O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Não consigo instalar Metroid Prime Trilogy, já instalei vários jogos de wii no wiiu, mas metroid prime ele começa a instalar e pouco depois aparece um erro, já baixei o jogo várias vezes e não sei o que acontece.
Eu instalei normal, baixei do wii u usb helper. Se o nome da pasta tiver algum caractere especial da erro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Eu instalei normal, baixei do wii u usb helper. Se o nome da pasta tiver algum caractere especial da erro.

Tive esse problema com um jogo, mas no Metroid não vi nenhum caractere especial, vou tentar baixar mais uma vez e alterar o nome da pasta.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se isso ocorrer vai garantir mais vendas do switch, mas que em seguida a Nintendo bloqueie pelo menos por alguns anos para garantir parcerias de thirds e continuidade do console.
Isso é algo que sempre acontece com a Nintendo, se desbloquear agora e não houver um bloqueio rápido e mais seguro (além de bloquear jogos com FW mais recentes), podem esquecer o elefante branco novamente e, logo no inicio da vida vão ficar só com o que tem hoje. Quem acha ruim a galeria do Wii U, vai achar "pior" no switch.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Se isso ocorrer vai garantir mais vendas do switch, mas que em seguida a Nintendo bloqueie pelo menos por alguns anos para garantir parcerias de thirds e continuidade do console.
Isso é algo que sempre acontece com a Nintendo, se desbloquear agora e não houver um bloqueio rápido e mais seguro (além de bloquear jogos com FW mais recentes), podem esquecer o elefante branco novamente e, logo no inicio da vida vão ficar só com o que tem hoje. Quem acha ruim a galeria do Wii U, vai achar "pior" no switch.
Concordo.

Acho muito cedo um destrave, e a Nintendo vai colocar um monte de firmware nos lançamentos para obrigar quem tem atualizar, se sair antes de odyssey e xeno 2 é uma coisa mas se for só para 2018 quem já tem vai atualizar para jogar esses games.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Com destrave ou sem destrave a vida do Switch quanto às thirds não será muito diferente do Wii U. Ele deve vender muito mais que seu antecessor devido à sua natureza portátil (sobretudo no oriente), mas quanto a biblioteca de jogos há uma grande sensação de Deja Vu (apoio inicial da EA e Ubisoft, somente deles das grandes ocidentais).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Com destrave ou sem destrave a vida do Switch quanto às thirds não será muito diferente do Wii U. Ele deve vender muito mais que seu antecessor devido à sua natureza portátil (sobretudo no oriente), mas quanto a biblioteca de jogos há uma grande sensação de Deja Vu (apoio inicial da EA e Ubisoft, somente deles das grandes ocidentais).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Quando saiu fifa 13 pro wiiu eu pensei "que legal, agora cada ano vai ter um Fifa! :ksafado " <- idiota detect
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Foda que o Origins não tem nem legenda pt-br enquanto nos outros consoles é até dublado.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
A Nintendo fez muita cagada no WiiU.

Desde concepção inicial em focar na tela do Gamepad, apresentação confusa, etc.
Até o lançamento do update 5.5.2. Pra que tentar bloquear um console que não fabrica mais e não recebe jogos...

Dá pra dizer que ela cagou antes, durante e depois.

O Switch já sai em vantagem e terá um futuro melhor porque pelo menos ela não cagou antes.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Nao acho que ela cagou com o update 5.5.2. Ela bloqueou o exploit do browser, e tá certa uai, tem q deixar a pirataria? Sai muito jogo indie na eshop e das DLCS do zelda p sair ainda
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Gente, tenho o mocha rednand, posso atualizar ele para 5.5.2 e deixar a sysnand ainda em 5.5.1?
Ou se atualizar a mocha rednand atualizaria a sysnand junto, ou ainda, se atualizar um e não o outro isso brickaria? Preciso urgente saber, queria ver um youtube no wii u, nao tô em casa e pelo Cel é péssimo XD

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Já descobriu a informação?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Ainda não fiz, perdi meus saves, me deu uma preguiça... por incrível que pareça o que fiquei mais de cara foi com do Hyrule warriors... muitas horas perdidas...
Eu atualizei meu PC, então o wii u ta de lado, mas quando mexer vou atualizar a sys e a red, já tenho haxchi, todos jogos já estão instalados... então não vejo problema em atualizar os 2.

Eu usava direto o youtube do wii u, acabei comprando um chromecast, bem mais prático e pode levar pra qualquer TV, deve estar uns R$200,00
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Ainda não fiz, perdi meus saves, me deu uma preguiça... por incrível que pareça o que fiquei mais de cara foi com do Hyrule warriors... muitas horas perdidas...
Eu atualizei meu PC, então o wii u ta de lado, mas quando mexer vou atualizar a sys e a red, já tenho haxchi, todos jogos já estão instalados... então não vejo problema em atualizar os 2.

Eu usava direto o youtube do wii u, acabei comprando um chromecast, bem mais prático e pode levar pra qualquer TV, deve estar uns R$200,00
Arrisquei meu toba, atualizei o rednand mocha, reiniciou e... Continua tudo na 5.5.1, tanto a rednand mocha como a sysnand

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Até onde eu sei, rednand não atualiza.
Para ter rednand na 5.5.2 deve ser criada outra, a partir de uma sysnand 5.5.2

Posso estar enganado.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Como eu suspeitava, rednand não atualiza normalmente.

No gbatemp tem um tópico falando como atualizar.

http://gbatemp.net/index.php?threads/477906/
 
Ultima Edição:

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Pessoal pra quem usa redNAND fiz esse procedimento bem simples pra "enganar" o sistema.



Posso deixar o DNS normal ou no meu caso uso o da google, que não vai identificar a atualização.

A grande vantagem na minha opinião é que não aparece a atualização automática.

Porem pra acessar a eshop e atualizar os jogos é necessário a utilização do NNU Patcher no mais o modo ONLINE funciona normalmente.

cHXOJEe.jpg


ohjs3dE.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.765
Pontos
803
Faz tempo que instalei o dlc de smash bros e uso rednand pra rodar o game mas nao me lembro como fiz o processo.

Quero instalar o dlc de pikmin 3 agora, baixei do usb helper e agora tenho que colocar em alguma pasta? Uso o mod y igual o de instalar os jogos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Faz tempo que instalei o dlc de smash bros e uso rednand pra rodar o game mas nao me lembro como fiz o processo.

Quero instalar o dlc de pikmin 3 agora, baixei do usb helper e agora tenho que colocar em alguma pasta? Uso o mod y igual o de instalar os jogos?
mesma cosia que instalar jogos.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera vcs costumam baixar jogos de outras regiões ?

Pelo pouco que testei todos funcionaram tranquilo com a CFW do haxchi ativado. Pergunto pois direto vejo topicos no gbatemp de pessoas que dizem que alguns jogos precisa fazer o regionhax pra poder rodar (liberando a regiao do jogo), pois apenas a CFW não supri a necessidade de região.

Antes de mais nada os jogos que estou jogando são todos da minha região, estou perguntando apenas por título de curiosidade.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera vcs costumam baixar jogos de outras regiões ?

Pelo pouco que testei todos funcionaram tranquilo com a CFW do haxchi ativado. Pergunto pois direto vejo topicos no gbatemp de pessoas que dizem que alguns jogos precisa fazer o regionhax pra poder rodar (liberando a regiao do jogo), pois apenas a CFW não supri a necessidade de região.

Antes de mais nada os jogos que estou jogando são todos da minha região, estou perguntando apenas por título de curiosidade.
Eu sempre tento baixar da mesma região para não ter que fazer exploit, mas baixo de qlqr região se o jogo me interessar, eu tenho 1 jogo que é JAP, New super mario bros, meu console é US.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.765
Pontos
803
o vwii pode ser instalado/habilitado com rednand?

Instalei o pikmin 1 e 2 e por ter instalado normalmente achei que ja ia funcionar, mas reseta o console ao rodar, acho q o vwii que esta faltando.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu sempre tento baixar da mesma região para não ter que fazer exploit, mas baixo de qlqr região se o jogo me interessar, eu tenho 1 jogo que é JAP, New super mario bros, meu console é US.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Fala kabaneri, obg por responder.

Eu tb sempre baixo da mesma região, só que como li no gbatemp, tem usuários lá que dizem que o jogo só roda depois do "regionhax" pois uma CFW normal não supri o requisito.

Era mais por curiosidade mesmo que gostaria de saber [emoji16].

Vc roda a Cfw do haxchi apenas para rodar esse seu jogo japonês ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala kabaneri, obg por responder.

Eu tb sempre baixo da mesma região, só que como li no gbatemp, tem usuários lá que dizem que o jogo só roda depois do "regionhax" pois uma CFW normal não supri o requisito.

Era mais por curiosidade mesmo que gostaria de saber [emoji16].

Vc roda a Cfw do haxchi apenas para rodar esse seu jogo japonês ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Uso haxchi para jogos de outra região, JAP só tenho esse, mas tmb tenho outros EUR. E uso tmb para rodar jogos com dlc e eShop como o mario kart e fatal frame.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
o vwii pode ser instalado/habilitado com rednand?

Instalei o pikmin 1 e 2 e por ter instalado normalmente achei que ja ia funcionar, mas reseta o console ao rodar, acho q o vwii que esta faltando.
Pode, vc deve instalar o jogo na sysnand e rednand, ele não duplica, mas sem isso não roda.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
o vwii pode ser instalado/habilitado com rednand?

Instalei o pikmin 1 e 2 e por ter instalado normalmente achei que ja ia funcionar, mas reseta o console ao rodar, acho q o vwii que esta faltando.
Você tem que rodar alguma cfw na sysnand antes de ir para rednand senão volta mesmo. Por isso desisti da rednand também, rodo só uma vez a haxchi cfw e pronto
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Uma dúvida aqui, meu Wiiu atualizou, tenho o haxi nele, posso seguir instalando jogos nele normalmente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Pessoal, depois que terminei o ultimo zelda, fiquei um tempo sem ligar o wiiu, e hoje fui tentar jogar, e aparece um aviso que tinha uma atualização para o jogo, e so era possivel atualizar se eu atualizar o console antes, tem como jogar esse zelda sem precisar fazer essa atualização?

Essa atualização que a nintendo esta solicitando é essa que perde a destrava?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Baixe o update pelo WiiU USB Helper. Instale e o jogo vai abrir normalmente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Boa noite... tive esse problema com uns 3 ou 4 jogos na hra da instalação!! Baixados pelo usb helper... saberiam me dizer?? Segue foto!
 

Anexos

  • IMG_6019.PNG
    IMG_6019.PNG
    922,5 KB · Visualizações: 30
Topo Fundo