O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Então quer dizer que há possibilidade por exemplo do "BERSERK Musou" ser dumpado do próprio game card com esta ferramenta, Já que ouvi falar que o mesmo tem uma pequena treta. (Ele é um jogo físico que tem base 3.60)
E o tal "Axiom Verge", segue essa mesma linha que eu citei acima? já que nenhum programa conhecido conseguiu dumpa-lo ainda...
exatamente. é coml se vc tivesse uma copia legal do jogo.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Então quer dizer que há possibilidade por exemplo do "BERSERK Musou" ser dumpado do próprio game card com esta ferramenta, Já que ouvi falar que o mesmo tem uma pequena treta. (Ele é um jogo físico que tem base 3.60)
E o tal "Axiom Verge", segue essa mesma linha que eu citei acima? já que nenhum programa conhecido conseguiu dumpa-lo ainda...
Qual a treta d Axiom Verge? Na verdade ele é um jogo que roda no 3.60, mas que, por algum motivo obscuro, ainda não se conseguiu fazer o dump dele?

Além disso, esse novo plugin em nada muda o fato de que ainda não conseguimos rodar jogos que requerem firmware acima da 3.60, correto?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Qual a treta d Axiom Verge? Na verdade ele é um jogo que roda no 3.60, mas que, por algum motivo obscuro, ainda não se conseguiu fazer o dump dele?

Além disso, esse novo plugin em nada muda o fato de que ainda não conseguimos rodar jogos que requerem firmware acima da 3.60, correto?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Por enquanto nada de 3.61 + mesmo
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
A nova geração do SD2Vita estão caprixados, na minha opinião já deveria vir no formato do cartucho dês de o início.
swulwem.jpg
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Uma dúvida, para eu que 3.65 atualizando sempre o meu querido Vita, se instalar o destrave para rodar os emuladores, se tiver nova atualização, perco esse destravamento?
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Vai depender da Sony, se ela corrigiu o exploit no novo FW nao vai mais funcionar, isso sempre aconteceu com jogos explorados pelo ePSP.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
19.341
Pontos
503
Vai depender da Sony, se ela corrigiu o exploit no novo FW nao vai mais funcionar, isso sempre aconteceu com jogos explorados pelo ePSP.
Valeu pela informação, estou pensando em refazer somente por causa do neo geo e nintendinho

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Voces que usam emuladores de Cps1,cps2 e neogeo qual emulador preferem? PFBA Nativo ou o NJEMU via adrenaline(cps2,mvs e cps1)?

Eu prefiro o segundo e vcs?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Uma dúvida, para eu que 3.65 atualizando sempre o meu querido Vita, se instalar o destrave para rodar os emuladores, se tiver nova atualização, perco esse destravamento?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
se for VHBL a sony até hoje não conseguiu bloquear
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Qual a treta d Axiom Verge? Na verdade ele é um jogo que roda no 3.60, mas que, por algum motivo obscuro, ainda não se conseguiu fazer o dump dele?

Além disso, esse novo plugin em nada muda o fato de que ainda não conseguimos rodar jogos que requerem firmware acima da 3.60, correto?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
não consegui dumpar ele, no vitamin ele corrompe, no maidumptools ele criar um arquivo de 300mb sendo que o jogo é 170mb, instalei a bolha mas não abre:kflame
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal vale apena instalar o henso?

Não instalei ainda, o que vocês que estão usando acham?

Outra coisa, instalei o adrenaline, funcionou, mas depois parou de funcionar, quando abro aparece uma mensagem informando que não encontrou o kernel. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Carlosgreg88

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Eae viciados blz?
Tô querendo pegar um Vita mas tô com algumas dúvidas..
Eu tava querendo pegar um desbloqueado 3.60..
Hoje tenho um PSP e tô jogando Castlevania, vagrant story do PS1 e alguns do PSP, mas a tela do PSP 3000 com aquele scalines é foda, me incomoda muito.
Minha dúvida é, como tá rodando os jogos de PS1 e PSP nesse desbloqueio? É muito complicado de colocar as roms?
2- Os jogos de Ps vita, todos rodam?
3- é tranquilo pra comprar ele usado na versão 3.60? Só testar ele ou tem alguma observação?
Valeu!
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Eae viciados blz?
Tô querendo pegar um Vita mas tô com algumas dúvidas..
Eu tava querendo pegar um desbloqueado 3.60..
Hoje tenho um PSP e tô jogando Castlevania, vagrant story do PS1 e alguns do PSP, mas a tela do PSP 3000 com aquele scalines é foda, me incomoda muito.
Minha dúvida é, como tá rodando os jogos de PS1 e PSP nesse desbloqueio? É muito complicado de colocar as roms?
2- Os jogos de Ps vita, todos rodam?
3- é tranquilo pra comprar ele usado na versão 3.60? Só testar ele ou tem alguma observação?
Valeu!
Tela do PSP com scanlines? Como faz para ter?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
adquiri o vita 3.60 fat... sou bem nooooooooob na questão... qual o 1º procedimento pra instalar os paranaues?
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98

Dos jogos ps1, 2 não consegui converter Akumajou Dracula X(com tradução) e Thousand Arms Undub resto rodou bem até agora.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53

Dos jogos ps1, 2 não consegui converter Akumajou Dracula X(com tradução) e Thousand Arms Undub resto rodou bem até agora.

Não... Esse Pack contém 2 programas:
1 - PSNStuff ===> Você baixa os jogos de PSOne de um servidor na extensão .pkg
2 - PSN PKG Decryptor & Extractor ===> Conversor dos jogos .pkg, Que converte para Eboot para por no PSP/Vita, sem precisar de instalação.
O video já é auto-explicativo. Testei aqui é funciona muito bem. Pra fazer o que vc quer, Tem o PSX2PSP.
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Não... Esse Pack contém 2 programas:
1 - PSNStuff ===> Você baixa os jogos de PSOne de um servidor na extensão .pkg
2 - PSN PKG Decryptor & Extractor ===> Conversor dos jogos .pkg, Que converte para Eboot para por no PSP/Vita, sem precisar de instalação.
O video já é auto-explicativo. Testei aqui é funciona muito bem. Pra fazer o que vc quer, Tem o PSX2PSP.
Valeu amigo esqueci falar testei PSX2PSP,PopstationGUI e agora tentei transformar psn psx versão para iso aplicar tradução ou inserir iso ps1 na versão oficial gambiarra não deu certo....kkk deve ser imcopatibilidade com a tradução e undub iso.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Valeu amigo esqueci falar testei PSX2PSP,PopstationGUI e agora tentei transformar psn psx versão para iso aplicar tradução ou inserir iso ps1 na versão oficial gambiarra não deu certo....kkk deve ser imcopatibilidade com a tradução e undub iso.
Eu uso muito e recomendo o PSX2PSP 1.4.2, Já o PopstationGUI, não funciona muito bem.
Quanto ao que vc quer fazer pelo que eu entendi, Você precisa baixar a ISO do jogo e aplicar a tradução, Ou já baixar a ISO com a tradução já aplicada e então converter para EBOOT usando o PSX2PSP. O programa não serve para descompactar uma EBOOT para criar uma ISO. (Eu já testei desta forma sem sucesso).
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Nunca reparou man? No 3000 vem de fabrica... Mó galera reclama, muitos preferem o 2000 até..Mas é uma questão de percepção, quando eu peguei o Psp percebi na hora.
Eu odeio com tanta força essa scanline que me impediu de comprar um PSP novamente depois de vender meu fat la pra 2007
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu uso muito e recomendo o PSX2PSP 1.4.2, Já o PopstationGUI, não funciona muito bem.
Quanto ao que vc quer fazer pelo que eu entendi, Você precisa baixar a ISO do jogo e aplicar a tradução, Ou já baixar a ISO com a tradução já aplicada e então converter para EBOOT usando o PSX2PSP. O programa não serve para descompactar uma EBOOT para criar uma ISO. (Eu já testei desta forma sem sucesso).
Eu já baixei os jogos pelo emuparadise, psx2psp, tenho q fazer mais algo ou só jogar os games pasta?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal que tá mais familiarizado com compras pelo aliexpress, comprei a placa pcb e o prazo de entrega são de 60 dias, ainda tenho 15 dias para fazer e abrir uma disputa.

Dia 20/07 foi postado na china, dia 25/08 chegou no Brasil e dia 01/09 ela foi liberada pela alfândega sem tributação, como não houve mais atualização, nem chegou em casa liguei nos Correios e fui informado que o prazo para entrega deste tipo de envio aqui no Brasil é de 40 dias úteis ou seja, prazo de entrega até 30/10.

Sinceramente não sei o que fazer, não posso confirmar e não posso reclamar porque, estou no 50% de cada, a placa pode chegar 100%, pode vir com defeito ou diferente das especificações ou nem ser a placa mesmo (dalê Mercado Livre).

Se não chegar até o dia de encerrar a disputa não vejo alternativa a não ser fazer uma reclamação, mas estou com medo do negativar o vendedor ou gera um prejuízo caso tudo venha em ordem depois deste prazo =\

Alguma ideia?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Pessoal que tá mais familiarizado com compras pelo aliexpress, comprei a placa pcb e o prazo de entrega são de 60 dias, ainda tenho 15 dias para fazer e abrir uma disputa.

Dia 20/07 foi postado na china, dia 25/08 chegou no Brasil e dia 01/09 ela foi liberada pela alfândega sem tributação, como não houve mais atualização, nem chegou em casa liguei nos Correios e fui informado que o prazo para entrega deste tipo de envio aqui no Brasil é de 40 dias úteis ou seja, prazo de entrega até 30/10.

Sinceramente não sei o que fazer, não posso confirmar e não posso reclamar porque, estou no 50% de cada, a placa pode chegar 100%, pode vir com defeito ou diferente das especificações ou nem ser a placa mesmo (dalê Mercado Livre).

Se não chegar até o dia de encerrar a disputa não vejo alternativa a não ser fazer uma reclamação, mas estou com medo do negativar o vendedor ou gera um prejuízo caso tudo venha em ordem depois deste prazo =\

Alguma ideia?
Maninho, pode ficar tranquilo que esta tudo dentro do que é considerado normal aqui no braZil.
Comprei mais de 20 placas de forma separada, todas chegaram, todas funcionaram e não tive dor de cabeça.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Maninho, pode ficar tranquilo que esta tudo dentro do que é considerado normal aqui no braZil.
Comprei mais de 20 placas de forma separada, todas chegaram, todas funcionaram e não tive dor de cabeça.
Valeu man, eu imagino que esteja tudo certo, mas não quer ter prejuízo e nem causar ao vendedor, me sugeriram pedir ao vendedor para estender o prazo de garantia.
Obrigado mano batoko.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Quem tem backup de jogos da plus expiradas guardadas no pc pode voltar a usar quando sair o plugin nodrm
 
Topo Fundo