O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
historias de capas são todas canon e o anime ignora
eles podiam aproveitar isso pra esticar a série... mas nããããão, preferem esticar as 18 páginas pra 20 minutos de animação e deixar o anime impossível de assistir. haha

eu queria tanto que o anime de OP fosse em temporadas....
tipo... 20 capítulos, aí para e volta no outro ano.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
eles podiam aproveitar isso pra esticar a série... mas nããããão, preferem esticar as 18 páginas pra 20 minutos de animação e deixar o anime impossível de assistir. haha

eu queria tanto que o anime de OP fosse em temporadas....
tipo... 20 capítulos, aí para e volta no outro ano.
Com a grana que a série movimenta? Esquema de temporadas só é usado para séries menores, se a empresa conseguir tirar dinheiro suficiente da franquia ela mantém o anime eternamente na TV, não importa o quanto isso massacre o produto final.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Com a grana que a série movimenta? Esquema de temporadas só é usado para séries menores, se a empresa conseguir tirar dinheiro suficiente da franquia ela mantém o anime eternamente na TV, não importa o quanto isso massacre o produto final.
eu entendo... mas não assisto.
o anime ficou totalmente sem condições....
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Que venha semana que vem! O pau vai comer
O que é aquela espada que se move sozinha da big mom?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Bom capítulo, a galera acertou mesmo quando disse que o Brook colocou na cabeça né. Acho que nem vai ter um confronto com a Big Mom, eles vão fugir já que conseguiriam a cópia da Road Poneglyph e vão enfrentar o Kaidou em Wano.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ja Estou na Saga de Skipeia , que alias ta meio chato.. toda vez que ta pra acontecer algo foda o oda corta o barato e te manda pra mais uma saguinha, justo quando aparece o bando do barba branca e os shichibukais da Marinha :kflame

As vezes onde piece é um loucura, uma grande viajem de LSD onde ja se viu um mar no ceu com uma ilha de nuvens com monstros gigantes

Mas pra falar a verdade tem algo que ta me incomodando bastante em One piece, os inimigos! tirando os grandes chefes que são Legais e bem trabalhados como o Buggy,Arlong e Crocodile o resto é tudo lixo impresisonante, é um personagens mais chato e bizarro que o outro com poderes esquisitos e toscos, é incrivel como parece que todo pirata comeu um gomu no mi e ganhou algum poder aleatorio o que tira toda graça ja que seria algo que tericamente voce não encontra a cada esquina. irrita demais o oda criar 50 personagens capangas por saga ,irrelevantes pra historia só pro luffy e sua trupe arrebentar , personagens descartaveis demais e as lutas com esses caras quase sempre são um porre. estou lendo em skypeia e de novo a mesma estrutura agora apareceu os "magos fodoes" nem preciso ler pra saber que são mais personagens irrelevantes e descartaveis que o luffy vai arrebentar até chegar no chefão que como sempre é ele quem derrota, e o ciclo foi repetido novamente


One piece vai ficar só nesse esquema?
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ja Estou na Saga de Skipeia , que alias ta meio chato.. toda vez que ta pra acontecer algo foda o oda corta o barato e te manda pra mais uma saguinha, justo quando aparece o bando do barba branca e os shichibukais da Marinha :kflame

As vezes onde piece é um loucura, uma grande viajem de LSD onde ja se viu um mar no ceu com uma ilha de nuvens com monstros gigantes

Mas pra falar a verdade tem algo que ta me incomodando bastante em One piece, os inimigos! tirando os grandes chefes que são Legais e bem trabalhados como o Buggy,Arlong e Crocodile o resto é tudo lixo impresisonante, é um personagens mais chato e bizarro que o outro com poderes esquisitos e toscos, é incrivel como parece que todo pirata comeu um gomu no mi e ganhou algum poder aleatorio o que tira toda graça ja que seria algo que tericamente voce não encontra a cada esquina. irrita demais o oda criar 50 personagens capangas por saga ,irrelevantes pra historia só pro luffy e sua trupe arrebentar , personagens descartaveis demais e as lutas com esses caras quase sempre são um porre. estou lendo em skypeia e de novo a mesma estrutura agora apareceu os "magos fodoes" nem preciso ler pra saber que são mais personagens irrelevantes e descartaveis que o luffy vai arrebentar até chegar no chefão que como sempre é ele quem derrota, e o ciclo foi repetido novamente


One piece vai ficar só nesse esquema?
Recomendo usar esse tópico aqui pra comentar seu progresso:
http://forum.outerspace.com.br/inde...tulo-o-que-não-assistir-passei-do-500.312756/
Ele virou basicamente o tópico oficial do "Comecei a ver One Piece". Se tu continuar postando por aqui capaz de levar algum spoiler fudido.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.142
Pontos
1.119
c***lho, rachei com o Brook gritando fantasma hahaha bom capítulo. Agora é esperar até semana que vem pra ver o que vai rolar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
o Brook mandou bem pra c***lho!!! Botou pra dormir um monte de gente, peitou a Big Mom e ainda copiou a Poneglyph.
Ganhou meu respeito, só falta o Franky fazer o mesmo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Ja Estou na Saga de Skipeia , que alias ta meio chato.. toda vez que ta pra acontecer algo foda o oda corta o barato e te manda pra mais uma saguinha, justo quando aparece o bando do barba branca e os shichibukais da Marinha :kflame

As vezes onde piece é um loucura, uma grande viajem de LSD onde ja se viu um mar no ceu com uma ilha de nuvens com monstros gigantes

Mas pra falar a verdade tem algo que ta me incomodando bastante em One piece, os inimigos! tirando os grandes chefes que são Legais e bem trabalhados como o Buggy,Arlong e Crocodile o resto é tudo lixo impresisonante, é um personagens mais chato e bizarro que o outro com poderes esquisitos e toscos, é incrivel como parece que todo pirata comeu um gomu no mi e ganhou algum poder aleatorio o que tira toda graça ja que seria algo que tericamente voce não encontra a cada esquina. irrita demais o oda criar 50 personagens capangas por saga ,irrelevantes pra historia só pro luffy e sua trupe arrebentar , personagens descartaveis demais e as lutas com esses caras quase sempre são um porre. estou lendo em skypeia e de novo a mesma estrutura agora apareceu os "magos fodoes" nem preciso ler pra saber que são mais personagens irrelevantes e descartaveis que o luffy vai arrebentar até chegar no chefão que como sempre é ele quem derrota, e o ciclo foi repetido novamente


One piece vai ficar só nesse esquema?
Some daqui






:coolface
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Capítulo muito divertido, fazia tempo que o Oda não dedicava um capítulo inteiro para fazer humor.

Ja Estou na Saga de Skipeia , que alias ta meio chato.. toda vez que ta pra acontecer algo foda o oda corta o barato e te manda pra mais uma saguinha, justo quando aparece o bando do barba branca e os shichibukais da Marinha :kflame

As vezes onde piece é um loucura, uma grande viajem de LSD onde ja se viu um mar no ceu com uma ilha de nuvens com monstros gigantes

Mas pra falar a verdade tem algo que ta me incomodando bastante em One piece, os inimigos! tirando os grandes chefes que são Legais e bem trabalhados como o Buggy,Arlong e Crocodile o resto é tudo lixo impresisonante, é um personagens mais chato e bizarro que o outro com poderes esquisitos e toscos, é incrivel como parece que todo pirata comeu um gomu no mi e ganhou algum poder aleatorio o que tira toda graça ja que seria algo que tericamente voce não encontra a cada esquina. irrita demais o oda criar 50 personagens capangas por saga ,irrelevantes pra historia só pro luffy e sua trupe arrebentar , personagens descartaveis demais e as lutas com esses caras quase sempre são um porre. estou lendo em skypeia e de novo a mesma estrutura agora apareceu os "magos fodoes" nem preciso ler pra saber que são mais personagens irrelevantes e descartaveis que o luffy vai arrebentar até chegar no chefão que como sempre é ele quem derrota, e o ciclo foi repetido novamente


One piece vai ficar só nesse esquema?
Primeiro de tudo eu faço a mesma recomendação do @Huenyan, o outro tópico é melhor para seuir quando se está ainda no começo para não tomar muito spoiler.

Agora sobre o que você falou, Skypeia realmente é meio chatinha, mas felizmente ela não é muito grande e a próxima saga é muito boa. E sim, os inimigos vão continuar surgindo com novos poderes que são provenientes de frutas, porque na verdade não é que as frutas sejam muito raras, mas que a história começa numa ilhazinha interiorana do mar mais fraco do mundo. Uma das coisas boas de One Piece é que a evolução dos poderes tem certo sentido, a medida que o Luffy avança na procura do One Piece ele vai para ilhas cada vez mais fortes e encontra inimigos mais fortes, o que acaba resultando que os inimigos também tenham poderes cada vez mais apelões. Outra coisa que o Oda fez foi exatamente isso que voce reclama agora, o Luffy derrota os inimigos muito facilmente no início, mas a partir já da próxima saga isso para de acontecer. Ele fez isso porque no mangá os personagens não param toda hora para treinar igual nos outros shonens, então o Luffy e a tripulação são OP no começo, mas isso é pra que seja coerente que eles consigam chegar onde chegam. E claro, eu posso ficar aqui tentando justificar essas decisões do Oda, mas é normal que nem todos gostam desse modo de contar a história.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bom capítulo, a galera acertou mesmo quando disse que o Brook colocou na cabeça né. Acho que nem vai ter um confronto com a Big Mom, eles vão fugir já que conseguiriam a cópia da Road Poneglyph e vão enfrentar o Kaidou em Wano.
Vai ter alguma tretinha sim pq senão sanji não ia fazer aquele drama de levar comida pro luffy.
Vai ter sanji e Luffy X algum general, provavelmente aquele do começo do capitulo que tá indo pra lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ri muito com o capítulo, Brook mostrando que é importante pro bando.
Acertei que o Brook tinha guardado a cópia!!!!:
Saiu capítulo já!
Eu tô achando que o Brook guardou a cópia do Poneglyph na cabeça dele :klol
Então o Roger enganou a Big Mom, muito interessante isso, mas o que me intriga é essa tribo dos três olhos, primeiro será se é a tribo inteira que pode ouvir a voz das coisas ou é só o pai da pudding? E como não tinha uma seção dessa tribo no leilão de Sabaody?

Depois de tantos chutes na história, uma hora eu acertava né? :klol:klol:klol:klol:klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Também acho que vai rolar alguma luta agora no fim, nem que seja para derrotar o ultimo general da Big Mom. Pra mim o que mais sugere isso é que a Brulee viu as copias que o Brook fez, acho muito mais difícil agora para eles fugirem com a Big Mom sabendo que eles conseguiram roubar ela. Ah, e mesmo o Chopper não tendo falado sobre isso, acho que eles tem que recuperar o Cesar de volta também, caso contrário o Law vai brigar com eles.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Capítulo muito divertido, fazia tempo que o Oda não dedicava um capítulo inteiro para fazer humor.


Primeiro de tudo eu faço a mesma recomendação do @Huenyan, o outro tópico é melhor para seuir quando se está ainda no começo para não tomar muito spoiler.

Agora sobre o que você falou, Skypeia realmente é meio chatinha, mas felizmente ela não é muito grande e a próxima saga é muito boa. E sim, os inimigos vão continuar surgindo com novos poderes que são provenientes de frutas, porque na verdade não é que as frutas sejam muito raras, mas que a história começa numa ilhazinha interiorana do mar mais fraco do mundo. Uma das coisas boas de One Piece é que a evolução dos poderes tem certo sentido, a medida que o Luffy avança na procura do One Piece ele vai para ilhas cada vez mais fortes e encontra inimigos mais fortes, o que acaba resultando que os inimigos também tenham poderes cada vez mais apelões. Outra coisa que o Oda fez foi exatamente isso que voce reclama agora, o Luffy derrota os inimigos muito facilmente no início, mas a partir já da próxima saga isso para de acontecer. Ele fez isso porque no mangá os personagens não param toda hora para treinar igual nos outros shonens, então o Luffy e a tripulação são OP no começo, mas isso é pra que seja coerente que eles consigam chegar onde chegam. E claro, eu posso ficar aqui tentando justificar essas decisões do Oda, mas é normal que nem todos gostam desse modo de contar a história.
Enies Lobby ta sendo a melhor saga até agora que estou lendo, com certeza Water 7 foi melhor que skypeia
Rapaiz mas o anime de One peice é complicado hein 23 minutos de episodio, uns 4 são só de abertura e encerramento e uns 7 minutos de recapitulaçao exagerada não sobra 15 min de episodio bruto
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Se fuder, Oda

Pq ce faz isso qndo não vai ter cap na próxima semana?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu achando que ia ter luta lá com o general e trololo. Acho que foi a parte mais significativa do mangá dessa semana (esse ennies lobby 2 do sanji ainda não me convenceu).
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Quanto ao general

Quem foi que derrotou ele?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quanto ao general

Quem foi que derrotou ele?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Parece ter sido acertado por um tiro pelo que deu a entender, então dá pra descartar vários personagens. Chutando aqui eu diria que poderia ser a Reiju que escapou de alguma forma ou a Pudding com algum plano maléfico.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Quanto ao general

Quem foi que derrotou ele?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Parece ter sido acertado por um tiro pelo que deu a entender, então dá pra descartar vários personagens. Chutando aqui eu diria que poderia ser a Reiju que escapou de alguma forma ou a Pudding com algum plano maléfico.



Eu apostaria no Bege ou Van Auger como surpresa.
 

dinoOo

Veterano
Mensagens
510
Reações
357
Pontos
129
Esperava que eles fugiriam, mas o Oda passou a saga inteira jogando na cara que o Sanji era gentil. Claro que o Sanji não deixaria a "família" dele morrer sem fazer nada.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Sem One Piece semana que vem de novo eeeeee... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Pra mim que atirou no cara foi o Pekoms, o assunto do quadro anterior era exatamente esse. Mas também pode ter sido o Bege.

Mas enfim, nada disso importa, porque estamos perto de conseguir o momento ennies lobby do Sanji, ainda acredito que ele vai chorar mais uma vez e lá sim ele vai dizer que quer viver.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
espere o arco do Zoro, será o mais demorado de Op...

Até porque precisa, não é? Zoro é um personagem foda, adorado, mas pouquíssimo explorado e é visível ser proposital, uma das razões deve ser para o Luffy não ter um rival. Agora, independente das razões e o quanto elas sejam justas ele precisa de sua saga e ela merece ser a mais longa também, haja vista ele sempre ter tido pouca participação em exibição, mas muita dentro do grupo, por conseguinte na história.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Até porque precisa, não é? Zoro é um personagem foda, adorado, mas pouquíssimo explorado e é visível ser proposital, uma das razões deve ser para o Luffy não ter um rival. Agora, independente das razões e o quanto elas sejam justas ele precisa de sua saga e ela merece ser a mais longa também, haja vista ele sempre ter tido pouca participação em exibição, mas muita dentro do grupo, por conseguinte na história.

Provavelmente, o arco dele vai explorar a maldição e a motivação para que ele quira ser o maior espadachim do mundo. Esse arco do Sanji, eu nunca imaginei pois não sabia nada sobre a família dele. Acho que o arco do Zoro só vai perder para o arco do Coby, que será sinistro também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Provavelmente, o arco dele vai explorar a maldição e a motivação para que ele quira ser o maior espadachim do mundo. Esse arco do Sanji, eu nunca imaginei pois não sabia nada sobre a família dele. Acho que o arco do Zoro só vai perder para o arco do Coby, que será sinistro também.

Também torço para o que o Coby tenha seu espaço. Gosto muito da forma como ele é apenas pincelado em termos de crescimento na saga. Não sei o Oda dará um arco com participação principal a ele, mas espero muito que ele consiga ter um espaço mais dedicado até o final da história.
 
Topo Fundo