O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

anger

Supra-sumo
Mensagens
30
Reações
59
Pontos
188
Opa galera, mais um fã de OP por aqui.
Oda tá enrolando muito, e com o acréscimo de mais personagens o desenvolvimento fica muito lento.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A parte boa é que tem novas histórias de capa
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A Big Mom só tem subordinados fodas, tá bem imprevisível esse arco.

Seria daora se o Sanji derrotasse esse cara do gênio, mas acho que não vai rolar, ele deve ser o mais forte depois dos comandantes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A Big Mom só tem subordinados fodas, tá bem imprevisível esse arco.

Seria daora se o Sanji derrotasse esse cara do gênio, mas acho que não vai rolar, ele deve ser o mais forte depois dos comandantes.
Sanji só serve pra apanhar agora :klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda não derrotou nenhum personagem forte no Novo Mundo, mas não deve passar desse arco, que é focado nele. Até porque o Jinbei tá ameaçando pegar a vaga dele no Monster Trio.
Assim espero, gosto muito dele e não quero que ele vire um Yamcha.
Derrotando o cara que prevê o futuro já tá de bom tamanho.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Ainda acho que o Jinbei vai entrar para a frota, não pro grupo principal e a capa com o barco do Cavendish com a bandeira do Luffy só aumenta essa minha crença.

O Sanji acho que se ferrou nessa parte de lutas, porque pelo jeito o Monster Trio vai ser Luffy + Zoro + Capitão da frota visitante no arco, em Dressrosa foi o Law nessa agora vai ser o Jinbei.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda acho que o Jinbei vai entrar para a frota, não pro grupo principal e a capa com o barco do Cavendish com a bandeira do Luffy só aumenta essa minha crença.

O Sanji acho que se ferrou nessa parte de lutas, porque pelo jeito o Monster Trio vai ser Luffy + Zoro + Capitão da frota visitante no arco, em Dressrosa foi o Law nessa agora vai ser o Jinbei.
Também acho que vai acontecer isso com o Jinbei. Ele virar do bando é desconsiderar uma tripulação inteira de piratas.

A diferença pra esse arco é que não tem Zoro, daria pra dar espaço pro Sanji, mas aí vem o Brook e humilha todo mundo :klol:klol:klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu acho que o Jinbei entra pro time principal sim viu. Mas é claro que na batalha final os tritões vão apoiar a frota chapéu de palha.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Assim espero, gosto muito dele e não quero que ele vire um Yamcha.
Derrotando o cara que prevê o futuro já tá de bom tamanho.
Séloco, o Katakuri é o subordinado mais forte da Big Mom, deve ser do nível de um almirante da Marinha, como o aquele cara que vira uma fênix, da tripulação do Barba Branca.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Séloco, o Katakuri é o subordinado mais forte da Big Mom, deve ser do nível de um almirante da Marinha, como o aquele cara que vira uma fênix, da tripulação do Barba Branca.
Então teremos um Yamcha :klol
Eu achava que os 2 iam se enfrentar por causa que ele e o Sanji tem foco no Haki da Observação, aí seria legal uma batalha de previsões, mas como o cara é forte, acho que vai ficar pro Sanji salvar a família e Pudding e acabou
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Duvido que jinbei entre para o time principal. Ainda acho que vai dar m**** nesse role de
A: Ele ser traira
B: Ele morrer

Ou no minimo vai ser frota tambem
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Acho que o jinbe não entra pq não lembro dele ter um "erro", tipo temos o perdido, o tarado, ocovarde, a ladra.

Até a robin ser seria já mostra algo diferente.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Acho que o jinbe não entra pq não lembro dele ter um "erro", tipo temos o perdido, o tarado, ocovarde, a ladra.

Até a robin ser seria já mostra algo diferente.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Erro dele é ser um chato, personagem irritante, não gosto dele, apesar de ter melhorado.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Até a robin ser seria já mostra algo diferente.
Robin é a pessimista
Eu não sei se eu diria que o ponto fora da curva da Robin é ela ser séria ou pessimista, pra mim a Robin tem é humor negro. Se for classificar alguém como pessimista acho que é o Usopp, ele é quem mais acredita que as coisas vão dar errado, a Robin fala o pior cenário possível mas não é como se ela acreditasse nele na maior parte dos casos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não saiu, mas eu a considero com esse lance do humor negro sim é ser mais seria, como não ter entrado no "mecha" que montaram em Thriller Bark.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não saiu, mas eu a considero com esse lance do humor negro sim é ser mais seria, como não ter entrado no "mecha" que montaram em Thriller Bark.
Ah sim, ela não faz muitas besteira igual os outros tripulantes. Nesse caso do Mecha acho que também é aquela piada que o Oda usa várias vezes, de que as mulheres do grupo não gostam de robos igual os homens, tanto que a Nami também não fazia parte da formação (tudo bem que naquela hora acho que ela não estava perto, mas provavelmente também se negaria).

No anime também tem essa cena aqui de um especial de TV (filler):
8epRnJS.jpg


Edit: fui ate rever a cena, é aos 41:30 do episodio e ele está no crunchyroll. Ah e ninguém queria usar o negocio, mas a resposta da Robin é a melhor.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
ui ate rever a cena, é aos 41:30 do episodio e ele está no crunchyroll. Ah e ninguém queria usar o negocio, mas a resposta da Robin é a melhor.
Tu consegue usar esse site no Chrome? Aqui fica uma tela toda cinza. No Opera também.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Tu consegue usar esse site no Chrome? Aqui fica uma tela toda cinza. No Opera também.
Eu uso firefox, nele não tive muito problema para rodar, além das travadas que o flash causa algumas vezes por ser um lixo. O Chrome ainda roda flash? As vezes esse é o problema. Incrivelmente o Crunchyroll ainda não mudou para html5.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu uso firefox, nele não tive muito problema para rodar, além das travadas que o flash causa algumas vezes por ser um lixo. O Chrome ainda roda flash? As vezes esse é o problema. Incrivelmente o Crunchyroll ainda não mudou para html5.
Consegui rodar aqui. Ficou perfeito no PS4. Até assinei aqui.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu não sei se eu diria que o ponto fora da curva da Robin é ela ser séria ou pessimista, pra mim a Robin tem é humor negro. Se for classificar alguém como pessimista acho que é o Usopp, ele é quem mais acredita que as coisas vão dar errado, a Robin fala o pior cenário possível mas não é como se ela acreditasse nele na maior parte dos casos.
Por coincidência eu estou re assistindo Thriller Bark
O Usopp é tão pessimista que deprimiu os Negative Hollows, e a Perona e os zumbis tentaram animá-lo :lolwtf

2pDcpJb.jpg


vlcsnap-2009-12-13-00h17m58s230.png
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Duvido que jinbei entre para o time principal. Ainda acho que vai dar m**** nesse role de
A: Ele ser traira
B: Ele morrer

Ou no minimo vai ser frota tambem


Uai, pra mim o jimbe entra.
Sanji morre, luffy enlouquece e espanca bigmom.
gg
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Desde depois da guerra, estive achando one piece muito desinteressante, apesar que gostei do arco de dressrosa (mesmo achando longo demais), nesse arco atual estava quase morrendo de sono e quase dropando. Mas como gosto muito do anime, evito ler o manga para não perder a graça, no entanto, resolvi ler e mais uma vez o Oda surpreende, sem dar spoilers, que saga fantástica, até me animou novamente ver (mesmo sabendo que deve demorar quase um ano para chegar onde eu terminei de ler no mangá...). One piece é meu anime favorito, mas essa demora e episódios arrastados demais até dói (mesmo sabendo que é melhor assim, do que ficar fazendo um milhão de fillers).
 
Topo Fundo