O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Rock in rio VII - 2017

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Fui no show de SP e RiR foi apenas uma noite ruim, apesar de que ao vivo disseram que foi melhor que na TV onde o áudio sai limpo até demais, pra tristeza do Axl...
Mas SP foi sem dúvidas uma performance ótima e sólida, dizer que o Bon Jovi tem mais voz é até piada, só falta o coitado engolir o microfone de tanto que ele gruda no suporte do microfone pra cantar e ser ouvido, Axl pode ter muitas falhas hoje em dia, mas a maior parte do show de SP ele mandou bem demais, e os pontos altos dele ainda são impressionantes e potentes, os gritos icônicos são um show a parte, só eles já valem o ingresso, enquanto isso o coitado do Jon só ficou com uma voz constante, porém regular no máximo, sem força nenhuma restante.
Músicas como Welcome to The Jungle, Live and Let Die, I Feel Good... foram um deleite, tamaloks, fui meio morno pelo show do RiR, mas sai impressionado, a presença de palco dele ainda é imbatível, 3 horas de show, cantando bem e todos os caras não param de se mexer no palco, fica tudo mais dinâmico.






Eu não via o Axl há tempos.
Fiquei chocado ao ver essa foto:

q98a4782.jpg
Chocado pq? Ele tem 55 anos e fotos ruins todos temos. Ele está longe de ser obeso mórbido como essa foto faz parecer.
DKtM4SbWAAAhBan.jpg

Até 2015 sim ele estava deprimente, mas ele perdeu bastante peso.
CXeDmuOWkAATb73.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo