O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Você deve copiar a pasta (com o ID do jogo) que você baixou e que tem o arquivo EBOOT, e copiar para a pasta Game...
Se algum jogo for em ISO, deve ser copiado para a pasta :\pspemu\psp\iso

Então aonde eu estou baixando só vem 2 arquivos, um em formato .bin e outro em .cue, devo estar baixando tudo errado, recomendações de site para baixar o jogo?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Retificando:
:\pspemu\iso

Coloca esse .Bin na pasta Iso e faz um teste..... Na pasta GAME só se for EBOOT
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Deve ser alguma configuração do adrenaline. A pasta está com nome maiúsculo ? Tua pagou o mini da pasta games ?
 


Clay75

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
173
Então aonde eu estou baixando só vem 2 arquivos, um em formato .bin e outro em .cue, devo estar baixando tudo errado, recomendações de site para baixar o jogo?
esse formato nw funciona,vc deve colocar os jogos de ps1 já convertidos para usar no psp.
Esse .bin e o .cue são o formato original de jogos de ps1,para rodar no Adrenaline (psp) vc deve converter para o formato que ele funciona(EBOOT.PBP) com o programa PSX2PSP ou baixar os jogos já convertidos.
 

cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
Os jogos do Vita instalados com o Nops browser + nopdrm não estão salvando o progresso. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Os jogos do Vita instalados com o Nops browser + nopdrm não estão salvando o progresso. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
Instalei alguns jogos e só joguei o Child of Light, funcionou tudo normal inclusive os troféus. Dos meu jogos, +/- 95% foram baixados pelo NPS e todos uso o plugin NoNpDrm. Sei que o save é pequeno, mas você tem espaço em disco para isso e já testou o mesmo jogo de outra fonte?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Instala o apk enso no cartão original. Assim que ele estiver instalado, basta usar só uma vez que ele vai instalar na root do vita. Depois até podes desinstalar o apk se quiseres. Porque o apk só serve para istalar e desintalar o enso na raiz do vita.
Quanto à segunda pergunta não sei te responder. porque nunca fiz.
vlw denovo :rox



Alguém sabe se é possível utilizar o vita2sd em conjunto com 1 cartão normal do Vita?
EDIT.: Já consegui, joguei na uma0: e o cartão ficou na ux0:
 
Ultima Edição:

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
E aí será que esse cartão da para brincar usando o sd2Vita? Paguei barato.
cd4defcd813fd86d9aea3e8e73ea75af.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
E aí será que esse cartão da para brincar usando o sd2Vita? Paguei barato.
cd4defcd813fd86d9aea3e8e73ea75af.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu comprei um de 256GB bem fuleiro por 30R$ no ebay.
Sabia muito bem que poderia ser cilada, mas não é que o danado funcionou e muito bem!
Já até peguei mais 3 de 512 pros celulares.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Eu comprei um de 256GB bem fuleiro por 30R$ no ebay.
Sabia muito bem que poderia ser cilada, mas não é que o danado funcionou e muito bem!
Já até peguei mais 3 de 512 pros celulares.
Se puder enviar o link da pechincha de $30, eu agradeço :kjoinha.
Você fez o teste pra ver se não corrompeu os arquivos? Tipo um MKV foderoso de monstrengo pra ver se roda normal?
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Eu comprei um de 256GB bem fuleiro por 30R$ no ebay.
Sabia muito bem que poderia ser cilada, mas não é que o danado funcionou e muito bem!
Já até peguei mais 3 de 512 pros celulares.
Coloca o link aqui pra alegria da galera :kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ISO de Ps2 ? Duvido que isso aconteça devido as limitaçoes do portatil visto que até pra um PC potente o emulador se peida dependendo do jogo

Acho que depende. Um emulador de PS2 para Vita básico, sem as firulas da versão PC, acho possível. O emu no PC pode melhorar demais os jogos e isso consome bastante recurso. Agora eu joguei ainda com um C2Q@ 4,0 GHZ, uns 10 anos atrás, e rodava Grandia 3 com resolução interna full HD, Valkyrie Profile 2 idem.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
esse formato nw funciona,vc deve colocar os jogos de ps1 já convertidos para usar no psp.
Esse .bin e o .cue são o formato original de jogos de ps1,para rodar no Adrenaline (psp) vc deve converter para o formato que ele funciona(EBOOT.PBP) com o programa PSX2PSP ou baixar os jogos já convertidos.
Eu não perco tempo convertendo, a maioria dos meus jogos de ps1 baixo desse site aqui XXXXXXXXXXXXXXXXX o link ai já vai direto na lista do formato para PSP próprio pra funfar no adrenaline

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Eu não perco tempo convertendo, a maioria dos meus jogos de ps1 baixo desse site aqui XXXXXXXXXXXXXXXXXXX o link ai já vai direto na lista do formato para PSP próprio pra funfar no adrenaline

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Fala Bram, eu já enviei esse e mais alguns links pro MEGATTON por MP faz uns dias, se você quiser, pode tirar o link pra não ter problemas com moderação. :kjoinha
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Senhores, boa noite!

Fiquei sumido pois não posso postar nada aqui enquanto minha mulher estiver perto, ainda mais agora a gente de ferias, ai que fica dificil postar aqui sem estragar a surpresa k!

Então ... o @batoko me ajudou e muito passando varios links de downloads de jogos, mas vi que o problema é no meu Adrenaline, daí quero fazer tudo de novo, tem alguém aqui que tenha um tempo para me ajudar nesse passo a passo?
 

zicaman

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera, adquiri um psvita na 3.60 já destravado, porém não tem como desvincular a conta psn que já está nele. Teria uma forma de formata-lo sem que ele atualize para uma versão acima da 3.60?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Galera, adquiri um psvita na 3.60 já destravado, porém não tem como desvincular a conta psn que já está nele. Teria uma forma de formata-lo sem que ele atualize para uma versão acima da 3.60?
Se você entrar no recovery e escolher reinicializar pras configurações de fábrica..logo no setup inicial de reconfiguração, ele vai ter pedir um conta PSN pra validação.. é a única oportunidade de colocar conta no aparelho sem que se peça pra atualizar..(após o setup inicial vá nas configurações e desative : baixar atualizações automáticas e coloque o DNS do henkaku para que o vita nunca suba pra uma firmware acima), e só lembrando que resetar pra configurações de fábrica, vai apagar tudo..vai ser necessário instalar tudo novamente.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Galera, adquiri um psvita na 3.60 já destravado, porém não tem como desvincular a conta psn que já está nele. Teria uma forma de formata-lo sem que ele atualize para uma versão acima da 3.60?
Desligue seu Ps Vita, e quando for ligar aperta o botão de Power, PS e botão do volume +, aí é só restaurar seu vita.
Depois ao ligar, conecte no wi-fi, mude o DNS de automático para manual, coloque o DNS específico da versão 3.60, após isso desative as atualizações automáticas.
E pronto amigo, mas terá que reinstalar o Henkaku tudo de novo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
DNS padrão do 3.60:
212.47.229.76

Para acessar seu DNS é só ligar a internet, vai em configurações avançadas e trocar configurações de DNS para manual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Pessoal uma dúvida, já conseguiram rodar o GTA SA no Vita?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Onde tu viu isso?[emoji53]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Como é um jogo que roda até em celular, achei que tivesse alguma forma de rodar jogar Vita.
Mas estou vendo que só pelo moonlight mesmo


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Como é um jogo que roda até em celular, achei que tivesse alguma forma de rodar jogar Vita.
Mas estou vendo que só pelo moonlight mesmo


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Você pode espelhar o PS4 através do remote play..ou usando o vita moonlight espelhar a tela do PC..ae sim dá pra botar qualquer coisa na tela do vita. Rsrs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Queria que tivesse saido code veronica pro vita, mas essa sony é de cair o cool da bunda[emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Tá esperando o quê pra usar o moonlight e espelhar o jogo no vita.. é melhor do que nada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo