Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se fosse eu digitando minha opinião não teria embasado melhor rs. Faço das suas palavras as minhasO Onix é um caso curioso mesmo, a GM fez um design mirando no gol G5 que era o lider na epoca e deu certo, colocaram bem o que o consumidor gosta, uma casquinha bonita e uma telinha no painel, pronto foi sucesso.
Os motores do Onix realmente são um lixo, são os mais defasados do mercado que eu me lembre, só ver os concorrentes, a VW incrivelmente tem o melhor motor nessa categoria que é o TSI do up!, até a fiat ta atualizando para motores mais novos mas os da GM continuam os velhos de guerra.
A Gm também fez uma jogada muito malandra, tiraram o sonic de linha que era muito superior ao onix e elevaram o preço do onix aos valores que custavam o sonic, e o consumidor continuou comprando onix a preço de sonic.
Mas é isso, também não entendo esse sucesso, no interior ate vai, tem muita CSS GM e o pessoal realmente acha que GM é confiavel, mas pra quem mora em capitais e grandes centros tem muitas opções melhores, na verdade todas as outras opções são melhores, tudo no onix é b*sta, os motores são os piores, o nivel de segurança é ruim, tem a mesma nota que o clio com air bag tirou no latin n cap, só que o clio tem plataforma dos anos 90, realmente a msg que o consumidor passa é de que podem lançar qualquer lixo que vai vender, não importa bons motores e segurança.
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
Podem falar o que quiserem, mas é fato e foi lindo o Onix destronando as porcarias do Gol jurássico e do Palio ainda com duas gerações. kkkkkkkkk
No último mês o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. kkkkkkkkk, talvez isso explica esse tópico, o ódio do hater anti GM ta enorme.
Onix é melhor que KA e principalmente o apertado hb20 com seu design cansativo.
Ford e Hyundai devem ter ficado malucas, quebrando a cabeça de como a Chevrolet conseguiu melhorar muito o motor do Onix sem colocar o tão querido 3 cilindros, conseguindo até ser melhor que muitos por ae.
E vc ta de piada né falar que a b*sta do March e Etios são melhores que o Onix, March é horroroso, interior HORRÍVEL, acabamento bem abaixo do GM, Etios talvez seja ainda pior com aquele painel ridículo, o design do carro parece da década de 1980.
E suspensão ruim do Onix onde ?? É só um dos pontos mais elogiados do carro.
O hate aqui é tanto contra a Chevrolet que mesmo se colocarem um motor 3 cilindros ou turbo no Onix ainda vão arranjar mil defeitos.
E que continue o choro e desespero dos anti GM.
Meu pai teve um desse...FODA melhor painel que a GM já fez
"Te sento a vara, painel baitola"
A liderança de alguns carros é boa pra ver a rage idiota de alguns, Onix sendo líder ou não eu ia gostar do mesmo jeito.
S10 por enquanto perdeu a liderança pra Hilux capotadeira e não é por isso que vou passar a preferir a capotadeira da Toyota.
Mas a S10 perdeu a liderança pra Hilux por que a GM quer, por que se tivesse a opção da S10 flex com câmbio automático, dificilmente teria sido ultrapassada pela capotadeira.
Entrar nessa discussão de melhor carro em veículos de segmento de entrada, é igual briga de cego no escuro. Vejam, todos os carros, tanto da GM, FORD, HIUNDAY, FIAT, VW, etc, são tudo farinha do mesmo saco.
Um tem motor jurássico ? Outro tem acabamento podre ? Outro bebe muito ? Outro não anda nada ? No final, os defeitos podem se repartir em todos os carros da gama. Na minha opinião, nenhum dos carros de entrada, populares são ruins. São bons até para o que se precisa, mas não valem o preço que cobram. É estranho acharem fora do normal um Onix pe de boi custar 39.000 temers e acharem normal um UP a quase 50.000 só por que tem motor 3 cilindros. No final, todos os carros do segmento se equivalem....é igual super trunfo.
S10 perde pra Hilux pelo simples fato de que não aguenta dois dias de serviço no campo, simples assim. Pra subir rampa de shopping qualquer uma serve mas no real propósito de uma pick-up, que é o serviço pesado, a S10 não aguenta.
voce esta equivocado, primeiro o up! tem aços de alta resistencia na composição, 5 estrelas no latin n cap(o unico popular a ter essa nota), aço que custa muito mais caro que o do onix, o custo do carro é maior, fora que o motor do up! não é so por ter 3 cilindros, o motor TSI é uma obra prima de tecnologia, é um motor com o que tem de mais atual na tecnologia, motor com turbo e injeção direta de combustivel, motor com alto rendimento e baixo consumo.
o up! é caro, mas é muito superior ao onix
Mas aí que ta....é muito mais caro.....pode ser tudo isso que vc falou, mas a diferença de preço é enorme. Pelo mesmo preço do Onix de entrada vc pega um UP MSi (acho que é isso)....e o carro é tão ruim ou bom quanto o Onix (depende do seu conceito). O UP TSi super modernoso, , uma obra prima da tecnologia humana como você relatou, custa R$ 55.000,00.....convenhamos, por esse preço, compensa pegar este carro ? A discussão aqui, teria de ser de que o Onix e UP TSi, deveriam ter as mesmas características e o preço de 39.000 final.......
Em resumo...o UP tsi é tudo o que vc falou....mas pelo preço, para se comparar com o Onix, teria de usar o Up de entrada tbem, que equivale o preço.....e se o Onix é sujo, o Up é o mal lavado.....
não, mesmo o up de entrada(não é MSI, MSI são os motores 1.6 da VW) tem as 5 estrelas do latin n cap contra as 3 do onix, só isso ja pode salvar sua vida em um acidente, e o motor mesmo aspirado do up! é muito mais moderno que o do onix, não é um motor da decada de 90, o custo de um up com certeza é muito maior que o de um onix, pode ter certeza disso e ainda assim ele custa mais barato.
Ainda assim eu também acho caro os carros no Brasil, todos, só que o UP TSI custa 50 mil e nao 55 como voce disse, e como vai ser re-estilizado a VW está vendendo com descontos de R$3.000,00 vi hoje a noticia, então voce deve levar por 47 mil um up tsi, o onix 1.0 esta no site da chevrolet por 45.690, então voce ta bem fora do preço, o onix de entrada ta quase o preço do TSI mesmo, mesmo que considere o preço de tabela, o onix 1.4 LT está 50.790, ou seja, o onix com esse motor 1.4 da decada de 90 ta o mesmo preço do TSI.
o up de entrada está 35560 no site da VW
nenhum carro compensa o preço no Brasil, ou compensa um corolla por 120 mil?
Não tenho resposta para a sua pergunta no final da sua postagem !!! Corolla por 120 mangos é piada de salão.
E sobre o Onix, um tio meu comprou um mês passado, versão de entrada no feirão da GM por 39.990 mangos.....e o preço do UP TSi eu olhei no site e a versão básica dele é 50 mangos mas a mais top é 55 mangos....se tiver o desconto que falou, já melhora....mas ainda tem preço de carro de segmento superior.....
iiiiii rapaz quase só rage idiota me quotando. kkkkkkkk
O acabamento do Up é bem melhor que o Onix, falo da qualidade e encaixe mesmo. Sem contar a segurança, nao tem comparação. Onix so ganha no design, que não é algo funcional, mas puramente emocional. O motor do aspirado do Up é um 3 cilindros muito mais moderno e economico, do Onix é modelo bem antigo.Não tenho resposta para a sua pergunta no final da sua postagem !!! Corolla por 120 mangos é piada de salão.
E sobre o Onix, um tio meu comprou um mês passado, versão de entrada no feirão da GM por 39.990 mangos.....e o preço do UP TSi eu olhei no site e a versão básica dele é 50 mangos mas a mais top é 55 mangos....se tiver o desconto que falou, já melhora....mas ainda tem preço de carro de segmento superior.....
Nego andando de Fit e falando mal de Onix, só pode ser bait!
O acabamento do Up é bem melhor que o Onix, falo da qualidade e encaixe mesmo. Sem contar a segurança, nao tem comparação. Onix so ganha no design, que não é algo funcional, mas puramente emocional. O motor do aspirado do Up é um 3 cilindros muito mais moderno e economico, do Onix é modelo bem antigo.
Tão fantasma que foi uma das que cresceu ano passado e é líder de vendas.Cara, GM hj em dia é só um fantasma...
Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Tão fantasma que foi uma das que cresceu ano passado e é líder de vendas.
fale os pontos positivos do onix, pq ele é um carro bom na sua opinião?