O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar um 3DS?

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Olá galera, gostaria de saber o modo mais em conta de adquirir um 3DS. Na gamestation.co.uk tem para vender e fica 180 euros, mais ou menos 400 dilmas. Será que vale a pena? O risco de ser taxado é alto?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cadchell;8080958 disse:
Olá galera, gostaria de saber o modo mais em conta de adquirir um 3DS. Na gamestation.co.uk tem para vender e fica 180 euros, mais ou menos 400 dilmas. Será que vale a pena? O risco de ser taxado é alto?

Bem alto. Some ainda o valor do frete, depois o imposto de importação de 60% sobre tudo (inclusive valor do frete) e, dependendo do estado, ainda paga 18% de ICMS sobre todo o restante (inclusive o imposto de importação - sim, é foda). Faça as contas e veja se vale a pena.

Ah, e prepare-se pra esperar muito, já tive produto que ficou 2 meses na fiscalização da receita pra ser liberado.
 

dvddbr

Ser evoluído
Mensagens
1.519
Reações
2
Pontos
36
vai trabalhar sua larvinha huauhauhhauhah. depois fala q eu fico on o dia todo.

PS: vamo comprar ja aki no BR, taxa por taxa sai menos caro paGAR 600.
 

rodrigo78

Habitué da casa
Mensagens
865
Reações
0
Pontos
56
Compra comigo, tenho 12 anos trabalhando com games e 9 anos de loja fisica: Genius Games


- 3DS (lacrado) = R$ 679,00


abraços,
Rodrigo Mosca
3422 2544 / 9317 2515
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.015
Pontos
1.144
Sem contar que o console europeu só vai rodar games europeus, devido a trava regional. É possível achar no Brasil, com bastante pesquisa, por preços mais acessíveis do que importando e pagando imposto de importação junto.
 


Topo Fundo