O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

KGAME

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
152
Pontos
78
Eu tenho esse "parasita" para o SNES, mais a versão MEGA, fora essa do NES ainda tem uma para GBA também.

Enviado a 56 kbps pela SegaNet
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Sem jogos tepetidos?
Eu fiz um vídeo comparando os 2 mais populares carts multijogos (150 e 500), mostrando a lista completa de cada um.
Vou deixar em spoiler:

Pra quem não quer assistir: os 2 valem a pena, mas o cartucho de 150 é ligeiramente superior, na minha opinião. Tem os Megaman e outros jogos que eu gosto, que não estão no de 500. Aliás, o de 500 possui bastante coisa repetida, infelizmente (mas tb tem uma seleção bem interessante de jogos).
Pelo preço, vale a pena. Testei vários jogos e todos funcionaram bem.:kjoinha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
28iamo0.jpg

NIntendo DSLite Sky Pirates Edition e Gemini Edtion novos! Só foi ligado para teste *-* !
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aquisições deste mês, que foi o melhor de todas, pois quase todos os consoles foram presenteados:
20170329_124723.jpg
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Eu fiz um vídeo comparando os 2 mais populares carts multijogos (150 e 500), mostrando a lista completa de cada um.
Vou deixar em spoiler:

Pra quem não quer assistir: os 2 valem a pena, mas o cartucho de 150 é ligeiramente superior, na minha opinião. Tem os Megaman e outros jogos que eu gosto, que não estão no de 500. Aliás, o de 500 possui bastante coisa repetida, infelizmente (mas tb tem uma seleção bem interessante de jogos).
Pelo preço, vale a pena. Testei vários jogos e todos funcionaram bem.:kjoinha



Fora esses dois, você sabe de algum outro cartucho que tem mais jogos (diferentes) do nes?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Fora esses dois, você sabe de algum outro cartucho que tem mais jogos (diferentes) do nes?
Vi alguns outros, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção. Mas, provavelmente, logo aparece por aí um cart "definitivo", tipo um 500 in 1 sem nenhum jogo reepetido e com todos os clássicos.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Vi alguns outros, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção. Mas, provavelmente, logo aparece por aí um cart "definitivo", tipo um 500 in 1 sem nenhum jogo repetido e com todos os clássicos.

Pois é, acho por vou esperar por esse então. Pois ainda tenho alguns cartuchos de quando eu era pequeno e o resto vou jogando via emulador. Aí quando pintar por aí um "definitivo" eu compro pra jogar no turbo game.:kpaixao
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Ate que enfim comsegui achar um modelo americano por menos de 500 pilas...

IMG_0911.JPG
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Pegou onde amigo? eu vi que em terras paraguaias esta em torno de R$ 350,00... pena que não vou pra estas bandas por estes dias =(
Peguei em 1 stand na paulista, mas a maioria só tem o modelo europeu, esse foi o único americano que achei, era última peça.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Fonte e caixa. No meu caso é frescura de colecionador mesmo.
Eu comprei o meu sexta, na ZigStore; era o europeu, pois vi que, nos itens inclusos, não havia a fonte. Eu tinha lido por aí que a diferença estava na fonte (como vou ligar no usb da TV, isso seria irrelevante pra mim).
Sobre a diferença na caixa: é apenas estética ou falta mais alguma coisa?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Eu comprei o meu sexta, na ZigStore; era o europeu, pois vi que, nos itens inclusos, não havia a fonte. Eu tinha lido por aí que a diferença estava na fonte (como vou ligar no usb da TV, isso seria irrelevante pra mim).
Sobre a diferença na caixa: é apenas estética ou falta mais alguma coisa?
Acredito que seja só estética mesmo. Todos meus itens Nintendo são americanos, ou nacionais baseados no americano.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Acredito que seja só estética mesmo. Todos meus itens Nintendo são americanos, ou nacionais baseados no americano.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Os meus também, sempre padrão americano. Eu até dei preferência em comprar o europeu, pois, além de não ter problemas com sistema de cor, mesma usabilidade, etc, seria um item original de outro continente.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Comprei no ebay os dois jogos que mais joguei na infância, não me custaram 50 reais os dois juntos.
0e5e678595de5e2d0cdddc895d1a37df.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
PQP, quanta alegria! Sonho de criança realizado. :kqueixo:kpaixao

Nunca tinha visto um ao vivo até hoje, quando finalmente botei as mãos no meu:

image.png


image.png



Veio sem nada. O Sonic eu já tinha e o carregador é o mesmo do Genesis 2.

120 CAD no club de colecionadores aqui da região. Não queria gastar dinheiro com retro por enquanto, mas por esse preço não dava pra deixar passar.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Completo e lindão

f11af8e94c8214ea2c9b4d054ab93093.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Comprei no ebay os dois jogos que mais joguei na infância, não me custaram 50 reais os dois juntos.
0e5e678595de5e2d0cdddc895d1a37df.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

PQP, quanta alegria! Sonho de criança realizado. :kqueixo:kpaixao

Nunca tinha visto um ao vivo até hoje, quando finalmente botei as mãos no meu:

image.png


image.png



Veio sem nada. O Sonic eu já tinha e o carregador é o mesmo do Genesis 2.

120 CAD no club de colecionadores aqui da região. Não queria gastar dinheiro com retro por enquanto, mas por esse preço não dava pra deixar passar.
Só manjada forte estas últimas aquisições.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry
QUE DESGRAÇA HEIN CARA!

Não tem cameras onde vc mora? "só" roubaram sua coleção? poarr velho!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry

Em breve estará no mercado livre.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry

Rapaz se foram diretamente pra sua coleção, tenho quase certeza de que foi alguém conhecido seu. Pois na maioria das vezes é assim.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry

Po cara, fiquei triste em ler isso. Espero que consigam rastrear quem fez isso e que paguem pelo crime. Boa sorte!


Enviado de Kakariko Village.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Não cheguei nem a abrir meu NES mini. :kcry
Hoje à tarde, enqto eu estava no trabalho, arrombaram meu apartamento. Levaram parte da minha coleção, incluindo o console.
Triste pra caramba. Provavelmente, vou vender o resto que sobrou das coisas, pois o golpe foi forte.:kcry
put* m**** cara.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Alguém já arriscou a comprar um console no ESTADO? arrematei um SNES baby num leilão do Mercado Livre, anunciado como no ESTADO pois o vendedor não tinha fonte para testar... acabei arrematando por conta do controle Original que acompanhava o console, pois estou debilitado de controle =(... e por minha surpresa ao testar o console o mesmo esta funcionando perfeitamente.... Alguém já adquiriu algum item assim?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu estou triste pra caramba.
Coisas com mais de 30 anos, com valor sentimental enorme, foram embora. E sim, eu tenho uma suspeita: não é nada mais do que uma suspeita, mas ela existe.
Na segunda-feira à noite, um técnico de uma empresa de internet veio fazer um atendimento. Viu algumas de minhas coisas, comentou sobre... E prestou muita atenção em tudo o que ele viu (que nem foi muita coisa, pois procuro "esconder" minhas coisas.
Pois bem, no outro dia (ontem), entre 13h30 e 16h, meu apto é arrimbado e EXATAMENTE as coisas que ele viu, ele levou (e algumas outras coisas a mais). Não quero ser injusto e julgar, mas a coincidência foi enorme.
Já fui à polícia, mas fico com 2 corações: se eles pegam o cara, ele vai se vingar, pois viu que aqui em casa tem muito mais pra levar; se não pegam, provavelmente ele vai voltar mesmo assim.
Caras, é complicado.
Eu já tive locadora de games assaltada em 2000, antevéspera de Natal. Foi horrível.
Agora, depois de muitos anos, juntando coisas que me traziam boas lembranças, acontece isso.
Enfim, fica o relato. E a dica: invistam em segurança.
Eu moro no interior do RS e minha cidade está cada vez pior. Hoje, vão colocar alarmes, grades e tudo mais. Não pq eu temo perder mais alguma coisa material: mas pq esses imundos não têm respeito pela vida de ninguém e eu quero proteger minha vida e a da minha família.
Desculpem o desabafo. Mas, se isso servir pra dar aquele "empurrãozinho" pra quem está esperando pra reforçar a segurança da casa... Fica mais uma vez a dica.
 
Topo Fundo