O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
HAHAHAHAHA não esperava essa do kataguri SOCORRO

qual será a desvantagem que luffy descobriu?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
HAHAHAHAHA não esperava essa do kataguri SOCORRO

qual será a desvantagem que luffy descobriu?
Acho que ele não pode "prever o futuro" enquanto ataca, talvez por isso ele sempre usa os mesmo golpes para vencer apenas na força bruta fazendo o adversário trocar golpes ao invés de tentar lutar de verdade... Pelo menos foi o que pude "pescar" até agora...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ok, todo esse tempo com a história sendo arrastada valeu por esse capítulo.

Foi puro ouro e eu quero ver isso animado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mais uma vez nesse arco: por essa eu não esperava :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Oda manja demais nas trolladas :klol:klol
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
No capítulo 879 pareceu que o Katakuri viu o futuro enquanto atacava.

13.png


14.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu concordo com o cara lá que faz as análises de cada capítulo, o Katakuri só consegue prever enquanto está calmo. Como ele foi visto em um momento íntimo, ele não consegue manter a calma e aí não prevê o futuro.
 


Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Será que não tem relação com o Haki em si? Quando ele usa o do armamento não consegue usar o da visão e vice-versa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será que não tem relação com o Haki em si? Quando ele usa o do armamento não consegue usar o da visão e vice-versa.
Acho que pode ser, parando pra pensar, é mais fácil o Luffy perceber isso aí do que o que eu falei.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Quando eu vi ele se esconder, pensei que a forma dele era diferente do que ele mostrava


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu concordo com o cara lá que faz as análises de cada capítulo, o Katakuri só consegue prever enquanto está calmo. Como ele foi visto em um momento íntimo, ele não consegue manter a calma e aí não prevê o futuro.
qual cara?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Que capítulo amigos.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ninguém comentou nada sobre o ultimo?
Katagiri é realmente muito pikudo, achei MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dahora o golpe dele.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Eu li e reli o mangá, mas pra mim ficou confuso como o poder dele funciona.
Então ele não consegue "prever" o futuro quando está sob estresse?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu li e reli o mangá, mas pra mim ficou confuso como o poder dele funciona.
Então ele não consegue "prever" o futuro quando está sob estresse?
Exato, pelo que foi falado haki da observação só pode ser usado quando está calmo. Se tu parar pra ver as cenas, ele tá aos poucos tentando recuperar a calma enquanto toma os ataques do Luffy.
Ah e parece que o Luffy chama o Haki de armamento do Katakuri com outro nome, Buso Bogyo em vez de Haki Buso Koka (o normalmente usado). Fonte: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/2017/11/02/chapter-secrets-chapter-884/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Exato, pelo que foi falado haki da observação só pode ser usado quando está calmo. Se tu parar pra ver as cenas, ele tá aos poucos tentando recuperar a calma enquanto toma os ataques do Luffy.
Ah e parece que o Luffy chama o Haki de armamento do Katakuri com outro nome, Buso Bogyo em vez de Haki Buso Koka (o normalmente usado). Fonte: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/2017/11/02/chapter-secrets-chapter-884/

Usopp mesmo só conseguiu usar quando se acalmou.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É, não sei. Interessante ele ser o guardião, mas a espada ter poder já acho meio estranho.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém resume o vídeo, pois aqui não dá para assistir.
No último sbs foi dito que a espada do Shanks se chama Gryphon (não sei como se escreve), aí ele teorizou que a espada comeu a Akuma no Mi do grifo. Como o grifo é conhecido por ser o guardião de um grande tesouro, ele acha que o Shanks está guardando o One Piece, já que é praticamente certo que ele sabe onde fica Raftel.

Acho que é isso.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Plausível. Já tivemos duas armas que "comeram" AnM e creio que ele esteja lá esperando o Luffy.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tem a teoria forte que o Barba Negra chega em Raftel antes do Luffy e lá role o quebra pau pesado contra o Shanks.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Espero que não, Teach está entre os vilões mais idiotas que o Oda criou e sendo franco não creio que ele se arrisque. Se nem o exército revolucionário ele encarou direito, imagina o Shanks.

Teve arma que comeu AnM com o Teach?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Espero que não, Teach está entre os vilões mais idiotas que o Oda criou e sendo franco não creio que ele se arrisque. Se nem o exército revolucionário ele encarou direito, imagina o Shanks.

Teve arma que comeu AnM com o Teach?
Calma ai, a gente não sabe o desfecho que rolou com o Teach e o exército revolucionário.
Também ele é o principal antagonista de One Piece se for pensar friamente, praticamente responsável pela morte do Ace junto do Akainu.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Cara, se o Luffy não deu nem um foda para o Smoker em PH, Teach no máximo vai ser o Yonkou que o Luffy chutará antes de se encontrar com o Shanks.

Ele como antagonista da história é um.exagero, mas claro que essa é só minha opinião.

Como já falei uma vez: In Oda, we Trust.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nem o Homem que nunca foi ferido pelas costas, Newgate (aka: Shirohige), considera Teach um verdadeiro D., eu que não vou discordar do Homem que morreu em pé e não caído em meio a Guerra dos Melhores.

Faz um tempo que anunciaram que ia ser mensal, não? Apesar que seria um tiro no pé nesse momento, a não ser que relancem o mangá novamente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
tava vendo aqui no site de assinatura da Panini, One Piece vai passar a ser mensal?
Nem o Homem que nunca foi ferido pelas costas, Newgate (aka: Shirohige), considera Teach um verdadeiro D., eu que não vou discordar do Homem que morreu em pé e não caído em meio a Guerra dos Melhores.

Faz um tempo que anunciaram que ia ser mensal, não? Apesar que seria um tiro no pé nesse momento, a não ser que relancem o mangá novamente.
Quê? O mensal já alcançou o bimestral? Nem tava sabendo que ia mudar a periodicidade.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Quê? O mensal já alcançou o bimestral? Nem tava sabendo que ia mudar a periodicidade.
o mensal alcançou tem tempo o bimestral, mas agora o que era bimestral vai passar a ser mensal, isso sim me impressionou.. dei uma pesquisada e tem uma noticia de junho comentando q iria acontecer...
minha assinatura acabou agora :kgozo
tomara que na Black Friday role promoção, ano passado eu paguei acho que 60% do valor normal de assinatura, um baita desconto
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
o mensal alcançou tem tempo o bimestral, mas agora o que era bimestral vai passar a ser mensal, isso sim me impressionou.. dei uma pesquisada e tem uma noticia de junho comentando q iria acontecer...
minha assinatura acabou agora :kgozo
tomara que na Black Friday role promoção, ano passado eu paguei acho que 60% do valor normal de assinatura, um baita desconto
Uma vez também peguei na Black Friday, desde então fiquei com um saldo de mais de 1 ano de mangás sobrando :klol:klol:klol

Interessante virar mensal, pretendo parar minha assinatura, então vou começar a pegar na internet. Aí vou poder aproveitar o frete do Dr. Slump que tô colecionando.
 
Topo Fundo