O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde os fracos não tem vez

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Coffinator;2906714 disse:
Sim e pelo que entendi parece que é o pai dele.

Acho que não é. O pai dele morreu, eu acho.

3.000 postagens! :eek:[/size][/color][/font]​
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
semideus69;2905493 disse:
O que eu acho foda é que os caras que gostam falam coisas do tipo "É filme só pra quem entende de cinema" ou "Não é pra qualquer um, achei uma obra-prima completa". Achar uma obra prima, tudo bem, isto vem do gosto também, se é um filme bem feito e ainda completa com seu gosto, ótimo, obra prima. Agora, fazer comentários do tipo que citei, se achando superiores aos que não gostaram do filme, pelamor né!

Pois é, concordo com você, assisti 15 minutos desse filme, achei ruim e desisti.
Resolvi depois de meses assitir ele inteiro.
Filme absurdamente horrivel, pessimo em todos os sentidos.
Dei uma pesquisada e pude ter certeza de alguma coisa que já desconfiava a muito tempo.
Muitos críticos elegem alguns filmes como classicos ou obras-primas, como No Country For Old Man, e muitos vão no embalo, dão nota maxima, mesmo tendo odiado o filme, nem vou citar esses sites.
Enfim, o filme é ruim sim, não vale a pena ver, Javier Bardem é otimo ator, mas veja a atuação dele em Mar adentro, muito melhor do que a atuação vista em No Country For Old Man.
Minha recomendação? Fujam!

Nota 0 de 5
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Desculpem a coveiragem, mas para explicar
No livro de origem do filme, a morte de Lewellen Moss é como no filme, ele ja aparece morto. Dando pra se entender que foi Anton Chigur que matou ele. E Chigurgh só morre no livro, não no filme
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Desculpem a coveiragem, mas para explicar
No livro de origem do filme, a morte de Lewellen Moss é como no filme, ele ja aparece morto. Dando pra se entender que foi Anton Chigur que matou ele. E Chigurgh só morre no livro, não no filme

serio q tem livro desse filme?

manu! vc tem algum livro para indicar desse genero?
de suspense, um q te prende a atençãO
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Achei o filme genial.

Está claro que o Sugar ficou com o dinheiro, já que ele dá uma nota para os garotos ficarem quietos. O acidente, por sinal, foi mais para mostrar isso, que ele ficou com a grana (e reparem que ele passou com o sinal verde, a culpa não foi dele). Também ficou claro que a mulher do outro personagem morre e que os mexicanos acharam o marido dela por causa da sogra. E o personagem principal é o xerife, tanto que ele começa narrando e termina falando que os novos tempos não são mais para ele.

Eu estou, sinceramente, bem surpreso com o pessoal que odiou porque não entendeu o filme. Vi umas pessoas falando que o tommy não tem importância no filme, sendo que o filme é sobre ele.

Genial.
 
Ultima Edição:


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.401
Pontos
1.599
Acho uma coisa engraçada sobre esse filme, ele marcou minha vida (de entretenimentos) duas vezes.

Na primeira vez que assisti, no cinema, achei simplesmente uma b*sta, um filme lixo. Brigava comigo mesmo por ter gastado dinheiro com isso, em 2008. Pior que eu simplesmente não entendi como um filme deste poderia ter ganhado 4 oscars.

Na segunda vez, ano passado, após negar-me a assistir várias e várias vezes por ter aquele rancor engasgado, resolvi dar o braço a torcer. c***lho! Que filme é este???

Eu não sei se foi amadurecimento, conhecimento cultural ou sei lá o que, mas o filme que eu tinha como lixo, simplesmente mudou da água pro vinho e hoje tenho ele como um dos melhores que já assisti.
 
Ultima Edição:

page_up-page_down

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
66
Pontos
64
Mesma coisa aqui...

Primeira vez eu dormi, achei completamente sem sentido nenhum...

Mas na segunda e terceira vez que assisti... put* QUE PARIU... fez todo o sentido...

E depois que li o livro, a parcepção melhorou mais ainda (principalmente na questão do protagonista) - até porque o título "verdadeiro" é "Onde os Velhos Não Têm Vez", título do livro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Mesma coisa aqui...

Primeira vez eu dormi, achei completamente sem sentido nenhum...

Mas na segunda e terceira vez que assisti... put* QUE PARIU... fez todo o sentido...

E depois que li o livro, a parcepção melhorou mais ainda (principalmente na questão do protagonista) - até porque o título "verdadeiro" é "Onde os Velhos Não Têm Vez", título do livro.


a tradução do filme fodeu o entendimento de muita gente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Coveirando...

Ótimo filme, o Anton Chigurh simplesmente brilhante, acho que não tinha outro ator para o personagem. As vezes coisas aleatórias foram jogadas, que ao meu ver, foi pra confundir o público. Mas no geral, filmaço. 8/10.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Coveirando...

Ótimo filme, o Anton Chigurh simplesmente brilhante, acho que não tinha outro ator para o personagem. As vezes coisas aleatórias foram jogadas, que ao meu ver, foi pra confundir o público. Mas no geral, filmaço. 8/10.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.

Boa coveirada, revi esse filme esses dias atrás, nunca me canso dele. Dessa última vez eu me dei conta de um aspecto do filme que não havia percebido anteriormente, se você parar pra analisar, Anton Chigurgh é basicamente uma representação da própria morte, o cara é pálido, tá sempre usando preto, aquele cabelo dele lembra um capuz, ao invés de uma foice ele carrega uma espécie de pistola de ar comprimido usada para abater ovelhas (cordeiros de deus). Tem muitos aspectos desse filme que podem ser interpretados de forma metafórica, a mala de dinheiro por exemplo pode representar o pecado da ganância, ou o pecado original e a morte (Anton Chigurgh) persegue todos que entram em contato com o dinheiro.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Este filme é simplesmente um dos melhores que já assisti e a interpretação do vilão, pelo Javier Barden é tão ou mais incrível que a dos coringas Heath Ledger e Joaquin Phoenix, o cara é como disseram aí , a morte encarnada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Esse som do silenciador é maravilhoso demais, muito satisfatório




E eu adoro a lição que esse filme passa

"Não se meta"
 
Topo Fundo