)

Nem abri ainda, se quiser eu posto o link
Teste o cartão com o
Crystal disk Mark pra verificação de velocidade ou 2Htestw pra testar o espaço no cartão.
3a4ab54bac04eafca5c52457bb61a265.jpg

d65dff46441ed481bbd3e0398f5d8780.jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem produção de sd2vita BR, os caras têm a pronta entrega.

https://goo.gl/Rdn7QT


Teste o cartão com o
Crystal disk Mark pra verificação de velocidade ou 2Htestw pra testar o espaço no cartão.
3a4ab54bac04eafca5c52457bb61a265.jpg

d65dff46441ed481bbd3e0398f5d8780.jpg

Bergot. Esse postado é como aquele com uma capinha bonitinha que tinha sido postado anteriormente aqui? Estou meio confuso com isso. O esteticamente mais arrumado é esse? Tem algum mais que isso já em desenvolvimento?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Bergot. Esse postado é como aquele com uma capinha bonitinha que tinha sido postado anteriormente aqui? Estou meio confuso com isso. O esteticamente mais arrumado é esse? Tem algum mais que isso já em desenvolvimento?
Não.. Esse modelo que você quer já é a versão 2.0..não sei se já está sendo vendido.[emoji106]
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
O Pstv seria um sucesso se a Sony tivesse feito uma parceria com a netflix e liberado a usb para exibição de mídia. O aparelho (sem destrave) é muito limitado.
Concordo plenamente com você Thiagão.
Ter um PSTV bloqueado hoje, é um péssimo negócio, pois o aparelho já vem todo "capado" de fabrica....
Se hoje vale a pena ter um PSTV, os créditos são todos dos hackers da scene que deram nova vida ao PSV/PSTV

Tutorial do NanospeedGamer sobre a instalação do Netflix
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Senhores que já possuem o Henkaku.

Meu adaptador chegou, mas a placa não (estou na 3.65), há algo que eu possa ir fazendo no SD para adiantar o processo, como colocar os jogos de vita?
Minha intenção é manter o stick original do vita com jogos de psp e psx, a memoria interna (do fat) roms para o retroarch e o SD2Vita com jogos de vita, pois são maiores.
Eu vi que tem formas de colocar o jogo para instalar pelo Henkaku, precisando de no mínimo o mesmo espaço livre para instalação (método VPK), e uma forma de extrair esse jogo e deixar tudo pronto (instalado) no cartão para ele rodar, MAIDUMP senão me engano.
Pelo que entendi, todo o processo de desbloqueio vai ser feito no stick original do vita, não sei se vai ser necessário fazer algum procedimento também no sd, como se fossem sistemas diferentes quando alternados e cada um precisa do Henkaku instalado, a memoria interna não pq é para buscar os jogos, o retroarch vai ficar no stick original do vita. Então há algo que possa ir adiantando, como colocar os jogos no sd no processo MAIDUMP, para depois só prepara o Henkaku no stick do vita ou melhor esperar fazer todos os procedimentos já com a placa na 3.60?

Espero que tenha entendido tudo certo.
Não da pra fazer nada disso que você quer fazer sem estar na 3.60

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não da pra fazer nada disso que você quer fazer sem estar na 3.60

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
Sim, mas eu só queria adiantar o trabalho, deixar tudo pronto. Mas se não dá blz, vou esperar a placa para depois fazer tudo.
Sabe me dizer qual formato deve estar o SD e se tem cluster recomendado na formatação?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Sim, mas eu só queria adiantar o trabalho, deixar tudo pronto. Mas se não dá blz, vou esperar a placa para depois fazer tudo.
Sabe me dizer qual formato deve estar o SD e se tem cluster recomendado na formatação?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Tem que limpar o sd com uma imagem...veja o video pra entender o processo.



Só lembrando que o processo do video foi feito com um psvita slim..pro FAT OLED é necessário ter um cartão proprietário mínimo de 4GB pra fazer o processo e futuras reinstalações.[emoji106]
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não da pra fazer nada disso que você quer fazer sem estar na 3.60
Tem que limpar o sd com uma imagem...veja o video pra entender o processo.



Só lembrando que o processo do video foi feito com um psvita slim..pro FAT OLED é necessário ter um cartão proprietário mínimo de 4GB pra fazer o processo e futuras reinstalações.[emoji106]



Obrigado pelas respostas, vou assistir.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.078
Reações
565
Pontos
1.199
Cara difícil acreditar mas vai que sua versão é outra, tem umas que o eboot é separado porque o jogo são dois CDs no psx, já no sega saturno eram 3 CDs,a versão que uso é essa aqui
gTUUmbE.jpg

Os dois CDs são unificados em um único eboot,baixei faz tempo lá na theisozone
Fzu1eiC.jpg

Se eu não me engano desde 2007 eles trabalham na tradução desse jogo é só concluíram em 2009

http://policenauts.net/english/

É um dos jogos do kojimão que mais gosto depois do metal gear solid e snatcher[emoji12] outro clássico também[emoji41]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
O meu é esse unificado,vou ver o que pode ser. valeu
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Parece que a Sony está fazendo um esforço para galera atualizar o vitinha! Foi anunciado um remake de Secret of Mana para PS4, PC e PS vita na Gamescom 2017!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Parece que a Sony está fazendo um esforço para galera atualizar o vitinha! Foi anunciado um remake de Secret of Mana para PS4, PC e PS vita na Gamescom 2017!
por mim nem se ela portar o RE code veronica X para o vita eu atualizo, esperar sair um dia o emulador do dreamcast para o vita assim sim eu jogo ele
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguem pode me ajudar eu tenho uma duvida, eu tenho um vita OLED PHC 1003 (vi que ele é da regiao UK) porem eu quero comprar na Banggod uma placa mae abaixo de 3.60 ou 3.60 pra instalar HENKAKU (e todo o resto), é possivel eu comprar no site da bangood o modelo americano e instalar, ? essa é a descrição
Motherboard For Sony PS Vita PCH-1001 1000 WIFI USA Version Under 3.60
alguem sabe se da?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Aqui aguardando a solução da instalação do Adrenaline, já que a sony bloqueou.


Enviado pelo Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguem pode me ajudar eu tenho uma duvida, eu tenho um vita OLED PHC 1003 (vi que ele é da regiao UK) porem eu quero comprar na Banggod uma placa mae abaixo de 3.60 ou 3.60 pra instalar HENKAKU (e todo o resto), é possivel eu comprar no site da bangood o modelo americano e instalar, ? essa é a descrição
Motherboard For Sony PS Vita PCH-1001 1000 WIFI USA Version Under 3.60
alguem sabe se da?
o seu é só wifi ou é wifi e 3g? conheço alguem aqui do brasil que vende placa menores que 3.60 é o mauricio lá do telegram
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Não é uma opção de filtro como tinha falado anteriormente.. e sim "um filtro".. Faz um teste deixe selecionado " fullscreen" e vá alternando entre os filtros..acho que é isso. Rsrs
Aqui fiz o que voce falou nao deu certo,ai deixei a opçao SMOOTH GRAPHICS em nao e aumentou a tela sendo que quando sai das configuraçoes a tela retornou pequena. Tem como fazer o favor voce testar ai no seu?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Aqui fiz o que voce falou nao deu certo,ai deixei a opçao SMOOTH GRAPHICS em nao e aumentou a tela sendo que quando sai das configuraçoes a tela retornou pequena. Tem como fazer o favor voce testar ai no seu?
Fera confundi o processo, pra aumentar o tamanho da tela dos jogos de psx é outro caminho...
Com o jogo de psx aberto, segure o botão "PS" até aparecer a tela com ícones do modo avião\wifi\bluetooth, selecione o botão de configuração, já no adrenaline menu(ABA MAIN), selecione official settings, outras configurações e modo de tela( na opção modo de tela, da pra escolher original\normal\zoom\cheia\personalizado).
 
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Agora sim,estava bem escondido kkkkk..... valeu!!!! So falta agora emulador de ps2 e dc .
 
Ultima Edição:

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Já existe emulador para o Vita que permita usar filtros como scanlines, crt, etc?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.078
Reações
565
Pontos
1.199
eu lembro de ter dado o azimute pra você direitinho não tem erro, uso o adrenaline 4.1 e aparece aqui normal,fica a dica
Vi aqui , a versão da iso é do mesmo site , é igual a sua,e não funciona,deve ser a versão do meu adrenaline,antiga.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Acabamento péssimo esse deles ai hein (pelas fotos do site e do ML), depois posto foto detalhada dos que tenho, nem se compara com esses Br ai.
sd2vita-micro-adaptador-sd-para-psvita-na-firmware-360-D_NQ_NP_615460-MLB25859150910_082017-O.webp


To pedindo R$45.00 + frete, to pedindo esse valor em função da procura, até sexta deve ta chegando mais ai faço mais barato.
Vou avisar a H-lera responsavél pelo sd2vita BR lá no telegram, pra dá uma atualizada nas imagens de venda do adaptador, que pode acabar induzindo ao erro, como foi no seu caso(De produto sem qualidade)..mas te garanto que o "teu produto" não é melhor do que os dos caras que estão fabricando aqui não..( A revisão que você está "revendendo" é a primeira...com pontos de medição expostos..e necessariamente a pessoa que comprar, vai ter que enfaixar com fita isolante pra não fechar curto no aparelho(Aparelho não ligar)..resumindo tuas placas são CHEAP e precisam de "ajustes"..já as BR encaixam como luva no aparelho.."sem folga" e sem "curto" )... Te garanto que a produção BR é produto de primeira!!!..Todo mundo que comprou foi só elogios. Segue a qualidade da peça:
good.jpg
good 2.jpg
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Vou avisar a H-lera responsavél pelo sd2vita BR lá no telegram, pra dá uma atualizada nas imagens de venda do adaptador, que pode acabar induzindo ao erro, como foi no seu caso(De produto sem qualidade)..mas te garanto que o "teu produto" não é melhor do que os dos caras que estão fabricando aqui não..( A revisão que você está "revendendo" é a primeira...com pontos de medição expostos..e necessariamente a pessoa que comprar, vai ter que enfaixar com fita isolante pra não fechar curto no aparelho(Aparelho não ligar)..resumindo tuas placas são CHEAP e precisam de "ajustes"..já as BR encaixam como luva no aparelho.."sem folga" e sem "curto" )... Te garanto que a produção BR é produto de primeira!!!..Todo mundo que comprou foi só elogios. Segue a qualidade da peça:
Visualizar anexo 37230
Visualizar anexo 37231
Ok, faça isso mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou avisar a H-lera responsavél pelo sd2vita BR lá no telegram, pra dá uma atualizada nas imagens de venda do adaptador, que pode acabar induzindo ao erro, como foi no seu caso(De produto sem qualidade)..mas te garanto que o "teu produto" não é melhor do que os dos caras que estão fabricando aqui não..( A revisão que você está "revendendo" é a primeira...com pontos de medição expostos..e necessariamente a pessoa que comprar, vai ter que enfaixar com fita isolante pra não fechar curto no aparelho(Aparelho não ligar)..resumindo tuas placas são CHEAP e precisam de "ajustes"..já as BR encaixam como luva no aparelho.."sem folga" e sem "curto" )... Te garanto que a produção BR é produto de primeira!!!..Todo mundo que comprou foi só elogios. Segue a qualidade da peça:
Visualizar anexo 37230
Visualizar anexo 37231

Também curti a qualidade me pareceu melhor do que o importado.:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
R$50,00 com frete free por CR que chega rapidinho. Recomendo produção BR
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Essa é a última revisão 3.0 pelo q diz nele.
Ah sim, mas eu to pensando em relação aos pontos expostos e ao encaixe, fora a cor, não vi diferença entre os seus e esse meu, parecem iguais.
Fui tentar encaixar ele no slot, mas fiquei com medo de não conseguir tirar novamente, por que ele rica bem rente e não tive coragem de empurrar para ouvir o "click" de encaixa porque se ele não voltar um pouco (como aparenta não voltar) não vai ter como tirar de lá.
 
Topo Fundo