O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Sim, a versão colorida começou já tem uns anos, mas parece que é só digital. Eles vão lançando os capítulos coloridos de tempos em tempos, só não sei se tem uma frequência certa como a versão normal que é semanal. O bacana da versão colorida pelo que me lembro é que ele meio que segue as cores que o Oda coloca naquelas páginas coloridas que ele faz de tempos em tempos, não é como no anime que as vezes as cores são totalmente diferentes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saiu spoiler e
não acredito que oda vai tirar poder do cu pqp, pior final de saga
 


CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Estou re-assistindo One Piece, já cheguei no fim de Marineford e realmente one piece é melhor da segunda vez, como o Luffy se destaca nessa saga é incrível.

Um personagem que podia aparecer de novo na saga atual era o Magellan, afinal ninguém conseguiu derrota-lo, nem o Teach, poderia aparecer agora com a fruta despertada, ia ser animal, claro que não do lado da Big Mom pois n faz sentido, mas alguma hora...

Acho q todo mundo q ve one piece a um milhão de anos igual eu deve aguardar o encontro do Luffy com o Dragon e do Luffy com o Shanks e a saga Wano, que alias em Wano eu tenho certeza que será a saga que o Zoro se destacará e provavelmente conseguira outra espada animal.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Acho q todo mundo q ve one piece a um milhão de anos igual eu deve aguardar o encontro do Luffy com o Dragon e do Luffy com o Shanks e a saga Wano, que alias em Wano eu tenho certeza que será a saga que o Zoro se destacará e provavelmente conseguira outra espada animal.
É o que mais quero ver nesse Anime.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mangá lido, se a Carrot virar wererabbit eu não aceitarei ela não virar nakama.

f**a-se o baiacu.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Mangá lido, se a Carrot virar wererabbit eu não aceitarei ela não virar nakama.

f**a-se o baiacu.
Acho que se ela tem transformação acredito(SEM CERTEZA) que dai não entra mesmo, porque seria só um clone do chopper, que já tinha a transformação to doidão e vou quebrar tudo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Certo que vai ter poder aí, melhor parte do capítulo foi o Bege.


BEGE LARGA A CHIFFON E CASA COMIGO!!! :kgay:kgay:kgay:kgay:kgay:kgay:kgay
Que homem senhores, passou de mero coadjuvante que não esperava nada, pra ser um ótimo personagem.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Capítulo meio enrolado, e é bem provável que role uns poderes tirados do além mesmo. Só não reclamo muito porque os minks tem que ter mais força mesmo por serem da parte mais perigosa do mundo e porque não duvido nada que ainda vão relacionar as frutas Zoan com os minks, então se bobear a lua cheia deve fazer os minks ficarem naquela forma mais forte das frutas Zoan.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sobre a carrot, tem aquele rolê japones de que a lua é povoada de coelhos, pode ter alguma relação.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ué, a lua não é povoada por umas máquinas? Aquelas que o Enel queria conhecer.
É tipo aqui que dizem que na lua tem o São Jorge lutando com um dragão.
No Japão é um coelho fazendo um bolinho (não lembro o nome agora). Acho que já teve capa de capítulo de One Piece fazendo referência a isso recentemente, além disso teve referência em Dragon Ball também, lá no início do mangá.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
AH MENTIRA QUE AINDA VAO DECORAR ESSA PORRA DE BOLO
Hauhuahuahuhauhauh mais dois capítulos, eu quero é saber como eles vão dar o pé na big mom.
E a polêmica da espada? Viram que não parece ser a glaive que o Oven usa, a lamina era reta, estilo uma one-edge sword.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Hauhuahuahuhauhauh mais dois capítulos, eu quero é saber como eles vão dar o pé na big mom.
E a polêmica da espada? Viram que não parece ser a glaive que o Oven usa, a lamina era reta, estilo uma one-edge sword.
É o Zoro. Deve ter ido no banheiro e chegou por ali.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não tinha percebido essa parte da espada, mas olhando assim, se só cortar aquele pedaço da espada do Oven, não passa a noção de estar reta como aquela aproximação que teve no outro quadro? Não faço ideia de quem poderia ter usado uma espada ali.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Hauhuahuahuhauhauh mais dois capítulos, eu quero é saber como eles vão dar o pé na big mom.
E a polêmica da espada? Viram que não parece ser a glaive que o Oven usa, a lamina era reta, estilo uma one-edge sword.
E o pior é que ainda tem a semana de hiato no meio desses capítulos para o Oda descansar, mais as semanas sem mangá pelo fim de ano. Esse bolo vai terminar de ser decorado no fim de janeiro. :klol:klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
E o pior é que ainda tem a semana de hiato no meio desses capítulos para o Oda descansar, mais as semanas sem mangá pelo fim de ano. Esse bolo vai terminar de ser decorado no fim de janeiro. :klol:klol
Será entregue à Big Mom em meados de fevereiro e ela deve acabar de comer ele em Março de 2018.
Em abril os chapéus de palha fogem da Big Mom e entre maio ou junho eles começam a se aproximar de Wano...
Entre agosto, talvez comecinho de setembro eles chegam em Wano.

Agora, falando sério acho que essa saga ainda vai se arrastar mais.
Chuto que Wano só lá pra final de novembro ou dezembro do ano que vem, do jeito que o Oda tá enrolando e levando em consideração que o mangá praticamente sai duas ou no máximo 3 vezes por mês só...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pergunta meio teórica aqui: a Big Mom pode devolver o tempo de vida que roubou de alguém? As almas que o Brook enfretou voltaram pros seus donos? Se a Big Mom conseguir devolver o tempo de vida, mas essa pessoa estiver morta, o que irá acontecer? :kpensa Vocês entenderam o que eu quero dizer né? Sem semelhanças com Rinne Tensei :ksafado
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Bom, a gente sabe pelo Moria que usuários que roubam sombras/almas conseguem reverter o processo se quiserem ou se ficarem inconscientes, então teoricamente a Big Mom deve conseguir devolver o tempo que roubou das pessoas. Segundo, a fruta do Brook meio que já estabeleceu que a alma consegue voltar para um corpo mesmo em fase avançada de decomposição, então a questão que sobra é se o Brook está vivo por conta da fruta ou se só com o retorno da alma pro corpo ele já estaria vivo. Se não tiver nenhuma exclusividade por conta da fruta, daria para rolar um super resetão a lá Rinne Tensei, sim.

Agora, a falha dessa lógica é que talvez o poder da Big Mom não funcione como o do Moria, pode ser que ela não consiga devolver as almas que pega. Afinal, se ela conseguisse, ela poderia devolver as almas das pessoas que ela mata durante seus ataques psicóticos, como o caso do filho dela lá no começo da saga. Se ela conseguisse fazer isso as pessoas não teriam ficado tão chocadas, pois seria algo normal e recorrente ela matar alguém e depois ressuscitar, ela também não precisaria capturar o Brook já que poderia ter feito um corpo andante muito tempo antes.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Pergunta meio teórica aqui: a Big Mom pode devolver o tempo de vida que roubou de alguém? As almas que o Brook enfretou voltaram pros seus donos? Se a Big Mom conseguir devolver o tempo de vida, mas essa pessoa estiver morta, o que irá acontecer? :kpensa Vocês entenderam o que eu quero dizer né? Sem semelhanças com Rinne Tensei :ksafado
Lembro que em um SBS perguntaram sobre os poderes do Brook, comparando ele a um Shinigami de Bleach (que ainda estava na moda, ou seja, é um SBS bem velho) e ele disse que não sabia dos poderes de um Shinigami do Bleach, mas o Brook estava muito mais próximo de um exorcista do que um Shinigami comum.
Considerando isso, provavelmente não voltam não, a "alma" deve ser apenas liberada do item.
 
Topo Fundo