O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Você instalou a DLC de mario kart 8 e a bell cup esta bloqueada? Pois joguei na internet uma das pistas da bell cup e foi normal. Agora relato o seguinte, na primeira vez que instalei a DLC de mario kart 8 tudo estava desbloqueado, sem aquele icone da eshop, porem a bell cup nao estava liberado para jogar mesmo estando sem o icone da eshop. O mesmo ocorreu com hyrule warriors, instalei a DLC mas nao liberou os personagens, e na DLC de super smash bros que so liberou algumas coisas. Desinstalei todas as DLC, baixei via funkiiu e reinstalei, todas as DLC funcionaram normalmente liberando tudo.
Acabei de baixar, agora (de noite) vou testar testar
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Você instalou a DLC de mario kart 8 e a bell cup esta bloqueada? Pois joguei na internet uma das pistas da bell cup e foi normal. Agora relato o seguinte, na primeira vez que instalei a DLC de mario kart 8 tudo estava desbloqueado, sem aquele icone da eshop, porem a bell cup nao estava liberado para jogar mesmo estando sem o icone da eshop. O mesmo ocorreu com hyrule warriors, instalei a DLC mas nao liberou os personagens, e na DLC de super smash bros que so liberou algumas coisas. Desinstalei todas as DLC, baixei via funkiiu e reinstalei, todas as DLC funcionaram normalmente liberando tudo.
Opa, desculpe por estar atrasado, mas então já é possivel instalar dlc no wii u?
Faço da mesma forma que se instala os jogos? Baixo a DLC pelo programa funkiuu e depois coloco na pasta \install no root do cartão sd e uso o wup installer para instalar?
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Opa, desculpe por estar atrasado, mas então já é possivel instalar dlc no wii u?
Faço da mesma forma que se instala os jogos? Baixo a DLC pelo programa funkiuu e depois coloco na pasta \install no root do cartão sd e uso o wup installer para instalar?
DLC so na rednand.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
sem grilo, se realmente tiver esse arquivo, só instalarmos via ftp...

e também só confirmando, tanto o JD2017 como qualquer outro jogo que instalei no meu Console US (falta uns poucos pra fechar o set completo do .tik v26) foram copiados e instalados de boa, sem essa de arquivo maior de 4GB copiado pra FAT32.
Opa, o que seria esse arquivo tik v26? Você pode mandar pra mim?

Abraços!
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Rednand tá florindo demais ;D

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Ainda nem fiz a rednand. O system configure tools instala o jogo ou tem que ir no browser e rodar o exploit novamente pra instalar alguma coisa ? e jogos de outra região ? roda pelo menu ou pelo system config tool ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ainda nem fiz a rednand. O system configure tools instala o jogo ou tem que ir no browser e rodar o exploit novamente pra instalar alguma coisa ? e jogos de outra região ? roda pelo menu ou pelo system config tool ?

Jogos de outra região rodam pelo system config tool, futuramente deve dar pra ativar rodar do menu jogos de todas regiões, pq o system config tool tem a opção, mas não salva na versão atual. E ele também tem uma função de instalar jogos, mas sinceramente não usei ela, continuo usando o wupinstaller
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ainda nem fiz a rednand. O system configure tools instala o jogo ou tem que ir no browser e rodar o exploit novamente pra instalar alguma coisa ? e jogos de outra região ? roda pelo menu ou pelo system config tool ?
Igual ao kazuma comentou, a rednand tem o system config tool, ali você faz a phorra toda, inclusive cagar p esquema.
Ela funciona igual a sysnand, pra acessar o homebrew e os apps, tem q fazer exploit. Se instalar o jogo USB mode, pode rodar sem exploit depois. A diferença é que o que é instalada direto na rednand, é apafado ao reiniciar (não testei) só p system config tools se mantem, ele dever ser instalado diretamente na nand e não USB.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
tirando os dlcs tem alguma outra vantagem em fazer a rednand?
eu to achando q nem vou mexer com isso, meu wii u é de 32gb, vai ser osso ter q comprar um cartao de 64gb só por isso...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
tirando os dlcs tem alguma outra vantagem em fazer a rednand?
eu to achando q nem vou mexer com isso, meu wii u é de 32gb, vai ser osso ter q comprar um cartao de 64gb só por isso...
A curto prazo só dlc e regional free (limitada), mas a médio prazo (chuto uns 3 meses) estamos falando de um processo similar ao Wii.
Se qser ficar como está, tá de boa até sair um Fw nova.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tem Ticket pro FAST RACING NEO? Onde pleaseeeee
Man, o masterwin postou um video para migrar jogos do loadiine para a rednand, não assisti então não sei ae tem restrição de algo, depois confere se não rola seu fast race neo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Com esse FUNKIIU GUI da pra jogar os games no USB com DLC ?
Queria comprar os DLC´s,mas se desse ia ser um adianto :D
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Com esse FUNKIIU GUI da pra jogar os games no USB com DLC ?
Queria comprar os DLC´s,mas se desse ia ser um adianto :D
Como me responderam agora a pouco.
O programa pode até baixar as dlcs, mas para instalar, é preciso fazer um processo mais complicado, que é instalar a redNand.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como me responderam agora a pouco.
O programa pode até baixar as dlcs, mas para instalar, é preciso fazer um processo mais complicado, que é instalar a redNand.
Nao é bada complicado, demora +/- 1h30 pra fazer, mas isso as copias e dump, mas é tão fácil qnto instalar jogos no USB.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Com esse FUNKIIU GUI da pra jogar os games no USB com DLC ?
Queria comprar os DLC´s,mas se desse ia ser um adianto :D
O funkiiu é um programa q vai baixar: jogo, atualização e dlc, o que vc qser e tiver as keys.
Então se vc quer um jogo pode baixar por ele que ele já cria um tik instalável.
Agora para rodar jogos eshop, dlc e region free, vc precisa estar na rednand, na sysnand não rola. Umas paginas atrás tem o vídeo tutorial para instalar ela e é super simples, só demora para fazer os dumps e backup, mas vc não faz nada, só espera. Super recomendo, to jogando mk8 com dlc on line, to jogando fatal frame v USA de boa :D

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Nao é bada complicado, demora +/- 1h30 pra fazer, mas isso as copias e dump, mas é tão fácil qnto instalar jogos no USB.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Kabaneri, realmente, olhando esse tutorial aqui da pagina 17 parece bem facil, esse que você seguiu?



Sabe dizer aonde posso achar os arquivos que ele indica no tutorial?
Ele fornece um link no video, mas o console dele é europeu e o meu é americano, acredito que pode dar algum erro se pegar os arquivos que ele fez upload.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Kabaneri, realmente, olhando esse tutorial aqui da pagina 17 parece bem facil, esse que você seguiu?



Sabe dizer aonde posso achar os arquivos que ele indica no tutorial?
Ele fornece um link no video, mas o console dele é europeu e o meu é americano, acredito que pode dar algum erro se pegar os arquivos que ele fez upload.

Foi este tutorial que usei e baixei os arquivos dele mesmo, meu console é US tmb e não deu erro, pode fazer de boa. Mas se qser baixar da fonte, acho que ele deixa o link do gba tempo tmb, por lá não tem erro o tutorial tmb é simples só que é escrito e em inglês.

Edit: é isso mesmo ele só pata arquivos apps a região vai ser a extração da sua nand, então não tem risco. Pode usar esses arquivos mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Foi este tutorial que usei e baixei os arquivos dele mesmo, meu console é US tmb e não deu erro, pode fazer de boa. Mas se qser baixar da fonte, acho que ele deixa o link do gba tempo tmb, por lá não tem erro o tutorial tmb é simples só que é escrito e em inglês.

Edit: é isso mesmo ele só pata arquivos apps a região vai ser a extração da sua nand, então não tem risco. Pode usar esses arquivos mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Vlw pela dica :DDDD
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Como instalar vários jogos de uma vez? Eh péssimo toda hora ter que colocar pasta na raiz com nome install.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mauro Farias

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Boa noite.
Pessoal, estou com dificuldades para configurar corretamente a minha internet para que eu possa acessar o Loadiine para instalar os jogos via USB e ao mesmo tempo, proteger o meu Wii U contra atualizações automáticas utilizando o DNS TubeHax.
Ao configurar minha NET com DNS automático, consigo acessar normalmente a internet e o Loadiine. Mas quando eu coloco o DNS TubeHax não consigo mais acessar nada.
O que estou fazendo de errado, pois já tentei via cabo e via Wireless.

Obrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como instalar vários jogos de uma vez? Eh péssimo toda hora ter que colocar pasta na raiz com nome install.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem.q tet o wupinstaller y mod 1.2.1 pra frente (acho q esse é o ultimo)
Na raíz do SD deixe a pasta intall, dentro da pasta install crie as subpastas do que quer instalar, dai joga os arquivos da inalação dentro de cada subpasta.

Na hora de instalar a pasta q tiver o asterisco esta selecionada para ir instalando na sequência.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite.
Pessoal, estou com dificuldades para configurar corretamente a minha internet para que eu possa acessar o Loadiine para instalar os jogos via USB e ao mesmo tempo, proteger o meu Wii U contra atualizações automáticas utilizando o DNS TubeHax.
Ao configurar minha NET com DNS automático, consigo acessar normalmente a internet e o Loadiine. Mas quando eu coloco o DNS TubeHax não consigo mais acessar nada.
O que estou fazendo de errado, pois já tentei via cabo e via Wireless.

Obrigado.
Cara, vc não acessa o loadiine para instalar jogos via USB, acessa o exploit (to ficando chato com isso, mas antes de entender melhor, cometia os mesmos erros q vc, agora entende o pessoal q me corrigia). Loadiine é APP que roda jogos, é um loader, vc vai usar o wupinstaller que é um APP instalador para instalar os jogos via USB.

Bom, no site q vc entra para acessar p kernel exploit loadiine.ovh tem os DNS q vc deve deixar, o tubehax e o menuhax (eu acho) coloque um cada DNS.
O que me ajuda muito a não perder a conexão do Wii U foi deixar um IP fixo nele e no roteador, mas bo cabo não deveria rodar sem problema. Eu tinha muito problema na conexão, mas depois que fiz isso, melhorou 98%.
Essas DNS só devem bloquear atualizações e uma segurança adicional maior, é bloquear os sites da Nintendo direto no roteador, mas isso pode e muito bloquear a jogatina on line.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Tem.q tet o wupinstaller y mod 1.2.1 pra frente (acho q esse é o ultimo)
Na raíz do SD deixe a pasta intall, dentro da pasta install crie as subpastas do que quer instalar, dai joga os arquivos da inalação dentro de cada subpasta.

Na hora de instalar a pasta q tiver o asterisco esta selecionada para ir instalando na sequência.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ter asterisco, como assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
pessoal, fugindo um pouco do assunto, eu tinha um case 2.0 com cabo usb normal, tentei ligar e não funcionou, ai consegui um cabo em Y, mas mesmo assim ainda não funcionou, o cabo funciona normalmente em outro hd externo, será q é possivel q o case não funciona com esse cabo? alguem ja passou por isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
pessoal, fugindo um pouco do assunto, eu tinha um case 2.0 com cabo usb normal, tentei ligar e não funcionou, ai consegui um cabo em Y, mas mesmo assim ainda não funcionou, o cabo funciona normalmente em outro hd externo, será q é possivel q o case não funciona com esse cabo? alguem ja passou por isso?
Eu tenho um case aqui q é um lixo, não arrisquei comprar outro cabo, mas ele só me dá dor de cabeça.... É um feasso ou faesso, b*sta.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Eu tenho um case aqui q é um lixo, não arrisquei comprar outro cabo, mas ele só me dá dor de cabeça.... É um feasso ou faesso, b*sta.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
meu problema deve ser o case então, vou procurar um novo pra comprar..
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
meu problema deve ser o case então, vou procurar um novo pra comprar..
Vc não tem outro para testar? Eu tenho uns 3 aqui, mas é tudo com parafuso, preciso comprar um outro tmb, de 2,5 e 3,5, (com fonte), mas fico enrolando....
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Vc não tem outro para testar? Eu tenho uns 3 aqui, mas é tudo com parafuso, preciso comprar um outro tmb, de 2,5 e 3,5, (com fonte), mas fico enrolando....
eu peguei outro em uma loja, nele ja até vem com o cabo em y, esta funcionando perfeito, era o case mesmo kkkk
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Uso aqui dois HDs(vWii/WiiU) conectados ao mesmo tempo no console, usando apenas as duas portas USB traseira.

Fica assim:
HD1(vWii) na porta de cima USB. possui alimentação externa com fonte.
HD2(WiiU) na porta de baixo USB. cabo Y com a ponta principal no console, a outra ponta da alimentação extra na USB da TV(a TV deve ser ligada antes do console para o HD funcionar). pode usar um extensor USB.

Acredito que o HD1 também poderia ser ligado na USB da TV caso ela tenha outras portas USB, ou talvez usando um HUB USB conectado na TV. o único porem é ter que ligar a TV antes do console, pois se ligar o console antes da TV, o HD por alguma razão ignora essa alimentação extra da TV. também não é recomendado no guia do GBAtemp usar o Nintendont(rodar jogos do GameCube) com dois HDs conectados no console ao mesmo tempo, HD formatado no sistema do WiiU não muda essa recomendação sobre pena de corromper os jogos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo