O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Você pode espelhar o PS4 através do remote play..ou usando o vita moonlight espelhar a tela do PC..ae sim dá pra botar qualquer coisa na tela do vita. Rsrs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
O moonlight precisa o computador estar parado sem uso ou pode estar sendo usado para outra coisa?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Queria que tivesse saido code veronica pro vita, mas essa sony é de cair o cool da bunda[emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Aí não é culpa da Sony. A Capcom não fez e não tem interesse em fazer. Foi a Sony, alias, que bancou todo o port do Resident Evil Revelations 2.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores manjadores do Vita :kpensa, tentei desinstalar um jogo (de vita mesmo) e ele fala que vai excluir tudo:kzangado eu queria manter o save para jogar novamente o new game +, alguém sabe se tem como? Não conta tenho de usuário cadastrado e não conecto o vita:kold.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Senhores manjadores do Vita :kpensa, tentei desinstalar um jogo (de vita mesmo) e ele fala que vai excluir tudo:kzangado eu queria manter o save para jogar novamente o new game +, alguém sabe se tem como? Não conta tenho de usuário cadastrado e não conecto o vita:kold.
Tu pode fazer o backup do save manualmente( ux0/user/00/savedata) ..ou pode fazer um backup do jogo pelo QCMA que o save vai junto..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pessoal, existe algum forma de ativar o PS Vita no Enso?
Como disse o camarada ae em cima, parece que o ativador da PSN vai sair lançado no natal..mas pra qual motivo você precisa de um vita ativado hoje?
Adrenalina roda sem ativação.. ativação hoje seria apenas pra rodar backup de jogos originais da conta e que tenha sido feito backup pelo QCMA e tenha se perdido a ativação...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
Como disse o camarada ae em cima, parece que o ativador da PSN vai sair lançado no natal..mas pra qual motivo você precisa de um vita ativado hoje?
Adrenalina roda sem ativação.. ativação hoje seria apenas pra rodar backup de jogos originais da conta e que tenha sido feito backup pelo QCMA e tenha se perdido a ativação...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Entendi... estava querendo baixar um jogo que tenho em um conta (não sei se isso seria possivel).
Tive que formatar o Vita (não estava conseguindo instalar nem desinstalar nada), mas já está com tudo instalado novamente (inclusive com o Adrenaline). :kjoinha

Vlw...
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Entendi... estava querendo baixar um jogo que tenho em um conta (não sei se isso seria possivel).
Tive que formatar o Vita (não estava conseguindo instar nem desinstalar nada), mas já está com tudo instalado novamente (inclusive com o Adrenaline). :kjoinha

Vlw...
Nesse caso, é necessário ativação e a possibilidade de fazer download novamente da PSN.. no momento nenhuma das duas é possível, mas com o bypass do celeste será possível. Como ele anunciou data pro lançamento, não me surpreenderá se a Sony fizer alguma coisa por trás das cortinas.. já que no dia do lançamento do enso, a Sony capou a PSN pra quem tava na 3.60.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

zicaman

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Vlw galera, vou tentar realizar essa restauração. Outra dúvida, tem como usar o remote play com o ps4 normalmente com o henkaku?
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Boa tarde pessoal!

Galera qual melhor emulador de jogos antigos? SEGA, Super Nintendo e companhia ... eu vi o RetroArch, instalei ele pelo VPK, mas não acho a pasta aonde coloca os jogos, e achei ele bem ''bagunçado'', alguem ai pode me ajudar a configurar ele ou me indicar outro emulador?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ativando o vita o que muda exatamente? Baixar jogos originais comprados?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Ou quem tinha os jogos guardados no PC e perdeu porque formatou pra instalar o henkaku enso e não lembrou de fazer os backups

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
O tutorial da primeira página tá meio desatualizado dos paranauês né?
Tava meio perdido com o papo de vocês aqui nas últimas páginas agora que resolvi desenterrar meu Vita e fui procurar informações mais atualizadas lá no Reddit...

Agora o meu Vitinha tá atualizado e baixando os jogos direto por ele, sem precisar baixar o jogo no PC e passar por FTP/USB, dumpar, os c***lho a quatro e nada disso, tá baixando direto pelo Wifi, achei do c***lho. :eek:

Coloquei para baixar o Killzone Mercenary que deu saudade de jogar e tá falando que vai demorar 40 minutinhos para baixar direto no Vita, os tempos de complicação acabaram. Eu tava tão na seca para jogar esse jogo de novo que eu quase atualizei meu Vita hoje para baixar a versão que eu tenho na PSN mesmo, sorte que segurei o impulso.

Próximo passo é pesquisar sobre essa maravilha de usar cartão MicroSD no Vita.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Esta dando a mesma coisa :s

Conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema que só ocorre quando uso o SD2Vita, já testei em um cartão de 64GB da Adata e da Sandisk...

Ocorre que quando coloco um jogo na pasta GAME do adrenaline o mesmo fica corrompido, mas o detalhe é que o mesmo jogo se eu tentar novamente ele vai com sucesso! o foda é que quando da erro de corrompido o jogo simplesmente some, exemplo passei o jogo via usb GAME/Driver/eboot.PBP, quando vou pelo vitashell só aparece GAME/Driver/ e se eu deletar a pasta Driver o espaço não volta para o cartão, se eu tinha 20GB livre o jogo que deu pau tinha 1GB vou ficar com 19GB e vsó volta se eu formatar o cartão SD :(

E acontece o mesmo com os jogos do vita na pasta app\, copio exemplo app\PCSE00020\arquivos do jogo tudo normal pelo PC, no vita não reconhece e quando apago a pasta PCSE00020 o espaço do jogo não volta......

Acho que é o mesmo problema do amigo, foda que eu tentei transferir pelo USB e tambem retirando o SD do vita e conectando direto no PC e da na mesma, foda que dessa maneira vai perdendo espaço no cartão .... quando usava meu cartão de 16GB original nunca tive problemas ......
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Conseguiu resolver?

Exemplo passei o jogo via usb GAME/Driver/eboot.PBP, quando vou pelo vitashell só aparece GAME/Driver/ e se eu deletar a pasta Driver o espaço não volta para o cartão

Tá errado isso ae, a pasta tem que conter o ID do jogo e não o nome do jogo "Driver".

E acontece o mesmo com os jogos do vita na pasta app\, copio exemplo app\PCSE00020\arquivos do jogo tudo normal pelo PC, no vita não reconhece e quando apago a pasta PCSE00020 o espaço do jogo não volta......

Acho que é o mesmo problema do amigo, foda que eu tentei transferir pelo USB e tambem retirando o SD do vita e conectando direto no PC e da na mesma, foda que dessa maneira vai perdendo espaço no cartão .... quando usava meu cartão de 16GB original nunca tive problemas ......

Como que você formatou o cartão de memória?? Só colocou no windows e mandou formatar? Se sim.. está errado. É necessário apagar qualquer partição que tenha no sd..

Pra ver o processo de formatação do cartão veja o vídeo abaixo:




Para jogos no adrenalina esse aqui:



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Tá errado isso ae, a pasta tem que conter o ID do jogo e não o nome do jogo "Driver".

Foi um exemplo, mesmo o jogo contendo o ID no nome da pasta acontece a mesma coisa.


Como que você formatou o cartão de memória?? Só colocou no windows e mandou formatar? Se sim.. está errado. É necessário apagar qualquer partição que tenha no sd..

Pra ver o processo de formatação do cartão veja o vídeo abaixo:




Para jogos no adrenalina esse aqui:



Eu segui exatamente esse tutorial, não sei explicar porque acontece de corromper/desaparecer os arquivos :ksnif
 

zicaman

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Vale a pena usar os emuladores nativos de vita ou é melhor continuar usando os emuladores e jogos de playstation 1 através do adrenaline.
 
Topo Fundo