O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Como eu faço para desvincular a conta de um psvita com enzo? Venderei o aparelho e tenho essa duvida, tem que ser pelo recovery?
Depois de desvincular, é possível eu instalar o Adrenaline? Nunca senti necessidade para instalar o adrenaline, mas a pessoa que eu venderei o aparelho faz questão de ter instalado.
Você pode reiniciar o vita para as configurações de fabrica pelo recovery...com relação ao Adrenaline, o mesmo pode ser instalado sem a necessidade do aparelho estar ativado.(Última revisão no formato vpk).
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Você pode reiniciar o vita para as configurações de fabrica pelo recovery...com relação ao Adrenaline, o mesmo pode ser instalado sem a necessidade do aparelho estar ativado.(Última revisão no formato vpk).
Só mais um dúvida, após desvincular a minha conta ele conseguirá ativar uma conta dele? Sei q o pessoal fazia por um ps3 desbloqueado, na época que eu fiz estava sendo possível logar no vita pelo henkaku, mas hoje como seria?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Só mais um dúvida, após desvincular a minha conta ele conseguirá ativar uma conta dele? Sei q o pessoal fazia por um ps3 desbloqueado, na época que eu fiz estava sendo possível logar no vita pelo henkaku, mas hoje como seria?
Pra colocar uma conta nova é só fazer o processo de "Restauração do vita" pelo recovery e quando for fazer o processo de reconfiguração do vita (quando pede pra inserir uma conta) colocar a conta nova pra autenticar no sistema.(Alias nesse etapa é a única oportunidade de se colocar uma conta sem que o vita peça pra atualizar). Se você pular essa etapa e deixar o vita sem conta, a pessoa consegue depois associar uma conta.. Só ter o cuidado de deixar o henkaku/Enso ativo pra barrar pedido de atualização.
Outra coisa, quando você zera o vita..as configurações voltam pra fábrica.. E você tem que ir nas configs de sistema e desabilitar "baixar atualizações automática".
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Valeu pelas dicas, já desativei a conta e coloquei outra conta, no entanto, instalei o adrenaline e coloquei um jogo na pasta ISO só que quando vou carregar o cartão para ver o jogo fica lendo e dá um erro (C1-2858-3), até instalei num outro vita que tenho aqui e aconteceu a mesma coisa com isos diferentes, alguém sabe me dizer o que seria isso?


edit: O problema era a versão do adrenaline
 
Ultima Edição:

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos, estou totalmente por fora da parada de usar um cartão SD externo no vita.
Poderiam me ajudar?
Onde comprar?
O que eu preciso para instalar?

Ja tenho o Vita desbloqueado no 3.60

Desde já agradeço a todos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nossa, fazem meses que eu não toco no meu vita, muita coisa surgiu tipo esse pkgi, vou ter que me inteirar de tudo lendo aqui hahahahaha

Além disso, uma duvida: ainda da pra encontrar pstv baratinho em algum lugar, ou todo mundo já tá enfiando a faca?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Amigos, estou totalmente por fora da parada de usar um cartão SD externo no vita.
Poderiam me ajudar?
Onde comprar?
O que eu preciso para instalar?

Ja tenho o Vita desbloqueado no 3.60

Desde já agradeço a todos.

Segue o link dos adaptadores
https://goo.gl/Rdn7QT
https://goo.gl/kXy713
comprei esse https://goo.gl/o9SxPZ

O tuto que usei:
https://goo.gl/EBH3pW

O mlthaku deixa o cartão SD como primário, se você não for deixar ele desta forma, pule estes passos.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Nossa, fazem meses que eu não toco no meu vita, muita coisa surgiu tipo esse pkgi, vou ter que me inteirar de tudo lendo aqui hahahahaha

Além disso, uma duvida: ainda da pra encontrar pstv baratinho em algum lugar, ou todo mundo já tá enfiando a faca?
o sr @batoko tem alguns, não sei se estão a venda.
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Segue o link dos adaptadores
https://goo.gl/Rdn7QT
https://goo.gl/kXy713
comprei esse https://goo.gl/o9SxPZ

O tuto que usei:
https://goo.gl/EBH3pW

O mlthaku deixa o cartão SD como primário, se você não for deixar ele desta forma, pule estes passos.
Boa tarde @Kabaneri blz?
Me tira uma duvida estou por fora de como funciona isso aí, faz tempo que não pego no meu vita. Eu tenho um na 3.60 e já está até desbloqueado e com o adrenaline instalado tbem. Com esse adaptador eu consigo comprar um cartão e utilizar de boa?

Att
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa tarde @Kabaneri blz?
Me tira uma duvida estou por fora de como funciona isso aí, faz tempo que não pego no meu vita. Eu tenho um na 3.60 e já está até desbloqueado e com o adrenaline instalado tbem. Com esse adaptador eu consigo comprar um cartão e utilizar de boa?

Att
Sim, só comprar o adaptador ter o microsd e seguir o tutorial.
Você pode continuar normalmente com stick original e o sd.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Além disso, uma duvida: ainda da pra encontrar pstv baratinho em algum lugar, ou todo mundo já tá enfiando a faca?
Atualmente um preço considerado barato para um PSTV na 3.60 comprado aqui no braZil, gira em torno de R$400
Eu já vendi 9 PSTV destravado e o mais barato foi por R$500

Este está barato a meu ver....
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931250614-pstv-desbloqueado-360-enso-_JM

Mais em conta que R$400, eu acho que só importando mesmo.

o sr @batoko tem alguns, não sei se estão a venda.
Eu tô com 4 aqui maninho, mas é tudo parte da coleção :kjoinha, vou tentar mante-los aqui o máximo possível :viraolho
ky6kR6X.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Atualmente um preço considerado barato para um PSTV na 3.60 comprado aqui no braZil, gira em torno de R$400
Eu já vendi 9 PSTV destravado e o mais barato foi por R$500

Este está barato a meu ver....
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931250614-pstv-desbloqueado-360-enso-_JM

Mais em conta que R$400, eu acho que só importando mesmo.

Eu tô com 4 aqui maninho, mas é tudo parte da coleção :kjoinha, vou tentar mante-los aqui o máximo possível :viraolho
ky6kR6X.jpg
[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Como fica lindo a imagem na telona.
Maninho, desculpe se já há resposta aqui, mas tem alguma forma de jogar o vita portátil numa TV?
Lembro que o PSP tinha um cabo que fazia isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Como fica lindo a imagem na telona.
Maninho, desculpe se já há resposta aqui, mas tem alguma forma de jogar o vita portátil numa TV?
Lembro que o PSP tinha um cabo que fazia isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
A Sony marota lançou o ps TV pra isso [emoji14]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Atualmente um preço considerado barato para um PSTV na 3.60 comprado aqui no braZil, gira em torno de R$400
Eu já vendi 9 PSTV destravado e o mais barato foi por R$500

Este está barato a meu ver....
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931250614-pstv-desbloqueado-360-enso-_JM

Mais em conta que R$400, eu acho que só importando mesmo.

Eu tô com 4 aqui maninho, mas é tudo parte da coleção :kjoinha, vou tentar mante-los aqui o máximo possível :viraolho
ky6kR6X.jpg
E pensar que comprei por 180 temers algum tempo atrás, acho que um pouco depois do lançamento do henkaku :)

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu já joguei PSP na TV mais nada se compara ao Ps TV pode ter certeza :)

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Eu gosto muito do portátil de mão, jogar na telinha e tudo mais, mas tem hora que da vontade de jogar na TV mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu gosto muito do portátil de mão, jogar na telinha e tudo mais, mas tem hora que da vontade de jogar na TV mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
E on-line melhor ainda, tem muitos jogos antes da 3.60 que dá pra tirar horas na tela da TV, ainda bem que lançaram revelations 2, borderlands 2, Killzone e call of duty antes da 3.60 :)

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
E pensar que comprei por 180 temers algum tempo atrás, acho que um pouco depois do lançamento do henkaku :)

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Pode crer maninho, eu tambem já consegui comprar um na fw 3.20 por R$180 com DS3 e cartão de 8GB.
Hoje isso é praticamente impossivel de se repetir :kcry
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Massa, o meu é slim, vi um lá.

O que você tá achando? Realmente é mais confortável com um desses? Algum contra?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
senhores um pequeno help estou usando o NoPsmDRM e os jogos estão de boa, porem as dlcs não instala, tentei ux0:addcont e ux0:bgdl e não foram.
O que estou usando :PSTV+vitashell 1.76+plugin
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pode crer maninho, eu tambem já consegui comprar um na fw 3.20 por R$180 com DS3 e cartão de 8GB.
Hoje isso é praticamente impossivel de se repetir :kcry
Acho que o firmware mais baixo que peguei em um ps TV foi 2.60, e agora nego tão vendendo tudo na última, tem gente que acha que atualizar console melhora alguma coisa :[

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
senhores um pequeno help estou usando o NoPsmDRM e os jogos estão de boa, porem as dlcs não instala, tentei ux0:addcont e ux0:bgdl e não foram.
O que estou usando :PSTV+vitashell 1.76+plugin
Não sei neste plugin, mas no NoNpDrm todas DLCs que instalei foram de boa, coloquei em ux0:bgdl\t\0000001(pasta da dlc do jogo - dentro vai ter outra com o código do jogo 'ex. psc000251'), depois do refresh preciso entrar no jogo, sair, desligar o console e ligar novamente, se as dlcs não aparecerem para serem instaladas manualmente é só entrar no jogo que instala automaticamente.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Não sei neste plugin, mas no NoNpDrm todas DLCs que instalei foram de boa, coloquei em ux0:bgdl\t\0000001(pasta da dlc do jogo - dentro vai ter outra com o código do jogo 'ex. psc000251'), depois do refresh preciso entrar no jogo, sair, desligar o console e ligar novamente, se as dlcs não aparecerem para serem instaladas manualmente é só entrar no jogo que instala automaticamente.
Pior que ja esta assim, alguma bobeira que não estou acertando.
Lembrando que estou montando a usb como ux0, não é nem na memoria interna e nem no cartão do pstv.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pior que ja esta assim, alguma bobeira que não estou acertando.
Lembrando que estou montando a usb como ux0, não é nem na memoria interna e nem no cartão do pstv.
Independente, vc tem q deixar na mesma pasta da unidade principal, a mesma q vc deixou o jogo, a minha ux0 é o stick original, não sei se usasse o esquema para o SD virar principal, ele altera o nome da unidade ou só o direcionamento.
Tenta baixar os dlc novamente e veja se no tutorial é assim mesmo que faz a estrutura.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Independente, vc tem q deixar na mesma pasta da unidade principal, a mesma q vc deixou o jogo, a minha ux0 é o stick original, não sei se usasse o esquema para o SD virar principal, ele altera o nome da unidade ou só o direcionamento.
Tenta baixar os dlc novamente e veja se no tutorial é assim mesmo que faz a estrutura.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
nao é um jogo especifico, são todos :ksnif
Estranho pq também fui testar o Maidump alguns jogos e não esta indo também:kgrr
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
nao é um jogo especifico, são todos :ksnif
Estranho pq também fui testar o Maidump alguns jogos e não esta indo também:kgrr
Man, tenta criar a estrutura em todas unidades, dá um refresh lá no vitashell e vê se rola, se não for é problema nos arquivos. Se for, os arquivos usados terão sumidos da pasta correta (usada) nisso você vai saber qual seria sua “ux0" de origem.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Man, tenta criar a estrutura em todas unidades, dá um refresh lá no vitashell e vê se rola, se não for é problema nos arquivos. Se for, os arquivos usados terão sumidos da pasta correta (usada) nisso você vai saber qual seria sua “ux0" de origem.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
veja se estou errando em algo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
veja se estou errando em algo.
Man, primeira coisa que sugiro você fazer é instalar o enso.
Eu não uso a estrutura que você está usando, me parece que você dá boot na memória principal depois monta sua nova unidade principal no cartão SD, mas o estranho é que sua Live área continua a mesma O.o realmente não sei dizer se isto está correto, pelo q vejo o pessoal usando é deixar o SD sempre como principal já ao ligar o console.
A única sugestão que te dou agora é após você montar tudo, antes de voltar para Live área, da um refresh, entre no jogo, desligue o console, refaça tudo (inclusive o refresh após montar sua Live área) e depois entre no jogo, vamos torcer que dê certo ;)

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.439
Reações
2.605
Pontos
703
Alguém que joga em algum emulador de snes no vita sabe se dá para jogar super metroid de boa? full speed e sem glitchs graficos? Estou jogando no meu ouya mas queria portar o save pra jogar no vita, é possível?
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
@Kabaneri
Sabe algum local barato para comprar o micro SD? Eu comprei aquele adaptador que vc colocou o link
Funciona qualquer micro SD? Tem algum limite de GB máximo?

Vlw
 
Topo Fundo