O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde que é proibido postar em outro idioma nesse fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
É uma questão simples de bom senso postar no idioma nativo que o fórum é feito, em um fórum internacional por exemplo,que tenha sua língua regional digamos em inglês, não será permitido postar em português, exatamente pelo mesmo princípio, explicar aspectos que são um tanto quanto óbvios, não acho que seja uma pre-requisito para qualquer coisa.

Nós estamos no Brasil e não em um país onde sua língua seja espanhol, a questão é o espaço que isso cria, o que vale para você é o mesmo que vale a outros, não é uma punição que começou no seu caso, nem mesmo no Wolf, que postou em russo, foi advertido e teve seu tópico fechado por isso,onde você mesmo não se prontificou a criar qualquer debate sobre esse assunto ou reclamar de tal punição,apenas faz agora pois ocorreu a mesma coisa no seu caso.

Há como já escrito em outro momento, um exemplo anterior a tudo isso, quando o Lunaticodalua, o antigo nick do Silvers Rayleigh, postou em sérvio e foi travado por isso,logo não ache que exista uma ação diferente, é exatamente a mesma coisa no seu caso, por mais que queira agora que esquecemos tudo isso, desconsiderando totalmente a sua insistência de postar em espanhol.

O tópico em questão que citei é de junho de 2014:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lunaticodalua-travado.384421/

Entendemos sim em seu começo a "brincadeira", mas quando isso vira uma mera forma de postar, passa do ponto e abusa de qualquer direito de outrem, pois analise, se qualquer um pode postar em outro idioma, qualquer um pode postar, não tem como criar meios de pesos diferentes por causa da língua ser mais ou menos difícil de compreensão, o erro é igual em qualquer caso, assim como sua origem.

E se existem outros que insistem em postar meramente em espanhol, o mesmo ocorrerá, ficar nessa justificativa de nho nho, não leva a nada e nem muda a insistência de entrar em um tópico e apenas comentar de tal forma.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim, mas como todo meme durou alguns dias, caiu em desuso e ok, ainda mais que não houve tópico ou qualquer manifestação da moderação sobre travar isso. Maioria dos que começaram parou com isso ou usa apenas em tópicos sobre o chavismo, maioria inclusive posta de acordo com o conteúdo do tópico. Mesma coisa de eu postar alguma notícia em outro idioma, comentar no mesmo idioma alguma coisa (ou outra pessoa no decorrer do tópico) e receber advertência por isso, não faz sentido. Desse modo pessoal da consoles que também posta muito em outro idioma tem que ser advertido à rodo. Não faz sentido.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124
Piada o cara receber warn por causa disso :klolz.

E mais patético ainda e alguém se sentir provocado, por outra pessoa postar em outra língua.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Nunca reportei quem fazia isso, mas confesso que acho um saco. Fico imaginando se todo mundo quiser fazer post em outra língua como vai ficar bagunçado o negócio.

E não, não era só em tópico de chavismo.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não tenho muito mais a acrescentar a tudo o que o @DarkShade já expôs e explicou. De toda forma, fiz uma pesquisa em alguns tópicos e com alguma dificuldade consegui encontrar alguns outros brincando com isso de postar em espanhol de forma localizada. Problema é que no seu caso você adotou uma forma sistemática e recorrente de postar assim sempre com o mesmo tipo de assunto de natureza política. Deixo apenas alguns exemplos [não todos] de como isso estava recorrente em vários tópicos diferentes. Assim fica abusivo e não se respeita as discussões colocadas e outros se sentem animados a fazer o mesmo:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/levante-news-suprema-corte-venezuelana-suspende-posse-de-três-parlamentares-de-oposição.442079/#post-13137788

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-boca-defendendo-o-pt-no-meio-da-rua.441400/

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/déficit-recorde-entenda-como-você-pagará-a-conta.441911/#post-13131105

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/carga-tributária-chega-a-r-2-trilhões-em-2015-com-alta-de-7-2.441910/#post-13131040

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/rei-do-camarote-news-salário-mínimo-será-de-r-880-em-2016.441887/#post-13130817

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/1964-seus-professores-mentiram-para-você.441745/page-3#post-13130265

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/rei-do-camarote-news-salário-mínimo-será-de-r-880-em-2016.441887/#post-13130339

Textos de fontes não traduzidas compartilhados com o intuito de informar ou enriquecer a discussão nunca tiveram nenhum problema, sendo, inclusive, comuns na pasta Consoles. Mas veja que são textos usados apenas para exposição de ideias, e a partir deles seguem as postagens normais dos usuários, o que é diferente de se adotar um estilo de postagem em outro idioma de forma sistemática sempre relacionada ao mesmo assunto, insistindo em tal conduta a cada tópico.

Inúmeros Memes também nem devem ser traduzidos, pois senão não seriam memes, o que é novamente diferente de optar por escrever os seus próprios posts em outro idioma qualquer que seja. Exemplo:

obama-not-bad-meme-d75847132.jpg


Nem por isso nunca foi permitido abusar do mesmo tipo de meme de forma repetitiva por várias vezes no mesmo tópico ou sempre em resposta a um mesmo usuário. Ninguém quer discutir sobre games, política, cinema, esportes, entre outras coisas, tendo que encontrar sempre o mesmo tipo de postagem em outro idioma, foto-resposta ou gifs em excesso. Então, vamos parar por aqui.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Lembro quando eu fiz esse post na véspera do Natal:

Aproveitem bem essa zoeira, porque do jeito que a moderação desse fórum é, eles vão tirar uma regra para proibir posts em espanhol :ksafado

:ksafado
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Depois eu editei aquele tópico e coloquei a notícia em PT-BR. Não achei justo o warning
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Sim, mas como todo meme durou alguns dias, caiu em desuso e ok, ainda mais que não houve tópico ou qualquer manifestação da moderação sobre travar isso. Maioria dos que começaram parou com isso ou usa apenas em tópicos sobre o chavismo, maioria inclusive posta de acordo com o conteúdo do tópico. Mesma coisa de eu postar alguma notícia em outro idioma, comentar no mesmo idioma alguma coisa (ou outra pessoa no decorrer do tópico) e receber advertência por isso, não faz sentido. Desse modo pessoal da consoles que também posta muito em outro idioma tem que ser advertido à rodo. Não faz sentido.
O tópico que lhe citei é o exemplo de manifestação contrária e como escrito, o Wolf fez um tópico em outro idioma, foi advertido por isso, teve esse fechado e não houve qualquer incomodo seu nesse sentido.

Tão pouco cabe essa alegação de que seria a mesma coisa de postar uma notícia, você não está debatendo coisa alguma e nem agregando qualquer informação, apenas está zoando, tirando sarro, provocando um lado pela referência a regimes de esquerda latinos, tal como a Venezuela, logo não é o mesmo exemplo, uma pessoa que posta uma notícia em inglês tem como propósito discuti-la, já quem posta em espanhol cai no que citei e a última coisa que tem por intenção é debater qualquer coisa.

foi em holandês.
Ok, erro meu, Holandês, mas o ponto é o mesmo.

Lembro quando eu fiz esse post na véspera do Natal:



:ksafado
Quem está criando regra? Existem dois tópicos fora a advertência que o coffinator agora reclama e desses apenas a dele é em espanhol, as outra duas é em Sérvio e Holandês, logo se existe alguma coisa sendo coibida é postar de forma banalizada em outro idioma e não apenas focado em um, como alega.

E somente repetido, a primeira advertência nesse sentido foi em junho de 2014, logo não tem nexo achar que foi algo criado para esse momento.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Olha, também acho que antes de punir deveria ter se avisado algo. Talvez um topico fixo trancado como foi sobre o ressucitamento de topicos. Entendo o uso do topico do Wolf como exemplo, mas só quem participou la (e foi reler o primeiro post depois que viu o topico trancado) que soube que isso estava dando warning.


Agora, sobre postar em outros idiomas em si, acho que tivemos algumas discussões gigantes sobre isso aqui mesmo nessa pasta e não me lembro de ter surgido qualquer regra sobre a lingua `oficial` do forum. Se me lembro bem o consenso era que se poste no idioma que quiser, ninguem é obrigado a traduzir (e claro, limite seu publico a aqueles que entendem o que voce postou).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Enquanto a moderação continuar cedendo ao choro da galera que jura de pé junto que não reporta nenhum post o fórum só vai continuar a decair com mais regrinhas idiotas.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
O negócio tá em portunhol, dá pra entender tudo, não entendi o warning.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Qual o intuito postar em outro idioma, alguém pode me responder ?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Olha, também acho que antes de punir deveria ter se avisado algo. Talvez um topico fixo trancado como foi sobre o ressucitamento de topicos. Entendo o uso do topico do Wolf como exemplo, mas só quem participou la (e foi reler o primeiro post depois que viu o topico trancado) que soube que isso estava dando warning.


Agora, sobre postar em outros idiomas em si, acho que tivemos algumas discussões gigantes sobre isso aqui mesmo nessa pasta e não me lembro de ter surgido qualquer regra sobre a lingua `oficial` do forum. Se me lembro bem o consenso era que se poste no idioma que quiser, ninguem é obrigado a traduzir (e claro, limite seu publico a aqueles que entendem o que voce postou).
Novamente, existiu um travamento em junho de 2014 sobre o mesmo erro, onde um usuário decidiu postar diversas vezes em Sérvio e logo teve uma consequência sobre essa ação, o mesmo ocorre agora, exatamente igual.

Não existe o porque avisar que não pode ficar entrando em todos os tópicos de um determinado assunto para ficar sistematicamente tirando sarro e zoando em espanhol, fazendo uma referência a regimes de esquerda latino, cabe o mínimo de bom senso em compreender que essa não é nenhuma forma de debater coisa alguma, apenas é o postar com o propósito descrito e não criar qualquer coisa a discutir.

E falta compreensão exatamente no aspecto que expôs, o usuário que agora reclama, entrou ao menos 10 vezes em vários tópicos que o assunto era relacionado diretamente ou indiretamente a esquerda, para responder da mesma forma e do mesmo jeito, não é igual a postar uma notícia e traduzi-la, pois como já escrito, tal ação se propõe em discutir um assunto e não apenas usar um tema adverso para fazer chacota.

Enquanto a moderação continuar cedendo ao choro da galera que jura de pé junto que não reporta nenhum post o fórum só vai continuar a decair com mais regrinhas idiotas.
Choro de quem? Ele postou ao menos 10 vezes em espanhol em tópicos separados,sem debater nada, apenas no intuito de zoar com o tema, o relacionado a esquerda latina, tal como a Venezuela e logo outros são culpados?

Qual o intuito postar em outro idioma, alguém pode me responder ?
Esse é como escrito, apenas zoar por zoar, fazer piada com qualquer tópico que tenha relação com a esquerda, desmerecendo seu assunto para ficar em um looping eterno em espanhol, repetindo o mesmo tipo de piada várias e várias vezes.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Enquanto a moderação continuar cedendo ao choro da galera que jura de pé junto que não reporta nenhum post o fórum só vai continuar a decair com mais regrinhas idiotas.

Eu acho é engraçado como toda medida tomada para coibir claros excessos e abusos é criticada como "regrinha idiota". Ser excessivo, provocar, perseguir, desrespeitar... nada disso tem sido "idiota" pra essa galera ultimamente. Tudo depende tão somente da empatia que sentem pelo usuário avaliado.

Cedendo ao choro de quem? Estamos cumprindo uma função, rapaz. E com o máximo de lisura, transparência e imparcialidade. Antes de advertir o post reportado, fui lá ver se era algo abusivo, se tinha outros posts no tópico em outro idioma, e tinha. Mais do que isso, já estava recorrente em vários tópicos.

Me causa curiosidade científica notar como vocês se esforçam em ignorar e não debater evidências ao mesmo tempo em que agem com tanto choro como aqueles que acusam de serem chorões. Quando a moderação ceder ao choro daqueles que não assumem excessos ou erros, seus e de seus "amiguinhos de recreio", é que o fórum vai decair, porque aí estará do jeito que vocês gostam, com liberdade ilimitada para xingar, ofender, provocar, desrespeitar... sem que achem tudo isso "nada demais".

O único choro que tenho ouvido ultimamente é esse. Não é quantidade de reports nem choro que pesam na nossa avaliação.
 
Ultima Edição:

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Eu acho é engraçado como toda medida tomada para coibir claros excessos e abusos é criticada como "regrinha idiota". Ser excessivo, provocar, perseguir, desrespeitar... nada disso tem sido "idiota" pra essa galera ultimamente. Tudo depende tão somente da empatia que sentem pelo usuário avaliado.

Cedendo ao choro de quem? Estamos cumprindo uma função, rapaz. E com o máximo de lisura, transparência e imparcialidade. Antes de advertir o post reportado, fui lá ver se era algo abusivo, se tinha outros posts no tópico em outro idioma, e tinha. Mais do que isso, já estava recorrente em vários tópicos.

Me causa curiosidade científica notar que vocês se esforçam em ignorar e não debater evidências ao mesmo tempo em que agem com tanto choro como aqueles que acusam de serem chorões. Quando a moderação ceder ao choro daqueles que não assumem excessos ou erros, seus e de seus "amiguinhos de recreio", é que o fórum vai decair, porque aí estará do jeito que vocês gostam, com liberdade ilimitada para xingar, ofender, provocar, desrespeitar... sem que achem tudo isso "nada demais".

O único choro que tenho ouvido ultimamente é esse. Não é quantidade de reports nem choro que pesam na nossa avaliação.

E sempre pelas mesmas figuras...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
To querendo começar a postar em inglês, mas é pra praticar mesmo o idioma...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu acho é engraçado como toda medida tomada para coibir claros excessos e abusos é criticada como "regrinha idiota". Ser excessivo, provocar, perseguir, desrespeitar... nada disso tem sido "idiota" pra essa galera ultimamente. Tudo depende tão somente da empatia que sentem pelo usuário avaliado.

Cedendo ao choro de quem? Estamos cumprindo uma função, rapaz. E com o máximo de lisura, transparência e imparcialidade. Antes de advertir o post reportado, fui lá ver se era algo abusivo, se tinha outros posts no tópico em outro idioma, e tinha. Mais do que isso, já estava recorrente em vários tópicos.

Me causa curiosidade científica notar como vocês se esforçam em ignorar e não debater evidências ao mesmo tempo em que agem com tanto choro como aqueles que acusam de serem chorões. Quando a moderação ceder ao choro daqueles que não assumem excessos ou erros, seus e de seus "amiguinhos de recreio", é que o fórum vai decair, porque aí estará do jeito que vocês gostam, com liberdade ilimitada para xingar, ofender, provocar, desrespeitar... sem que achem tudo isso "nada demais".

O único choro que tenho ouvido ultimamente é esse. Não é quantidade de reports nem choro que pesam na nossa avaliação.

Excessos e abusos? Nossa, postaram algumas vezes em espanhol, que abuso para com nossa sociedade, parem as máquinas e decretem estado de emergência.

É por choro sim. Foi choro no tópico do piupiu que nego não aguentou quando a situação mudou e surgiu o t0

Foi choro quando houve os tópicos mais antigos sendo upados com novas estatísticas e fatos pra mostrar como a realidade era diferente das presvisões

E outro choro é agora com isso de impedir uma simples brincadeira, tanto é que já tem tópico aqui na pasta questiochorando sobre isso.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Novamente, existiu um travamento em junho de 2014 sobre o mesmo erro, onde um usuário decidiu postar diversas vezes em Sérvio e logo teve uma consequência sobre essa ação, o mesmo ocorre agora, exatamente igual.

Não existe o porque avisar que não pode ficar entrando em todos os tópicos de um determinado assunto para ficar sistematicamente tirando sarro e zoando em espanhol, fazendo uma referência a regimes de esquerda latino, cabe o mínimo de bom senso em compreender que essa não é nenhuma forma de debater coisa alguma, apenas é o postar com o propósito descrito e não criar qualquer coisa a discutir.

E falta compreensão exatamente no aspecto que expôs, o usuário que agora reclama, entrou ao menos 10 vezes em vários tópicos que o assunto era relacionado diretamente ou indiretamente a esquerda, para responder da mesma forma e do mesmo jeito, não é igual a postar uma notícia e traduzi-la, pois como já escrito, tal ação se propõe em discutir um assunto e não apenas usar um tema adverso para fazer chacota.

Entendo, respeito mas discordo. Se fosse só um ou outro usuario entendo o porque de punir direto, mas foi algo que muitos usuarios estavam fazendo na pasta politica, na minha visao ou pune-se todos ou dá-se um aviso e depois entram as punições (como no caso dos coveiros). Como acho inviável a primeira opção, escolheria a segunda.

Sobre meu segundo paragrafo, peço desculpas, falha minha. Postei mais pensando sobre o caso do Wolf mas não deveria ter trazido para cá ja que o assunto foi encerrado( qualquer coisa eu edito o outro post).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Acho que uma mp com um caminhão de pirokas pro coff com os dizeres: "caminhão do portunhol, se você continuar a postar em portunhol o cebola vai na sua casa e enfiará todos as pirokas do seu caminhão na sua bunda" teria resolvido o problema, mas o warning não tá errado não...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Qual o intuito postar em outro idioma, alguém pode me responder ?

ser um cara zueiro da internet.

Excessos e abusos? Nossa, postaram algumas vezes em espanhol, que abuso para com nossa sociedade, parem as máquinas e decretem estado de emergência.

É por choro sim. Foi choro no tópico do piupiu que nego não aguentou quando a situação mudou e surgiu o t0

Foi choro quando houve os tópicos mais antigos sendo upados com novas estatísticas e fatos pra mostrar como a realidade era diferente das presvisões

E outro choro é agora com isso de impedir uma simples brincadeira, tanto é que já tem tópico aqui na pasta questiochorando sobre isso.

Sério que você acredita nisso ?

Uparam aqueles topicos de 2013 e 2014 inclusive de users banidos (ty_hot e francys) para debochar do pensamento do cara, provocar e flammear. Isso em nada agrega pro forum, não precisavam ter feito aquilo, se quisessem discutir fariam um novo topico sobre essas tais previsões erradas.


Seria a mesma coisa que no futuro descobrirem algum podre do Bolsonaro e eu ressuscitar cada topico que enaltece a honestidade do Bolsonaro, para acrescentar esse fato deveras importante.

Isso geraria apenas briguinhas desnecessárias.

Os topicos estavam mortos, ressuscitaram para sambar em cima do caixão.

Lembrando que já existem topicos na pasta de politica para falar sobre essas previsões equivocadas e ninguém quer verdadeiramente discutir, apenas curtem flammear e provocar chamando users de mav, esquerdopata, militantes pagos, petralha, mortadela.

Se quisessem discutir de verdade a moderação nao precisaria fazer nada.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
aliás eu admito que reportei alguns posts em espanhol mesmo, eu pensei que não daria em nada e até tava esperando essa modinha terminar, quando tive essa grata surpresa.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Sério isso daí? Já começaram a distribuir warnings? Nem tinha tanta gente usando assim, era só alguns, e era portunhol, dava pra entender numa boa, e ficava até engraçado. Cês são chatos mesmo, hein? Por causa de uns peidinhos, nego já acha que vai cagar toda a calça/fórum. Relaxa um pouco, mano. E isso vale também pros caras que reportaram: put* m****.

YbIQ9y1.gif
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Sério isso daí? Já começaram a distribuir warnings? Nem tinha tanta gente usando assim, era só alguns, e era portunhol, dava pra entender numa boa, e ficava até engraçado. Cês são chatos mesmo, hein? Por causa de uns peidinhos, nego já acha que vai cagar toda a calça/fórum. Relaxa um pouco, mano. E isso vale também pros caras que reportaram: put* m****.

YbIQ9y1.gif

FODA AUYAHUAH

Imagino esses caras que reportaram numa festa. Devem ser bem divertidos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu estava errado...

discutir politica é brincar de ser o zueirão da internet até a pessoa se sentir ofendida por alguma coisa pequena como um simples "antipetismo doentio", ai a zueira para.

MORAL DA HISTORIA: O discurso de promover uma discussão sadia, sem brigas, sem provocação, sem ofensas somente vale quando me beneficia.
 
Ultima Edição:

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Também acho um absurdo dar warning pra quem posta coisa em outros idiomas, por mim bania logo!:coolface
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Excessos e abusos? Nossa, postaram algumas vezes em espanhol, que abuso para com nossa sociedade, parem as máquinas e decretem estado de emergência.

É por choro sim. Foi choro no tópico do piupiu que nego não aguentou quando a situação mudou e surgiu o t0

Foi choro quando houve os tópicos mais antigos sendo upados com novas estatísticas e fatos pra mostrar como a realidade era diferente das presvisões

E outro choro é agora com isso de impedir uma simples brincadeira, tanto é que já tem tópico aqui na pasta questiochorando sobre isso.
Incrível como se usa uma leitura seletiva quando é para criticar algo que não se tem menor noção.

Não houve choro de ninguém,não é algo estipulado nesse momento, não ocorreu agora, será que é tão difícil ler?

Há como já escrito em outro momento, um exemplo anterior a tudo isso, quando o Lunaticodalua, o antigo nick do @Silvers Rayleigh, postou em sérvio e foi travado por isso,logo não ache que exista uma ação diferente, é exatamente a mesma coisa no seu caso, por mais que queira agora que esquecemos tudo isso, desconsiderando totalmente a sua insistência de postar em espanhol.

O tópico em questão que citei é de junho de 2014:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lunaticodalua-travado.384421/

Junho de 2014, não é agora e sim mais de um ano que ocorreu a mesma ação e não teve no momento uma discordância sobre essa, como agora convenientemente ocorre, afinal nem no caso do Wolf vieram querer justificar, "ahh poxa é só uma brincadeirinha".

Entendo, respeito mas discordo. Se fosse só um ou outro usuario entendo o porque de punir direto, mas foi algo que muitos usuarios estavam fazendo na pasta politica, na minha visao ou pune-se todos ou dá-se um aviso e depois entram as punições (como no caso dos coveiros). Como acho inviável a primeira opção, escolheria a segunda.

Sobre meu segundo paragrafo, peço desculpas, falha minha. Postei mais pensando sobre o caso do Wolf mas não deveria ter trazido para cá ja que o assunto foi encerrado( qualquer coisa eu edito o outro post).
O ponto aqui não é fazer uma hora ou outra certa piada e sim transformar esse meio como uma forma de postar, repetindo por diversas vezes, mais de 10 vezes como já escrevi, em tópicos sobre o mesmo assunto, a toda hora e a todo momento, se houver a mesma insistência por outro usuário,será sim advertido, não existe diferença para tal caso.

Sério isso daí? Já começaram a distribuir warnings? Nem tinha tanta gente usando assim, era só alguns, e era portunhol, dava pra entender numa boa, e ficava até engraçado. Cês são chatos mesmo, hein? Por causa de uns peidinhos, nego já acha que vai cagar toda a calça/fórum. Relaxa um pouco, mano. E isso vale também pros caras que reportaram: put* m****.

YbIQ9y1.gif
A paciência que deve existir para esse parcialidade que usam, é demais,porque não é possível até agora não estar claro que esse mesmo erro foi advertido em 2014, junho de 2014, conforme o link exposto acima.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Incrível como se usa uma leitura seletiva quando é para criticar algo que não se tem menor noção.

Não houve choro de ninguém,não é algo estipulado nesse momento, não ocorreu agora, será que é tão difícil ler?



Junho de 2014, não é agora e sim mais de um ano que ocorreu a mesma ação e não teve no momento uma discordância sobre essa, como agora convenientemente ocorre, afinal nem no caso do Wolf vieram querer justificar, "ahh poxa é só uma brincadeirinha".


O ponto aqui não é fazer uma hora ou outra certa piada e sim transformar esse meio como uma forma de postar, repetindo por diversas vezes, mais de 10 vezes como já escrevi, em tópicos sobre o mesmo assunto, a toda hora e a todo momento, se houver a mesma insistência por outro usuário,será sim advertido, não existe diferença para tal caso.


A paciência que deve existir para esse parcialidade que usam, é demais,porque não é possível até agora não estar claro que esse mesmo erro foi advertido em 2014, junho de 2014, conforme o link exposto acima.


você é o cara mais paciente que já vi em vida :obrigue
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.148
Pontos
1.039
Sério isso? Então o choro realmente teve efeito e a moderação veio com uma nova regra tirada sabe se lá deus da onde,na boa isso aqui pra chegar ao fim tá por um fio.
Obs: impressionante como é só surgir um tópico aqui na área da moderação contendo algum assunto que faça a alegria da turminha do report,que de cara aparece alguém comemorando, a vida dessa pessoa deve ser uma coisa que beira a depressão existencial.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
Fui eu quem lançou o meme aqui no fórum, que foi imediatamente utilizado pelos colegas da Panela Direitista Opressora.

Aguardo meu banimento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo