O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Rock in rio VII - 2017

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
My Michelle. Guns de verdade para esse público sertanejeiro poser.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tocar pink floyd naooooo..... so eles quem podem tocar as proprias musicas. Cade o alters? E o guilmour?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Wish you are here e Black hole sun surpreenderam.

A voz do Axel cresceu ao longo do show (no começo apática.... no desenrolar, foi soltando)... E o resto da banda detonou. Slash show a parte.

Curti muito. Esperava muito menos e fizeram um baita show.

EDIT... Carai... Não acabou ainda :kkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Se um fã de Guns me encontrar na rua e disser que faltou musica neste show eu interno o cidadão hahahah.

Tocaram (estão ainda tocando) tudo da carreira.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Muito bom o show do Guns. Repertório completissimo. Diversos covers. Respeito maior com esse "público".


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Quem estava lá hoje no evento se esbaldou!

Tudo foi excelente. Gostei muito de todos os shows (as falhas foram pequenas para o geral do espetáculo como um todo). Meus sinceros aplausos para quem se apresentou hoje, verdadeiro Rock In Rio. :kjoinha
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Sei que não é Rock in Rio, mas ontem fui no São Paulo trip assistir Bon Jovi, e que put* show que foi ( apesar da voz um pouco acabada do Jon Bon Jovi)!
Único lugar que tocaram Always no Brasil, e de quebra o público foi tão foda que tocaram uma música a mais do que tocaram no Rock in Rio (These Days).

Agora, para mim, só terça quando vou ver Alice Cooper e de bônus Guns.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Assisti aos shows de ontem e, resumindo, foi o seguinte:
- The Who foram os melhores da noite. Mesmo eu conhecendo pouquíssimo a banda, achei a performance dos caras excelente! Deveriam ter sido o principal da noite.
- Incubus também fez um show bem legal. Gosto de algumas músicas apenas mas os caras mandam bem. O som péssimo durante o show atrapalhou bastante.
- Guns fez um Fan service bacana mas o show foi MUITO cansativo. 3h30m de show é muita coisa para um festival, ainda mais com o Axl morrendo nos falsetes. Poderiam ter passado metade desse tempo pro The Who fazer um serviço digno ou terem feito um setlist mais enxugado.
- Som MUITO ruim. Deram uma melhorada na equalização na metade final do show do Guns mas ainda assim tava bem meia boca. Como era impossível ouvir o baixo, as músicas ficavam meio mortas. Outras coisas, como microfone baixo foram facilmente notadas. Será que é tão difícil assim encontrar um técnico de áudio decente? O pior é que em todo show que vou o áudio tá de mediano pra baixo, nunca para cima.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Assisti aos shows de ontem e, resumindo, foi o seguinte:
- The Who foram os melhores da noite. Mesmo eu conhecendo pouquíssimo a banda, achei a performance dos caras excelente! Deveriam ter sido o principal da noite.
- Incubus também fez um show bem legal. Gosto de algumas músicas apenas mas os caras mandam bem. O som péssimo durante o show atrapalhou bastante.
- Guns fez um Fan service bacana mas o show foi MUITO cansativo. 3h30m de show é muita coisa para um festival, ainda mais com o Axl morrendo nos falsetes. Poderiam ter passado metade desse tempo pro The Who fazer um serviço digno ou terem feito um setlist mais enxugado.
- Som MUITO ruim. Deram uma melhorada na equalização na metade final do show do Guns mas ainda assim tava bem meia boca. Como era impossível ouvir o baixo, as músicas ficavam meio mortas. Outras coisas, como microfone baixo foram facilmente notadas. Será que é tão difícil assim encontrar um técnico de áudio decente? O pior é que em todo show que vou o áudio tá de mediano pra baixo, nunca para cima.
Pessoal deste Rock in Rio pegou muito no som.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Assisti aos shows de ontem e, resumindo, foi o seguinte:
- The Who foram os melhores da noite. Mesmo eu conhecendo pouquíssimo a banda, achei a performance dos caras excelente! Deveriam ter sido o principal da noite.
- Incubus também fez um show bem legal. Gosto de algumas músicas apenas mas os caras mandam bem. O som péssimo durante o show atrapalhou bastante.
- Guns fez um Fan service bacana mas o show foi MUITO cansativo. 3h30m de show é muita coisa para um festival, ainda mais com o Axl morrendo nos falsetes. Poderiam ter passado metade desse tempo pro The Who fazer um serviço digno ou terem feito um setlist mais enxugado.
- Som MUITO ruim. Deram uma melhorada na equalização na metade final do show do Guns mas ainda assim tava bem meia boca. Como era impossível ouvir o baixo, as músicas ficavam meio mortas. Outras coisas, como microfone baixo foram facilmente notadas. Será que é tão difícil assim encontrar um técnico de áudio decente? O pior é que em todo show que vou o áudio tá de mediano pra baixo, nunca para cima.

Pessoal deste Rock in Rio pegou muito no som.

Enviado pelo lado Negro da Força!

Isso aí se dá pq mesmo com toda tecnologia disponivel parece dificil passar o som de um evento da magnitude do rock in rio para as TV's das nossas casas se tratando de um evento ao vivo.

Quando uma banda grava um DVD,o som é perfeito né? Pq o objetivo é CAPTURAR o som que ainda vai receber tratamento no estudio depois,no caso do Rock in rio a ideia principal é TRANSMITIR o som ao vivo e isso deteriora bastante a qualidade do que a gente ouve em casa

As vezes bate aquela saudade dos shows do Rock in rio 2011/13/15 e vou no youtube rever os shows epicos que fui,e não aguento assistir 3 minutos de tão inferior que é a qualidade comparado à minha lembrança.

Já fui em 5 dias de rock in rio desde 2011 (daqui a pouco estou saindo para ir no meu sexto dia) e posso garantir que o som lá,inclusive a voz dos vocalistas é muito superior,até os fãs do Bon Jovi perceberam isso ao chegarem do evento,foram rever videos e se depararam com comentarios "ele tá sem voz" mas não foi isso que o fã constatou a poucas horas atras no show.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Sei que não é Rock in Rio, mas ontem fui no São Paulo trip assistir Bon Jovi, e que put* show que foi ( apesar da voz um pouco acabada do Jon Bon Jovi)!
Único lugar que tocaram Always no Brasil, e de quebra o público foi tão foda que tocaram uma música a mais do que tocaram no Rock in Rio (These Days).

Agora, para mim, só terça quando vou ver Alice Cooper e de bônus Guns.
Aqui no RJ finalizaram na Livin on a prayer. Faltou I Be There For You, Always e These Days, pelo que vi dos outros setlists. A voz dele estava horrível. Era claro que ele estava sofrendo ao tentar cantar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Isso aí se dá pq mesmo com toda tecnologia disponivel parece dificil passar o som de um evento da magnitude do rock in rio para as TV's das nossas casas se tratando de um evento ao vivo.

Quando uma banda grava um DVD,o som é perfeito né? Pq o objetivo é CAPTURAR o som que ainda vai receber tratamento no estudio depois,no caso do Rock in rio a ideia principal é TRANSMITIR o som ao vivo e isso deteriora bastante a qualidade do que a gente ouve em casa

As vezes bate aquela saudade dos shows do Rock in rio 2011/13/15 e vou no youtube rever os shows epicos que fui,e não aguento assistir 3 minutos de tão inferior que é a qualidade comparado à minha lembrança.

Já fui em 5 dias de rock in rio desde 2011 (daqui a pouco estou saindo para ir no meu sexto dia) e posso garantir que o som lá,inclusive a voz dos vocalistas é muito superior,até os fãs do Bon Jovi perceberam isso ao chegarem do evento,foram rever videos e se depararam com comentarios "ele tá sem voz" mas não foi isso que o fã constatou a poucas horas atras no show.

Cara, eu fui nos shows. O som não tava ruim só na TV não. Isso é resultado da equipe b*sta que contrataram para realizar o som do evento.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
Finalmente o The Offspring no Palco Mundo, no de 2011 deixaram no Sunset.

Espero que dure umas 2 horas, sacanagem uma banda tão boa dessa de punk rock só ter 1 hora.

EDIT:

Agora vi na programação, só vai durar 1 hora, sacanagem mesmo.

:facepalm
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Cara, eu fui nos shows. O som não tava ruim só na TV não. Isso é resultado da equipe b*sta que contrataram para realizar o som do evento.
Tambem depende do tanto de breja que o cara tomou, chega uma hora q ta tudo 10 mesmo se tacar uma microfonia na oreia:klol
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Show do GnR foi grande pra porr4, de se bater palmas, sem querer desmerecer o The Who que tbm foi phoda, mas GnR podia ter sido headliner solo, só falo isso pela duração mesmo, show gigante pra exorcizar o RiR2011 e pra ninguém reclamar que faltou música e ainda atrasaram só uns 10 minutos o que é basicamente na hora, estava esperando o Axl peidar na farofa sob tanta pressão, mas foi phoda para kraleo.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Nao sei como esses artistas ou ate mesmo os turistas tem coragem de visitar essa cidade, com tanto tiroteio acontecendo em quase todos os bairros
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Alguém voltou de taxi? Estão cobrando o valor determinado ou querem dar a facada?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Na edição passada eu comprei aquele cartão de transporte oficial do festival.
pegar táxi de madrugada é uma facada, ainda mais nessa situação de desespero.

Melhor chamar um uber.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei muito bem o que esperar do show do Red Hot. Gosto da banda, mas meus conhecidos que já foram nos festivais da vida e já viram os shows deles falam que geralmente são bem fracos ao vivo. Pesquisando um pouco não é difícil achar exemplos de shows deles que tenham tido falhas técnicas, mas como o RiR parece estar tomando cuidado com essa parte esse ano, não sei bem o que pensar.
 
Topo Fundo