O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
gente na hora de formatar meu cartão microsd, está aparecendo quilobytes em vez de bytes. será que é por isso que não está funcionando? meu cartão tem 128gb e é da sandisk

outra coisa que eu estranhei nesse tutorial é que ele diz retirou o cartão da sony dele do psvita, pq o vita dele tem uma memória interna de 1gb. o meu vita é o fat e acho que ele não tem memória interna. se eu retiro o cartão eu tenho que reiniciar meu vita, e só os arquivos do sistema aparecem.

como eu to usando o henkazu enzo, eu não to conseguindo visitar o site da henkaku pra zerar os meus plugins
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
gente na hora de formatar meu cartão microsd, está aparecendo quilobytes em vez de bytes. será que é por isso que não está funcionando? meu cartão tem 128gb e é da sandisk

outra coisa que eu estranhei nesse tutorial é que ele diz retirou o cartão da sony dele do psvita, pq o vita dele tem uma memória interna de 1gb. o meu vita é o fat e acho que ele não tem memória interna. se eu retiro o cartão eu tenho que reiniciar meu vita, e só os arquivos do sistema aparecem.

como eu to usando o henkazu enzo, eu não to conseguindo visitar o site da henkaku pra zerar os meus plugins
procura por mlthaku no pai google... tem a mesma função do henkaku..
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Fera se o jog que você baixou é maidump..é melhor instalar com o APP MAIDUMP, pois existe jogos que necessitam de configuração a mais pra funcionar a DLC.


opa, agradeço mais essas dicas...vou ver os materiais que me passaram aqui...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Bom pelo que entendi, usando o Maidump Tool não corro o risco de brickar o Vita pois ele faz aquela verificação da pasta antes de instalar né.
Mais algum cuidado que devo ter?
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
oi gente, deu tudo certo, já consigo usar o microsd como cartão principal. é estranho que demora demais pros jogos instalarem. eu to instalando o persona 4 a 2 horas e não termina ta em 46% a um tempao. a velocidade de instalação é de 28kb/s. pras outras coisas, inclusive pra ligar e desligar eu to achando pelo menos 2 vezes mais rapido que o cartão oficial da sony.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
oi gente, deu tudo certo, já consigo usar o microsd como cartão principal. é estranho que demora demais pros jogos instalarem. eu to instalando o persona 4 a 2 horas e não termina ta em 46% a um tempao. a velocidade de instalação é de 28kb/s. pras outras coisas, inclusive pra ligar e desligar eu to achando pelo menos 2 vezes mais rapido que o cartão oficial da sony.

A instalação deve ser por causa da qualidade do cartão. É um top, CLASS 10 com outras viadagens para velocidade?

Quanto a ligar mais rápido deve ser por causa do sistema que agora usa o controle via ENSO e não o OS do Vita.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, já tem como desbloquear o Vita com ele atualizado mais recentemente?
Nosso bacanudo amigo TheFlow, que foi um dos cabeças do destrave do Vita, disse que descobriu uma forma de destravar o Vita no 3.67 (e ao que parece o 3.68 também vai dar). Mas como ele é estudante universitário ele só vai poder focar nisso nas férias de final de ano.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, eu de novo, desculpe tanta dúvida, mas só consigo sair do Adrenaline/PSP desligando o portatil.
Como faz pra sair? Aperto select, mas a opção exit não funciona :khelp
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pessoal, eu de novo, desculpe tanta dúvida, mas só consigo sair do Adrenaline/PSP desligando o portatil.
Como faz pra sair? Aperto select, mas a opção exit não funciona :khelp
Só segurar o botão PS e ir em configurações/exit pspemu

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279

Por falar nesse app tentei instalar aqui e da erro ao abrir, da erro no download da lista de jogos, no ux0 tem a pasta pkgj e dentro o config.txt com as URL mas sempre da esse erro.
Sabe se precisa de algum plugin pra funcionar??
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
é esse daqui o meu cartão microsd https://http2.mlstatic.com/carto-de...s-D_NQ_NP_844076-MLB26135903629_102017-O.webp

agora pouco deu uma travada, eu reiniciei meu vita, e não reconheceu meu cartão, eu tive que tirar e recolocar, com ele desligado pra funcionar de novo. estranho...

Por essa imagem não dá para saber, mas como diz a velocidade e esse número não é ruim. Isso aí é muito mais rápido do que o cartão original do PsVita, por exemplo.

Tudo indica ser o cartão meu velho. É capaz que não seja autêntico. Comprar esses cartões aqui no BR é um parto. Até lojas idôneas vendem falso, mas lembre-se que você tem a garantia. Acione. O ideal era você testá-lo noutro lugar antes disso, para não acionar a garantia e não ser nele o problema.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, duas dúvidas off.
- Os emuladores que instalei (catsfc e genplus) só buscam jogos dentro da ur0, sabem se tem como alterar a unidade padrão? Tentei de todas as formas que conheço, inclusive tentar alterar o arquivo config de cada um, mas não localizei. Também não achei a opção de save state nesses emuladores.
- 'aqui' o retroarch não tem mesmo como colocar botões de atalho para save e load state? Além dele estar dando erro e fechando quando entro nome menu para dar save, é um porre fazer dessa forma. Já instalei 3 builds, só uso as estáveis.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Tenho um vita na 3.63 com ark, agora quando tento entrar nele ele pede pra logar na conta e atualizar
Tem como burlar isso?
Acho que o DNS pra bular isso não funciona mais na 3.61/3.63. Negocio é ficar sem PSN mesmo até sair algum port do henkaku(ou algo do tipo) para essas versões...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pelo menos comigo, save state em qlqr core, dá erro e fecha o retroarch.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Consegui resolver amigo, acesso o menu com L+R+baixo+quadrado e save state salvando e carregando de boa. Achei esse vídeo tutorial muito bom que me ajudou nessa zica:
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, duas dúvidas off.
- Os emuladores que instalei (catsfc e genplus) só buscam jogos dentro da ur0, sabem se tem como alterar a unidade padrão? Tentei de todas as formas que conheço, inclusive tentar alterar o arquivo config de cada um, mas não localizei. Também não achei a opção de save state nesses emuladores.
- 'aqui' o retroarch não tem mesmo como colocar botões de atalho para save e load state? Além dele estar dando erro e fechando quando entro nome menu para dar save, é um porre fazer dessa forma. Já instalei 3 builds, só uso as estáveis.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Eu cheguei a testar um genplus mas não tava rolando save state também....O de SNes e PS1 tá rolando de boa agora.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Consegui resolver amigo, acesso o menu com L+R+baixo+quadrado e save state salvando e carregando de boa. Achei esse vídeo tutorial muito bom que me ajudou nessa zica:
Poderia mandar o link de novo, por favor? Não tá abrindo aqui.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Qual de SNES VC tá usabo?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Oi amigo, o do Snes estou usando esse. Único problema é que não tem identificação de arte na Bubble, mas funciona lindamente.
Tem o link pra download na descrição do vídeo.

 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Segue novamente o link:
Não achei a parte que ensina a configurar os save no vídeo, mas fuçando descobri que essa opção aparece quando você está rodando um jogo, VC tem opção de configurar os botões de atalho, mas infelizmente será para cada jogo, configuração padrão não achei.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Qual a última versão FW do Vita que tem como destravar?
.
O meu ta a quase 1 ano paradão dentro do armário e sem atualizar, acho que esta na hora :klolz
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.087
Reações
3.464
Pontos
703
Oi amigo, o do Snes estou usando esse. Único problema é que não tem identificação de arte na Bubble, mas funciona lindamente.
Tem o link pra download na descrição do vídeo.
Só baixar, extrair, e transferir para UR0:appmeta
https://mega.nz/#!UF8FEQTa!YpmvxDewzlsfvWsJAf6FwgnxRD_1nyFX-MJy0t-EGBY

Ou baixar uma dessas versões, tanto para localizar as roms na UX0 como na UR0.

UX0:
https://mega.nz/#!YU9T3IwT!OZQvekOHzU22qqWVDFlWrLQpIIHM8hI0SM70EoWFtqk
UR0:
https://mega.nz/#!VBNylYpZ!JuiMt23PwHM8VrbgMUKuUTWwDqzDlT-H8LvsKx8m3gA
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Grande batoko, sem querer abusar, mas teria do gen plus tmb, quero roda um master system e mega drive?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.087
Reações
3.464
Pontos
703

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Muito obrigado maninho. Mas eu quis dizer dessa forma igual do catsfc, sendo ux0 ou ur0, sei q no retrorch já é assim nativo, mas esses avulsos não achei não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.087
Reações
3.464
Pontos
703
Muito obrigado maninho. Mas eu quis dizer dessa forma igual do catsfc, sendo ux0 ou ur0, sei q no retrorch já é assim nativo, mas esses avulsos não achei não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Não tenho não maninho, os que eu uso aqui são estes que eu postei.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Já consigo fazer meu vita funcionar. alguém sabe alguma ferramenta fácil pra trapacear nos jogos? eu jogo japones rpg mais pela historia que pelo gameplay, e eu curto pular batalha aleatoria e jogar num level alto. Eu quero fazer isso com o persona 4 golden. eu tentei instalar o vita cheat usando um tutorial de youtube, mas o tutorial é mal explicado e eu acabei tendo que reformatar o vita, pq no meio do tutorial tinha uma parte que envolvia modificar uma linha do config.txt na pasta tai e nao deu certo. eu to procurando alguma coisa mais simples na qual eu só modifique meu save mesmo.
outra coisa, alguém usa a ferramenta PKGJ? eu to conseguindo baixar jogos de ps1 nela direto do psvita pra jogar no adrenaline, maaas pra jogos vita, em vez de ele baixar as isos do psvita direto nas pastas corretas, ele está baixando na pasta PKGI dentro do ux0 e por causa disso os jogos não estão aparecendo na live area.

quem puder me ajudar...
 
Topo Fundo