O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onix - vamos falar do carro mais imponente do mundo.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Já externamente eu acho esse carro muito bonito. Talvez por isso venda bem...
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Chevrolet é carro pra quem gosta de estrada... de ficar na estrada, ter que dormir na estrada esperando o guincho..
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Esse carro é um lixo, mas tudo nesse país eh então, ele acabou sendo o lixo que os consumidores preferiram, nada mais pode ser feito...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.872
Pontos
2.069
Esse painel de moto é foda mesmo, caramba... Inacreditável que ainda não mudaram essa b*sta.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Vamos ver se os novos modelos da Das Auto, que estão por vir, fazem frente ao imponente Onix.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Cara, tenho um Onix LTZ 2013. À época que peguei a lançamento e a melhor versão. Não sei como estão as versões atuais. Abaixo, o que acho do carro:
a) Ergonomia é horrível. O apoio de braços nas portas é muito mal localizado e é difícil fechar a porta. Além disso, não gosto da posição de ligar as lanternas. Gosto mais de aletas nas direções e não um "botãozão" no painel.
b) Esteticamente o carro é bonito e combina bem com roda diamantada.
c) O motor é razoável em termos de força, mas está longe de ser econômico. Meu Honda é mais forte e econômico que o Ônix;
d) Porta malas muito pequeno. É tipicamente um carro urbano e não para viajar com mais de 2 pessoas.
e) My link é um lixo ... Só é bonitinho, mas não tem nada de mais. Além disso, fazê-lo todo touch é horrível, pois exige que o motorista desvie sua atenção para localizar as funções do som.
f) A manutenção do carro é extremamente em conta. Bem acessível e isso é sem dúvida uma vantagem. Mas não gosto do lance de a cada 5.000 km fazer troca de óleo. Estou acostumado com carros que a cada 10.000 Km faz troca de óleo e revisão.
g) O carro é confortável e é alto, mas acho muito duro. A direção é hidráulica, muito mais dura que a elétrica.
h) O fechamento da porta é um lixo. Parece que está batendo num latão.
i) Acabamento definitivamente é horrível. Arremates irregularidades, muitos espaços irregulares entre as peças de plástico e além disso, o forro do teto é irregular. Pelo que notei, isso é generalizado em modelos da GM.
j) Notei que o preço de revenda é muito bom. O meu tem pouco mais de 4 anos de uso e desvalorizou muito pouco.
k) Atendimento pós venda é horrível. A GM é muito ruim nisso. Deixa o consumidor no escuro nas revisões e quando se critica a concessionária, vem o gerente pedindo para refazer a avaliação, tudo para não ficar com baixa pontuação. Além disso, quando comprei o carro, queria ele na cor vermelha e prometeram ele em 30 dias, mas no fim, levou quase 70 dias e no fim, tive que pegar cor prata.

CONCLUSÃO: Não pegaria novamente o mesmo modelo e inclusive, nenhum da GM, pela experiência ruim que tive. Pretendo trocar o Onix no próximo ano, talvez por um Compass ou HR-V. Nem cogito o Tracker, pois não quero mais me sujeitar ao pós venda horrível da GM.
 


Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
O Onix é um caso curioso mesmo, a GM fez um design mirando no gol G5 que era o lider na epoca e deu certo, colocaram bem o que o consumidor gosta, uma casquinha bonita e uma telinha no painel, pronto foi sucesso.

Os motores do Onix realmente são um lixo, são os mais defasados do mercado que eu me lembre, só ver os concorrentes, a VW incrivelmente tem o melhor motor nessa categoria que é o TSI do up!, até a fiat ta atualizando para motores mais novos mas os da GM continuam os velhos de guerra.

A Gm também fez uma jogada muito malandra, tiraram o sonic de linha que era muito superior ao onix e elevaram o preço do onix aos valores que custavam o sonic, e o consumidor continuou comprando onix a preço de sonic.

Mas é isso, também não entendo esse sucesso, no interior ate vai, tem muita CSS GM e o pessoal realmente acha que GM é confiavel, mas pra quem mora em capitais e grandes centros tem muitas opções melhores, na verdade todas as outras opções são melhores, tudo no onix é b*sta, os motores são os piores, o nivel de segurança é ruim, tem a mesma nota que o clio com air bag tirou no latin n cap, só que o clio tem plataforma dos anos 90, realmente a msg que o consumidor passa é de que podem lançar qualquer lixo que vai vender, não importa bons motores e segurança.
Se fosse eu digitando minha opinião não teria embasado melhor rs. Faço das suas palavras as minhas
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

E o Cruze, melhor do mundo, depois do Onix é claro, assumiu a liderança?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

Ismo até na pasta carros

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

Mas a questão não é ser ou não "anti GM".
A compra de um carro, que não é nada barato, envolve várias coisas e que variam desde a qualidade do carro, pós venda, manutenção, revenda e etc.
Infelizmente não tive boa experiência com na aquisição dele, pois prometeram um prazo de entrega que não cumpriram e ainda queriam me empurrar um Agile.
No fim, peguei um Ônix Prata, quando queria um vermelho. Ainda sim, com mais de 40 dias de atraso.
Aí começa a ver os arremates, percebe que o carro é cheio de imperfeições idiotas e bobas que embora não afetem o funcionamento do carro, decepciona quando se trata de um carro "zero".
Óbvio que há coisas boas no Ônix, como manutenção barato, preço de revenda excelente, seguro barato, confortável e é esteticamente bonito.
Mas no mais, o carro é ruim ... motor que bebe mais do que um 2.0 na cidade, ergonomia horrível, falhas nos arremates, My link é um lixo, pós venda é triste, porta malas muito pequeno e direção dura (hidráulica).
Nessa categoria, não sei se pegaria de novo um Ônix. Certamente experimentaria algum outro concorrente, embora os demais não sejam tão atraentes. Talvez tentasse um HB20 nessa categoria.
Seja como for, não pretendo me aventurar de novo com carros da GM.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.

hahahahaha só pode ser piada

Onix destronou gol e palio, muito bom trocamos uma m**** por outra m****, no final continuamos com m****...

O fato de vender muito não diz nada, voce acabou de falar do jurassico gol e do palio de 2 gerações que eram os lideres...

Onix é um lixo, tem 3 estrelas no latin n cap, Ka e HB20 tem 4, ele é melhor no que? o motor do Ka rende mais potencia e consome menos e o do HB20 também, no que ele é melhor?

A ford e a hyundai devem tar chorando lagrimas de sangue mesmo, não entendem como a m**** do onix vende tanto, eu tbm nao entendo, mas um país que elege o Lula, da pra ter ideia...

Os teus argumentos são sensacionais, tal carro é feito e bobo por isso o onix é melhor

Acontece que a GM nao vai colocar motor 3 cilindros e nem turbo, eles vao continuar vendendo carro com tecnologia dos anos 90 por esse preço pq tem otario que compra e defende ainda a marca na internet

Nossa, o pessoal ta desesperado, o unico ruim de o onix vender tanto é que nenhuma marca vai querer se modernizar, se um carro m**** com tecnologia m**** vende tanto pq a concorrencia vai se esforçar em fazer coisa boa? a população quer lixo, vão dar lixo pra população
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A liderança de alguns carros é boa pra ver a rage idiota de alguns, Onix sendo líder ou não eu ia gostar do mesmo jeito.
S10 por enquanto perdeu a liderança pra Hilux capotadeira e não é por isso que vou passar a preferir a capotadeira da Toyota.
Mas a S10 perdeu a liderança pra Hilux por que a GM quer, por que se tivesse a opção da S10 flex com câmbio automático, dificilmente teria sido ultrapassada pela capotadeira.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
hot%2Bwilson%2B%25287%2529.jpg


"Te sento a vara, painel baitola"
Meu pai teve um desse...FODA melhor painel que a GM já fez
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
A liderança de alguns carros é boa pra ver a rage idiota de alguns, Onix sendo líder ou não eu ia gostar do mesmo jeito.
S10 por enquanto perdeu a liderança pra Hilux capotadeira e não é por isso que vou passar a preferir a capotadeira da Toyota.
Mas a S10 perdeu a liderança pra Hilux por que a GM quer, por que se tivesse a opção da S10 flex com câmbio automático, dificilmente teria sido ultrapassada pela capotadeira.

beleza, deu pra perceber que voce realmente manja de carro, o que importa é a casquinha bonita e a telinha vagabunda, realmente impressiona
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Falei uma vez em um outro tópico. Se colocar uma gravata dourada num tolete de b*sta, vai ser o melhor tolete do mundo.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
não é q o onix seja um carro ruim
mas vale de 25 a 30k
pegar essa versão completa a 65k, chega a ser cômico
é um carro popular, acabamento popular, desempenho de popular, nada mais q isso

se o nego ainda financia e chega nos 100k mágicos, está de parabéns
:kpalha
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Chupa, é líder, por isso é melhor, se não for líder não é melhor, tirando a S10 que não é líder mais é melhor, Cruze que não é líder é melhor, Montana que não é líder mas é melhor. Ué....


E sabe pq eu sei que são melhores? Pq um dia meu tio me levou pra dar uma volta na quadra, eu tava de passageiro no banco da frente, era do modelo antigo mas tá valendo, chupem raiters GM...

EHUUHUEUHEHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUEUEHUEHEUE
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Entrar nessa discussão de melhor carro em veículos de segmento de entrada, é igual briga de cego no escuro. Vejam, todos os carros, tanto da GM, FORD, HIUNDAY, FIAT, VW, etc, são tudo farinha do mesmo saco.
Um tem motor jurássico ? Outro tem acabamento podre ? Outro bebe muito ? Outro não anda nada ? No final, os defeitos podem se repartir em todos os carros da gama. Na minha opinião, nenhum dos carros de entrada, populares são ruins. São bons até para o que se precisa, mas não valem o preço que cobram. É estranho acharem fora do normal um Onix pe de boi custar 39.000 temers e acharem normal um UP a quase 50.000 só por que tem motor 3 cilindros. No final, todos os carros do segmento se equivalem....é igual super trunfo.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
S10 perde pra Hilux pelo simples fato de que não aguenta dois dias de serviço no campo, simples assim. Pra subir rampa de shopping qualquer uma serve mas no real propósito de uma pick-up, que é o serviço pesado, a S10 não aguenta.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
É líder em razão do visual externo e do painel colorido.

Mulher ADORA painel colorido e cheio das baitolagens.

Compare com o painel de um Fox / Gol e vai ver o que falo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Entrar nessa discussão de melhor carro em veículos de segmento de entrada, é igual briga de cego no escuro. Vejam, todos os carros, tanto da GM, FORD, HIUNDAY, FIAT, VW, etc, são tudo farinha do mesmo saco.
Um tem motor jurássico ? Outro tem acabamento podre ? Outro bebe muito ? Outro não anda nada ? No final, os defeitos podem se repartir em todos os carros da gama. Na minha opinião, nenhum dos carros de entrada, populares são ruins. São bons até para o que se precisa, mas não valem o preço que cobram. É estranho acharem fora do normal um Onix pe de boi custar 39.000 temers e acharem normal um UP a quase 50.000 só por que tem motor 3 cilindros. No final, todos os carros do segmento se equivalem....é igual super trunfo.

voce esta equivocado, primeiro o up! tem aços de alta resistencia na composição, 5 estrelas no latin n cap(o unico popular a ter essa nota), aço que custa muito mais caro que o do onix, o custo do carro é maior, fora que o motor do up! não é so por ter 3 cilindros, o motor TSI é uma obra prima de tecnologia, é um motor com o que tem de mais atual na tecnologia, motor com turbo e injeção direta de combustivel, motor com alto rendimento e baixo consumo.

o up! é caro, mas é muito superior ao onix
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
S10 perde pra Hilux pelo simples fato de que não aguenta dois dias de serviço no campo, simples assim. Pra subir rampa de shopping qualquer uma serve mas no real propósito de uma pick-up, que é o serviço pesado, a S10 não aguenta.

Olha....discordo de ti. Meu pai tem uma S10 2016 e tinha uma Hilux.......ele usa no sitio dele. As duas 4x4. No final, as duas davam conta do serviço.....nem mais nem menos. As duas servem pro real proposito de uma pick-up, que é o serviço pesado.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
voce esta equivocado, primeiro o up! tem aços de alta resistencia na composição, 5 estrelas no latin n cap(o unico popular a ter essa nota), aço que custa muito mais caro que o do onix, o custo do carro é maior, fora que o motor do up! não é so por ter 3 cilindros, o motor TSI é uma obra prima de tecnologia, é um motor com o que tem de mais atual na tecnologia, motor com turbo e injeção direta de combustivel, motor com alto rendimento e baixo consumo.

o up! é caro, mas é muito superior ao onix

Mas aí que ta....é muito mais caro.....pode ser tudo isso que vc falou, mas a diferença de preço é enorme. Pelo mesmo preço do Onix de entrada vc pega um UP MSi (acho que é isso)....e o carro é tão ruim ou bom quanto o Onix (depende do seu conceito). O UP TSi super modernoso, , uma obra prima da tecnologia humana como você relatou, custa R$ 55.000,00.....convenhamos, por esse preço, compensa pegar este carro ? A discussão aqui, teria de ser de que o Onix e UP TSi, deveriam ter as mesmas características e o preço de 39.000 final.......
Em resumo...o UP tsi é tudo o que vc falou....mas pelo preço, para se comparar com o Onix, teria de usar o Up de entrada tbem, que equivale o preço.....e se o Onix é sujo, o Up é o mal lavado.....
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Mas aí que ta....é muito mais caro.....pode ser tudo isso que vc falou, mas a diferença de preço é enorme. Pelo mesmo preço do Onix de entrada vc pega um UP MSi (acho que é isso)....e o carro é tão ruim ou bom quanto o Onix (depende do seu conceito). O UP TSi super modernoso, , uma obra prima da tecnologia humana como você relatou, custa R$ 55.000,00.....convenhamos, por esse preço, compensa pegar este carro ? A discussão aqui, teria de ser de que o Onix e UP TSi, deveriam ter as mesmas características e o preço de 39.000 final.......
Em resumo...o UP tsi é tudo o que vc falou....mas pelo preço, para se comparar com o Onix, teria de usar o Up de entrada tbem, que equivale o preço.....e se o Onix é sujo, o Up é o mal lavado.....

não, mesmo o up de entrada(não é MSI, MSI são os motores 1.6 da VW) tem as 5 estrelas do latin n cap contra as 3 do onix, só isso ja pode salvar sua vida em um acidente, e o motor mesmo aspirado do up! é muito mais moderno que o do onix, não é um motor da decada de 90, o custo de um up com certeza é muito maior que o de um onix, pode ter certeza disso e ainda assim ele custa mais barato.

Ainda assim eu também acho caro os carros no Brasil, todos, só que o UP TSI custa 50 mil e nao 55 como voce disse, e como vai ser re-estilizado a VW está vendendo com descontos de R$3.000,00 vi hoje a noticia, então voce deve levar por 47 mil um up tsi, o onix 1.0 esta no site da chevrolet por 45.690, então voce ta bem fora do preço, o onix de entrada ta quase o preço do TSI mesmo, mesmo que considere o preço de tabela, o onix 1.4 LT está 50.790, ou seja, o onix com esse motor 1.4 da decada de 90 ta o mesmo preço do TSI.

o up de entrada está 35560 no site da VW

nenhum carro compensa o preço no Brasil, ou compensa um corolla por 120 mil?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
não, mesmo o up de entrada(não é MSI, MSI são os motores 1.6 da VW) tem as 5 estrelas do latin n cap contra as 3 do onix, só isso ja pode salvar sua vida em um acidente, e o motor mesmo aspirado do up! é muito mais moderno que o do onix, não é um motor da decada de 90, o custo de um up com certeza é muito maior que o de um onix, pode ter certeza disso e ainda assim ele custa mais barato.

Ainda assim eu também acho caro os carros no Brasil, todos, só que o UP TSI custa 50 mil e nao 55 como voce disse, e como vai ser re-estilizado a VW está vendendo com descontos de R$3.000,00 vi hoje a noticia, então voce deve levar por 47 mil um up tsi, o onix 1.0 esta no site da chevrolet por 45.690, então voce ta bem fora do preço, o onix de entrada ta quase o preço do TSI mesmo, mesmo que considere o preço de tabela, o onix 1.4 LT está 50.790, ou seja, o onix com esse motor 1.4 da decada de 90 ta o mesmo preço do TSI.

o up de entrada está 35560 no site da VW

nenhum carro compensa o preço no Brasil, ou compensa um corolla por 120 mil?

Não tenho resposta para a sua pergunta no final da sua postagem !!! :klol:klol:klol Corolla por 120 mangos é piada de salão.

E sobre o Onix, um tio meu comprou um mês passado, versão de entrada no feirão da GM por 39.990 mangos.....e o preço do UP TSi eu olhei no site e a versão básica dele é 50 mangos mas a mais top é 55 mangos....se tiver o desconto que falou, já melhora....mas ainda tem preço de carro de segmento superior.....
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Não tenho resposta para a sua pergunta no final da sua postagem !!! :klol:klol:klol Corolla por 120 mangos é piada de salão.

E sobre o Onix, um tio meu comprou um mês passado, versão de entrada no feirão da GM por 39.990 mangos.....e o preço do UP TSi eu olhei no site e a versão básica dele é 50 mangos mas a mais top é 55 mangos....se tiver o desconto que falou, já melhora....mas ainda tem preço de carro de segmento superior.....

mas a versão basica ja vem completa com AC e direção eletrica por exemplo, e nesses feiroes o up de entrada certeza que sai por 32 mil, e é um carro muito superior ao onix
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Não tenho resposta para a sua pergunta no final da sua postagem !!! :klol:klol:klol Corolla por 120 mangos é piada de salão.

E sobre o Onix, um tio meu comprou um mês passado, versão de entrada no feirão da GM por 39.990 mangos.....e o preço do UP TSi eu olhei no site e a versão básica dele é 50 mangos mas a mais top é 55 mangos....se tiver o desconto que falou, já melhora....mas ainda tem preço de carro de segmento superior.....
O acabamento do Up é bem melhor que o Onix, falo da qualidade e encaixe mesmo. Sem contar a segurança, nao tem comparação. Onix so ganha no design, que não é algo funcional, mas puramente emocional. O motor do aspirado do Up é um 3 cilindros muito mais moderno e economico, do Onix é modelo bem antigo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
O acabamento do Up é bem melhor que o Onix, falo da qualidade e encaixe mesmo. Sem contar a segurança, nao tem comparação. Onix so ganha no design, que não é algo funcional, mas puramente emocional. O motor do aspirado do Up é um 3 cilindros muito mais moderno e economico, do Onix é modelo bem antigo.

sim, up é um carro vendido na europa, onix é um carro vendido só no brasil mesmo, talvez em outros países da AL, mas a GM nem em sonho levaria uma m**** dessas pra países de 1 mundo
 
Topo Fundo