O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar bateria original para controle ps4 ?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.921
Reações
14.832
Pontos
1.054
Tenho um controle original que veio no meu ps4 e que a bateria só dura 3 horas

estava a fim de trocar ele, alguém sabe onde posso conseguir uma bateria nova e original ? alguma recomendação de loja ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Tenho um controle original que veio no meu ps4 e que a bateria só dura 3 horas

estava a fim de trocar ele, alguém sabe onde posso conseguir uma bateria nova e original ? alguma recomendação de loja ?
Fica com essa bateria até onde der… tinha colocado umas alternativas e após pouco mais de 1 ano de uso, só segurava 20min… voltei com as originais
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.654
Pontos
1.164
E quanto tempo deve dura? Eu tenho 4 controles originais e vou variando o uso entre eles e cada um dura um tanto, Google diz que dura 12h, mas pesquisando cada um fala uma coisa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.921
Reações
14.832
Pontos
1.054
Fica com essa bateria até onde der… tinha colocado umas alternativas e após pouco mais de 1 ano de uso, só segurava 20min… voltei com as originais

provavelmente será caro, eu compraria um novo sinceramente.

é provavelmente vou ter que ficar então

eu comprei um outro controle novo porque vou vender o meu ps4 + controle e queria ter um outro controle para usar no pc e também usar quando for na casa de um primo jogar

acho que vou ter que vender o ps4 com controle novo e ficar com o meu controle antigo com bateria viciada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.921
Reações
14.832
Pontos
1.054
E quanto tempo deve dura? Eu tenho 4 controles originais e vou variando o uso entre eles e cada um dura um tanto, Google diz que dura 12h, mas pesquisando cada um fala uma coisa.

aqui no geral o meu durava de 6 a 8 horas mais ou menos

depois que zera os pontos da bateria ele ainda dura pelo menos 30 min enquanto o meu que está viciado dura apenas 5 min
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.016
Pontos
729
Sei que é um assunto polêmico, mas por isso que prefiro bateria de controle no formato de pilhas... nessa hora é só comprar uma pilha recarregavel nova e assunto encerrado.

é f*da saber que uma hora a bateria vai zerar e vai ser dificil substituir.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.123
Reações
2.845
Pontos
954
Sei que é um assunto polêmico, mas por isso que prefiro bateria de controle no formato de pilhas... nessa hora é só comprar uma pilha recarregavel nova e assunto encerrado.

é f*da saber que uma hora a bateria vai zerar e vai ser dificil substituir.
De fato é mais versártil. Mas bem q poderia vir com o controle, ainda mais pelo preço dele.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.016
Pontos
729
De fato é mais versártil. Mas bem q poderia vir com o controle, ainda mais pelo preço dele.
Com certeza!!! é simplesmente ridiculo não mandar um par de bateria recarregaveis num console carissimo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.654
Pontos
1.164
aqui no geral o meu durava de 6 a 8 horas mais ou menos

depois que zera os pontos da bateria ele ainda dura pelo menos 30 min enquanto o meu que está viciado dura apenas 5 min
Acho que os meus tem 2 que dura isso aí, umas 4h, e outros 2 que chega perto da 6h. Você pode procurar no ML umas baterias que o involucro dela é azul, tenta medir a parte interna da bateria do PS4 e compra a maior que você conseguir, nao vai pelos mah que indicam que muitas vezes é mentira ou compra bateria própria pro controle, mas só de for muito bem recomendada.
Ou até pode ver se acha bateria original de outro dispositivo, que tenha o tamanho próximo ao do ps4, também é mais garantido de ser boa.
Ou compra um controle usadinho mesmo, aqui acha no face por 100pila, as vezes compensa mais que uma bateria, que tbm nao é baratinho.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.373
Pontos
353
Digita bateria ds4 no google, compra em algum link por uns 30-40,00 e para com essa nóia de "bateria original" porque nem a Sony vai ter disso.

Mas vc pode entrar em contato com a Sony BR que deve te cobrar uns 500,00 por uma bateria do Aliexpress, mas por intermédio deles.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.796
Reações
10.975
Pontos
453
Usa até onde der, depois pode trocar a bateria que vai durar pouco e vai estufar. Quando ficar de saco cheio pode tentar adaptar a bateria de um celular antigo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo