O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Comecei a assistir semana passada, em uma semana já estou no 110 (pulando a maior parte dos fillers).
Meu deus como eu não comecei a assistir isso antes!?
Bem-vindo ao clube dos que se arrependem de não ter começado antes :klol:klol
Se não se importar, recomendo ver o filler do G8 (196-206), de longe o melhor filler de OP.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Bem-vindo ao clube dos que se arrependem de não ter começado antes :klol:klol
Se não se importar, recomendo ver o filler do G8 (196-206), de longe o melhor filler de OP.
Vou dar uma olhada.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Ah, @alexjaniski se tu não gosta de spoilers, recomendo ficar longe desse tópico, aqui toda semana tem spoilers. Tem outro tópico de OP que aí é mais controlado, deve estar na segunda ou terceira página aqui da pasta.

Eu não tenho acessado muito porque sei que estou muito atrás, apesar de não ligar muito pra spoiler de anime. Querendo ou não como não assistia já sei que uma hora o Ace vai morrer, que o Zoro vai perder um olho e mais algumas coisas apesar de não saber tudo que vai se passar, também sei do timeskip e alguns membros que vão ser da crew e da fleet do Luffy.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Vou dar uma olhada.


Eu não tenho acessado muito porque sei que estou muito atrás, apesar de não ligar muito pra spoiler de anime. Querendo ou não como não assistia já sei que uma hora o Ace vai morrer, que o Zoro vai perder um olho e mais algumas coisas apesar de não saber tudo que vai se passar, também sei do timeskip e alguns membros que vão ser da crew e da fleet do Luffy.
Então tá de boas, boa parte dos spoilers já sabe :klol:klol
O máximo que tu vai pegar aqui vai ser coisa mais pontual do capítulo da semana.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Essa parada do olho do Zoro ainda é algo que me incomoda. Vamos ver se em wano com tantos espadachins tenha flashback do treinamento.

Mas duvido nessas coisas o Oda é negligente

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Essa parada do olho do Zoro ainda é algo que me incomoda. Vamos ver se em wano com tantos espadachins tenha flashback do treinamento.

Mas duvido nessas coisas o Oda é negligente

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Contanto que não apareça um Sharingan, por mim pode seguir assim :klol:klol:klol
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Contanto que não apareça um Sharingan, por mim pode seguir assim :klol:klol:klol
Não vai abrir, mas tipo achei que poderiam explorar ele, to acostumado com mangá de esporte onde um.lance desse é explorado pelo adversário.

Aliás ele anda tão OP que faz pouco esforço pra vencer as lutas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não vai abrir, mas tipo achei que poderiam explorar ele, to acostumado com mangá de esporte onde um.lance desse é explorado pelo adversário.

Aliás ele anda tão OP que faz pouco esforço pra vencer as lutas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Ah, entendi.
Eu tava pensando justamente nisso esses dias, que o Zoro é OP já tá provado, mas até agora não me pareceu ter nenhum teste de limitações dele, o mais perto disso foi enfrentar o Fujitora, mas nem chegou a ser uma luta a sério pra tirar alguma conclusão.
Fiquei curioso com esse lance de mangá de esporte, tem como dar um exemplo de como seria pro Zoro?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ah, entendi.
Eu tava pensando justamente nisso esses dias, que o Zoro é OP já tá provado, mas até agora não me pareceu ter nenhum teste de limitações dele, o mais perto disso foi enfrentar o Fujitora, mas nem chegou a ser uma luta a sério pra tirar alguma conclusão.
Fiquei curioso com esse lance de mangá de esporte, tem como dar um exemplo de como seria pro Zoro?
Há uma luta em Hajime no Ippo onde acertam o olho de um lutador e ele se fecha, o boxeador adversário tende não só a se concentrar o golpe lá. Como tbm vai caminhando mais para o lado do olho fechado assim criando um ponto cego.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Terminei o arco de Zou, agora estou viuva de One piece.

Estava assistindo todo dia de noite, agora não tenho o que ver. :ksnif

O proximo arco vou ler no manga.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Aquela resposta do Oda nessa ultima SBS para aquele garoto que quer ser editor foi alguma alfinetada para os editores atuais da Jump ? Não sei muito sobre isso, mas parece que esses editores são meio chatos na hora de mudar coisas na história, contrariando a idéia do autors. Seria isso ?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Aquela resposta do Oda nessa ultima SBS para aquele garoto que quer ser editor foi alguma alfinetada para os editores atuais da Jump ? Não sei muito sobre isso, mas parece que esses editores são meio chatos na hora de mudar coisas na história, contrariando a idéia do autors. Seria isso ?
Acho que é mais zueira mesmo, parece ser comum entre os mangakas. O Sorachi, autor de Gintama, falava mal direto dos seus editores nos volumes, lembro que uma vez ele até zuou um editor que estava se casando e se não tô me confundindo ele, com outras palavras, chamou o editor de punheteiro :klol:klol:klol
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Pessoal, o que aconteceu com a PieceProject ? eles estão atrasados uns 6 episodios já.. o site ta uma bagunça e muita coisa fora do ar.
Sempre baixei lá por conta da qualidade dos eps.
Vi que a Opex está atualizada porém os arquivos quando rodo no meu bluray perde a proporção, enfim, to achando o rip porco.

Alguém sabe o que está acontecendo com a Pieceproject ?^

Valeu
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pessoal, o que aconteceu com a PieceProject ? eles estão atrasados uns 6 episodios já.. o site ta uma bagunça e muita coisa fora do ar.
Sempre baixei lá por conta da qualidade dos eps.
Vi que a Opex está atualizada porém os arquivos quando rodo no meu bluray perde a proporção, enfim, to achando o rip porco.

Alguém sabe o que está acontecendo com a Pieceproject ?^

Valeu
Eu parei de ver lá por causa dos atrasos que tinha.
Lembro que teve um cara que saiu de lá ano passado (acho que era Syaoran o nome, avatar do Sanji), suponho que deve ter pesado muito pros caras essa saída.
Estranho esse problema com os da Opex, eu boto na minha tv e vai de boa, não é alguma configuração do teu bluray?
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Eu parei de ver lá por causa dos atrasos que tinha.
Lembro que teve um cara que saiu de lá ano passado (acho que era Syaoran o nome, avatar do Sanji), suponho que deve ter pesado muito pros caras essa saída.
Estranho esse problema com os da Opex, eu boto na minha tv e vai de boa, não é alguma configuração do teu bluray?

Também achei que foi a saída de alguem, nesse tipo de projeto sempre um cara que leva 90% das coisas nas costas, agora é virado em propaganda e click bait, enfim um LIXO.

Quanto ao meu bluray nao tem muito o que configurar nao, ele é um daqueles blurays mais travadoes e antigos, que prioriza qualidade de audio e video mas peca em versatilidade de formatos multimedia, é um Pioneer BDP 140.
Se funcionar a PP morrer mesmo e esses da Opex funcionarem em smart tvs normalmente eu vou baixar da Opex daqui pra frente e assistir no PC mesmo fazer oq...

EDIT: Lembrei que a Piecproject fazia softsub (é isso ?) ou hardsub nao sei, essa legenda da opex parece ter uma fonte nao padrao e acho que o meu BD se perde todo, deve ser isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Também achei que foi a saída de alguem, nesse tipo de projeto sempre um cara que leva 90% das coisas nas costas, agora é virado em propaganda e click bait, enfim um LIXO.

Quanto ao meu bluray nao tem muito o que configurar nao, ele é um daqueles blurays mais travadoes e antigos, que prioriza qualidade de audio e video mas peca em versatilidade de formatos multimedia, é um Pioneer BDP 140.
Se funcionar a PP morrer mesmo e esses da Opex funcionarem em smart tvs normalmente eu vou baixar da Opex daqui pra frente e assistir no PC mesmo fazer oq...

EDIT: Lembrei que a Piecproject fazia softsub (é isso ?) ou hardsub nao sei, essa legenda da opex parece ter uma fonte nao padrao e acho que o meu BD se perde todo, deve ser isso.
Não manjo muito, mas acho que as duas fazem a mesma coisa que é o hardsub, só muda a fonte.
Acho que é assim:
Hardsub = legenda implantada no arquivo de vídeo
Softsub = Legend fora do arquivo de vídeo, normalmente .srt
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
já saiu cáp novo.
espero que o flash back n dure muito tempo, quero ver o desenrolar do casamento.
e aprendam crianças, n criem seus filhos dizendo que tudo q ele/a faz está certo, se ele errar, eduque-o, se não ele/a cresce sem limites. :klolz
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
já saiu cáp novo.
espero que o flash back n dure muito tempo, quero ver o desenrolar do casamento.
e aprendam crianças, n criem seus filhos dizendo que tudo q ele/a faz está certo, se ele errar, eduque-o, se não ele/a cresce sem limites. :klolz

Deve acabar no próximo já, pq já vai ter o desfecho.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
já saiu cáp novo.
espero que o flash back n dure muito tempo, quero ver o desenrolar do casamento.
e aprendam crianças, n criem seus filhos dizendo que tudo q ele/a faz está certo, se ele errar, eduque-o, se não ele/a cresce sem limites. :klolz
parece que é da personalidade da charlotte mesmo, qualquer tipo de educação ia dar nisso mesmo, aparentemente.
E pelo jeito mamae carmel vai morrer por ela, o que vou achar mega escroto
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Cavendish era de uma família real, bom saber.

Finalmente vendo Elbaf e ainda apareceu os gigantes de Marineford!
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Então a Big Mom tem 68 anos e é humana, fiquei um pouco decepcionado com essa noticia. Espero que a história da Caramel seja diferente do final óbvio que parece que vai ter no próximo capítulo.

Falei que ia rolar do Oda colocar uns gigantes conhecidos no meio, teve os 2 de Marineford e o capitão do barco de gigantes que faz parte da frota do Luffy.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Então a Big Mom tem 68 anos e é humana, fiquei um pouco decepcionado com essa noticia. Espero que a história da Caramel seja diferente do final óbvio que parece que vai ter no próximo capítulo.

Falei que ia rolar do Oda colocar uns gigantes conhecidos no meio, teve os 2 de Marineford e o capitão do barco de gigantes que faz parte da frota do Luffy.
Eu tava esperando um híbrido de humana-gigante (sei lá como ocorreria), porque gigante ela não tem tamanho pra ser, mas agora fica a dúvida por que ela é tão grande? São 2 pais normais, de tamanhos normais, o que fez ela crescer tanto?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Eu tava esperando um híbrido de humana-gigante (sei lá como ocorreria), porque gigante ela não tem tamanho pra ser, mas agora fica a dúvida por que ela é tão grande? São 2 pais normais, de tamanhos normais, o que fez ela crescer tanto?
Distúrbio de somatotrofina.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Distúrbio de somatotrofina.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Do Oda não duvido nada :klol:klol
Mas aí é um distúrbio extremamente comum em OP, porque tem vários personagens maiores que a média.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
acho que nem vai ser explicado, tipo os personagens com cabeça gigante etc
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Duvido que explique, acho que simplesmente acontece de surgirem humanos grandes em One Piece. O Oda se perdeu na proporção de humanos já tem um tempo. Eu nem reclamaria tanto da desproporcionalidade se ele não tivesse inventado essa questão de gigantes e meio gigantes, mas como ele criou essas raças a mais a coisa complica, porque a gente sempre fica na duvida se a pessoa vai ser gigante ou não. O pior é que a Big Mom além de ser uma humana grande ainda tem outras características de gigante pelo jeito, tipo quando ela matou o urso com um tapa só e a questão do corpo dela ser super resistente a danos, o que deixa a diferenciação entre as raças ainda mais confusa.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Ela não vai morrer agora.
Seria muita forçação de barra por parte do Oda.
Esse flashback serviu pra mostrar uma coisa:
Big Mama é um verdadeiro monstro.
Está em um nível completamente diferente do Luffy.
Luffy quase se fode com o carinha dos biscoitos, vai peitar a Mama?
Nem a pau, juvenal!
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
A Big Mom nunca que ia morrer, o Oda não mata ninguém. Pelo plano do Bege precisa de 3 misseis para matar ela, provavelmente um deles não vai acertar ela e ela não vai morrer. Talvez resolva o problema dela de ficar atacada quando tem fome e ela fica boazinha, faz as pazes com a Lola que vai aparecer assim do nada casada com um gigante e todos vão ter um final feliz.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
A Big Mom nunca que ia morrer, o Oda não mata ninguém. Pelo plano do Bege precisa de 3 misseis para matar ela, provavelmente um deles não vai acertar ela e ela não vai morrer. Talvez resolva o problema dela de ficar atacada quando tem fome e ela fica boazinha, faz as pazes com a Lola que vai aparecer assim do nada casada com um gigante e todos vão ter um final feliz.

Don Flamingo não morreu?
Onde ele tá?
Se ele não tiver preso, nada impede dele voltar e meter a porrada no Luffy.
Só perdeu pq tava enfraquecido.
Sobre a Mama, acho que Luffy vai levar surra e vão dar um jeito de fugir.
Talvez os Vinsmokes tenham uma carta na manga com aquela história de manipulação genética, mas vai saber...
E eu ando sentindo falta de evolução.
Não tive a impressão de que o Luffy uppou na luta passada.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Também não espero explicação, é algo inerente do mundo de OP.
Tô achando que essa história de capas vai ser beeeem demorada, o Oda deve tá contando tudo que não conseguiu contar em Dressrosa :klol:klol

Don Flamingo não morreu?
Onde ele tá?
Se ele não tiver preso, nada impede dele voltar e meter a porrada no Luffy.
Só perdeu pq tava enfraquecido.
Sobre a Mama, acho que Luffy vai levar surra e vão dar um jeito de fugir.
Talvez os Vinsmokes tenham uma carta na manga com aquela história de manipulação genética, mas vai saber...
E eu ando sentindo falta de evolução.
Não tive a impressão de que o Luffy uppou na luta passada.
Doflamingo foi preso.
Todo vilão derrotado pelo Luffy "perde a vontade de lutar", palavras do próprio Oda. Ele não gosta de matar personagens.
 
Topo Fundo