O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onix - vamos falar do carro mais imponente do mundo.

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.947
Pontos
1.444
No último sábado fui em uma concessionária GM e dei uma olhada no Onix, fiz teste em sua versão top, a Active 1.4 AT6...
O que achei do bom carro:
  • Cambio AT muito bom, sem dever nada pra carros mais caros.
  • Piloto automático.
  • Carro bonito, bom design.
E só. WTF como pode esse carro vender tanto. Como pode esse carro custar 65 mil????? Ok, as versões mais vendidas com certeza sao as mais baratas, mas mesmo a LT custa 45 mil 1.0.... a Joy nem merece ser comentada.

Sério, são muitos pontos negativos:
  • Motor 1.4 que desenvolve menos que alguns 1.0.
  • Acabamento me deu vergonha... perto de outros carros de mesmo porte como HB20, Fox ou March chega parecer de categoria inferior (isso pq ainda estou falando da versão top Active).
  • Segurança pifia (sem cinto de 3 pontos e encosto central traseiro, sem aço de alta resistência, sem barras na porta, nota 3 no Ncap.
  • Direção elétrica que é mais dura que algumas hidraulicas.
  • Suspensão mais dura que de concorrentes diretos.
  • Computador de bordo só na LTZ ou Active... paga-se 45 mil em um carro sem isso....
Como essa porra pode ser líder de mercado? Como alguem que testa concorrentes como Etios, March, HB20, Fox ou mesmo Up prefere comprar esta m****?

Sem contar que a GM com essa versão Active posiciona o Onix no mesmo patamar de carros categoria acima como Fiesta, Fit ou C3. Ok, a Hyundai tb faz isso, mas não tem como comparar.

Pior que nosso mercado evolui tanto, com carros nível internacional vende do mais de 3 mil unidades mês, com muitos carros globais e de qualidade, mas essa porra de Onix vende mais que chuchu em feira...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
O Onix é um caso curioso mesmo, a GM fez um design mirando no gol G5 que era o lider na epoca e deu certo, colocaram bem o que o consumidor gosta, uma casquinha bonita e uma telinha no painel, pronto foi sucesso.

Os motores do Onix realmente são um lixo, são os mais defasados do mercado que eu me lembre, só ver os concorrentes, a VW incrivelmente tem o melhor motor nessa categoria que é o TSI do up!, até a fiat ta atualizando para motores mais novos mas os da GM continuam os velhos de guerra.

A Gm também fez uma jogada muito malandra, tiraram o sonic de linha que era muito superior ao onix e elevaram o preço do onix aos valores que custavam o sonic, e o consumidor continuou comprando onix a preço de sonic.

Mas é isso, também não entendo esse sucesso, no interior ate vai, tem muita CSS GM e o pessoal realmente acha que GM é confiavel, mas pra quem mora em capitais e grandes centros tem muitas opções melhores, na verdade todas as outras opções são melhores, tudo no onix é b*sta, os motores são os piores, o nivel de segurança é ruim, tem a mesma nota que o clio com air bag tirou no latin n cap, só que o clio tem plataforma dos anos 90, realmente a msg que o consumidor passa é de que podem lançar qualquer lixo que vai vender, não importa bons motores e segurança.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Matou o tópico no primeiro post.

um adendo até sobre o assunto:

Alguns anos atras eu tava no site da 4 rodas e tinha uma seção que era opinião do dono, algo assim, dai tinha uma mulher la que tinha comprado um Agile, e a mulher não se importava de não ter air bag e nem ABS no carro, o que ela se queixava era que um carro desse nivel tinha que ter dvd, eram palavras mais ou menos assim, a mulher não sabia que a plataforma do agile era a mesma do corsa dos anos 90, que os motores também eram datados, ela achava que era um carro de luxo, ela não foi atras de ver que o carro era um lixo, até mais que o onix.

pois bem, de certo a GM notou isso e colocou aquele my link no onix que é um lixão, o negocio nao tem nem GPS(pelo menos qd eu vi no lançamento) uma tela de baixa resolução bem vagabunda, sem função nenhuma, voce compara com o do peugeot 208 por exemplo que tem PC de bordo integrado nessa telinha(nao lembro o nome que a peugeot da), mas ainda assim encanta os clientes da marca esse my link.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esqueceu de falar na posição de dirigir que projeta o motorista pra sair voando pelo para-brisa.
 
Ultima Edição:


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
É o desconhecimento do consumidor brasileiro, e apenas isso. Pra muita gente, carro tem que ser Fiat, Ford, GM ou VW. E, atualmente, o lixo da GM se destaca mais que os lixos das outras 3.
As vezes o cara deixa de pegar um carro melhor pelo mesmo preço, porque ele vai "desvalorizar mais". Não entendo por que isso importa, mas o fato de você estar pagando mais por algo pior é irrelevante.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Facilidade de crédito no Onix deve ser um dos motivos tb

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
O motor é monzatech 8v do jeitinho que o brezileiro e os mexânicos gostam.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
cara fora da realidade o tanto que preço de carros subiu em 5 anos.
2012 vc comprava um hatch pequeno desses completo com a melhor motorização disponivel por 40 mil tranquilamente. hj em dia nao compra nem 1.0 pelado. toma no cu esse país.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
cara fora da realidade o tanto que preço de carros subiu em 5 anos.
2012 vc comprava um hatch pequeno desses completo com a melhor motorização disponivel por 40 mil tranquilamente. hj em dia nao compra nem 1.0 pelado. toma no cu esse país.
Logo quando lançou o Onix, em 2013, fui fazer o test drive e a versão mais básica LS custava 29k. Hoje, 4 anos depois, essa mesma versão tá 39k... 10k em 4 anos é muita coisa.

Mas ai estamos no BR né... e br gosta de comprar qualquer lixo só pra mostrar pro vizinho.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Mesmo com esse tópico e todas as considerações feitas, duvido que um fan desse carro vá Jogar Agora a toalha e parar de defender o líder.

falow
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
65k???? c***lho

Pô, andei no Onix top de um user daqui do fórum, muito amigo meu, e gostei muito. Achei tudo bonito, e achei o acabamento bem legal. E trocaram os faróis horrendos da primeira versão

Mas 65k é foda, não sabia que custava isso tudo hauahuaha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Sem contar que...

chevrolet-onix-ltz-14-automatico-1374640739272_956x500.png


Minha moto tem um painel mais bonito que isso.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pow... Vcs são loucos de falar mal da GM Master mega Foda aki no fórum?

:coolface

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
BR tá pouco se lixando se o carro tem conforto e segurança. O importante e comprar o carro e estufar que não perde dinheiro na revenda.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Lendo as críticas sobre o Ônix, o que posso compartilhar de minha opinião é de que sempre gostei de carros da Chevrolet (GM). Tenho um Sonic sedan automático e que só me dá alegria.....e acho lindo pra caramba, mesmo que alguns discordem...enfim.
Mas também acho que o Ônix não vale o preço que pedem. Na verdade, nenhum carro hoje vale o preço. Fui na concessionária recentemente, e vi Sentras por quase 100.000 temers......Cobalts por 71.000 temers......Kick por 80 e tantos temers.....enfim, os preços de carros estão totalmente fora da realidade. A crise apertou e ao invés de melhorarem os preços para aumentarem as vendas, simplesmente aumentaram os preços. Eu não entendo esse movimento da industria automotiva brasileira.
Li acima, um companheiro que disse não entender como podem escolher o ônix em detrimento a HB20, March, Up etc....mas eu sei a resposta. Um exemplo é um tio meu que possuía um Palio; queria por que queria trocar de carro e perambulou por todas as concessionárias tentando por o Palio no negócio. A única concessionária que pegou o carro dele por um valor realmente decente, foi a GM. Nem a Fiat queria o carro dele....hahahahahahah Na GM, os caras são bons de negócio, mesmo vendendo produtos superfaturados como todos os concorrentes o fazem. Talvez essa seja uma resposta, de por que tantas pessoas comprarem os pé de boi Onix e não das outras marcas que são pseudo-melhores.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Pois é, além do produto em si eu acho que isso falta muito no Brasil: venda e pós-venda.
Mesmo não tendo o melhor produto uma montadora pode se destacar no volume de vendas e satisfação dos clientes com capacitação de vendedores e atendentes.
Hoje, o que se vê na maior parte das concessionárias (inclusive de motos), é a sensação que o sujeito está lá para receber favor seu, ao invés do contrário. Já começa com aquela cara de cu mal comido, aquela desmotivação fodida, aquele ágio desgraçado... enfim...
Eu não piso os pés nunca mais em concessionária Honda (motos), Dafra/Duke e Hyundai.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.972
Pontos
754
Eu gosto da GM, tanto é q já tive 2 e meu pai quando vivo teve vários inclusive alguns clássicos como Opala, monza etc...hoje se eu tivesse essa grana, 65 mil né? Eu não compraria o Onix, mesmo gostando da marca...é muita grana...então, enquanto não tenho essa grana vo curtindo meu celtinha LT gostosinho aqui recém adquirido rs...o Gol teve seu momento agora é hora do Onix, chupa!!!
:klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.478
Pontos
2.059
Deus me livre....[emoji33]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

Texto lindo, chorei.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Cara, na boa, sei que tu gosta de forçar a barra mas... pega um march 2012 e um equivalente da gm e dá uma volta, ganha o que não parecer uma escola de samba.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não curto o Onix (nunca superarei a GM ter matado o ~carro mais bonito desde sempre~ Agile em favor dele), mas March e principalmente o Etios ficam BEM abaixo dele em qualquer comparação. Me arrependi de ter alugado um Etios, put* carro tosco.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.947
Pontos
1.444
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
Demorou heim, fiz o título especialmente pra vc kkkkkkk

Mas não tenho hate pela GM não... acheio o Tracker bem lega, o Cruze então deu vontade de levar pra casa.

O problema da GM é do tracker pra baixo... carro popular deles não tem 1 que salva. O Onix é sim bem bonito, acho que é o popular mais bonito, mas a qualidade é bem duvidosa... prefero um Etios feioso que um Onix bonitinho...
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

Nego andando de Fit e falando mal de Onix, só pode ser bait!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
O sogro do meu irmão tirou um 0km uns tempos atrás.
Ficou numa alegria só quando conseguiu vender...:klolz
 
Topo Fundo