O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OREO está de volta ao Brasil[+Adeus, Negresco!]

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acabei de abrir um pacote de Oreo aqui. Mesma coisa que o Negresco, se bobear eu até prefiro Negresco.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Aqui no meu país, não me recordo desse biscoito :kpensa
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Biscoito é coisa de mineiro, sou mais BOLACHA :klingua

Sou viciado em trakinas de chocolate com recheio de morango, no leite ela derrete :kbaba
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Chegando também em novembro esse sanduíche louco que tá fazendo sucesso nos EUA e no Oriente:
size_590_miojo-hamburguer.jpg


Vai custar a bagatela de R$ 29
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199

Não aguentou a verdade, hmpf.
Não é que é ruim, mas não achei tudo isso. Tenho um pacote com 10 pacotinhos, vai ser o lanche das segundas, só abri essa por causa do hype do tópico.
Bom mesmo é a barra de chocolate da Cadburry recheada com Oreo. Isso sim é outro nível.
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Se aquele horrível classic da nestle de 140 gramas(quando era feito pela Tostines era muito melhor e tinha 200 gramas) já custa 3,70 aqui imagina esse oreo.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Depois de muitos anos vou matar a saudade da bolacha Oreo, com um bom café com leite do lado.
 
Topo Fundo