O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opinião sobre cor

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Acabei de fechar negocio em um golf... Porém sua cor é "diferenciada", ao meu gosto bonita, mas gostaria de saber a opinião de vocês, o que acham dessa cor.

Ainda não estou com o carro, irei busca-lo semana que vem... Pacote exclusive com cambio manual, uma config "rara".

aE5GUCw.jpg

0bkE0qB.jpg

X0lDrJL.jpg
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
muito bonita (o carro ajuda), bem melhor q prata q tem aos montes por ai
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Bonito mesmo!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Eu achei bem bonito, alias combina perfeitamente com as linhas do golf, e assim como o user acima disse, eu tb DETESTO essa frota monocromática q ficou as ruas atualmente, tudo é branco, prata, preto e cinza/chumbo.


MAS...o carro é (vai ser) seu, se gostar da cor vai firme, e apesar de odiar as cores padroes q te falei, mas acho q todos sabem q, carro com cores diferentes são mais difíceis de revender.
 
Ultima Edição:

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Aprovado. Acho esse azul a cor mais bonita disponível pro golf

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
muito bonita (o carro ajuda), bem melhor q prata q tem aos montes por ai
O Golf é realmente lindo, não? E se tem uma cor que não fica bem nele, é a prata.

Dois carros que eu teria, se fosse solteiro: Golf e Peugeot 208.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
O Golf é realmente lindo, não? E se tem uma cor que não fica bem nele, é a prata.

Dois carros que eu teria, se fosse solteiro: Golf e Peugeot 208.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

E lembrando que, a cor azul usada nos Pugs é maravilhosa também! Esse Golf tá muito bonito. Eu realmente estava pensando besteira aqui (coisas que eu tava ouvindo de uma pessoa que comprou um daqueles carros premiados da Mary Key, um 'magnifico' Astra Rosa Morango!!!:knojo), mas essa cor destaca o carro na multidão 'turma grey' que tem no Brasil.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acho muito bonito esse azul, é um carro colorido que o cara não vai enjoar de ver todo dia na garagem.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Bonitão, parabéns. Quando fui comprar Fit, devido a idade do carro (10 anos), optei pelo que tivesse a mecânica mais conservada, acabou sendo um prata. Ainda assim era difícil achar um que não fosse prata, preto e chumbo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Melhor cor do golf e outra cor q curto dele é a cor preta "camaleão" do gti

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Garbellotto

Novato
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
13
Essa é na minha opinião a cor mais bonita do golf. Tenho um também, porém preto. Se fosse hoje compraria esse azul.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Garbellotto

Novato
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
13
teve algum defeito cronico no carro? Suspensão, embreagem ou etc
Não tive nenhum problema grave com o carro. O problema que dizem ser crônico no golf é o câmbio Dsg. Mas se tiver com todas as revisões feitas na concessionária, a VW está reparando o câmbio mesmo fora da garantia. Tive um problema também com a válvula de expansão do ar condicionado, mas esse ainda não arrumei. Fora isso só alegria.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Não tive nenhum problema grave com o carro. O problema que dizem ser crônico no golf é o câmbio Dsg. Mas se tiver com todas as revisões feitas na concessionária, a VW está reparando o câmbio mesmo fora da garantia. Tive um problema também com a válvula de expansão do ar condicionado, mas esse ainda não arrumei. Fora isso só alegria.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
O meu é manual hehe, comprei exatamente para fugir do problema do cambio, falam sobre problema na suspensão, mas ouvi poucos relatos... O seu é mex ou eur?
 

Garbellotto

Novato
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
13
O meu é manual hehe, comprei exatamente para fugir do problema do cambio, falam sobre problema na suspensão, mas ouvi poucos relatos... O seu é mex ou eur?
Sim, o manual não vai ter dar essa dor de cabeça. Suspensão nunca tive problema. O meu é alemão.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Essa cor eh foda pro golf... Sempre quis pegar esse golf nessa cor... Mas acabou que tive que dar prioridade pra outras coisas... Belíssima compra mano!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
É a cor mais bonita do golf, junto com a marron e uma "vermelha" que vi dia desses

É a cor de lançamento né? Com aquele interior terracota é a melhor configuração

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
É a azul silk pelo visto. Se eu não me engano só tem nos Golfs que vieram da alemanha. Os mexicanos vem na cor azul night, que é mais escura.

Eu gosto dessa cor, mas comprei a cinza platinum. Pra mim é a mais bonita no golf.

A prata tungstênio também é muito bonita.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
É a azul silk pelo visto. Se eu não me engano só tem nos Golfs que vieram da alemanha. Os mexicanos vem na cor azul night, que é mais escura.

Eu gosto dessa cor, mas comprei a cinza platinum. Pra mim é a mais bonita no golf.

A prata tungstênio também é muito bonita.
Que pena se forem só os da alemanha

Por falar nisso, a variant é alemã? Pq a maioria vem nessa cor
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Que pena se forem só os da alemanha

Por falar nisso, a variant é alemã? Pq a maioria vem nessa cor

Verdade.. a azul silk está no configurador da variant.. mas ela é trazida do méxico. Inclusive o powertrain também foi sacaneado (vem com tiptronic e eixo de torção).
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Agora que lembrei que o carro é manual. Se fosse Dsg nessa config ia sair mais se 70.000.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Que nada, DSG no mercado de usados ta valendo menos que Manual; O cara tava pedindo 71.000 nesse carro. Fui tudo questão de negociação... Pacote exclusive com cambio manual é raridade, é bem procurado
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Que nada, DSG no mercado de usados ta valendo menos que Manual; O cara tava pedindo 71.000 nesse carro. Fui tudo questão de negociação... Pacote exclusive com cambio manual é raridade, é bem procurado
Conheço sim, mas chegando lá vou levar para pericia para não haver erros... O DSG está muito mal falado depois dos problemas, eu mesmo deixei de pegar um premium por 70.000 por causa do DSG. Isso que a VW ainda esta arrumando o DSG, mas daqui a pouco ela vai parar de dar cortesia e dai o DSG vai desvalorizar bem mais...
 

Garbellotto

Novato
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
13
Conheço sim, mas chegando lá vou levar para pericia para não haver erros... O DSG está muito mal falado depois dos problemas, eu mesmo deixei de pegar um premium por 70.000 por causa do DSG. Isso que a VW ainda esta arrumando o DSG, mas daqui a pouco ela vai parar de dar cortesia e dai o DSG vai desvalorizar bem mais...
Sim, eu continuo fazendo revisão na CC mesmo fora da garantia para troca do Dsg como cortesia.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Dê uma olhada na bateria desse carro (se for o alemão).

Tenho três conhecidos com o Golf alemão (com sistema start stop) e todos apresentaram problemas na bateria (importada e que custa quase 2k temers).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.876
Pontos
1.444
Esse tom de azul é top. Também curto vermelhos mais escuros.

Mas sempre acabo pegando cinza, cinza é top do top.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Verdade.. a azul silk está no configurador da variant.. mas ela é trazida do méxico. Inclusive o powertrain também foi sacaneado (vem com tiptronic e eixo de torção).
Um absurdo, o que resta é comprar as importadas "completas" daqui alguns anos. Acho o golf variant um put* carro bonito
 
Topo Fundo