O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esse de 3ds era deles? :eek::eek::eek:

Pra mim a Namco Bandai mandava todos animes que ela tem os direitos pra fazer jogo de luta nesse estilo, só pela qualidade gráfica já tá valendo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Esse de 3ds era deles? :eek::eek::eek:

Pra mim a Namco Bandai mandava todos animes que ela tem os direitos pra fazer jogo de luta nesse estilo, só pela qualidade gráfica já tá valendo.
Yep o do DBZ e do OP ambos Arc System Works

Marvel vs Capcom pra que se podemos ter DB vs OP
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Yep o do DBZ e do OP ambos Arc System Works

Marvel vs Capcom pra que se podemos ter DB vs OP
Melhor crossover :kpaixao Só de personagens secundários já daria um elenco muito bom.

Até queria comprar esse de DBZ, mas por ser jogo de luta e eu não ser muito bom no estilo, fico com medo de acabar encostando o jogo. E esse de OP não lançaram pra esses lados ainda :kzangado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Concordo, assim poderia dar certo, mas aí quase nem é mais One Piece.

A única ponta de esperança que vejo, é que o Oda tá envolvido, então tem 1 % de chance de ser algo assistivel.
Acho que talves até poderia ser um paralelo da sério mostrado o lado negro mesmo, só a parte de política e briga dos grandes, e só comentar dos feitos dos Mugiwaras, tipo o inverso da série, nós vemos os Chapeus de palha e vemos só entre as sagas o que o governo, o CP0, os Yonkos estão fazendo, e a série podia ser vermos o Governo a Marinha, shitibukai fazendo as merdas deles e só ouvirmos as merdas que o Luffy fez, tipo.... Luffy derrotou o Don Flamingo como o Governo vai fazer como vai substituir ele, qual o impacto de não ter mais Smile etc
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que talves até poderia ser um paralelo da sério mostrado o lado negro mesmo, só a parte de política e briga dos grandes, e só comentar dos feitos dos Mugiwaras, tipo o inverso da série, nós vemos os Chapeus de palha e vemos só entre as sagas o que o governo, o CP0, os Yonkos estão fazendo, e a série podia ser vermos o Governo a Marinha, shitibukai fazendo as merdas deles e só ouvirmos as merdas que o Luffy fez, tipo.... Luffy derrotou o Don Flamingo como o Governo vai fazer como vai substituir ele, qual o impacto de não ter mais Smile etc
Tá, tu criou uma chama de hype aqui. Se fizerem dessa forma, definitivamente pode ser algo legal.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Essa historia do live action é bem estranha mesmo, One Piece exige muito CGI por contas dos poderes bizarros. Fora as várias raças diferentes, imagina logo no começo como vão fazer um live action com os homens peixe ou mesmo o gasto para manter o Brook sendo um esqueleto. O mais provável seria abandonar praticamente todas essas coisas, estilo o que aconteceu com a adaptação dos livros do Game of Thrones para a série, em que cortaram quase tudo de místico que tinha na história, tem aparição de dragões e dos lobos dos starks, mas são só pouquíssimas cenas para não custar muito, muito diferente dos livros. Só que cortar tudo mataria o charme de One Piece.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Eu tb confesso que não entendi pq os veiculos de midia noticiaram esse live action do One Piece como se fosse uma noticia BOMBA
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu tb confesso que não entendi pq os veiculos de midia noticiaram esse live action do One Piece como se fosse uma noticia BOMBA
Acho que a repercussão veio mais porque a notícia aconteceu em celebração aos 20 anos da série. E de certa forma é uma notícia bombástica se a gente lembrar como One Piece é mais um fenômeno no Japão que no resto do mundo, por mais que a gente goste de One Piece não dá para negar que outros mangás possuem um reconhecimento maior aqui no ocidente do que a história do Oda. Talvez uma adaptação na forma de seriado ajude a aumentar a fama de One Piece, já que o anime por si só não ajudou ele a chegar próximo da fama de um Dragon Ball ou Naruto.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
One Piece é um caso bem estranho mesmo.
É o mangá mais vendido, bate recordes direto, mas praticamente toda popularidade dele tá lá no Japão, imagina se tivesse essa popularidade aqui no ocidente? Tenho até medo de pensar nisso :klol:klol:klol
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
Sempre fiquei imaginando como um live action de One Piece poderia dar certo. E como farão uma série, e não um filme, a chance da história ficar rushada já cai bastante! :kgozo

O complicado vai ser o orçamento, que definitivamente precisa ser grande.
Acredito que uma temporada com 10-13 episódios abordando todo o arco de East Blue, pode ficar bem legal! Só dar uma enxugada aqui e ali, e talvez criar uma maior conexão entre os vilões dessa fase, e pode dar certo!

A única maneira que vejo uma série boa é remover os poderes, mudar o Ruffy para menos burro e se concentrar bastante na parte mais politica do one piece e na briga pelo poder politico da Marinha, Shitibukais, Yonkos, mercado negro, e tudo mais

Não acho que precise remover os poderes. O que deve ser feito é reduzir (mas não zerar) o humor da história, mas sempre mantendo o clima de uma aventura entre amigos.
Concordo que Ruffy precise ficar menos burro. Ele pode ser um cara simplesmente gente boa e otimista, mas não o imbecil (no melhor sentido possível hue) que ele é no anime/mangá. Contudo, a probabilidade de criarem um par romântico pra ele (Nami perhaps?) é altíssima!
Toda essa parada da politicagem pode ficar muito legal também, especialmente nas temporadas seguintes!

Ainda sobre os personagens, se levarmos em conta que a série tem potencial para mais de 10 temporadas, o ideal seria que o elenco principal começasse bem jovem. Que peguem uma galera de uns 16 anos para começar a interpretá-lo.

Por fim, o próprio mundo de One Piece é algo muito diferente do que o grande público está acostumado. Para atrair, a obra tem que ser vendida como um Piratas do Caribe + Alice no País das Maravilhas. Daí, TALVEZ, um bom público se interesse e assista.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Acho que dá para fazer East Blue em uma temporada mesmo, mas teria que enxugar bastante coisa porque são uns 100 capítulos ou uns 50 episódios. Acho que seria mais ou menos assim a divisão:
1º episódio - Luffy conhece Coby, flashback do Luffy e Shanks, termina o episódio conhecendo o Zoro.
2º - Luffy salva o Zoro, os dois fogem e encontram a Nami e o Buggy.
3º - Luffy e Zoro ganham da tripulação do Buggy e chegam na ilha do Usopp.
4º - Historia do Usopp e da garota doente, termina com o mordomo mostrando que é vilão
5º - Invasão dos piratas, todas as lutas aqui e termina com o bando ganhando o Going Merry.
6º - Apresentação do Baratie e Sanji, aparece o Mihawk para bater no Zoro, termina com o cara anunciando o Krieg.
7º - Luta contra o Krieg e tripulação, termina com Sanji se juntando ao bando
8º - Começo do arco do Arlong
9º - Continua com Arlong
10º - Termina o arco do Arlong (não sei bem como dividir os acontecimentos desse arco)
11º - Acaba a temporada em Loguetown.

O bom de terminar em Loguetown é que dá um desfecho bom se o seriado flopar, é antes da grande linha onde começam as bizarrices de verdade e ainda termina com um gancho bacana.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não importa o quanto eu tente, não consigo pensar em uma forma de resumir east blue inteiro em 11 episódios.
Tem muita coisa que vai ser cortada pra poder caber.

Mas pra seguir na ideia, o arco do Arlong podia ser assim:
8º - Mostra a Nami vilã, "morte" do Usopp e mais algumas coisas
9º - Flashback Nami e a tristeza toda, quem sabe aqui inicia alguma luta
10º - finaliza arco com as batalhas e o final feliz.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não importa o quanto eu tente, não consigo pensar em uma forma de resumir east blue inteiro em 11 episódios.
Tem muita coisa que vai ser cortada pra poder caber.

Mas pra seguir na ideia, o arco do Arlong podia ser assim:
8º - Mostra a Nami vilã, "morte" do Usopp e mais algumas coisas
9º - Flashback Nami e a tristeza toda, quem sabe aqui inicia alguma luta
10º - finaliza arco com as batalhas e o final feliz.
Eu na verdade tava querendo ver se conseguia cortar o suficiente para ter uma temporada de 10 estilo Game of Thrones, mas não deu então ficaram 11 episódios. Com certeza teria que enxugar muito para chegar nesse número de episódios, mas se for pensar muito dos cortes podem ser nas lutas em si, porque seriam as partes com mais CG e mais caras, então o melhor seria reduzí-las para as partes mais importantes. E convenhamos que nesse começo em que o Luffy ganha fácil dos vilões não teria muito problema em deixar a lutas ainda mais simples.

Sua ideia para o episódio 8 é boa, fazer um episódio com os personagens principais sofrendo várias derrotas seguidas seria um bom chamariz. Aí no capítulo seguinte começa com a história da Nami, vai pro Usopp ainda vivo, volta para a Nami planejando comprar a ilha, Arlong roubando ela e destruindo todos os sonhos dela e termina com o Luffy enfrentando o Arlong para salvar a Nami. No último capítulo ocorrem todas as lutas e a ilha fica livre.

De qualquer jeito a segunda temporada em Alabasta seria melhor, a terceira em Skypeia seria um ponto baixo, a quarta eu fico na duvida se seria Water 7 e Ennies Lobby ou se divide isso em 2 temporadas. Thriller Bark acho que precisaria juntar com Sabaody e Amazon Lily para dar uma temporada e Impel Down com a Summit War poderia ser mais uma. E o problema disso tudo é que para adaptar metade do mangá dessa forma já seriam umas 7 temporadas, não tem como adaptar esse negocio não gente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu na verdade tava querendo ver se conseguia cortar o suficiente para ter uma temporada de 10 estilo Game of Thrones, mas não deu então ficaram 11 episódios. Com certeza teria que enxugar muito para chegar nesse número de episódios, mas se for pensar muito dos cortes podem ser nas lutas em si, porque seriam as partes com mais CG e mais caras, então o melhor seria reduzí-las para as partes mais importantes. E convenhamos que nesse começo em que o Luffy ganha fácil dos vilões não teria muito problema em deixar a lutas ainda mais simples.

Sua ideia para o episódio 8 é boa, fazer um episódio com os personagens principais sofrendo várias derrotas seguidas seria um bom chamariz. Aí no capítulo seguinte começa com a história da Nami, vai pro Usopp ainda vivo, volta para a Nami planejando comprar a ilha, Arlong roubando ela e destruindo todos os sonhos dela e termina com o Luffy enfrentando o Arlong para salvar a Nami. No último capítulo ocorrem todas as lutas e a ilha fica livre.

De qualquer jeito a segunda temporada em Alabasta seria melhor, a terceira em Skypeia seria um ponto baixo, a quarta eu fico na duvida se seria Water 7 e Ennies Lobby ou se divide isso em 2 temporadas. Thriller Bark acho que precisaria juntar com Sabaody e Amazon Lily para dar uma temporada e Impel Down com a Summit War poderia ser mais uma. E o problema disso tudo é que para adaptar metade do mangá dessa forma já seriam umas 7 temporadas, não tem como adaptar esse negocio não gente.
Eu acho que eles cortariam os arcos "fillers". Skypeia teria altas chances de ser cortado, apesar de que se olhar agora, lá teve o gancho pra Dressrosa. Thriller Bark também ficaria de fora.
Mas cortar esses arcos perderia pontos importantes da história, One Piece sem a coleção de risadas de Thriller Bark não é One Piece.
Não tem como adaptar esse negócio não gente.²
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Todo mundo sendo foda nessa arco, Brook, agora Nami, próximo será o Chopper...

Já o Sanji e seu ano [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Tem spoiler e tudo, mas nada ainda.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mangadone.com/manga/one-piece/874/1

Em koreano acho eu. Tá desde manhã. Achei que iriam usar esse como raw
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Mangadone.com/manga/one-piece/874/1

Em koreano acho eu. Tá desde manhã. Achei que iriam usar esse como raw
já matei a curiosidade, vlw :kgozo
n gosto dos raw's que saem pq geralmente n tem todos os painéis, ai n vale a pena ver.. esse n da pra saber o texto das conversas, mas pelas imagens da pra entender mais ou menos o q aconteceu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Todo mundo sendo foda nessa arco, Brook, agora Nami, próximo será o Chopper...

Já o Sanji e seu ano [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que continua sendo, não? Ele nunca disse que seria o ano do Sanji ficar fodão.:kcry
 
Topo Fundo