O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dá uma olhada lá no reddit, baixei na época do maidump, mas já deve ter a versão nonpdrm lá
Obrigado.
Fiz isso, não saiu a nonpdrm e baixei a maidump, tá falando que não foi testado, mas se você instalou creio que é de boa.
Para instalar o DLC e uptade é só colocar a pasta PCSH00250 na maidump que ele faz todo o trabalho? Dentro dela tem ainda três pastas "app\PCSH00250" "bgdl\t" "patch\PCSH00250", até hoje instalei jogo sem update e dlc :\
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Sei que já foi perguntado, mas tô chegando agora no VITA, tem como baixar as atualizações dos jogos no henkaku?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sei que já foi perguntado, mas tô chegando agora no VITA, tem como baixar as atualizações dos jogos no henkaku?
Tmb sou novo nessa cena e de verdade ainda não joguei o vita, só deixei tudo preparado.

Seguinte, vc pode instalar update desde que ela seja 3.60-, não sei como saber disso, se vc for fazer pela PSN, cuidado para não atualizar seu vita, qndo vc tenta entrar ele pede para atualizar o fw, mas deve ter um esquema para entrar sim pq o pessoal joga logado, minha sugestão é, se você não for jogar on (eu não jogo) faça tudo possível no método off line.
Quando um jogo tem atualização significativa ou correções significativas, sendo 3.60- vc acha para instalar de forma alternativa, mas se ela for 3.61+ não vai rodar, então é se contentar com o jogo como está.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Obrigado.
Fiz isso, não saiu a nonpdrm e baixei a maidump, tá falando que não foi testado, mas se você instalou creio que é de boa.
Para instalar o DLC e uptade é só colocar a pasta PCSH00250 na maidump que ele faz todo o trabalho? Dentro dela tem ainda três pastas "app\PCSH00250" "bgdl\t" "patch\PCSH00250", até hoje instalei jogo sem update e dlc :\
A versão do mai pode vir com 3 pastas: PCSH00250, PCSH00250_patch e PCSH00250_addc. Só colocar as três na pasta ux0:/mai, depois abrir o maidumptools e instalar nessa ordem o jogo, o patch e a dlc (opcional).
Caso instale a dlc, para que o conteúdo seja reconhecido, precisa ir em "Switch game loading" e escolher a opção "5".
 


flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal tô usando o Sd2Vita, os jogos estão funcionando blza, porém peguei o emulador pfba de um link aqui mesmo, só que ele não está criando a estrutura de pastas dele, pelo que li ao abrir pela primeira vez ele já deveria criar, alguém tem alguma dica a respeito?

Abraços.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
A versão do mai pode vir com 3 pastas: PCSH00250, PCSH00250_patch e PCSH00250_addc. Só colocar as três na pasta ux0:/mai, depois abrir o maidumptools e instalar nessa ordem o jogo, o patch e a dlc (opcional).
Caso instale a dlc, para que o conteúdo seja reconhecido, precisa ir em "Switch game loading" e escolher a opção "5".
Obrigado, bem provável que só farei o teste amanhã.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Obrigado.
Fiz isso, não saiu a nonpdrm e baixei a maidump, tá falando que não foi testado, mas se você instalou creio que é de boa.
Para instalar o DLC e uptade é só colocar a pasta PCSH00250 na maidump que ele faz todo o trabalho? Dentro dela tem ainda três pastas "app\PCSH00250" "bgdl\t" "patch\PCSH00250", até hoje instalei jogo sem update e dlc :\
Esse que você baixou é da versão NoNpDRM, basta copiar tudo para a raiz do cartão e fazer um refresh da live area no Vitashell.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Esse que você baixou é da versão NoNpDRM, basta copiar tudo para a raiz do cartão e fazer um refresh da live area no Vitashell.
O loko maninho, que blz. Então os jogos que são extraídos via maidump podem ser instalados no mesmo processo do NoNpDRM?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
O loko maninho, que blz. Então os jogos que são extraídos via maidump podem ser instalados no mesmo processo do NoNpDRM?
Não maninho, o formato MaiDump não pode ser instalado igual NoNpDrm....Deve ser instalado via MaiDump Tools
O jogo que você baixou (PCSH00250), pela estrutura de pastas dele, não é formato MaiDump... É NoNpDrm
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não maninho, o formato MaiDump não pode ser instalado igual NoNpDrm....Deve ser instalado via MaiDump Tools
O jogo que você baixou (PCSH00250), pela estrutura de pastas dele, não é formato MaiDump... É NoNpDrm
Então confundi tudo na hora de baixar, mas blz maninho obrigado.
Sabe dizer onde coloco as pastas do patch e dlc no vita?
Só manjo o caminho para o jogo mesmo :/

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Esse que você baixou é da versão NoNpDRM, basta copiar tudo para a raiz do cartão e fazer um refresh da live area no Vitashell.

Então confundi tudo na hora de baixar, mas blz maninho obrigado.
Sabe dizer onde coloco as pastas do patch e dlc no vita?
Só manjo o caminho para o jogo mesmo :/

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
Conforme eu expliquei acima, basta você copiar tudo (As 3 Pastas...app, bgdl, patch) para a raiz do cartão ux0 e fazer o refresh da live area no Vitashell (Botão Triangulo)

O DLC neste caso desse jogo especifico que estamos tratando, está na pasta bgdl, ou seja, vai aparecer em forma de dowload concluido na live area, basta clicar em cada um e ir instalando.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Conforme eu expliquei acima, basta você copiar tudo (As 3 Pastas...app, bgdl, patch) para a raiz do cartão ux0 e fazer o refresh da live area no Vitashell (Botão Triangulo)

O DLC neste caso desse jogo especifico que estamos tratando, está na pasta bgdl, ou seja, vai aparecer em forma de dowload concluido na live area, basta clicar em cada um e ir instalando.
Funfou aqui como vc disse maninho, desculpe a importunação. As dlcs não vieram para instalar (o vita ta off, não sei de influência) não apareceram dlc, mas no jogo, todas as personagens estão selecionáveis, não sei se isso seria a DLC.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Funfou aqui como vc disse maninho, desculpe a importunação. As dlcs não vieram para instalar (o vita ta off, não sei de influência) não apareceram dlc, mas no jogo, todas as personagens estão selecionáveis, não sei se isso seria a DLC.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
O pior é que eu tambem não sei dizer quais são as DLCs desse jogo, pois eu nunca instalei, e tenho ele baixado aqui em VPK, mas nunca usei.
Mas se funcionou o jogo, já da pra você curtir :kjoinha
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O pior é que eu tambem não sei dizer quais são as DLCs desse jogo, pois eu nunca instalei, e tenho ele baixado aqui em VPK, mas nunca usei.
Mas se funcionou o jogo, já da pra você curtir :kjoinha
Relaxa maninho, esse jogo é pra mulher curtir, mas acho q ela vai reclamar de tanta teta balançando, mas bom q já vou pegando esquemas pra qndo precisar.
;)
Muito obrigado e desculpe o enchimento de saco.


Edit: quando a mulher ligou o vita, lá estavam as dlc para serem instaladas, creio q tinha q reiniciar. As dlcs são roupas aparentemente.
Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Os jogos que precisavam de atualizações já baixei tudo.

Vi um vídeo de um cara mesmo com henkaku usando o tema de 20 anos do playstation, porem tentei baixar na PSN da erro?
Tem alguma mágica pra usar temas oficiais?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Os jogos que precisavam de atualizações já baixei tudo.

Vi um vídeo de um cara mesmo com henkaku usando o tema de 20 anos do playstation, porem tentei baixar na PSN da erro?
Tem alguma mágica pra usar temas oficiais?
Não sei se tem essas restrições, mas se entrar na psn pode comprar ou baixar conteúdo grátis, só tome cuidado para não baixar atualização. Esse cara do vídeo tmb pode ter adquirido o tema antes dos bloqueios da Sony.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Tem homebrew que instala temas também. Acredito que até o psvimg tools instale até nos de firmware mais recente
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal tá viajando ou não estão sabendo..não tem como baixar mais nada da PSN na 3.60..então não adianta nada comprar themas\jogos(sejam pagos ou gratis) e etc. Se quiser instalar themas custom no vita, tem o custom theme manager como disse o hugo ae em cima.
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
É o que estou aguardando desde que comprei meu PSVITA. Comprei só por causa do Full Throttle Remastered e só funciona na firmware 3.65 nativa. Me contento com a versão original do jogo no emulador ScummVm.

Todo dia eu olho as notícias lá no wololo, esperando que alguém faça essa mágica! :kchapo
Amigo, onde consegui baixar o .vpk do Full Throttle Remastered?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Amigo, onde consegui baixar o .vpk do Full Throttle Remastered?
Fera, o fullthrotlle Remaster é jogo com firmware recente(Em momento algum o cara disse que tinha o vpk do jogo)...se é recente não funciona na 3.60..o jeito é se contentar com o emulador scumm e jogar a versão original do jogo.[emoji106]
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal tá viajando ou não estão sabendo..não tem como baixar mais nada da PSN na 3.60..então não adianta nada comprar themas\jogos(sejam pagos ou gratis) e etc. Se quiser instalar themas custom no vita, tem o custom theme manager como disse o hugo ae em cima.
Malz ai, vou ficar mais quieto:kshame
@IIMarcelo, fui quem te orientou errado, segue os feras que manjam mais e tem mais experiência com o aparelho/henkaku :kjoinha.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Malz ai, vou ficar mais quieto:kshame
@IIMarcelo, fui quem te orientou errado, segue os feras que manjam mais e tem mais experiência com o aparelho/henkaku :kjoinha.
Que nada fera, todos estamos aqui pra aprender algo, mas enquanto alguém não consegui burlar novamente o patch da Sony.. só é possível navegar na loja(Downloads dão erro) e jogar online.
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Pessoal tá viajando ou não estão sabendo..não tem como baixar mais nada da PSN na 3.60..então não adianta nada comprar themas\jogos(sejam pagos ou gratis) e etc. Se quiser instalar themas custom no vita, tem o custom theme manager como disse o hugo ae em cima.

Mano a gente tá começando agora na cena do vita, por isso as perguntas. a maioria dos tutorias são antes dos bloqueios da sony.
Nem a parada de baixar no PS3 conteúdo do vita tá funcionando mais.

Malz ai, vou ficar mais quieto:kshame
@IIMarcelo, fui quem te orientou errado, segue os feras que manjam mais e tem mais experiência com o aparelho/henkaku :kjoinha.

Tranquilo man, tamo junto, aqui os caras são ninja mesmo por isso é o 1° lugar q busco informações.

@Bergot sabe me dizer se ainda da pra passar jogos do PS One baixados no PS3 pro vita? sei q da pra usar pelo adrenaline mas queria só o MG1 na bolha "tbm tenho PSP" e deixei os PS One e PSP tudo nele.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Mano a gente tá começando agora na cena do vita, por isso as perguntas. a maioria dos tutorias são antes dos bloqueios da sony.
Nem a parada de baixar no PS3 conteúdo do vita tá funcionando mais.



Tranquilo man, tamo junto, aqui os caras são ninja mesmo por isso é o 1° lugar q busco informações.

@Bergot sabe me dizer se ainda da pra passar jogos do PS One baixados no PS3 pro vita? sei q da pra usar pelo adrenaline mas queria só o MG1 na bolha "tbm tenho PSP" e deixei os PS One e PSP tudo nele.
Se os jogos estiverem "dentro da bolha" no ps3, e teu vita estiver ativado e usando a mesma conta que está no ps3 é possível transferir pro vita.
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Se os jogos estiverem "dentro da bolha" no ps3, e teu vita estiver ativado e usando a mesma conta que está no ps3 é possível transferir pro vita.

Valeu, porem a única coisa q tenho é o jogo na bolha, meu vita não tá ativado e não uso minha conta no mesmo!

Agradece man :kjoinha
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Valeu, porem a única coisa q tenho é o jogo na bolha, meu vita não tá ativado e não uso minha conta no mesmo!

Agradece man :kjoinha
Então já era..você pode usar o adrenaline vpk(Sem necessidade de ativação) pra rodar os jogos de PSP/PSX/Homebrews/Emuladores e o adrenaline bubble manager pra criar bolhas dos jogos de PSP/PSX na live área.
 
Ultima Edição:

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
alguem conhece o usa o PKGi? tipo o freeshop pro PSVITA?
Tô usando. Ainda é muito rudimentar e o download é bem lento, mas mesmo assim é um grande avanço. Já baixei alguns jogos por ele.

Provavelmente só usarei ele para baixar jogos do Vita, agora. Mais prático, apesar da lentidão do download.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Tô usando. Ainda é muito rudimentar e o download é bem lento, mas mesmo assim é um grande avanço. Já baixei alguns jogos por ele.

Provavelmente só usarei ele para baixar jogos do Vita, agora. Mais prático, apesar da lentidão do download.

Qual é o esquema? Dá pra conseguir os troféus na conta de boa usando esse método?
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Fera, já ouviu falar do SCUMM..tem Emulador dele pro Vita..e roda de boa fullthrottle/Day of tentacles/THE Dig e por ae vai..se o intuito era jogar esses games adventure/point and click o scumm faz o trabalho.
Segue link do port pra psvita:
http://wiki.scummvm.org/index.php/PlayStation_Vita
http://gbatemp.net/threads/release-scummvm.440810/

Lembrando que o PSP também têm versão do scumm..assim se algum jogo não funcionar na versão VITA, instale também o de PSP no ambiente do Adrenaline\Ark.
Fala sério Day of The Tentacle, Grim Fandango e The Dig rodam perfeito com HENkaku.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Como eu faço para desvincular a conta de um psvita com enzo? Venderei o aparelho e tenho essa duvida, tem que ser pelo recovery?
Depois de desvincular, é possível eu instalar o Adrenaline? Nunca senti necessidade para instalar o adrenaline, mas a pessoa que eu venderei o aparelho faz questão de ter instalado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo