O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opel comprada pela PSA

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A PSA Peugeot-Citröen não pretende encerrar as fábricas da Vauxhall no Reino Unido, pelo contrário, quer expandir a produção. As garantias foram dadas por Carlos Tavares, o patrão do grupo francês, nos encontros com o ministro britânico da Indústria e os sindicatos. Estes estão preocupados com as consequências sociais da compra da Opel/Vauxhall à General Motors.

Após o encontro, o ministro Greg Clark afirmou: “Foi assegurado que os compromissos com as fábricas serão honrados”.

No entanto, persistem ainda dúvidas, por parte dos sindicatos, em relação ao fundo de pensões, atualmente deficitário em mil milhões de libras.

A Vauxhall emprega 4500 pessoas em duas fábricas no Reino Unido. Já na Alemanha, a Opel possui quatro fábricas, cerca de 16 mil trabalhadores. Em Espanha opera três fábricas e emprega 13 mil pessoas.

Na ofensiva diplomática em Berlim e Londres, o patrão da PSA explicou que pretende guardar a identidade de cada marca e que o objetivo é vender cinco milhões de carros por ano.

No ano passado, a PSA e a General Motors juntas venderam 4,3 milhões de unidades.

Fonte: http://pt.euronews.com/2017/02/24/psa-tranquiliza-londres-sobre-compra-da-opelvauxhall

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na boa, não boto fé.

E qualquer coisa com estatal chinesa no meio eu prefiro falir mesmo.
 
Topo Fundo