O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oportunidade Unica XT660 [anúncio quase sincero]

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Tirem suas conclusões

IMG-20170202-WA0044.jpg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.302
Reações
65.030
Pontos
2.059
Tem que combinar com o anunciante e já trombar ele no local com um 3oitão na cara do safado.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra quem mora no meio do mato, daria pra comprar pra dar uns role e pegar umas "boyzinha" na roça numa boa

Espero que ninguém compre. Ladrão cara de pau pqp
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Perdeu tudo o que interessava para identificar a moto. Tanta coincidência junta que deve ser verdade.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Rs mandaram no grupo essa imagem...daria mais dinheiro se desmanchasse e vendesse separadamente as peças...:kops
:coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Isso dá pra comprar e levar pra cidade pequena pra andar lá e nos sítios, PM geralmente só para se o cara bagunçar ou nas blitz uma vez perdida.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Será que num país sério o meliante teria a coragem de fazer isso?

Num forum de moto que participo, já postaram algumas vezes perfis de meliantes que roubam motos (de alta cilindrada), todo mundo sabe, todo mundo vê, só a policia que não.


Sobre isso de levar pro mato, moto roubada (nem falo só dessa do tópico), é ridiculo... uma moto, ou uma peça roubada é manchada de sangue, que amanhã pode ser o seu...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.340
Reações
47.381
Pontos
1.599
O mais interessante é, o pessoal que mete o pau nos políticos corruptos nos tópicos daqui dando uma de suposto receptador. Isso me lembra do professor esquerdista que me deu aula ontem, mete o pau na corrupção, mas ontem mesmo admitiu falsificar comprovante de residência pra pegar passe de estudante.

Esse é o Brasil, parabéns a todos os envolvidos. :kjoinha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pra quem mora no meio do mato, daria pra comprar pra dar uns role e pegar umas "boyzinha" na roça numa boa

Espero que ninguém compre. Ladrão cara de pau pqp
espero que um PM "compre".
Sobre isso de levar pro mato, moto roubada (nem falo só dessa do tópico), é ridiculo... uma moto, ou uma peça roubada é manchada de sangue, que amanhã pode ser o seu...
pra você ver onde vivemos. tenho que sair daqui cara. cada dia que passa aumenta minha vontade de vazar pra australia até 2020
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Será que num país sério o meliante teria a coragem de fazer isso?

Num forum de moto que participo, já postaram algumas vezes perfis de meliantes que roubam motos (de alta cilindrada), todo mundo sabe, todo mundo vê, só a policia que não.


Sobre isso de levar pro mato, moto roubada (nem falo só dessa do tópico), é ridiculo... uma moto, ou uma peça roubada é manchada de sangue, que amanhã pode ser o seu...
espero que um PM "compre".

pra você ver onde vivemos. tenho que sair daqui cara. cada dia que passa aumenta minha vontade de vazar pra australia até 2020
Galera, não tô fazendo apologia à receptação de veículos roubados. Só disse que a única maneira de rodar com uma m**** dessas é no meio do mato, e aposto que tem gente que faz isso
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O mais interessante é, o pessoal que mete o pau nos políticos corruptos nos tópicos daqui dando uma de suposto receptador. Isso me lembra do professor esquerdista que me deu aula ontem, mete o pau na corrupção, mas ontem mesmo admitiu falsificar comprovante de residência pra pegar passe de estudante.

Esse é o Brasil, parabéns a todos os envolvidos. :kjoinha
Para de viajar, porra. Quem aqui falou que é legal fazer isso? Mds caras
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.736
Pontos
1.684
NÃO É ROUBADA
NÃO É ROUBADA
NÃO É ROUBADA
NÃO É ROUBADA
NÃO É ROUBADA
NÃO É ROUBADA

NÃO É ROUBADA

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Na moral,eu estou achando que esse anuncio é Fake,pois até marginal sabe se vender as peças dessa moto,da mais dinheiro,e chama menos atenção
 
Topo Fundo