O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Rock in rio VII - 2017

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O show deles foi como planejado.....morno....ainda bem que eu dormi.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O show deles foi como planejado.....morno....ainda bem que eu dormi.

Enviado pelo lado Negro da Força!

Tá bem chatinho mesmo. Só tô vendo por causa do Flea.

Anthony Kiedes tá com a voz muito cagada.

Dá não, show bem sem graça, vou dormir.

Então pelo visto o pessoal com quem eu tinha conversado antes tava certo, o show deles ao vivo não é aquelas coisas né?

Olhando pela lógica e a qualidade dos shows, o The Offspring deveria ter sido a atração principal da noite pelo visto, e não o RHCP.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Rapaz, não teve um show do Red Hot ainda que superasse aquele do Slane Castle, ali foi foda.

Só o Flea que se salva na banda hoje em dia.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Para ser o último show de um festival, foi bem "normal".

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acabou o show e começaram uma entrevista com o Chad Smith, do nada o Jared Leto e o bateirista do 30 Second to Mars entram no estúdio achando que não tava ao vivo. Aí dão uma entrevista, vão embora e a entrevista do Chad continua. :klol

PQP tem em algum lugar esse acontecimento épico pra eu ver?

Ops tem aqui, obrigado! hahaa


Holy guacamole!


hahahahaah full carisma
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Aí você vê como é a falta de profissionais no Multishow quando uma das repórteres fica se derretendo com a presença do Jared Leto. Alí a calcinha molhou, literalmente.

:facepalm
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803

Valeuuuuuuuuuuuuu!!


55bef4d79d33f16964cfa27d0b603f5e5e2e8bc7_hq.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Dá não, show bem sem graça, vou dormir.


Avisei lá atrás hehehehe show deles, pelo menos no RiR, sempre foi essa coisa chata e monótona. E pra piorar nem tem o John Frusciante. Deve ser legal ao vivo pelo som, mas como performance, são gelados! É o mesmo que pegar um CD do RHCP e ouvir.


Fui dormir assim que acabou o 30 Seconds.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Não sei se os caras do RHCP são gelados, eles se esforçam, pulam, fazem jam, o que fode pra mim é o vocal cansado do Anthony Kiedis.

Pra mim o Offspring pagou o festival, devia ter encerrado o domingo, assim com o Who deveria ter fechado no sábado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Não sei se os caras do RHCP são gelados, eles se esforçam, pulam, fazem jam, o que fode pra mim é o vocal cansado do Anthony Kiedis.

Pra mim o Offspring pagou o festival, devia ter encerrado o domingo, assim com o Who deveria ter fechado no sábado.

Mesmo em 2001 quando a voz dele tava melhor achei gelado... não fizeram nada demais, sei lá. Talvez porque os caras parecem loucões, teve shows deles lá fora indo pra galera, se jogando etc. Aí eu fiquei com expectativa lá pra cima.


Quanto ao Offspingzão da massa... sem comentários

 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Anthony Kiedis é a parte mais fraca do RHCP, não dá pra chamar ele de grande vocalista.

Até o John Frusciante tem a voz melhor que a dele :klolz. Mas o Anthony tem suas qualidades :ksafado.

Desde que o Frusciante saiu, não me ligo mais no RHCP, só fui no show deles em SP em 2011 porque fui fã da banda quando era adolescente e sempre quis ver eles ao vivo. Mas foi meio decepcionante sem o John :ksnif.

Foda que desde que JF saiu ele não fez mais nada que preste. Até a carreira solo dele que eu curtia, decaiu (mudou o estilo). Gostava do Josh quando fazia parceria nos álbuns solo do Frusciante, mas não curti ele no RHCP. Ao menos no show ao vivo deles que fui, achei o Josh fraquinho (se bem que ele tinha acabado de entrar na banda...). Os CDs novos também não curti muito.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Gostei bastante do que vi ontem,sobre o som,achei de qualidade em Capital,Offspring e Red Hot,30MARS tava baixo e o microfone falhou algumas vezes
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Não sei se os caras do RHCP são gelados, eles se esforçam, pulam, fazem jam, o que fode pra mim é o vocal cansado do Anthony Kiedis.

Pra mim o Offspring pagou o festival, devia ter encerrado o domingo, assim com o Who deveria ter fechado no sábado.
Isso que conversei com um amigo. The Offspring entrou com uma energia, mostrou um show sensacional. Daí me vem essas pimentas que de ardida não tem porra nenhuma e esfriam tudo. Se foder.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Eu ri dessa review aqui :kkk:kkk:kkk:kkk

http://www.srzd.com/entretenimento/critica-ultimo-dia-de-rock-in-rio/


A noite foi aberta com as papagaiadas corriqueiras de Dinho Ouro Preto, o Peter Pan do BRock. Com o seu habitual linguajar de adolescente abobado, pontuou o show com um punhado de “véio” e “tá ligado?”. Algumas músicas ganharam uma andamento bem mais lento do que geralmente se faz ao vivo, como “Independência” e “Música Urbana”. Também me incomoda a inclusão exagerada de covers no setlist e o esquecimento de faixas do bom primeiro álbum da banda. A saber: “Primeiros Erros (não! Não é deles!), “Mulher de Fases” e “Que País é Esse?”, esta última precedida por uma tentativa de discurso politizado de Dinho.

O Offspring, que fez Sunset em 2013, trouxe um setlist que privilegiava os sucessos de sua carreira nos anos 90, principalmente de seu álbum de maior projeção, “Americana”. E foi um bom show. Mas seria melhor se a voz de Dexter Holland conseguisse ser ouvida pelo público. Um instrumental que chegava embolado afogando a voz de Dexter. Foi o pior som apresentado nessa edição. A porrada final foi épica, com “Why Don’t You Get a Job”, “Pretty Fly”, “The Kids Aren’t Alright” e “Self Esteem”. A rapêize caiu dentro e cantou forte!

A apresentação do Thirty Seconds to Mars também poderia ser chamada de “Show de Variedades de Jared Leto”. O cantor fez de tudo um pouco, repetindo o que fizera na edição de 2013. Teve açaí, tirolesa (duvido que ele tenha agendado!), descida pra galera, selfie, papel picado, bandeira do Brasil e bola voando. Se botasse uma banheira no palco, viraria um programa do Gugu. Teve música também. O som do meio minuto é interessante e peculiar, mas depois de meia hora tudo parece igual. Ainda teve a pequena (Deus é pai!) participação do rapper brasileiro Projota.

O Red Hot abriu sua apresentação com aquilo que tem de melhor. Sua cozinha Flea/Chad Smith sozinhos despejando uma jam de grooves de baixo e batera. O show foi curto. Se comparar com o Guns na véspera, praticamente um pocket show. O baixista rouba a cena com frequência, até porque a performance de Anthony Kiedis em épocas de auge dependia muito de seu vigor físico. Com 54 anos não dá pra ser frenético como em outrora. Foi bom. Foi melhor do que 2001 e 2011. Foi pior do que 1992 no Hollywood Rock, mas não cabe comparar épocas. Eu queria ter ouvido “Behind the Sun”, “Me and My Friends”, “Fight Like a Brave” ou “Higher Gound”. Não rolou nenhuma dos quatro primeiros álbuns. Três do novo, “The Getaway”. Mas valeu. Ver a pulga com um contrabaixo pendurado sempre vale. E que 2019 chegue logo pra preencher esse vazio insuportável.



:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Mas seria melhor se a voz de Dexter Holland conseguisse ser ouvida pelo público. Um instrumental que chegava embolado afogando a voz de Dexter. Foi o pior som apresentado nessa edição
Que azar de quem estava na plateia. Eu vi o show pela internet, com fone, e o som tava muito bom, ouvia perfeitamente a voz do Dexter.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Que azar de quem estava na plateia. Eu vi o show pela internet, com fone, e o som tava muito bom, ouvia perfeitamente a voz do Dexter.

Eu também, cada um seus problemas :coolface




Se bem que eu vi no G1 e qualidade não tava lá essas coisas. Pior que amigo meu disse que o Multishow tava liberado de graça pra quem não tinha Globo Play :ksnif


De todo modo, vou assistir o show novamente com qualidade superior.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Fui dias 23 e 24.

Fui mais com intenção do Guns e RHCP, mas The Who e Offspring roubaram a cena!!! Que shows FANTÁSTICOS!

O show do Guns foi muito bom, extremamente longo (não aguentei o show todo lá na frente, já estava desidratado e com o corpo todo doendo, estava de virote, sem dormir... Depois de 2:30 de show tive que abandonar a frente do palco) e apesar da voz do Axl não estar tão boa quanto o show do ano passado em São Paulo, estava aceitável (e a banda compensou, estavam numa vibe muito boa).

RHCP foi bom também, mas achei curto e fraco para um fechamento do festival... Muitas músicas do disco novo (e nesse ponto tô levando como reclamação mesmo). Flea roubou a cena mais uma vez, eh um monstro.

Ah, teve Raimundos num pocket show no palco Itaú... Poderia perfeitamente estar no lugar de Capital inicial... Uma pena.

Sobre a "apatia" do povo... Show solo da banda eh sempre melhor. A banda entra em cena com o público inteiro, no RiR tu entra 15h no evento, pega sol pra c***lho, fica em pé um put* tempo e a banda principal entra quase 9h depois de todo esse desgaste.... Eh foda conseguir pular o show todo. Eu vou pq por mais desgastante que seja, eh um evento foda, mas pra curtir o show da banda mesmo, nada melhor que um show solo dela.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o PIOR do RIR tem nome: o público

sempre um publico b*sta que não manja porra nenhuma. Claro que tem os fãs de verdade que vão pra ver a banda favorita e tal, mas esses são minoria, a maior parte do publico era um monte de zé ruela que vai lá só pra aparecer e não querer ficar de fora da festinha da "galerinha descolada / playboy / patricinha" .... e ficar igual idiota gritando "fora temer"

todos os shows que via pela TV, mostrava o publico e todo mundo parado, sem agitar nada, sem cantar nada, sem saber as letras das músicas, etc.... (dava uma vergonha alheia quando algum vocalista pedia pro povo cantar junto e ninguém cantava.)

você via nitidamente que não conheciam porra nenhuma sobre quem estava em cima do palco
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
The Who foi lendário. Só consigo imaginar como deve ter sido ver banda no auge, com o Moon e o Entwistle. Triste ver que grande parte do público ali não tem noção que viu uma das bandas top 5 de todos os tempos.

Guns também foi ótimo, tirando algumas falhas do Axl (até menos do que eu esperava). Slash foi o destaque, o maluco destruiu.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.328
Pontos
1.253
Rapaz, não teve um show do Red Hot ainda que superasse aquele do Slane Castle, ali foi foda.

Só o Flea que se salva na banda hoje em dia.

Este show foi bom mesmo...

E no geral, o Red Hot não tocar... Higher Ground ?? :kduvida

========================

Bônus: Li um comentário perdido por ai (não lembro onde, estava no trabalho dando uma corrida nas notícias após o show), mas dizia algo do tipo:

"- Red Hot Chili Peppers no RiR 2017 = a banda que teve o Super Mario Bros de vocalista ":kkk

 
Topo Fundo