O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opinião sobre cor

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Dê uma olhada na bateria desse carro (se for o alemão).

Tenho três conhecidos com o Golf alemão (com sistema start stop) e todos apresentaram problemas na bateria (importada e que custa quase 2k temers).
Eu já ouvi falar sobre esse problema... Mas já tinha até esquecido, obrigado por avisar hehe.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Eu já ouvi falar sobre esse problema... Mas já tinha até esquecido, obrigado por avisar hehe.

Se o carro for 2015, pode ficar tranquilo que ainda está na garantia (a do Golf alemão é de 03 anos). As CSS até trocam (elas reclamam mas é só pressionar que trocam), mas a bateria está em falta por aqui. A título de exemplo, a próxima leva está com previsão de chegar no Brasil somente em Junho.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Se o carro for 2015, pode ficar tranquilo que ainda está na garantia (a do Golf alemão é de 03 anos). As CSS até trocam (elas reclamam mas é só pressionar que trocam), mas a bateria está em falta por aqui. A título de exemplo, a próxima leva está com previsão de chegar no Brasil somente em Junho.
Putz, ele é de 04/14 esta fora da garantia... vou me atentar a isso, será que posso realizar algum tipo de teste a isso? ou tem como simplesmente desligar o start/stop, acredito que nem vou usar
 

Garbellotto

Novato
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
13
Putz, ele é de 04/14 esta fora da garantia... vou me atentar a isso, será que posso realizar algum tipo de teste a isso? ou tem como simplesmente desligar o start/stop, acredito que nem vou usar
O meu é 13/14 highline elegance e não tive problemas até então com a bateira (sempre com start stop ativo). Tem gente colocando bateria paralela no lugar da original, que é bem mais barato, e desativando o start stop.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
O meu é 13/14 highline elegance e não tive problemas até então com a bateira (sempre com start stop ativo). Tem gente colocando bateria paralela no lugar da original, que é bem mais barato, e desativando o start stop.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Vou verificar ela, mas se eu puder desativar o sistema, para mim melhor ainda, o que eu mais vejo é gente reclamando do start/stop enchendo o saco
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Peguei o carro, estou de queixo caído, sem palavras:

etaBsQZ.jpg

MOD1bFP.jpg

nRe9kbC.jpg

g4KvlWe.jpg

NIRFvh1.jpg
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Peguei o carro, estou de queixo caído, sem palavras:

etaBsQZ.jpg

MOD1bFP.jpg

nRe9kbC.jpg

g4KvlWe.jpg

NIRFvh1.jpg

Parabéns pelo carro!

Acho essa a cor mais bonita disponível pro golf

Tenho um branco alemão manual 14/15 e o único problema que tive até hoje foi a bateria que morreu com 2 anos de uso, mas que foi trocada na garantia.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Parabéns pelo carro!

Acho essa a cor mais bonita disponível pro golf

Tenho um branco alemão manual 14/15 e o único problema que tive até hoje foi a bateria que morreu com 2 anos de uso, mas que foi trocada na garantia.
Nossa, 14/15 alemão é difícil de encontrar em, parabéns! Foi a bateria do start/stop? Fora alguma outra coisa, bomba d'água, suspensão ou etc.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Dê uma olhada na bateria desse carro (se for o alemão).

Tenho três conhecidos com o Golf alemão (com sistema start stop) e todos apresentaram problemas na bateria (importada e que custa quase 2k temers).
Sério? Qual a diferença pra uma nacional? Não sabia desse problema

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Nossa, 14/15 alemão é difícil de encontrar em, parabéns! Foi a bateria do start/stop? Fora alguma outra coisa, bomba d'água, suspensão ou etc.

O meu é da última leva dos alemães. Tirei zero da css.
Não tem "bateria do start/stop", a bateria é uma só, e o carro não avisa quando a bateria está para morrer, então vc tem que verificar de vez em quando segurando aquele botão que zera a km, daí vai aparecer "SOC", vc solta, e será mostrado o nível atual da bateria (a minha está em 80%).
Eu não sabia verificar isso antes da minha bateria arriar, então meu carro morreu no meio do trânsito (depois de ter desligado em um semáforo por conta do start/stop, ele não voltou a ligar)... foi uma m**** cara.
Descobri aí uma desvantagem do freio de estacionamento eletrônico, pois travou tudo, eu não conseguia nem empurrar o carro pra desafogar o trânsito, por sorte apareceu um cara que tinha um cabo de chupeta alguns minutos depois.

Fora isso, se vc for pegar muito trânsito no dia a dia, sentirá que a embreagem do carro não é leve.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
O meu é da última leva dos alemães. Tirei zero da css.
Não tem "bateria do start/stop", a bateria é uma só, e o carro não avisa quando a bateria está para morrer, então vc tem que verificar de vez em quando segurando aquele botão que zera a km, daí vai aparecer "SOC", vc solta, e será mostrado o nível atual da bateria (a minha está em 80%).
Eu não sabia verificar isso antes da minha bateria arriar, então meu carro morreu no meio do trânsito (depois de ter desligado em um semáforo por conta do start/stop, ele não voltou a ligar)... foi uma m**** cara.
Descobri aí uma desvantagem do freio de estacionamento eletrônico, pois travou tudo, eu não conseguia nem empurrar o carro pra desafogar o trânsito, por sorte apareceu um cara que tinha um cabo de chupeta alguns minutos depois.

Fora isso, se vc for pegar muito trânsito no dia a dia, sentirá que a embreagem do carro não é leve.
Verdade, não é leve mesmo... Estava acostumado com a do meu gol e da amarok do meu pai, quando fui dirigir ele pela primeira vez, estranhei muito...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Verdade, não é leve mesmo... Estava acostumado com a do meu gol e da amarok do meu pai, quando fui dirigir ele pela primeira vez, estranhei muito...

te dá uma dica... se não for usar o engate, retire-o.
Isso aí diminui a sua segurança, o para-choque serve exatamente para absorver o impacto.
(sem falar que estraga parte da beleza do carro)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Agora q vi esse engate. Eu tiraria,acho muito feio engate e calha.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Agora q vi esse engate. Eu tiraria,acho muito feio engate e calha.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Calha só é admissível pra carro sem ar condicionado

Engate eu só não gosto porque já bati a canela umas 5 vezes. É uma dor insuportável pqp
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Golf lindo.
compraria facil tb!
uma coisa que nao gosto nos carros novos em geral são as rodas pratas + pretas..
rodas precisam ser pretas ou pratas, acho feio esse meio a meio que ficou padrão na industria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Golf lindo.
compraria facil tb!
uma coisa que nao gosto nos carros novos em geral são as rodas pratas + pretas..
rodas precisam ser pretas ou pratas, acho feio esse meio a meio que ficou padrão na industria.
Concordo. Gosto de rodas monocromáticas, grafite ou pretas mesmo
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Que carro lindo, parabéns.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.567
Pontos
803
Porra, sério essa dúvida, brother? Essa cor é muito linda. Compraria esse Golf com um sorriso de orelha a orelha.

Eu abri o tópico pensando numa cor bizarra pra c***lho. :klolz Como o Uno quadradão que minha mãe comprou há um tempo atrás. A porra da cor do carro era chamado de "roxo ipê" pra você ter uma ideia. Como eu odiava aquela m****, mas como eu era um moleque que apitava nada nas decisões dela, nunca falei nada. Mas que eu odiava, odiava.
Ela comprou mesmo pelo preço que tava bom na época (não lembro quanto foi, mas era um preço bem em conta pros nossos padrões).
 
Topo Fundo