O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
hein, me tira uma dúvida...o jogo base do wii tem de ser algum específico? testei com Crash- Mind over Mutant [RC8E7D].wbfs e Kirby Air Ride (USA).gcm, renomeei todos certinho, usei o boot.dol mais recente, usei o último script, mas na hora de entrar no jogo ele cai na menu do Nintendont... o que pode estar acontecendo de errado?
não sei. Tentei converter o Mario Kard double Dash e deu erro e voltou ao menu do wii u. Jogos de Gamecube saíram agora, esperar evoluir mais ou so usar o nintendont mesmo
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Aleluia... saiu uma nova versão... agora sim.... depois de terminar os testes e terminar o torrent de 1TB do pleasureDome, vou começar a upar... agora tá filé...
5b22581ca9a803af8cc069894aae92d4.jpg
e7795a754877d06c2db17a59d9cd21a5.jpg
c717e47476891ad52fad179c531f4a52.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Aleluia... saiu uma nova versão... agora sim.... depois de terminar os testes e terminar o torrent de 1TB do pleasureDome, vou começar a upar... agora tá filé...
5b22581ca9a803af8cc069894aae92d4.jpg
e7795a754877d06c2db17a59d9cd21a5.jpg
c717e47476891ad52fad179c531f4a52.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
ficou bonito a coisa. Qual versão está usando ?
 


Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Boa noite.
DLCs dos jogos legit funcionam?

Só instalar da mesma forma que instala os jogos?
Baixei pelo WIIU USB HELPER e instalei usando o WUP INSTALLER MOD Y, mas nao deu certo...

Chega a instalar, mas nao aparece dentro dos jogos...

vlw
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
cadê o mano dos links de isos de gamecube traduzidas... se eu for upar já quero deixá-las no jeito... :kpaixao
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Boa noite.
DLCs dos jogos legit funcionam?

Só instalar da mesma forma que instala os jogos?
Baixei pelo WIIU USB HELPER e instalei usando o WUP INSTALLER MOD Y, mas nao deu certo...

Chega a instalar, mas nao aparece dentro dos jogos...

vlw
Boa noite, precisa rodar algum cfw pra jogar os jogos com as DLCs. verifica se baixou da mesma região também
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
eu mudei, mas acho que na última revisão não precisa... na verdade, vc tem de atualizar o nintendont com a .dol mais recente...
Manos, esse esquema precisa do nintendont ou instala via wupinstaller?
Eu tenho os jogos já convertidos com os discex, sabe se roda essas versões tmb ou tenho q baixar novas ISOs?

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Manos, esse esquema precisa do nintendont ou instala via wupinstaller?
Eu tenho os jogos já convertidos com os discex, sabe se roda essas versões tmb ou tenho q baixar novas ISOs?

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
Precisa dos dois.... pode esquecer essas isos crunchadas/scrubbadas... tem de ser isos limpas, no esquema 1:1

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
O que seria 1:1?

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
cópia exata do jogo. Iso Full em seu tamanho total. 1.425.760 KB (1.35 GB) Cada jogo de gamecube
Muita gente usa a ISO ripada sem os arquivos dummies que são aqueles usados só pra completar o tamanho total da ISO.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Aleluia... saiu uma nova versão... agora sim.... depois de terminar os testes e terminar o torrent de 1TB do pleasureDome, vou começar a upar... agora tá filé...
5b22581ca9a803af8cc069894aae92d4.jpg
e7795a754877d06c2db17a59d9cd21a5.jpg
c717e47476891ad52fad179c531f4a52.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk


Pergunta: Se vc instalar em cima de um jogo de WII, vc automaticamente gasta 1 Tik certo? Tipo se o Jogo foi injetado em cima do Metroid Prime Trilogy eu não posso ter esse jogo no meu wii U
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pergunta: Se vc instalar em cima de um jogo de WII, vc automaticamente gasta 1 Tik certo? Tipo se o Jogo foi injetado em cima do Metroid Prime Trilogy eu não posso ter esse jogo no meu wii U
Boa pergunta, vai ser bom saber isso [emoji5]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Tenho o Haxchi instalado aqui, uma versão mais antiga e tal, que só servia para criar aquele atalho a partir de um jogo de DS comprado na nintendo store. Vi no wiiu-guide que as versões mais atuais funcionam como um tipo de CFW e dá inclusive pra fazer um coldboot com ele. Por isso pergunto pros manjadores:
Tem como eu "atualizar" meu haxchi, instalando coldboot inclusive e manter meus jogos que já tenho no HD externo, inclusive com save e tudo mais ou se eu fizer esse coldboot vou perder meus saves e até os jogos instalados ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Pergunta: Se vc instalar em cima de um jogo de WII, vc automaticamente gasta 1 Tik certo? Tipo se o Jogo foi injetado em cima do Metroid Prime Trilogy eu não posso ter esse jogo no meu wii U
Não. Pq gera um title ID aleatório, só se for igual.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Boa pergunta, vai ser bom saber isso [emoji5]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
vide abaixo...
Pergunta: Se vc instalar em cima de um jogo de WII, vc automaticamente gasta 1 Tik certo? Tipo se o Jogo foi injetado em cima do Metroid Prime Trilogy eu não posso ter esse jogo no meu wii U
rapaz... o algorítimo dos jogos são bem maiores do que essa combinação de 1x1... não se preocupe com isso.. ao gerar aleatoriamente um title ID, é igual ganhar a megasena sozinho...vai ná fé que tá tranquilo... como chegou meu sd2vita hoje, to meio ocupado com outras coisas... mas amanhã volto os testes no VC gamecube...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Acho que seria interessante criar um topico oficial para injects de GameCube e Wii no WiiU ...

Este tópico pra nós que acompanhamos sempre fica tranquilo, mas para novatos pode ser totalmente confuso, devido utilizarmos ele pra postar várias outras boas novidades.

Fazendo isso centralizamos as várias informações e testes deste tópico em um só

Acho que ia ficar show de bola

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Tenho o Haxchi instalado aqui, uma versão mais antiga e tal, que só servia para criar aquele atalho a partir de um jogo de DS comprado na nintendo store. Vi no wiiu-guide que as versões mais atuais funcionam como um tipo de CFW e dá inclusive pra fazer um coldboot com ele. Por isso pergunto pros manjadores:
Tem como eu "atualizar" meu haxchi, instalando coldboot inclusive e manter meus jogos que já tenho no HD externo, inclusive com save e tudo mais ou se eu fizer esse coldboot vou perder meus saves e até os jogos instalados ?
Sobre coldboot e sobre o haxchi acho que não tem problemas com os saves e jogos, pois o haxchi seria apenas uma maneira de rodar o homebrew launcher offline e não um loader de jogos como usamos no Wii, no caso da CFW dele, a mesma tb não tem nenhum vínculo com jogos ou saves, pois jogos que rodam via CFW, aceitam tanto a CFW do haxchi como a do mocha por exemplo.

Não recomendaria o coldboot pois exige muitos cuidados após estar instalado no console (pra não gerar brick)

Pra atualizar o haxchi basta baixar o novo instalador (mais atual) e reinstalar por cima do que já existe em seu console a partir do homebrew launcher

Segue o FAQ do mesmo:
http://gbatemp.net/index.php?threads/453729/
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
fiz a muito tempo. mas se seguir certinho o guia... é a maior comodidade possível... só de vc ligar, ou desligar seu wiiU, ela já estará em CFW... CBHC É VIDA... :kpaixao
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
fiz backup do meu sd que usava no wiiU.. copíei pra outro microsd.. mas agora nao reconhec nem por reza... helllllp.. alguem sabe como resolver????
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Vixi.. micro Sd bugado...mas agora foi


Nos veremos

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Bom dia pessoal
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar
Comprei um WiiU essa semana, destravado, com HD externo, etc.
Já vieram varios jogos instalados, porém hoje tentei instalar outro jogo e não consegui

Resumo:
O console tem o Haxchi instalado, direitinho e tal
Baixei o Usb Helper no PC
Baixei o jogo, copiei para o SD direitinho dentro do programa
Coloquei o SD no console, abri o Haxchi, dei load no CFW.
Entrei no haxchi novamente e abri o WUP Installer
Porém ao iniciar o WUP Installer, não aparece jogo nenhum para instalar
O jogo está direitinho dentro da pasta install
Porem no console não reconhece

Alguma dica ?
Obs: o console não está conectado na internet

Estou fazendo algo errado ???
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia pessoal
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar
Comprei um WiiU essa semana, destravado, com HD externo, etc.
Já vieram varios jogos instalados, porém hoje tentei instalar outro jogo e não consegui

Resumo:
O console tem o Haxchi instalado, direitinho e tal
Baixei o Usb Helper no PC
Baixei o jogo, copiei para o SD direitinho dentro do programa
Coloquei o SD no console, abri o Haxchi, dei load no CFW.
Entrei no haxchi novamente e abri o WUP Installer
Porém ao iniciar o WUP Installer, não aparece jogo nenhum para instalar
O jogo está direitinho dentro da pasta install
Porem no console não reconhece

Alguma dica ?
Obs: o console não está conectado na internet

Estou fazendo algo errado ???
Estranho, VC colocou os arquivos de instalação dentro de uma pasta na pasta install? Ficaria assim:

SD\install\Pastadojogo

A pasta do jogo não deve ter o nome muito extenso nem caracteres especiais.


Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Pois é, pode até ter algo errado com os arquivos e não instalar o jogo, mas reconhecer a pasta o WUP Installer tem reconhecer (na realidade não tinha visto casos disso ainda).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Sim, procedimento padrão dos tutoriais que eu vi
O nome da pasta está o nome do jogo e dentro de [ ] uma série de números..
 
Topo Fundo