O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oq fazer se algo que enviei pelos correios misteriosamente? Update: está a caminho!

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Pois é, vendi meu XBox One pelo ML, inclusive pra alguém aqui da OS, mas pelo visto algum FDP roubou o console no trajeto. Olha o que diz o rastreio:
YzYKPyx.jpg


Porra, é uma cidade VIZINHA daqui e até hoje não chegou lá, sendo que a previsão de entrega, NO FUCKING NORDESTE, eram em torno de 20 dias.

Oq fazer???
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Enviou com seguro?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.535
Pontos
2.139
Pense assim, o filho de algum funcionário dos correios está bem feliz agora.
:)






:facepalm
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Se enviou sem seguro, tente pensar positivo, o filho de algum funcionário dos correios vai ganhar um Xbox One na fita e vai ficar feliz pra caramba.

É por causa disso que eu prefiro ficar sem ver a cor do dinheiro por uns 15-20 dias e vender pelo ML usando Mercado Pago que vai tudo com seguro.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Teu Xone pegou um caminho mais longo, só isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pois é, vendi meu XBox One pelo ML, inclusive pra alguém aqui da OS, mas pelo visto algum FDP roubou o console no trajeto. Olha o que diz o rastreio:
YzYKPyx.jpg


Porra, é uma cidade VIZINHA daqui e até hoje não chegou lá, sendo que a previsão de entrega, NO FUCKING NORDESTE, eram em torno de 20 dias.

Oq fazer???
Se a venda foi pelo ML, abre uma reclamação sobre o problema, o ML vai averiguar e decidir o que fazer.

Já aconteceu comigo uma vez, eles liberaram o dinheiro pra mim e devolveram o dinheiro do comprador (eu era o vendedor). Demorou um pouquinho, mas tudo foi resolvido.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014

Nem me fale... Uns anos atrás vendi 3 jogos para um user aqui da OS. Os correios "perderam" a encomenda. Resultado, tive que devolver os R$300 para o cara e depois de quase 1 ano os Curreios me devolveram R$8. :/
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Se enviou sem seguro, tente pensar positivo, o filho de algum funcionário dos correios vai ganhar um Xbox One na fita e vai ficar feliz pra caramba.

É por causa disso que eu prefiro ficar sem ver a cor do dinheiro por uns 15-20 dias e vender pelo ML usando Mercado Pago que vai tudo com seguro.
Enviei por Mercado Pago :kvergonha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Fala pro comprador esperar o xoneques lançar e pede pro tsujitak comprar 3, um pra ele e dois pra vocês.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Espero sinceramente que você tenha enviado com seguro... A encomenda eh de responsabilidade do vendedor até que o comprador receba a mesma.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pois é, vendi meu XBox One pelo ML, inclusive pra alguém aqui da OS, mas pelo visto algum FDP roubou o console no trajeto. Olha o que diz o rastreio:
YzYKPyx.jpg


Porra, é uma cidade VIZINHA daqui e até hoje não chegou lá, sendo que a previsão de entrega, NO FUCKING NORDESTE, eram em torno de 20 dias.

Oq fazer???
Se vc vendeu pelo MP e enviou pelo.mercado envios, fique tranquilo, pois todos os pacotes enviados por mercado envios sao 100% segurados. Sou funcionário da área comercial dos correios e estou a sua disposição para dúvidas.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Se vc vendeu pelo MP e enviou pelo.mercado envios, fique tranquilo, pois todos os pacotes enviados por mercado envios sao 100% segurados. Sou funcionário da área comercial dos correios e estou a sua disposição para dúvidas.
Ufa, graças a Deus. Foi assim mesmo que vendi.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ufa, graças a Deus. Foi assim mesmo que vendi.
Aconteceu comigo. Vendi umas figures pelo Ml com destino ao Hell de Janeiro. Extraviaram. O ML me reembolsou e devolveu o $ do comprador.
Piorq depous o Correio encontrou o pacote e entregou ao comprador.

Resumindo, o Correio ressarciu o ML, e depois ainda entregou a encomenda pro comprador. Depois não sabem pq a empresa tá quebrada. lol.


E pra ver que extravio pode acontece com qqr um, inclusive funcionários. Tem mais a ver com o destino, e Hell de Janeiro é um dos piores destinos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Aconteceu comigo. Vendi umas figures pelo Ml com destino ao Hell de Janeiro. Extraviaram. O ML me reembolsou e devolveu o $ do comprador.
Piorq depous o Correio encontrou o pacote e entregou ao comprador.

Resumindo, o Correio ressarciu o ML, e depois ainda entregou a encomenda pro comprador. Depois não sabem pq a empresa tá quebrada. lol.


E pra ver que extravio pode acontece com qqr um, inclusive funcionários. Tem mais a ver com o destino, e Hell de Janeiro é um dos piores destinos.

Lá tem o vórtex de Benfica.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
1- Senta e chora;
2- Faz textão no Face;
3- Pare de comprar mercadoria roubada pra não financiar furto/roubo de cargas (o karma volta);
4- Assuma que você pegou a grana do comprador e não enviou porcaria nenhuma;
5- Entre armado em uma agência dos correios, atire em todos e deixe que Deus escolha;
6- Envie uma caixa supostamente contendo o console, mas na verdade coloque uma pedra dentro (caso do Pedrastation - Hangar Fórum);
7- Recolha assinaturas para pedir a privatização dos Correios para ver se dá jeito no serviço porco;
Se vc vendeu pelo MP e enviou pelo.mercado envios, fique tranquilo, pois todos os pacotes enviados por mercado envios sao 100% segurados. Sou funcionário da área comercial dos correios e estou a sua disposição para dúvidas.
8- Exija que o @Ennis devolva pois foi ele quem roubou.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Nem me fale... Uns anos atrás vendi 3 jogos para um user aqui da OS. Os correios "perderam" a encomenda. Resultado, tive que devolver os R$300 para o cara e depois de quase 1 ano os Curreios me devolveram R$8. :/
Kkk 8 pratas. O correio literalmente precisa acabar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Já perdi um jogo assim. Resultado: aprendi a lição. Agora só com seguro.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Da próxima vez, coloque o valor do seguro em 30 mil reais, aí deixa eles perderem kkkk

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Pois é, vendi meu XBox One pelo ML, inclusive pra alguém aqui da OS, mas pelo visto algum FDP roubou o console no trajeto. Olha o que diz o rastreio:
YzYKPyx.jpg


Porra, é uma cidade VIZINHA daqui e até hoje não chegou lá, sendo que a previsão de entrega, NO FUCKING NORDESTE, eram em torno de 20 dias.

Oq fazer???
:kgrr



FzQvJST.png


Estou na mesma situação !:kgrr:kgrr
 

Silicon_Sound

Veterano
Mensagens
334
Reações
585
Pontos
128
po, eu devo ter muita sorte ou então as agências e CDDs dos Correios aqui no eixo Campinas / Indaiatuba / Americana são muito mais organizadas e ágeis. Qualquer encomenda da capital SP ou cidades vizinhas acaba chegando de um dia para o outro aqui no interior, passando por essas agencias que citei. O prazo do sedex nessas condicções são 3, 4 dias e acabo sempre recebendo em 1 um dia apenas. Sorte? Nunca tive nenhum problema, nenhum atraso, muito pela contrário.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.256
Pontos
1.319
Salvo engano, juridicamente, a relação com os Correios é considerada como de consumo. Então eles responde de maneira objetiva, sem aferição de culpa, em caso de dano, perda ou extravio de produto.
Se confirmar essa hipótese, recomendo procurar um advogado e entrar com uma ação indenizatória contra os Correios mesmo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Atualizaram a bagaça! Está a caminho. Acho que nos próximos dias o comprador recebe o console :D
 
Topo Fundo