O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cara, deviam tanto desbloquear o vita em um fw mais novo, tô no 3.6 e tá cheio de jogo novo que tô com vontade de jogar... OCEANHORN é um deles, sei que tem pra celular mas o negócio é jogar no vita.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara, deviam tanto desbloquear o vita em um fw mais novo, tô no 3.6 e tá cheio de jogo novo que tô com vontade de jogar... OCEANHORN é um deles, sei que tem pra celular mas o negócio é jogar no vita.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
esse jogo é um exemplo, de jogos 3.61+ 3.65, que o enso 3.65 me fez subir pra ele...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
não... vc ainda precisa estar na 3.60 henkaku-enso... mas a partir daí, vc consegue subir pra 3.65 enso... entendeu?
Ok, estou com o 3.60 henkaku, consigo subir pra firmware 3.65 e manter o desbloqueio, é isso?
É tranquilo? perco meus jogos e saves já gravados e tenho que refazer o microsd?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Ok, estou com o 3.60 henkaku, consigo subir pra firmware 3.65 e manter o desbloqueio, é isso?
É tranquilo? perco meus jogos e saves já gravados e tenho que refazer o microsd?
Então... no início parece tenso... mas na verdade, se fizer os passos certinhos não tem erro... é recomendável fazer backup principalmente do vitashell... via qcma ou outra ferramenta.... eu mesmo não tinha feito, aí recorri a algumas ferramentas, que no final valeu a pena pelo conhecimento....

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Acho que poderia deixar o tópico mais fácil de visualizar colocando os tópicos em spoiler. Adicionar o tutorial do Enso 3.65 e do SD2Vita. Basicamente seria isso. Acho que ainda é válido que seja mantido o antigo henkaku, sei lá, pode ter alguém que se interesse por ele.
Certo vou fazer isso.
No momento tive q desmontar meu Vita para fazer uma modificação, assim q terminar e montar faço com imagens.
Vou formatar sim, tem muita coisa q chega a deixar os novatos perdidos.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Rapaz, eu li tudo, milhares de vezes, tanto que fui aprender como restaurar o vitashell.

Bom, descobri que esse guia para mim não funciona ou não funciona para o ENSO 3.65, não sei, só que não foi nem com reza. Perdi uma noite achando que o problema era comigo fazendo alguma m****.

O que deu certo?

Esse aqui:

Pluginzinho super intuitivo e automático. Fui lá, sem FTP, sem nada disso, copiei para o card do Vita instalei o plugin escolhi a opção que queria e PIMBA! Cartão funcionando e reconhecido na hora.

Fica a dica para quem queira, processo que se resume a no máximo 3 passos e seu Sd2Vita estará funcionando sem estresse. Lembrar que isso é para a etapa após a formatação do cartão em EXFat.


Tu já tinha subido pro enzo 3.65? Por isso que não funcionou pra você o video..já que no enzo 3.65..não funciona o henkaku...

Então conseguiram desbloquear total no 3.65 igual haviam feito no 3.60?
Não têm jailbreak ainda pra 3.61 3.63 3.65 3.67 3.68...pra subir pro ENZO 3.65..você têm que estar na 3.60. O jail pra firmwares maiores que a 3.60 vira no final do ano..
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tu já tinha subido pro enzo 3.65? Por isso que não funcionou pra você o video..já que no enzo 3.65..não funciona o henkaku...


Não têm jailbreak ainda pra 3.61 3.63 3.65 3.67 3.68...pra subir pro ENZO 3.65..você têm que estar na 3.60. O jail pra firmwares maiores que a 3.60 vira no final do ano..
Eu estou na 3.60

Compensa ir pra enso 3.65 então? não tá dando dor de cabeça? eu uso o vita2sd
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tu já tinha subido pro enzo 3.65? Por isso que não funcionou pra você o video..já que no enzo 3.65..não funciona o henkaku...

Rapaz eu imaginei isso nas tentativas que falhavam, mas pensei que por não ter lá muita diferença entre essas versões podia dar certo. Eu achava estranho a pasta do cara ter trocentos arquivos e a minha só 2 ou 3.:eek:

Eu supus que servia para o Henkaku novo também por causa da época do post, não prestei muita atenção a quem você direcionou.

Eu estou na 3.60

Compensa ir pra enso 3.65 então? não tá dando dor de cabeça? eu uso o vita2sd

Demorou para ir Papá!:rox

Henkaku 3.65 é vida!:kkong
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Rapaz eu imaginei isso nas tentativas que falhavam, mas pensei que por não ter lá muita diferença entre essas versões podia dar certo. Eu achava estranho a pasta do cara ter trocentos arquivos e a minha só 2 ou 3.:eek:

Eu supus que servia para o Henkaku novo também por causa da época do post, não prestei muita atenção a quem você direcionou.

QUOTE="leotrix14, post: 15883129, member: 146048"]Eu estou na 3.60

Compensa ir pra enso 3.65 então? não tá dando dor de cabeça? eu uso o vita2sd

Demorou para ir Papá!:rox

Henkaku 3.65 é vida!:kkong[/QUOTE]
e não buga o sd2vita nem nada? eu uso um microsd64gb e vi um pessoal falando de bug com sd2vita... não procede?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
nem sabia que esse jogo era novo...então obviamente não rola na 3.60?
No dia 16 de março, saiu um Dump do Oceanhorn compátivel com a FW 3.60
Fora esse, saíram mais uns 35 Dumps de jogos 3.61+, que agora são compatíveis com a FW 3.60

Tenho alguns Vitas/PSTV aqui, e só fiz o update para Enso 3.65 e apenas 1 deles, pois os jogos 3.61+ que eu queria, agora já rodam normalmente no 3.60 tambem, e no meu caso eu não tive mais há necessidade de atualizar o Enso dos outros Vitas.

No VitaPiracy você encontra
:kjoinha
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
No dia 16 de março, saiu um Dump do Oceanhorn compátivel com a FW 3.60
Fora esse, saíram mais uns 35 Dumps de jogos 3.61+, que agora são compatíveis com a FW 3.60

Tenho alguns Vitas/PSTV aqui, e só fiz o update para Enso 3.65 e apenas 1 deles, pois os jogos 3.61+ que eu queria, agora já rodam normalmente no 3.60 tambem, e no meu caso eu não tive mais há necessidade de atualizar o Enso dos outros Vitas.

No VitaPiracy você encontra
:kjoinha
realmente... tem essa... mas concorda que, esses dumps só vieram a aparecer depois de surgir o enso 3.65? por isso dei uma chance ao mesmo e não me arrependo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e não buga o sd2vita nem nada? eu uso um microsd64gb e vi um pessoal falando de bug com sd2vita... não procede?

Tem que pesquisar isso direitinho. Você deve fazer um backup. No meu caso foi fácil porque não tinha nada importante mesmo. Meu save de Dragon's Crown não era lá muito à frente.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
realmente... tem essa... mas concorda que, esses dumps só vieram a aparecer depois de surgir o enso 3.65? por isso dei uma chance ao mesmo e não me arrependo...
Sim, concordo. Exatamente por isso fiz questão de mencionar a data do Dump que roda na 3.60, pois o lançamento do Enso 3.65 foi 5 dias antes desse Dump do Oceanhorn.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Sim, concordo. Exatamente por isso fiz questão de mencionar a data do Dump que roda na 3.60, pois o lançamento do Enso 3.65 foi 5 dias antes desse Dump do Oceanhorn.
Exato... tem uns poucos games 3.65+ que torço pra dumparem também... o star ocean por exemplo...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Exato... tem uns poucos games 3.65+ que torço pra dumparem também... o star ocean por exemplo...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Esses games 3.65+ só seraum possível após o the flow liberar o Jailbreak...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Esses games 3.65+ só seraum possível após o the flow liberar o Jailbreak...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
será? já testou isso aqui?
LDOhtgs.png


edit: infelizmente, não funcionou, pelo menos o secret of Mana...
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu compraria pensando em trocar a bateria, acho que dá para chegar nos R$350,00+frete.
Você vai gastar mais uns R$50 com adaptador sd2vita e um microsd de 16gb (que já tá de bom tamanho) se tiver microsd disponível, o sd2vita fica uns R$30,00+frete.

A carcaça está bem marcada, mas você pode comprar novas, nisso não compensa que você gastaria mais do que pegar um já em bom estado. A tela estando em bom estado ou com pequenos riscos que não atrapalhem jogar (o meu tem), a alternativa é na capa traseira você coloca skin.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amigos, qual é aquele esquema que instala os jogos direto no Vita? Seja via PC ou seja via web enquanto baixa? Que não precise copiar para o Vita, instalar e depois remover.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Amigos, qual é aquele esquema que instala os jogos direto no Vita? Seja via PC ou seja via web enquanto baixa? Que não precise copiar para o Vita, instalar e depois remover.
procure por npsbrowser e pkgj. ambos trabalham com o plugin nonpdrm. pelo pkgj é automático, baixou, criou bolha, jogou... pelo npsbrownser vc baixa e transfere via usb para a pasta APP do ux0. da um refresh na live área do Vitashell e pronto, bolha criada.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Num Vita desbloqueado via MLTHaku, como fazer para trocar o cartão de memória sem perder as aplicações instaladas?
Fiz um teste copiando tudo que tinha no cartão SD utilizado no desbloqueio para um outro vazio. Quando coloquei esse novo cartão no Vita, o desbloqueio continua lá (vejo o símbolo do Molecule assim que ligo o console) mas os ícones do VitaShell, dos jogos e das outras aplicações não aparecem mais. Colocando novamente o cartão utilizado no desbloqueio, as aplicações estão lá de volta.
Como fazer essas aplicações aparecerem no cartão novo sem ter que fazer o procedimento do MLTHaku novamente?
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
No dia 16 de março, saiu um Dump do Oceanhorn compátivel com a FW 3.60
Fora esse, saíram mais uns 35 Dumps de jogos 3.61+, que agora são compatíveis com a FW 3.60

Tenho alguns Vitas/PSTV aqui, e só fiz o update para Enso 3.65 e apenas 1 deles, pois os jogos 3.61+ que eu queria, agora já rodam normalmente no 3.60 tambem, e no meu caso eu não tive mais há necessidade de atualizar o Enso dos outros Vitas.

No VitaPiracy você encontra
:kjoinha

pode me enviar o caminho amigo?
procurei no vitapiracy(nextgenroms) e no reddit/vitapiracy sem sucesso....
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
pode me enviar o caminho amigo?
procurei no vitapiracy(nextgenroms) e no reddit/vitapiracy sem sucesso....
Pelo que pude ver aqui, o Vitapiracy está OFF line, ao menos pra mim aqui não abriu.
Recomendo que se cadastre e procure no psvitaiso.com na seção PS Vita Mai Dumps, que é quase certeza de você encontrar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, to pensando em vender meu PSVita 3.60 mais para o final do ano, já que devo passar a usar o meu Vita Slim para pirataria (ele está no 3.65, que ao que parece vai ser o novo gold firmware).

O que eu queria saber é: quanto é um preço legal para vender um Vita 3.60 Fat meio surrado (com tela arranhada, mas com o hardware funcionando perfeitamente)? Uns 450? 500?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Tenho o vita e uso a mesma conta do ps4 e ps3 nele, caso eu o desbloqueie posso ter a conta banida quando sincronizar os trofeus dele ou nem tem como sincronizar, só queria saber pois sou bem noob neste quesito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho o vita e uso a mesma conta do ps4 e ps3 nele, caso eu o desbloqueie posso ter a conta banida quando sincronizar os trofeus dele ou nem tem como sincronizar, só queria saber pois sou bem noob neste quesito.

O risco existe, mas ninguém conhecido daqui já sofreu tal punição.
 
Topo Fundo