O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Até porque precisa, não é? Zoro é um personagem foda, adorado, mas pouquíssimo explorado e é visível ser proposital, uma das razões deve ser para o Luffy não ter um rival. Agora, independente das razões e o quanto elas sejam justas ele precisa de sua saga e ela merece ser a mais longa também, haja vista ele sempre ter tido pouca participação em exibição, mas muita dentro do grupo, por conseguinte na história.
Acho que todos nós sabemos que a saga na terra dos ninjas vai dar um foco no Zoro.


Tipo, é IMPOSSÍVEL acontecer uma saga num lugar onde pessoas lutam com espadas e o Zoro não ganhar um destaque lá dentro.
 
Ultima Edição:

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Acho que todos nós sabemos que a saga na terra dos ninjas vai dar um foco no Zoro.


Tipo, é IMPOSSÍVEL acontecer uma saga num lugar onde pessoas lutam com espadas e o Zoro não ganhar um destaque lá dentro.
Exatamente o que penso, a saga em Zou Wano vai acabar focando mais no Zoro. Ele inclusive deve aprender a técnica dos samurais de cortar coisas como fogo e nisso deve lembrar um pouco de como era o treinamento de quando era criança e lalala

Praticamente todo arco de One Piece tem um tripulante em foco, tipo como na ilha dos tritões que a Nami recebeu atenção por conta do seu passado e em Punk Hazard o Chopper ganhou um verto protagonismo por conta das crianças.

Edit: Se for ver praticamente todo arco grande está ligado com algum tripulante/aliado, com exceção de skypeia.
Luffy - Marineford
Zoro - ? (Wano)
Nami - Arlong park + ilha dos tritões
Usopp - Syrup + Little Garden
Sanji - Tottland
Chopper - Drum island + Punk Hazard
Robin - Ennies Lobby
Franky - Water 7
Brook - Thriller Bark

Vivi - Alabasta
Law - Dressrosa
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Exatamente o que penso, a saga em Zou Wano vai acabar focando mais no Zoro. Ele inclusive deve aprender a técnica dos samurais de cortar coisas como fogo e nisso deve lembrar um pouco de como era o treinamento de quando era criança e lalala

Praticamente todo arco de One Piece tem um tripulante em foco, tipo como na ilha dos tritões que a Nami recebeu atenção por conta do seu passado e em Punk Hazard o Chopper ganhou um verto protagonismo por conta das crianças.

Edit: Se for ver praticamente todo arco grande está ligado com algum tripulante/aliado, com exceção de skypeia.
Luffy - Marineford
Zoro - ? (Wano)
Nami - Arlong park + ilha dos tritões
Usopp - Syrup + Little Garden
Sanji - Tottland
Chopper - Drum island + Punk Hazard
Robin - Ennies Lobby
Franky - Water 7
Brook - Thriller Bark

Vivi - Alabasta
Law - Dressrosa

Nessa lembrança sua podemos ver que o único sem arco ainda é o Zoro, portanto ele deve ter seu foco e, analisando friamente, devia ser algo na pegada do Luffy; só ele ou com mínimas inserções de outros tripulantes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que de toda tripulação, sem contar o Luffy. O Zoro é o único que vai ter participação efetiva no arco final, porque ele vai ter que enfrentar o Mihawk nesse momento. Os sonhos dos outros são conquistas, mas nada envolve lutas ou derrotar alguém.
Então acho que dá pra dizer que ainda vai ter 2 momentos importantes pro Zoro, um agora em Wano e o outro no arco final.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Exatamente o que penso, a saga em Zou Wano vai acabar focando mais no Zoro. Ele inclusive deve aprender a técnica dos samurais de cortar coisas como fogo e nisso deve lembrar um pouco de como era o treinamento de quando era criança e lalala

Praticamente todo arco de One Piece tem um tripulante em foco, tipo como na ilha dos tritões que a Nami recebeu atenção por conta do seu passado e em Punk Hazard o Chopper ganhou um verto protagonismo por conta das crianças.

Edit: Se for ver praticamente todo arco grande está ligado com algum tripulante/aliado, com exceção de skypeia.
Luffy - Marineford
Zoro - ? (Wano)
Nami - Arlong park + ilha dos tritões
Usopp - Syrup + Little Garden
Sanji - Tottland
Chopper - Drum island + Punk Hazard
Robin - Ennies Lobby
Franky - Water 7
Brook - Thriller Bark

Vivi - Alabasta
Law - Dressrosa

Eu considero Marine Ford com a saga do Luffy, pois vemos a relação com o Ace. A saga tem ele sozinho no centro. Nessa lembrança sua podemos ver que o único sem arco ainda é o Zoro, portanto ele deve ter seu foco e, analisando friamente, devia ser algo na pegada do Luffy. Só ele ou com mínimas inserções de outros tripulantes.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Também torço para o que o Coby tenha seu espaço. Gosto muito da forma como ele é apenas pincelado em termos de crescimento na saga. Não sei o Oda dará um arco com participação principal a ele, mas espero muito que ele consiga ter um espaço mais dedicado até o final da história.
Tirando o Ruffy e a Nami, Coby é o terceiro personagem a aparecer em OP.
Além disso, atualmente ele já tem a patente de capitão. Ele terá uma importância enorme na convergência do entre a Marinha e o Rei do Piratas.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tirando o Ruffy e a Nami, Coby é o terceiro personagem a aparecer em OP.
Além disso, atualmente ele já tem a patente de capitão. Ele terá uma importância enorme na convergência do entre a Marinha e o Rei do Piratas.

Sim, acredito que ele deva fazer algo como o Garp foi para o Roger. É muita coisa para rolar e acertar. O Oda vai ter trabalho em coordenar tudo isso.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Enies Lobby ta sendo a melhor saga até agora que estou lendo, com certeza Water 7 foi melhor que skypeia
Rapaiz mas o anime de One peice é complicado hein 23 minutos de episodio, uns 4 são só de abertura e encerramento e uns 7 minutos de recapitulaçao exagerada não sobra 15 min de episodio bruto

TOEI está fazendo o que mais sabe fazer: Enrolar coisas inúteis
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Algum dos senhores está jogando o treasure Cruise? Jogo de celular, eu jogo e me amarro melhor que muito game pra console

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Algum dos senhores está jogando o treasure Cruise? Jogo de celular, eu jogo e me amarro melhor que muito game pra console

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Esse já tem um tempo né? Porque lembro que teve um novo recente.
Eu joguei por um tempo esse aí, mas como todo jogo de celular, simplesmente parei de jogar :kduvida
Era bem viciante.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esse já tem um tempo né? Porque lembro que teve um novo recente.
Eu joguei por um tempo esse aí, mas como todo jogo de celular, simplesmente parei de jogar :kduvida
Era bem viciante.
Sim fez aniversário de dois anos, agora implementaram trade, fora que dao bons prêmios.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Algum dos senhores está jogando o treasure Cruise? Jogo de celular, eu jogo e me amarro melhor que muito game pra console

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Baixei o jogo para ver como era, mas deus do ceu, toda hora ele faz download de alguma coisa que eu mal consegui jogar zzzz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Baixei o jogo para ver como era, mas deus do ceu, toda hora ele faz download de alguma coisa que eu mal consegui jogar zzzz
Vai em settings que dá pra baixar tudo de uma vez, aí não tem esses downloads entre os capítulos
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Vai em settings que dá pra baixar tudo de uma vez, aí não tem esses downloads entre os capítulos
Hmmmm vou fazer isso, porque é bem chato isso de ficar fazendo download entre capítulos, quem será que teve essa brilhante ideia? :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hmmmm vou fazer isso, porque é bem chato isso de ficar fazendo download entre capítulos, quem será que teve essa brilhante ideia? :kpensa
Acho que pode ser uma tentativa de ficar melhor para quem tem celulares com pouco espaço, apesar de ter sido uma péssima escolha. Já é chato loading em jogos de celular, fazer o download é 10x pior.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não entendi a pergunta do gelo , qual o propósito dela :kpensa O pior é que o Franky não gosta de gelo, como assim?
Pergunta inútil :klol
Também estranhei a do Franky, mas aí pensei no meu caso: eu não gosto de botar gelo na coca porque deixa meio aguado, talvez seja essa a lógica.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Episódio dessa semana mostrou o Wapol e aí se prestaram a animar o arco de histórias de capa dele, foi algo bem rápido, mas ao menos colocaram pra dar o background do personagem
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu achava que o Bege nem era tão forte e tinha se aliado a Big Mom pra não morrer. Interessante, mas também tô achando que vai dar m****, planos nunca dão certo com o Luffy :klol:klol:klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Com certeza o plano vai dar errado, mas é interessante ver que confirmaram a suspeita que se tinha de que o Bege tinha planos próprios. Outra coisa interessante foi o Jinbe mencionar que vão ter pessoas do mercado negro no evento, porque isso meio que remete ao personagem mais esquecido do arco que é o Cesar. No fim acho que vamos ver várias facções tentando dar o golpe na festa de casamento e por isso mesmo a Big Momma deixaria de ser um problema, já que teria perdido toda sua influência.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Com certeza o plano vai dar errado, mas é interessante ver que confirmaram a suspeita que se tinha de que o Bege tinha planos próprios. Outra coisa interessante foi o Jinbe mencionar que vão ter pessoas do mercado negro no evento, porque isso meio que remete ao personagem mais esquecido do arco que é o Cesar. No fim acho que vamos ver várias facções tentando dar o golpe na festa de casamento e por isso mesmo a Big Momma deixaria de ser um problema, já que teria perdido toda sua influência.
acerto.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
KKKKKKKKKKKKKKKK Cesar de visual novo ficou muito massa!
Que enrolada legal do Oda essa semana ein...
Quantos capitulos será que esse arco se estende mais? Será que vai rolar várias lutas? Sinceramente espero ver os irmãos do Sanji lutando contra uns caras fodas.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Só eu acho que já tá um saco pra começar esse casamento? Tá enrolando já...

Aposto em mais 2 capítulos pra começar o casamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
KKKKKKKKKKKKKKKK Cesar de visual novo ficou muito massa!
Que enrolada legal do Oda essa semana ein...
Quantos capitulos será que esse arco se estende mais? Será que vai rolar várias lutas? Sinceramente espero ver os irmãos do Sanji lutando contra uns caras fodas.
Esquece lutas, vai ser um capitulo mais stealth, acho. Lembrando que os irmãos do Sanji tambem são vilões.
To achando que o plano do mafioso é na real com os filhos da germa tambem. Matar o pai do sanji e a big mom e ficar com tudo.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Também não sei se teremos muitas lutas não, acho que vão deixar a Big mom dar o primeiro golpe nos Germa e depois aproveitar a confusão para acabar com ela.

Mas nossa, que esse capítulo foi só enrolação. Só não reclamo muito porque explicou um pouco mais sobre a Lola e o problema da Big Mom com os gigantes. Por sinal, aposto que a Lola vai se casar com um gigante no fim das contas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não deve demorar muito mais esse arco, o planejado era Wano e Reverie esse ano.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
E desde quando Oda segue o planejado, só se Reverie vier antes de Wano e for só uns 10 capítulos
Aí eu já não sei :klol:klol:klol:klol:klol
Foi algo dito ano passado por um editor, não duvido nada do Oda ter se emocionado com esse arco e querer ter dado uma enrolada mais.

Mas agora que tu tocou no assunto, o Reverie por mais importante que seja, eu não tenho esperança de ter muita história nele, é capaz de ser contado em paralelo com Wano só que sem muita enrolação.
O que vai ter lá:
- Cobra tretando com os caras do governo
- Wapol querendo comer o Dalton:kgay
- Tritões mostrando o abaixo assinado
- Talvez alguma coisa relacionado ao Século perdido.
- Apresentação de alguns outros reinos

Não acho que vai ter muita coisa além disso, mas como sempre, é o Oda então pode sempre vir alguma surpresa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Esquece lutas, vai ser um capitulo mais stealth, acho. Lembrando que os irmãos do Sanji tambem são vilões.
To achando que o plano do mafioso é na real com os filhos da germa tambem. Matar o pai do sanji e a big mom e ficar com tudo.
Oh men... Será? Queria ver umas lutas mas pensando por esse lado, esse casamento vai ter muita gente forte, se houver uma luta vai ser estilo Marineford, loucura total.
 
Topo Fundo