O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OPINIÕES] Indian Scout: já teve uma? O que acha dela?

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Resumão da ópera:

Estou pensando em comprar uma Indian Scout. Sou apaixonado pelo estilo dessa moto. Mas não conheço ninguém que teve uma p/ me dizer se há algum dibre, se é um mau negócio, se é um bom negócio, se tô fazendo cagada, etc.

Algum user aqui já teve uma?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
se tem dinheiro e gosta de moto compre, uai

certamente vai vir alguém aqui que não tem dinheiro pra comprar um bicicleta e não sabe andar de moto pra falar dos custos e benefícios como em qualquer lugar da internet

é uma compra norteada pela emoção, não faz sentido nenhum se preocupar em estar fazendo cagada. é exatamente como perguntar se está fazendo um bom negocio em casar, custa dinheiro pra c***lho, mas tem suas vantagens

eu compraria, se não comprar hoje amanhã é que não vai.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Bem, eu, por escolha pessoal, no valor dela pegaria uma Harley Davidson.
Principalmente porque a Indian só tem 1 concessionária, e disseram que já interromperam a produção por enquanto devido as vendas baixas. Então eu não arriscaria, mas isso sou eu né..
Mas a moto é linda e provavelmente não terá problemas com ela.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Esse scout é legal, 1200cc, 100 pocotos, refrigeração liquida...se vc gosta do design dela vai fundo !
Como o amigo falou acima, tem o lance de ter apenas 1 concessionaria da indian no Brasil e a produção ter sido parada por um tempo, mas eu mesmo peguei a minha harley quando nem tinha CSS harley aqui por perto [emoji16][emoji23]

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
A distância pra mim entre a concessionária Harley mais próxima e a Indian mais próxima é exatamente a mesma, ambas em Floripa hahahaha

Meu pai tem uma HD Softail Heritage Classic, ando muito com ela, é uma put* moto, mas sei lá... acho o design da Scout mais massa, mesmo tendo menos cc no motor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
A distância pra mim entre a concessionária Harley mais próxima e a Indian mais próxima é exatamente a mesma, ambas em Floripa hahahaha
Meu pai tem uma HD Softail Heritage Classic, ando muito com ela, é uma put* moto, mas sei lá... acho o design da Scout mais massa, mesmo tendo menos cc no motor.
Cara se a distância é a mesma, manda ver na Scout, só ve direitinho preços de revisões, disponibilidade de peças com eles, mas é uma baita moto mesmo.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
eu ficaria nas harley.
A harley que tem anos de mercado ai da dor de cabeça, imagina a indian que é super nova e vai mal das pernas...
 


Topo Fundo