O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Se o seu jogo é da mesma região de seu console, pode até ser que seus arquivos tenham corrompido, mas você só vai saber a região do jogo, se não tiver o id dele, instalando novamente no console, se seu console for USA vc instala (o mesmo jogo que funcionava) e se ele der corrompido a região é outra, anexei uma explicação, se caso é uma das situações que já expliquei.
Obrigado. Vou conferir mais a fundo quando chegar em casa. Valeu mesmo!

Tapatalk
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Muito obrigado pela ajuda pessoal, pessoal daqui é maneiro demais, nem parece fórum br :klol
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Esse fórum tem seus trolls tb, mas o pessoal deste topico é bem ativo e humilde, o que anima participar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Muito obrigado pela ajuda pessoal, pessoal daqui é maneiro demais, nem parece fórum br :klol

Por isto eu migrei pra cá, educação é bem diferente aqui hahahahahah

Esse fórum tem seus trolls tb, mas o pessoal deste topico é bem ativo e humilde, o que anima participar.
Como assim? Em fórum brasileiro tenho cadastro ativo neste porque tem praticamente tudo o que preciso, mas tenho alguns outros também, mas como não sou ativo neles (acho que deve até ter expirado meu login) não entendo o espanto de vocês. O pessoal é mal educado?
Isso me faz pensar em alguns users aqui que só sugam, mesmo sabendo de respostas não eles respondem, outros que não leem uma página ou duas e perguntam algo que já tem resposta em cima da pergunta dele e, alguns isso cria users que são bem diretos nas respostas (até parece grosseiro) por causa desses tipo de users, não estou justificando mal educação de ninguém e não acho isso certo, melhor não responder do que ser mal educado.

Mas fico feliz em ser ativo em um fórum colaborativo e diversificado como este.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Uso o outerspace a muito tempo, principalmente o retrospace, fiz muitos amigos lá ... Esse fórum pra mim e o finado ovelha inflável são os melhores que já participei.

Tb não sou fã dos usuários sangue suga , que nem agradecem a ajuda, nem mesmo Like dão. Muitos só aparecem no tópico qd tem problemas e não se preocupam em ajudar os mais leigos, pode ver que muitos usuários só voltaram a postar no tópico qd saiu a 5.5.2. Longe deu achar que todo mundo tem que postar toda hora , mas não custa nada ajudar de vez em quando, mas isso é minha opinião e não a vdd absoluta.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Eu nunca fui de fórum e tal, na época eu fiz cadastro pra aprender sobre o gateway e debloqueio do 3DS. Acabou que aprendi e fui passando o conhecimento adiante e tentando ajudar quem precisava. Bem depois mesmo fui vendo os outros tópicos também.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Como assim? Em fórum brasileiro tenho cadastro ativo neste porque tem praticamente tudo o que preciso, mas tenho alguns outros também, mas como não sou ativo neles (acho que deve até ter expirado meu login) não entendo o espanto de vocês. O pessoal é mal educado?
Isso me faz pensar em alguns users aqui que só sugam, mesmo sabendo de respostas não eles respondem, outros que não leem uma página ou duas e perguntam algo que já tem resposta em cima da pergunta dele e, alguns isso cria users que são bem diretos nas respostas (até parece grosseiro) por causa desses tipo de users, não estou justificando mal educação de ninguém e não acho isso certo, melhor não responder do que ser mal educado.

Mas fico feliz em ser ativo em um fórum colaborativo e diversificado como este.
Bota a dúvida no facebook chamam o cara de burro pra baixo hahahahahah, aqui ainda pode ser um pouco mais direto, mas é bem mais educado, entrei aqui só pelo desbloqueio do wii u e agora também fiquei pra ajudar, trocar umas ideias.

Falando em trocar ideia...

Fui usar a transferência pela rede do wiiu usb helper... má credo!
se deixar passar tudo acho que leva 1 mês!
Meu PC novo estava sem o leitor de cartão SD, agora já consegui um emprestado... melhor passar manualmente mesmo...
Acho que se fosse rede cabeada iria ajudar... mas estou com os 2 PC na wifi.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bota a dúvida no facebook chamam o cara de burro pra baixo hahahahahah, aqui ainda pode ser um pouco mais direto, mas é bem mais educado, entrei aqui só pelo desbloqueio do wii u e agora também fiquei pra ajudar, trocar umas ideias.

Falando em trocar ideia...

Fui usar a transferência pela rede do wiiu usb helper... má credo!
se deixar passar tudo acho que leva 1 mês!
Meu PC novo estava sem o leitor de cartão SD, agora já consegui um emprestado... melhor passar manualmente mesmo...
Acho que se fosse rede cabeada iria ajudar... mas estou com os 2 PC na wifi.
Duas alternativas, 1 colocar o micro SD no celular, câmera fotográfica, etc... e passar por ele via USB, 2 adaptor microsd X usb (mas essas merdas sempre quebram com 1 mês).

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Eu tenho um adaptador USB->Micro SD da Mixza que funciona muito bem, e já o tenho a mais de 1 ano.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
No meu caso não é microSD é SD mesmo, 128gb da Kingston, peguei numa baita promoção da gearbest

consegui emprestado isto:
dock-station-hdd-triplo-2-sata-1-ide-de-2535-docking-D_NQ_NP_777605-MLB25066456978_092016-F.webp


também serve pra clonar HD, sem precisar do windows... seu eu soubesse disto antes de cag*r tudo :facepalm
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
vcs viram que se apagar a pasta update do wii u, ele nao atualiza?
alguem ja fez o procedimento?
vi la no gbatemp

Fiz isso no meu e não atualiza nem pedindo para atualizar.
No meu estou utilizando apenas esta proteção, não fiz o esquema do DNS.

OBS: Se recriar a pasta ele volta a atualizar, ou seja é reversível.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Fiz isso no meu e não atualiza nem pedindo para atualizar.
No meu estou utilizando apenas esta proteção, não fiz o esquema do DNS.

OBS: Se recriar a pasta ele volta a atualizar, ou seja é reversível.
fiz aqui tb. mas mantive o dns pq sou cabreiro p caramba kkk
 

gemaverde

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
14
Sobre Zelda: Breath of the Wild:

1) O DLC The Master Trials já está disponível no Wii U USB Helper?
2) Há um novo update no USB Helper (v112). É seguro instalar? Não há a possibilidade de o update atualizar o console (estou na 5.5.1), como ocorre com alguns jogos e disco?
3) Sendo seguro instalar, como proceder com a instalação? É só instalar o DLC e o update em cima do jogo atual? Não perderá o save?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sobre Zelda: Breath of the Wild:

1) O DLC The Master Trials já está disponível no Wii U USB Helper?
2) Há um novo update no USB Helper (v112). É seguro instalar? Não há a possibilidade de o update atualizar o console (estou na 5.5.1), como ocorre com alguns jogos e disco?
3) Sendo seguro instalar, como proceder com a instalação? É só instalar o DLC e o update em cima do jogo atual? Não perderá o save?
Rapaz, a quanto acompanha o tópico e usa o wiiu com exploit? É só ler umas 10 páginas pra trás que você vai saber isso tudo no mínimo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
upload_2017-8-10_0-41-56.png

Fala galera. qdo tento usar este programa para baixar os jogos. aparece essa msg de erro.

Alguém pode me ajudar?


upload_2017-8-10_0-41-56.pngupload_2017-8-10_0-41-56.png
 

gemaverde

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
14
Rapaz, a quanto acompanha o tópico e usa o wiiu com exploit? É só ler umas 10 páginas pra trás que você vai saber isso tudo no mínimo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Já acompanho a muito tempo. E postei porque ainda tenho as dúvidas acima, principalmente quanto à segunda.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Não há o que ter dúvida sobre um update de jogo fazer um update de firmware.
Ou o update de firmware vem no disco do jogo ou o próprio sistema faz o update pela Internet.
Não tem nexo embutir um firmware num update que vai pra todo mundo.

Sobre a terceira dúvida, não há nenhum histórico de dlc ou update que apague o save.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Já acompanho a muito tempo. E postei porque ainda tenho as dúvidas acima, principalmente quanto à segunda.
1- Updates e dlcs baixada pelo WiiU USB helper são seguras.

2- updates baixados via WiiU USB helper não trazem firmware do console, siga a regra que o reid disse acima.

3- pra instalar dlcs , vc precisa antes rodar uma CFW (haxchi ou mocha) , depois instalar o jogo via Wup installer.
Updates não precisam de CFW pra serem instalados, apenas dlcs , jogos de eshop e jogos de outra regiao ( o WiiU USB helper avisa qd precisa). Estes jogos que necessitam de CFW pra instalar, tb precisam de CFW para serem executados (rode a CFW apenas qd ligar o console)




Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Pessoal, tenho rednand com o Mocha, acesso a homebrew através de canal instalado, posso atualizar pra 5.5.2 ou faço o esquema de bloquear atualizações?
 

Cavalelero Jedi

Habitué da casa
Mensagens
569
Reações
46
Pontos
99
Como assim? Em fórum brasileiro tenho cadastro ativo neste porque tem praticamente tudo o que preciso, mas tenho alguns outros também, mas como não sou ativo neles (acho que deve até ter expirado meu login) não entendo o espanto de vocês. O pessoal é mal educado?
Isso me faz pensar em alguns users aqui que só sugam, mesmo sabendo de respostas não eles respondem, outros que não leem uma página ou duas e perguntam algo que já tem resposta em cima da pergunta dele e, alguns isso cria users que são bem diretos nas respostas (até parece grosseiro) por causa desses tipo de users, não estou justificando mal educação de ninguém e não acho isso certo, melhor não responder do que ser mal educado.

Mas fico feliz em ser ativo em um fórum colaborativo e diversificado como este.

Uso o outerspace a muito tempo, principalmente o retrospace, fiz muitos amigos lá ... Esse fórum pra mim e o finado ovelha inflável são os melhores que já participei.

Tb não sou fã dos usuários sangue suga , que nem agradecem a ajuda, nem mesmo Like dão. Muitos só aparecem no tópico qd tem problemas e não se preocupam em ajudar os mais leigos, pode ver que muitos usuários só voltaram a postar no tópico qd saiu a 5.5.2. Longe deu achar que todo mundo tem que postar toda hora , mas não custa nada ajudar de vez em quando, mas isso é minha opinião e não a vdd absoluta.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Eu sou desses que só aparecem de vez em quando... hehehe... Mas é por falta de tempo mesmo. Gosto muito de ajudar em fóruns e quando não respondo é pq não tenho certeza se a minha resposta é totalmente correta, então penso que é melhor que alguém mais gabaritado responda... Vai que resposndo errado ai não estou ajudando.

Nesse tópico tem gente com muito mais conhecimento do que eu pra tirar duvidas com melhores respostas. Adoraria pariticipar mais, ser mais ativo, mas como disse o meu tempo é pouco e fica dificil de dar atenção como gostaria de dar.
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Pessoal, eu viajei e deixei o wii u no WiFi liberado. Agora estou na versão 5.5.2
Eu tinha instalado dezenas de jogos no USB (Brazilian method via homebrew).
1. Pelo que entendi, não poderei mais instalar novos jogos, correto?
2. Eu posso continuar jogando online e fazendo updates dos jogos do USB? (Até o momento eles estão rodando normalmente)

Poxa, estou no mesmo barco.

Emprestei meu wiiu para um camarada poder jogar o zelda, e ele deixou atualizar para a 5.5.2 :kflame
Fiquei triste demais hoje quando tentei instalar um novo jogo no hd externo e não consegui.
Resta esperar as boas almas liberarem o desbloqueio para essa versão. :)

Vou aproveitando pra jogar tudo que instalei no HD anteriormente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Poxa, estou no mesmo barco.

Emprestei meu wiiu para um camarada poder jogar o zelda, e ele deixou atualizar para a 5.5.2 :kflame
Fiquei triste demais hoje quando tentei instalar um novo jogo no hd externo e não consegui.
Resta esperar as boas almas liberarem o desbloqueio para essa versão. :)

Vou aproveitando pra jogar tudo que instalei no HD anteriormente.
Já tem. Só é instável, então assim que conseguir rodar o homebrew launcher é recomendável instalar o haxchi.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Não consigo instalar Metroid Prime Trilogy, já instalei vários jogos de wii no wiiu, mas metroid prime ele começa a instalar e pouco depois aparece um erro, já baixei o jogo várias vezes e não sei o que acontece.
 
Topo Fundo