O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Luffy tá longe do nível de um younkou, só ver como ele teve dificuldades contra o cara da bolacha. Vai ser uma luta difícil, mas acho que vai acontecer alguma coisa surpresa durante a luta e ela não vai chegar ao fim...só um chute meu
É bem possível que isso aconteça mesmo, mas digo que ele deveria estar mais forte pois quanto tempo demorou pra ele chegar nessa força atual? e segundo informações temos mais o que por ai, uns 4 anos de mangá? vai ter que subir de nível rapidamente daqui pra frente se quiser derrotar os 4 Yonkous, principalmente o Kaidou.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
capitulo sensacional..........:rox:rox:rox:rox:roxe com um final badass demais, e pra quem acha q o pedro possa ter sobrevivido eu digo q não, não tem como, agora resta sabermos se Luffy tem mais um golpe escondido, pq essa luta promete muito, eu chuto algum golpe mesclando o gear 4º com o Haoshoku Haki!!!
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
O capítulo foi realmente muito bom. Perospero ter sobrevivido já era esperado, assim como ainda veremos o Pedro vivo no futuro, estilo o Mr.2 que tinha tudo para ter morrido quando o Magelan encontra ele, mas continua vivo...
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Toda essa fala do pedro, sobre a noite que precede o "Dawn/alvorecer", que ele está a espera disso e quer servir como um pilar, foi um dos melhores momentos que já vi em OP, não sei explicar, mas passa uma sensação boa de que valeu a pena todo esse tempo lendo, estilo quando tem aquelas revelações, como do fim de Zou. Essa cena animada vai ser algo incrível, tenho certeza disso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Apenas para vocês ficarem sabendo, os mangás da sexta, que foram pra quinta, vão voltar a ser sexta feira

 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tava sem internet e arrumaram agora a tarde. Fui correndo ler o manga e nada.
sadben.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Que quinta-feira triste essa sem One Piece, como vou sobreviver até amanhã??? :ksnif

PS: Peço desculpas se alguém achou que o alerta foi pra avisar que saiu o cap :klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Bom agora o capítulo já saiu. Não acontece muito, acho que o mais importante aqui vai ser a questão da nuvem e do sol da Big Mom terem ficado para trás, porque aí ela perde um pouco dos poderes que ela gosta de usar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eita Luffy perdendo :eek:, também tô curioso pra ver como vai ser.
Eu até imaginei que podia usar a estratégia usada contra o Enel, mas como o Dogtooth prevê alguns segundos, acho que ele poderia escapar, mesmo de ataques aleatórios.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eita Luffy perdendo :eek:, também tô curioso pra ver como vai ser.
Eu até imaginei que podia usar a estratégia usada contra o Enel, mas como o Dogtooth prevê alguns segundos, acho que ele poderia escapar, mesmo de ataques aleatórios.
É agora que a coisa vai ficar preta, pelo jeito esse cara é mais cascudo que o Doffy, ou seja Gear 4 pra cima.
Espero que essa batalha tenha um desfecho, se ficar inacabada vai ser sacanagem.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Q ansiedade pra ver o Luffy mais forte, no nível de um yonkou apavorando tudo.... Será q pode rolar outra time Skip? Pq do jeito q ele está agora demoraria uns bons anos pra ele atingir esse nível, não vjo como ele possa derrotar nenhum dos yonkou e a big mim deve ser a mais fraca de todos....imaginem kaidou e shanks

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Q ansiedade pra ver o Luffy mais forte, no nível de um yonkou apavorando tudo.... Será q pode rolar outra time Skip? Pq do jeito q ele está agora demoraria uns bons anos pra ele atingir esse nível, não vjo como ele possa derrotar nenhum dos yonkou e a big mim deve ser a mais fraca de todos....imaginem kaidou e shanks

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Shanks não conta.

Mas acho que não vai ter time skip, o maior exemplo foi contra cp9, Luffy e os outros parecia inúteis, depois de uma viagem de trem já conseguiam bater de frente com a cp9
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Shanks não conta.

Mas acho que não vai ter time skip, o maior exemplo foi contra cp9, Luffy e os outros parecia inúteis, depois de uma viagem de trem já conseguiam bater de frente com a cp9
Bom pode até ser dessa forma que foi com a CP9, embora eu fosse a favor de uma time skip, mas agora pensando bem ele foi treinado pelo Rayleigh que era o braço direito do Roger e que provavelmente não estaria tão longe da força do Roger, assim como o Zoro aparentemente é próximo em poderes do Luffy, pode ser que Luffy esteja escondendo muita coisa.

Mas o Shanks conta sim, o Luffy diz para o Law que o plano dele é derrotar os 4 Yonkous.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Capítulo bem mais ou menos

Ainda vão demorar pra fazer o bolo zzzzzZZzZZzzzZZzzZZZZZzz
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Esta saga, apesar de boa, está se estendendo mais do que o esperado. Só não supera hajime no ippo, este está uma enrolação suprema ultimamente...
No mais, foi um capítulo interessante. Dogtooth mostrando que o Luffy ainda não é peixe grande, está mais condizente com o prêmio de um bilhão de berries. Luffy deu muita sorta na luta contra o Cracker, basicamente ele (+ Nami) era superefetivo contra o cara: o poder dele era de bolacha e o Luffy é o maior comilão de One Piece haha. Agora contra um vilão com poderes semelhantes, a disparidade de força fica mais evidente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu ainda não acho que terá Timeskip. Oda adora fazer de conta que os caras estão muito aquém, tirando o momento de Marine Ford a tocada de One Piece sempre seguiu essa fórmula. Eu acho que ele tem carta na manga para a tripulação como um todo.

Luffy provavelmente tem mais um poder a mostrar antes de despertar. Esse poder provavelmente deverá colocá-lo em pé de igualdade com os Yonkou e o despertar deve ficar para um momento ainda mais derradeiro.
 
Topo Fundo