O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
tava vendo aqui no site de assinatura da Panini, One Piece vai passar a ser mensal?
Já tem um tempinho que o bimestral virou mensal, deve ser coisa de uns 2 ou 3 meses acho.

Quê? O mensal já alcançou o bimestral? Nem tava sabendo que ia mudar a periodicidade.
Já encontrou tem um tempo já, só que inicialmente a ideia da panini era manter a distribuição bimestralmente quando as duas alcançassem. Só que acho que refletiram um pouco em como a gente está longe suficiente do volume japonês de forma que possam colocar como mensal e ainda teremos muitos meses sem interromper o lançamento. Em outubro a panini lançou o volume 72 aqui no Brasil, sendo que no Japão agora em novembro lança o 87, então são 15 mangás de diferença. Lembrando que lança um volume novo a cada 3 meses no Japão então a gente vai demorar mais ou menos uns 23 meses para alcançar o Japão lançando volumes mensalmente sem atraso.

Edit: Acabei esquecendo de mencionar, mas se a panini mantivesse a periodicidade bimestral, a gente demoraria 7 anos e meio (uns 90 meses) para alcançar o Japão. Acho que ela acabou tomando a melhor decisão ao mudar a periodicidade para mensal. Além do que, não duvido nada que quando alcançarmos o Japão eles comecem a relançar o mangá.

o mensal alcançou tem tempo o bimestral, mas agora o que era bimestral vai passar a ser mensal, isso sim me impressionou.. dei uma pesquisada e tem uma noticia de junho comentando q iria acontecer...
minha assinatura acabou agora :kgozo
tomara que na Black Friday role promoção, ano passado eu paguei acho que 60% do valor normal de assinatura, um baita desconto
Nunca peguei a assinatura de One Piece em Black Friday, mas já peguei a de Kuroko + Assassination e o preço vale muito a pena mesmo. Eu acabei renovando a minha assinatura de One Piece, mas ela deve acabar rápido já que foi só para 6 volumes, acho que ainda não tinham atualizado o site de assinaturas para considerar a mudança para mensal.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Já tem um tempinho que o bimestral virou mensal, deve ser coisa de uns 2 ou 3 meses acho.


Já encontrou tem um tempo já, só que inicialmente a ideia da panini era manter a distribuição bimestralmente quando as duas alcançassem. Só que acho que refletiram um pouco em como a gente está longe suficiente do volume japonês de forma que possam colocar como mensal e ainda teremos muitos meses sem interromper o lançamento. Em outubro a panini lançou o volume 72 aqui no Brasil, sendo que no Japão agora em novembro lança o 87, então são 15 mangás de diferença. Lembrando que lança um volume novo a cada 3 meses no Japão então a gente vai demorar mais ou menos uns 23 meses para alcançar o Japão lançando volumes mensalmente sem atraso.

Edit: Acabei esquecendo de mencionar, mas se a panini mantivesse a periodicidade bimestral, a gente demoraria 7 anos e meio (uns 90 meses) para alcançar o Japão. Acho que ela acabou tomando a melhor decisão ao mudar a periodicidade para mensal. Além do que, não duvido nada que quando alcançarmos o Japão eles comecem a relançar o mangá.


Nunca peguei a assinatura de One Piece em Black Friday, mas já peguei a de Kuroko + Assassination e o preço vale muito a pena mesmo. Eu acabei renovando a minha assinatura de One Piece, mas ela deve acabar rápido já que foi só para 6 volumes, acho que ainda não tinham atualizado o site de assinaturas para considerar a mudança para mensal.
Bem que eu estranhei vir tão seguidos os volumes, virou mensal :klol Achei que tinha atrasado algum mês e recebi tudo junto.

Eu tava justamente pensando nisso faz pouco tempo, quanto tempo a Panini ia levar pra alcançar se continuasse bimestral, concordo que foi uma boa decisão.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Bem que eu estranhei vir tão seguidos os volumes, virou mensal :klol Achei que tinha atrasado algum mês e recebi tudo junto.

Eu tava justamente pensando nisso faz pouco tempo, quanto tempo a Panini ia levar pra alcançar se continuasse bimestral, concordo que foi uma boa decisão.
Eu pensei a mesma coisa inicialmente :klol:klol:klol Até porque antes de virar mensal tava dando umas atrasadas boas, aí quando recebi dois em um período curto de tempo achei que fosse só eles arrumando o cronograma de entregas. Só fui perceber que tinham mudado para mensal porque eu tenho uma planilha que coloco o mês previsto para entrega e a data que efetivamente entregam, aí que percebi que a partir do volume 68 (que eu recebi em julho e não em junho como deveria), todos os outros vinham mais ou menos 1 mês depois do volume anterior. Essa mudança inclusive fez minha assinatura renovar antes do previsto, eu estava crente que iria poder assinar na Black fraude, mas aí em agosto já começaram a me telefonar falando sobre a renovação da assinatura e eu atendia pensando "mas não acabava em outubro?".
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu pensei a mesma coisa inicialmente :klol:klol:klol Até porque antes de virar mensal tava dando umas atrasadas boas, aí quando recebi dois em um período curto de tempo achei que fosse só eles arrumando o cronograma de entregas. Só fui perceber que tinham mudado para mensal porque eu tenho uma planilha que coloco o mês previsto para entrega e a data que efetivamente entregam, aí que percebi que a partir do volume 68 (que eu recebi em julho e não em junho como deveria), todos os outros vinham mais ou menos 1 mês depois do volume anterior. Essa mudança inclusive fez minha assinatura renovar antes do previsto, eu estava crente que iria poder assinar na Black fraude, mas aí em agosto já começaram a me telefonar falando sobre a renovação da assinatura e eu atendia pensando "mas não acabava em outubro?".
Pior que nem pra enviarem um email avisando se prestaram.
E nem me fala nesses telefonemas, parece que todo mês minha assinatura tá vencendo :klol:klol:klol Toda vez eu falo: se eu quiser assinar, eu vou no site e faço, não é pra ligar mais pra mim, mas tão sempre ligando.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
O melhor de tudo é que nem renovei pelo telefone, me ligaram várias vezes eu falei que não ia renovar, mas aí pouco antes do fim da assinatura recebi um email e acabei renovando a assinatura pela internet hehehe Só renovei porque acho difícil encontrar os volumes recém lançados por 10 reais já contando a entrega, mas acho que no fim só vou ficar com a assinatura de One Piece mesmo e não vou fazer mais nenhuma. As outras que eu teria interesse eu consigo achar o mangá na amazon mais em conta, tipo One Punch Man, que acho que o mais caro que paguei na amazon foi uns 13 reais, diferença considerável para os 14,30 que pagaria para a panini.

Agora chega de desviar o tópico para essa questão da assinatura. Voltando para o barba negra, ele vai acabar sendo um dos últimos inimigos, porque como já falei aqui antes, ele é basicamente o bizarro luffy. Só que assim, isso é o que a história parece montar para o futuro, só que tenho que concordar que o desenvolvimento do barba negra como vilão efetivo tá meio capenga. Ele apanhou de quase todos com quem lutou até agora, acho que só ganhou do Ace.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Barba Negra é tipo o vilão cômico, eu nem consigo imaginar ele usando haki por exemplo.

Acho que boss final mesmo deve ser alguém do governo, eles sim são o "mal".
 


Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu não diria que o barba negra é um vilão comico, vilão comico é estilo o Buggy, o barba negra é um vilão incompetente mesmo aparentemente. O barba negra é mais uma versão deturbada do Luffy, tanto que eles de certa forma tem o mesmo objetivo, uma tripulação semelhante e os dois são D. Ele não deve ser o chefão final da história, esse deve ser o governo, mas acho que tirando o governo, o barba negra vai acabar sendo um dos últimos a serem derrotados.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não diria que o barba negra é um vilão comico, vilão comico é estilo o Buggy, o barba negra é um vilão incompetente mesmo aparentemente. O barba negra é mais uma versão deturbada do Luffy, tanto que eles de certa forma tem o mesmo objetivo, uma tripulação semelhante e os dois são D. Ele não deve ser o chefão final da história, esse deve ser o governo, mas acho que tirando o governo, o barba negra vai acabar sendo um dos últimos a serem derrotados.
Eu exagerei um pouco no cômico, mas qual outro vilão tu viu se debatendo no chão porque foi atacado pelo fogo do Ace? É isso que eu me referia.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu não diria que o barba negra é um vilão comico, vilão comico é estilo o Buggy, o barba negra é um vilão incompetente mesmo aparentemente. O barba negra é mais uma versão deturbada do Luffy, tanto que eles de certa forma tem o mesmo objetivo, uma tripulação semelhante e os dois são D. Ele não deve ser o chefão final da história, esse deve ser o governo, mas acho que tirando o governo, o barba negra vai acabar sendo um dos últimos a serem derrotados.
Acredito também que o Barba negra será o ultimo antes do World Government.
Acontece que é inevitável que o Luffy vai batalhar com o cara, vai ser praticamente 1x1 contra todos do bando dele e os chapéus de palha.
Ele tem todas as motivações distorcidas das do Luffy, praticamente uma reversal.

Agora como final boss do mangá, aqueles velhos imortais, vai ser bem diferente.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Eu acho que o Barba Negra apanha um monte justamente porque ele é um Luffy distorcido. A história tá desenvolvendo os dois desde o começo, e, assim como o Luffy era um m**** e já apanhou de gente foda várias vezes, o Barba Negra também era. Eu acredito seriamente que ele vai ser o antagonista da história do Luffy, e acho possível até que ele mate o Shanks, já que já tem um "foreshadowing" leve pra isso.
O governo mundial eu acho que vai ser vilão principal do arco em que eles descobrirem a história perdida e os c***lho, provavelmente outra guerra e pa. Mas quanto ao antagonista da história do Luffy em si, que pra mim é a história principal, vou ficar bem surpreso se não for o barba negra.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
O cara fudeu o Ace. Teach e Akainu acho que são os que o Luffy mais quer bater no Anime inteiro.
Saiu Spoiler do Mangá de amanhã. Semana que vem não tem Mangá :kzangado
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
O cara fudeu o Ace. Teach e Akainu acho que são os que o Luffy mais quer bater no Anime inteiro.
Saiu Spoiler do Mangá de amanhã. Semana que vem não tem Mangá :kzangado

Spoiler fraco por sinal... Parece que não vai rolar Wano esse ano. Tá se arrastando demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Spoiler fraco por sinal... Parece que não vai rolar Wano esse ano. Tá se arrastando demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi prometido Wano e Reverie esse ano :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
Se não tiver eu vou lá na casa do Oda fazer uma visitinha pra ele
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O ano acaba no dia 31, esses eventos deve aparecer no último capítulo do ano dando início a nova saga :coolface.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
O ano acaba no dia 31, esses eventos deve aparecer no último capítulo do ano dando início a nova saga :coolface.

Mas rola uma pausa eu acho lá no Japão... Vai de um pouco antes do Natal e só volta na primeira semana do próximo ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Sem capítulo semana que vem, pelo menos o cliffhanger dessa vez não foi dos melhores. O capítulo até foi bom, só que ele pareceu mais enrolação do que outra coisa, o Luffy vai ficar passeando por várias ilhas da Big Mom só como justificativa para ele sobreviver aos 10 minutos sem haki.

Foi prometido Wano e Reverie esse ano :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
Se não tiver eu vou lá na casa do Oda fazer uma visitinha pra ele
Pode ir comprando a passagem então...

c***lho de 10 minutos de novo bicho
Acho que até a próxima saga esse limite vai continuar aparecendo. Quer dizer, nem sei se na próxima ele vai sumir, já que supostamente Wano está a poucos dias de distância em termos de tempo da história.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Ninguém comentando sobre a personagem que aparece cortando o candy wall pra ajudar o Luffy? Ou ela já havia aparecido antes e eu passei batido?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Ninguém comentando sobre a personagem que aparece cortando o candy wall pra ajudar o Luffy? Ou ela já havia aparecido antes e eu passei batido?
Ela corta aquela arvore que a Nami usa o cartao da Big Mom antes do casamento também não?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Acho que ela quis cortar o Luffy e errou, não?
Pode ser. Ficaram meio confusos esses quadros, não entendi direito a ação que ocorreu ali.
Edit: ah acho que é isso mesmo. O Luffy escapou por cima da muralha. E parece que a mulher cortou pelo lado de dentro, quando eu li eu achei que fosse pelo lado de fora
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Ninguém comentando sobre a personagem que aparece cortando o candy wall pra ajudar o Luffy? Ou ela já havia aparecido antes e eu passei batido?
Ela tenta cortar o luffy e ele esquiva, tem até a animação do soru e um balão de som aonde ela da a espadada
121.png
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Ela tenta cortar o luffy e ele esquiva, tem até a animação do soru e um balão de som aonde ela da a espadada
121.png

Eh, essa parte eu tbm não tinha entendido haha, valeu! Então confirma o que editei no post acima e o que o outro user falou, valeu!
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Ela é da tribo dos pescoço de cobra que tem na lista de escravos dos tenryuubitos
2552
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sem capítulo semana que vem, pelo menos o cliffhanger dessa vez não foi dos melhores. O capítulo até foi bom, só que ele pareceu mais enrolação do que outra coisa, o Luffy vai ficar passeando por várias ilhas da Big Mom só como justificativa para ele sobreviver aos 10 minutos sem haki.


Pode ir comprando a passagem então...


Acho que até a próxima saga esse limite vai continuar aparecendo. Quer dizer, nem sei se na próxima ele vai sumir, já que supostamente Wano está a poucos dias de distância em termos de tempo da história.
Perfeito! Agora tenho desculpa para ir pro Japão e comprar todas as tranqueiras que tem lá reclamar com o Oda.
Só falta o dinheiro, se eu fizer um kickstarter será se consigo? :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sobre wano:
One Piece: Eiichiro Oda fala sobre o arco Wano Country
Por Nielsen Souza em 12/11/2017 às 11:50





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A editora Shueisha lançou ontem no Japão o livro ilustrado Super Kabuki II One Piece: Idai Naru Sekai, que traz uma entrevista entre Eiichiro Oda e Ichikawa Ennosuke IV, que interpreta Luffy na obra de teatro kabuki de One Piece.


Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha

Em determinado ponto do bate papo, Oda foi questionado sobre o próximo do arco do mangá, intitulado “Wano Country” e disse que os fãs terão que esperar de 1 a 2 anos para o lançamento desta saga. Ele menciona ainda que “possivelmente” vai desenhar uma história sobre Ace dentro deste arco.

One Piece chegou ao arco “Whole Cake Island” no dia 18 de abril.
Zelda: http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-eiichiro-oda-fala-sobre-o-arco-wano-country/


Sacanagem hein, os caras prometeram pra esse ano e já deram pra trás.
Mas o que vai ter pra demorar todo esse ano? Whole cake não tem muito mais o que enrolar, em 6 meses eu acho que deve dar pra terminar e o Reverie não deve durar mais que 10 capítulos (se chegar a tantos). Será se vai ter algum arco de transição?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Nem ligo para quando wano vai começar.

Pode demorar mais 10 anos se manter a qualidade.

In Oda We Trust.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Nem ligo para quando wano vai começar.

Pode demorar mais 10 anos se manter a qualidade.

In Oda We Trust.
Eu tô naquele sentimento incoerente: eu quero muito wano por curiosidade, mas não quero que a história avance pra não terminar nunca :klol:klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Dressrosa demorou um pouco mais de 2 anos e foram uns 15 dias dentro do mangá.

Eu falei que esse arco só passou 1 dia e na época disse que ia ser mais de 2 anos.

Eu estava certo, infelizmente.

Mas In Oda We Trust.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Whole Cake Island tem sido o arco que se passaram mais dias entre os capitulos, não lembro do Oda mencionar tanto nos outros arcos a quantidade de dias que demora para se ir de uma ilha a outra como fez na atual saga. Foram não lembro quantos dias para chegarem na ilha e encontrarem o Sanji e a fuga também já envolveu alguns dias de viagem.

Não duvido da capacidade do Oda enrolar 1 ou 2 anos em uma saga, ele sempre pode ter mais hiatos e fazer as lutas demorarem mais do que deviam (como já vem fazendo). Só que mesmo assim, duvido muito que realmente vá demorar esse tempo todo, acho que ele deu esse prazo para pararem de cobrar ele pela promessa de que já começaria agora em 2017.
 
Topo Fundo