O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Tik da versão USA
https://mega.nz/#!NAFwSLZT!5siNGd8gw5FF1fQTY4mPyDjm4a4Gv9uKH1xMEWyMaxI

Versão USA e EUR funcionando perfeito.
HIeVKq3.jpg
Agora sim, meu amigo, muito obrigado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sim amigo, ambos foram baixados pelo WiiU USB helper....
Mas de fato o TIK da versão USA esta incorreta no WiiU USB helper, e como eu já tinha um antigo pack com varios TIKs há um bom tempo, e nele tinha o do Guacamelee, eu testei com esse TIK e esta OK.

Esse jogo é muito bom, pode instalar que você vai gostar.
Vlw batoko, muito obg mestre.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

xedul

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
77
Pontos
63
olá, instalei alguns jogos de gamecube, mas quando abro eles a tela fica preta após aparecer WII, e depois de um tempo o wiiu reinicia sozinho.

o que pode ser? =[
 

Putz Grila!

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
18
Pontos
28
olá, instalei alguns jogos de gamecube, mas quando abro eles a tela fica preta após aparecer WII, e depois de um tempo o wiiu reinicia sozinho.

o que pode ser? =[

Diga passo a passo oq vc faz, pq fica mais fácil pra entender onde está dando errado =).

Oq eu fiz foi o seguinte:

Baixei o iso do game (mario sunshine, por exemplo)
no usbhelper escolhi o mario sunshine e coloquei pra donwload, ele vai abrir uma janela d dialogo pedindo a iso do game e/ou preparar o sd pra receber o jogo, escolhi para preparar o sd primeiro
Depois fui no mario sunshine d novo e pedi pra copiar pro sd, desta vez coloquei a iso q baixei previamente do game
O usbhelper vai converter a iso na linguagem q o wup vai poder instalar
Acabado isso, vc poe o sd no wiiu e abre o hommebrew channel e instala normalmente como qualquer outro jogo (CFW only)

Quando abrir o game, vai perguntar se o app é compativel com o game pad, vc diz q sim...ele vai mostrar uma tela com WII escrita e depois vai abrir o nintendont sozinho e em seguida o game...

Quando quiser sair do game, vc aperta o home, ele vai reiniciar o sistema do console como se vc tivesse acabado d ligar
 

Putz Grila!

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
18
Pontos
28
Curiosidade, depois q faz ohaxchi e usa cfw posso rodar games d qualquer região ou tenho q fazer algo mais?
 


xedul

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
77
Pontos
63
Diga passo a passo oq vc faz, pq fica mais fácil pra entender onde está dando errado =).

Oq eu fiz foi o seguinte:

Baixei o iso do game (mario sunshine, por exemplo)
no usbhelper escolhi o mario sunshine e coloquei pra donwload, ele vai abrir uma janela d dialogo pedindo a iso do game e/ou preparar o sd pra receber o jogo, escolhi para preparar o sd primeiro
Depois fui no mario sunshine d novo e pedi pra copiar pro sd, desta vez coloquei a iso q baixei previamente do game
O usbhelper vai converter a iso na linguagem q o wup vai poder instalar
Acabado isso, vc poe o sd no wiiu e abre o hommebrew channel e instala normalmente como qualquer outro jogo (CFW only)

Quando abrir o game, vai perguntar se o app é compativel com o game pad, vc diz q sim...ele vai mostrar uma tela com WII escrita e depois vai abrir o nintendont sozinho e em seguida o game...

Quando quiser sair do game, vc aperta o home, ele vai reiniciar o sistema do console como se vc tivesse acabado d ligar

ele deveria abrir o nintendont quando abre o jogo e não está abrindo, os arquivos estão no lugar certo, boot.dol está com o nome certo e não funciona. =/

eu nunca consegui fazer o nintendont funcionar no vwii, parece que vou continuar sem =[
 

Putz Grila!

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
18
Pontos
28
ele deveria abrir o nintendont quando abre o jogo e não está abrindo, os arquivos estão no lugar certo, boot.dol está com o nome certo e não funciona. =/

eu nunca consegui fazer o nintendont funcionar no vwii, parece que vou continuar sem =[
ta usando qual cfw?...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Não? aqui se eu n abrir o mocha ele n funciona em games cfw only
Porque você tem que rodar o haxchi antes.

O que quis dizer é que quando você executa o haxchi ele faz a mesma coisa que o mocha. Não que basta ter o haxchi instalado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Putz Grila!

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
18
Pontos
28
Porque você tem que rodar o haxchi antes.

O que quis dizer é que quando você executa o haxchi ele faz a mesma coisa que o mocha. Não que basta ter o haxchi instalado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
farei isso, achei q o haxchi (offline) era apenas um substituto pro loadiine.ovh
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
farei isso, achei q o haxchi (offline) era apenas um substituto pro loadiine.ovh
Ele é mais do que isso, o loadiine.ovh explora um exploit no console para executar o HBL e através deste executar outros homebrews como o mocha, o WUP Installer, etc. E só.

O haxchi também explorar o exploit mas tem seu próprio lançador de homebrews (que você configura os atalhos do gamepad) e ao executar em modo default também agrega signature path (para jogos que exigem CFW) e region free.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Eu uso o haxchicfw como padrão e roda tudo sem depender do mocha. Estranho não instalar esses jogos ai.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
mas no confg.txt vc colocou oq exatamente?
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf
default=sysmenu

Rodar com o botão A apertado entra no homebrew launcher
B Wup installer
Só rodar, volta ao menu com cfw aplicado.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf
default=sysmenu

Rodar com o botão A apertado entra no homebrew launcher
B Wup installer
Só rodar, volta ao menu com cfw aplicado.
Pra atualizar estes "atalhos" do haxchi, eu posso reinstalar o haxchi por cima do já existente (com o arquivo de config.txt já alterado),

ou ...

preciso apagar o que já está no console, baixar o jogo de ds de novo e fazer tudo do zero ?

Sabe me falar Hugo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pra atualizar estes "atalhos" do haxchi, eu posso reinstalar o haxchi por cima do já existente (com o arquivo de config.txt já alterado),

ou ...

preciso apagar o que já está no console, baixar o jogo de ds de novo e fazer tudo do zero ?

Sabe me falar Hugo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Só reinstalar.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Outra pergunta... eu comprei um cartão SD de 32 gigas e quero instalar o Zelda usando o WUP Installer.

Fiquei confuso com alguns tutoriais, eu preciso de mais alguma coisa? Pelo que eu entendi até agora é assim:

- Acessa o HBL pelo browser
- Wup Installer
- Instala o Zelda na memória interna pelo cartão SD

Certo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Outra pergunta... eu comprei um cartão SD de 32 gigas e quero instalar o Zelda usando o WUP Installer.

Fiquei confuso com alguns tutoriais, eu preciso de mais alguma coisa? Pelo que eu entendi até agora é assim:

- Acessa o HBL pelo browser
- Wup Installer
- Instala o Zelda na memória interna pelo cartão SD

Certo?
Sim.
Cuidado com SD falsos
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Outra pergunta... eu comprei um cartão SD de 32 gigas e quero instalar o Zelda usando o WUP Installer.

Fiquei confuso com alguns tutoriais, eu preciso de mais alguma coisa? Pelo que eu entendi até agora é assim:

- Acessa o HBL pelo browser
- Wup Installer
- Instala o Zelda na memória interna pelo cartão SD

Certo?

Sim, isso mesmo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Beleza amigos! Se tudo der certo amanhã farei isso e posto os resultados :)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Pessoal eu gostaria de pedir uma orientação pra vcs. Tenho um Wii U q estava há alguns meses na casa da minha noiva, ela estava usando ele normalmente conectado à internet. Com isso ele atualizou pra última versão e agora não consigo mais entrar na página q dava o boot e instalava os jogos. Mas os jogos q eu instalei antes estão funcionando normalmente. Minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de ainda continuar usando o Wup installer pra instalar novos jogos ou agora é só fazendo o haxchi?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal eu gostaria de pedir uma orientação pra vcs. Tenho um Wii U q estava há alguns meses na casa da minha noiva, ela estava usando ele normalmente conectado à internet. Com isso ele atualizou pra última versão e agora não consigo mais entrar na página q dava o boot e instalava os jogos. Mas os jogos q eu instalei antes estão funcionando normalmente. Minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de ainda continuar usando o Wup installer pra instalar novos jogos ou agora é só fazendo o haxchi?
Compre o brain age na loja da nintendo, acesse o homebrew launcher conforme o vídeo abaixo e instale o haxchi:



Com o haxchi vc terá acesso ao homebrew launcher offline e assim conseguirá acessar o WUP sem problemas.

Pra instalar o haxchi tem vídeos no canal deste cara que te indiquei e aqui no fórum tb.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Tomei coragem e atualizei o Wii U, com a nand atualizada a redNAND tbm atualizou :kjoinha

Os manjadores do Retroarch podem me dar uma luz, como configura essa nova versão?

Qual os locais certos para as pastas? tô perdido :kbeca

EDIÇÃO: Consegui aqui
 
Ultima Edição:

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
CONSEGUI GENTE! THANKS <3

Agora to tentando instalar o DLC do Mario Kart 8 mas ele fala que precisa de um sig patch...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
CONSEGUI GENTE! THANKS <3

Agora to tentando instalar o DLC do Mario Kart 8 mas ele fala que precisa de um sig patch...
Como você não está usando o haxchi você precisa rodar um CFW ou algum TB que emule um e execute signature patch.

Baixe e rode o mocha pelo HBL.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Alguém tá usando o Retoarch channel? pode me dizer onde coloca as pastas dos emuladores?

Eu inicio ele volta pra tela título. :kzonzo
 

CeloTricolor

Novato
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
13
Tomei coragem e atualizei o Wii U, com a nand atualizada a redNAND tbm atualizou :kjoinha

Os manjadores do Retroarch podem me dar uma luz, como configura essa nova versão?

Qual os locais certos para as pastas? tô perdido :kbeca

EDIÇÃO: Consegui aqui

Olá. Uma dúvida: Eu também uso a rednand. Atualmente minha nand e rednand estão na 5.5.1. Como é que você fez para atualizar a rednand ? Atualizou primeiramente a nand da 5.5.1 para a 5.5.2, depois acessou a rednand e fez o mesmo processo de atualização, normal, pelo sistema ? Grato.
 
Topo Fundo