O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Sim isso mesmo.
Muito obrigado, funcionou perfeitamente.

Agora estou pesquisando pq não estou conseguindo instalar os jogos, joguei o APK do Limbo que já tinha instalado no cartão original do vita mas recebo o erro 0x80010002 se eu montar uma ux0 ou 0x80010013 se eu montar uma uma0 na hora da instalação do vpk. Eu consigo acessar o sd2vita pelo vitashell aparece perfeitamente, consigo copiar arquivos para ele, mas não instala nenhum vpk, precisa de um reset no Vita?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Para mim essa é uma das provas que eles não liberam os jogos para Henkaku superiores porque não tem querem. Temos online funcionando e agora o spoof da PSN vai voltar mais uma vez. Eles devem pensar: "Para que essa urgência em jogar meia dúzia de jogos? Se logo eles irão lançar um firmware bloqueando ou ainda terão mais outra meia dúzia? Prefiro focar em algo mais concreto no momento."
É isso mesmo.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
boa noite pessoal!

peguei aquele PS Vita branco, já atualizei para 3.60, alguém aí me recomenda jogos?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Muito obrigado, funcionou perfeitamente.

Agora estou pesquisando pq não estou conseguindo instalar os jogos, joguei o APK do Limbo que já tinha instalado no cartão original do vita mas recebo o erro 0x80010002 se eu montar uma ux0 ou 0x80010013 se eu montar uma uma0 na hora da instalação do vpk. Eu consigo acessar o sd2vita pelo vitashell aparece perfeitamente, consigo copiar arquivos para ele, mas não instala nenhum vpk, precisa de um reset no Vita?


Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Os poucos lugares que consegui achar alguma coisa todo mundo fala que esse erro é quando o cartão está com defeito ou corrompido, já refiz o processo formatando novamente e o cartão é reconhecido perfeitamente, consigo copiar os arquivos, mas, não consigo instalar nenhum VPK, sempre ocorre erro na hora instalação, alguém tem alguma ideia, sera que pode ser alguma incompatibilidade com a marca do cartão?

O que eu comprei foi esse de 64GB:

https://www.ebay.com/itm/112585827904
 


cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Os poucos lugares que consegui achar alguma coisa todo mundo fala que esse erro é quando o cartão está com defeito ou corrompido, já refiz o processo formatando novamente e o cartão é reconhecido perfeitamente, consigo copiar os arquivos, mas, não consigo instalar nenhum VPK, sempre ocorre erro na hora instalação, alguém tem alguma ideia, sera que pode ser alguma incompatibilidade com a marca do cartão?

O que eu comprei foi esse de 64GB:

https://www.ebay.com/itm/112585827904
Coloca no celular e instala o app sd insight pra verificar se é original e o tamanho real dele.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Boa noite.

Tentei instalar o Henkaku pelo FTP mas não deu certo ... da toda hora que eu não tenho permissão!

Alguém ai sabe como fazer pelo cabo USB? Nao consigo achar videos relacionados, todos são sempre pelo FTP ...
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Vamos lá, estou com um problema no meu PS Vita para fazer as instalações.

Quando abro meu molecular Shell só aparece esta pasta:

Apois isso eu aperto o Select e copio o ftp, daí tento entrar no FTP pelo PC e dá nisso:
665936be80cd37e55ddd2a1919bd8054.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Post anterior bugou:
Quando copio o arquivo "Vita Shell.VPK" da esse erro
2114c735af589c8041bde981353c33f9.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Ative o Unsafe Homebrew no menu principal na parte do Henkaku Settings
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Muito obrigado amigo.
Estou instalando o Adrenaline para poder rodar jogos de PS Vita, PSP e PS1.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Psp, ps1 e emuladores o adrenaline funfa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Sim, eu vi aqui, já instalei o Adrenaline na ultima versão.

Aproveitando o gancho, como adaptador Sd2VITA, qualquer cartão de memoria é aceito no PS Vita ou precisa ser de marca especifica?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sim, eu vi aqui, já instalei o Adrenaline na ultima versão.

Aproveitando o gancho, como adaptador Sd2VITA, qualquer cartão de memoria é aceito no PS Vita ou precisa ser de marca especifica?
Qlqr um na formatação correta.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Muito obrigado, funcionou perfeitamente.

Agora estou pesquisando pq não estou conseguindo instalar os jogos, joguei o APK do Limbo que já tinha instalado no cartão original do vita mas recebo o erro 0x80010002 se eu montar uma ux0 ou 0x80010013 se eu montar uma uma0 na hora da instalação do vpk. Eu consigo acessar o sd2vita pelo vitashell aparece perfeitamente, consigo copiar arquivos para ele, mas não instala nenhum vpk, precisa de um reset no Vita?
Não dá pra instalar VPK directamente no sd2vita. Pelo menos que eu saiba.
Descomprime esse vpk com alguma tool, ou ache o jogo já em formato nonpdrm. Depois é só copiar as pastas "app" e/ou "patch", "license" e "addcont" para o sd2vita.
Não esquecer do plugin "nonpdrm.skprx" na pasta "tai".
Ps. Comprei 2 microsd de 64g e na verdade eram dois de 8 com o mlbr alterado para 64. Ainda passei algumas horas tentando perceber porque dava arquivo corrompido ao copiar ficheiros. Até perceber que fui enganado por um xinaman.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Coloca no celular e instala o app sd insight pra verificar se é original e o tamanho real dele.
é original mesmo.

Não dá pra instalar VPK directamente no sd2vita. Pelo menos que eu saiba.
Descomprime esse vpk com alguma tool, ou ache o jogo já em formato nonpdrm. Depois é só copiar as pastas "app" e/ou "patch", "license" e "addcont" para o sd2vita.
Não esquecer do plugin "nonpdrm.skprx" na pasta "tai".
Ps. Comprei 2 microsd de 64g e na verdade eram dois de 8 com o mlbr alterado para 64. Ainda passei algumas horas tentando perceber porque dava arquivo corrompido ao copiar ficheiros. Até perceber que fui enganado por um xinaman.

O cartão aparentemente é original, o problema era que eu estava instalando errado mesmo, pesquisando sobre esse método funcionou bala.......

Agora ainda tenho mais 2 duvidas rs

1 - Vou instalar o enso que é um vpk, nesse caso eu Descomprimo o vpk ou eu instalo pelo meu cartão original de 8gb e movo para a memória igual fiz com o vitashell?

2 - Eu fiz backup dos meus arquivos de ativação e meu usuário que está logado na PSn para jogar remotamente ps4, para voltar isso no sd2vita é só copiar os arquivos?


Cara, mais uma vez muito obrigado
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
é original mesmo.



O cartão aparentemente é original, o problema era que eu estava instalando errado mesmo, pesquisando sobre esse método funcionou bala.......

Agora ainda tenho mais 2 duvidas rs

1 - Vou instalar o enso que é um vpk, nesse caso eu Descomprimo o vpk ou eu instalo pelo meu cartão original de 8gb e movo para a memória igual fiz com o vitashell?

2 - Eu fiz backup dos meus arquivos de ativação e meu usuário que está logado na PSn para jogar remotamente ps4, para voltar isso no sd2vita é só copiar os arquivos?


Cara, mais uma vez muito obrigado

Instala o apk enso no cartão original. Assim que ele estiver instalado, basta usar só uma vez que ele vai instalar na root do vita. Depois até podes desinstalar o apk se quiseres. Porque o apk só serve para istalar e desintalar o enso na raiz do vita.
Quanto à segunda pergunta não sei te responder. porque nunca fiz.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Estou tentando colocar jogos de PS1 no meu Adrenaline mas estou enfrentando problemas de ''arquivo corrompido'', será que estou baixando errado as ISO's?
Qual site me recomendam baixar?
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Alguém ai sabe algum lugar, um canal, um site, que eu possa aprender mais sobre o desbloqueio? Estou tentando instalar o Adrenaline mas não consigo, ele instala direitinho, mas todos os jogos que eu coloco são ''arquivo corrompido'' e não tem vídeo pt-br que resolva isso e até mesmo os gringos eu ando vendo e não tem nada explicando.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Alguém ai sabe algum lugar, um canal, um site, que eu possa aprender mais sobre o desbloqueio? Estou tentando instalar o Adrenaline mas não consigo, ele instala direitinho, mas todos os jogos que eu coloco são ''arquivo corrompido'' e não tem vídeo pt-br que resolva isso e até mesmo os gringos eu ando vendo e não tem nada explicando.
Você está transferindo os jogos via FTP ou USB?

Você esta usando este Adrenaline?
https://github.com/TheOfficialFloW/Adrenaline/releases/download/v6/Adrenaline.vpk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Você está transferindo os jogos via FTP ou USB?

FTP, coloco na pasta: pspemu > PSP > GAME > Coloco a pasta com nome do jogo, e com o jogo dentro escrito EBOOT.PBP, mas fica dando que esta corrompido, nem da para abrir ...

Será que estou baixando no site errado?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
FTP, coloco na pasta: pspemu > PSP > GAME > Coloco a pasta com nome do jogo, e com o jogo dentro escrito EBOOT.PBP, mas fica dando que esta corrompido, nem da para abrir ...

Será que estou baixando no site errado?
Tenta copiar os jogos novamente, mas agora via USB.... Vai no Vitashell e aperta o Start, muda o FTP para USB e depois volta com o botão O, agora aperta Select e liga o cabo USB no PC e no Vita, vai instalar os drives, e agora vai ser possível você copiar os jogos via USB, se persistir em não funcionar, o defeito pode ser com o download do jogo.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Tenta copiar os jogos novamente, mas agora via USB.... Vai no Vitashell e aperta o Start, muda o FTP para USB e depois volta com o botão O, agora aperta Select e liga o cabo USB no PC e no Vita, vai instalar os drives, e agora vai ser possível você copiar os jogos via USB, se persistir em não funcionar, o defeito pode ser com o download do jogo.

O erro pode ser no Adrenaline? Pois tudo que eu fiz no PS Vita foi Instalar o Heinkaku, Vita Shell e o Andrenaline, instalei o Henkaku entrando no site pelo PS Vita, depois instalei o Vita Shell e peguei o arquivo Adrenaline.vpk e instalei ele. Será que deve estar faltando algo?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
O erro pode ser no Adrenaline? Pois tudo que eu fiz no PS Vita foi Instalar o Heinkaku, Vita Shell e o Andrenaline, instalei o Henkaku entrando no site pelo PS Vita, depois instalei o Vita Shell e peguei o arquivo Adrenaline.vpk e instalei ele. Será que deve estar faltando algo?
Se o Adrenaline está funcionando normal, digo o menu do PSP, se está tudo OK, e o único detalhe são os jogos corrompidos, eu acredito que seja apenas erro do arquivo com o jogo, principalmente pelo método de transferência.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Tenta copiar os jogos novamente, mas agora via USB.... Vai no Vitashell e aperta o Start, muda o FTP para USB e depois volta com o botão O, agora aperta Select e liga o cabo USB no PC e no Vita, vai instalar os drives, e agora vai ser possível você copiar os jogos via USB, se persistir em não funcionar, o defeito pode ser com o download do jogo.

Pelo USB nem a pasta ux0 aparece, devo mudar algo na configuração?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pelo USB nem a pasta ux0 aparece, devo mudar algo na configuração?
Ativa no seu windows mostrar arquivos e pastas ocultos ou itens ocultos. Se mesmo assim não aparecer, vá na barra do windows explorer e digite:
LETRA QUE CORRESPONDE AO SEU PS VITA:\pspemu\psp\game
Ex: F:\pspemu\game

ZM25YzV.jpg
 
Ultima Edição:

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Ativa no seu windows mostrar arquivos e pastas ocultos ou itens ocultos. Se mesmo assim não aparecer, vá na barra do windows explorer e digite:
LETRA QUE CORRESPONDE AO SEU PS VITA:\pspemu\psp\games
Ex: F:\pspemu\games

ZM25YzV.jpg

Beleza, e passa os 2 arquivos que vinheram na pasta do jogo? e modifica somente o jogo para EBOOT.PBP
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Beleza, e passa os 2 arquivos que vinheram na pasta do jogo? e modifica somente o jogo para EBOOT.PBP
Você deve copiar a pasta (com o ID do jogo) que você baixou e que tem o arquivo EBOOT, e copiar para a pasta Game...
Se algum jogo for em ISO, deve ser copiado para a pasta :\pspemu\psp\iso
 
Topo Fundo