O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OREO está de volta ao Brasil[+Adeus, Negresco!]

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
nada supera o passatempo recheado, mas dependendo do preço que chegar, darei uma chance
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Biscoito/Bolacha conhecido também como 20%. Primeira mordida e 80% cai no chão e 20% na sua boca.

Depende... Eu por exemplo enfio o Biscoito/Bolacha todo na boca. Dessa maneira eu não perco nada. Faço isso também com o sonho de valsa. Queria que usassem soja ao invés de leite nessas coisas.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
25467.jpg

bono.jpg
 


Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Sempre qdo viajava pra fora do país, eu trazia um monte de Oreo e Skittles.

Pelo menos Oreo vai ter aqui agora :kbaba

Skittles lenda.
Vi pra vender no cinemark aqui em SP se não me engano, tava coisa de uns 8 reais. Quase caí pra trás.

Não curto muito Bolacha não, mas com todo esse marketing acho que vou comprar um pacote só pra experimentar..
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Skittles lenda.
Vi pra vender no cinemark aqui em SP se não me engano, tava coisa de uns 8 reais. Quase caí pra trás.

Não curto muito Bolacha não, mas com todo esse marketing acho que vou comprar um pacote só pra experimentar..
E biscoito?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
nada supera o passatempo recheado, mas dependendo do preço que chegar, darei uma chance

Passatempo caiu mto de qualidade, assim como Trakinas. Trakinas inventaram de colocar alpiste na porra da bolacha e ficou uma gigantesca cagada.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Chocolate ultimamente tá foda de comprar... :ksnif
Tão foda que eu parei de comprar chocolate em super mercado e passei a procurar por eles em barras grandes (de 1kg / 1,5kg) em casas de confeitaria. Aquelas distribuidoras/atacado/varejo de coisas pra confeitaria. Muito mais em conta! Fikdik, o único problema é que é meio ruim pra cortar.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pra mim tudo a msm m****.
m**** gostosa ainda.

Mas quase nunca como bolacha.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tão foda que eu parei de comprar chocolate em super mercado e passei a procurar por eles em barras grandes (de 1kg / 1,5kg) em casas de confeitaria. Aquelas distribuidoras/atacado/varejo de coisas pra confeitaria. Muito mais em conta! Fikdik, o único problema é que é meio ruim pra cortar.

Sim, essas valem mais a pena mesmo, mas o foda é quando dá vontade de comprar aquelas barras "diferentes", tipo Suflair ou Crunch.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
oreo pra min é igual kitkat, todo mundo endeusando a negócio só por modinha, sendo que existem outros doces da mesma categoria muito melhores.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Sim, essas valem mais a pena mesmo, mas o foda é quando dá vontade de comprar aquelas barras "diferentes", tipo Suflair ou Crunch.
É... Isso não pertence a um pobre estudante, contente-se com as barras grandes e aprenda a usa-las caseiramente para fazer doces.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Depende... Eu por exemplo enfio o Biscoito/Bolacha todo na boca. Dessa maneira eu não perco nada. Faço isso também com o sonho de valsa. Queria que usassem soja ao invés de leite nessas coisas.

Soja? Blergh.
Tinha até curtido, tive que tirar depois que li o fim.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Gordura trans: mal a ser evitado


"Ela eleva o colesterol ruim (LDL), diminui o colesterol bom (HDL), aumenta a obesidade abdominal e o processo inflamatório no organismo e há um risco maior de desenvolvimento de diabetes", alerta o cardiologista Raul Dias dos Santos Filho, consultor do Centro de Medicina Preventiva Einstein. Isso tudo pode predispor a um risco muito grande de aterosclerose, que é a formação de placas de gordura, causadoras do entupimento das artérias do coração e do cérebro. "Por isso é muito importante haver a conscientização da população para não consumir esses alimentos", completa o médico. Também há evidências na literatura científica de que o consumo excessivo de gordura trans pode estar relacionado à maior incidência de câncer de mama.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
só pq nego não gosta de algo que é um pouco mais caro (ou não tem grana pra comprar) já chama de modinha....
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
É... Isso não pertence a um pobre estudante, contente-se com as barras grandes e aprenda a usa-las caseiramente para fazer doces.


Ainda bem que fazer esse aqui não deve ser muito difícil... só deve ser chato ficar cortando bolacha pra jogar no meio.

Nuggets-and-such-019.jpg
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Não lembro desse Oreo, mas Negresco é bom demais, inegável
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
só pq nego não gosta de algo que é um pouco mais caro (ou não tem grana pra comprar) já chama de modinha....

Eu acho muito dificil alguém aqui na OS, que tem seu comptador próprio, que tem sua internet banda larga e que paga por seus jogos não ter grana para comprar um pacote de qualquer bolacha possível de ser encontrada em supermercado.
A verdade é que isso é realmente modinha, tu pega alguma coisa ( qualquer, que seja "diferente") e coloca como se fosse a melhor coisa do mundo, enquanto na verdade,principalmente quando falamos de comida, não passa de gosto pessoal.
Eu lembro a mesma historia com Kit Kat, todo mundo falava como se fosse a oitava maravilha do mundo, quando experimentei não achei nada além do que um Biz mais fino e doce. Alias, quanto mais tu espera de um produto, maiores serão as chances da pessoa se decepcionar, achando que "teria mais" enquanto na verdade "não é nada muito diferente".
Particularmente pra mim, Oreo não passa de um Negresco, a diferença é que prefiro o Negresco para mergulhar no café.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ainda bem que fazer esse aqui não deve ser muito difícil... só deve ser chato ficar cortando bolacha pra jogar no meio.

Nuggets-and-such-019.jpg

Essa é a melhor e mais barata barra de chocolate de todos supermercados.

E já provou o "BIS" deles? Também é bem melhor que kit-kat e o próprio Bis. Hersheys manja muito!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Essa é a melhor e mais barata barra de chocolate de todos supermercados.

E já provou o "BIS" deles? Também é bem melhor que kit-kat e o próprio Bis. Hersheys manja muito!


o BIS deles não achei grande coisa não heim... o bis branco é idêntico.

Mas a caixa de sortidos da Hershey's é a melhor de todas... Aquele bolachão com creme de amendoim é um crime.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ainda bem que fazer esse aqui não deve ser muito difícil... só deve ser chato ficar cortando bolacha pra jogar no meio.


Se tu pegar a parte preta do Negresco, picar e por no chocolate branco, acho que fica até melhor. Ainda vou tentar fazer isso um dia:kbaba
O qu eeu gosto de fazer com chocolate é torta doce. Principalmente misturando chocolate meio amargo com chocolate ao leite.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
o BIS deles não achei grande coisa não heim... o bis branco é idêntico.

Mas a caixa de sortidos da Hershey's é a melhor de todas... Aquele bolachão com creme de amendoim é um crime.

Eu lembro que quando era pequena, Hersheys não era fácil de encontrar aqui no rio Grande do Sul, todo mundo falava "Oooh Hershey's! Deus no céu, Hersheys na terra!"
Hoje que é comum eu escuto "Ah, Hersheys, aquela porcaria? Bom mesmo é chocolate suiço!" < pessoa que nunca deve ter comido chocolate suiço ou de qualquer outro país na vida.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Eu acho muito dificil alguém aqui na OS, que tem seu comptador próprio, que tem sua internet banda larga e que paga por seus jogos não ter grana para comprar um pacote de qualquer bolacha possível de ser encontrada em supermercado.
A verdade é que isso é realmente modinha, tu pega alguma coisa ( qualquer, que seja "diferente") e coloca como se fosse a melhor coisa do mundo, enquanto na verdade,principalmente quando falamos de comida, não passa de gosto pessoal.
Eu lembro a mesma historia com Kit Kat, todo mundo falava como se fosse a oitava maravilha do mundo, quando experimentei não achei nada além do que um Biz mais fino e doce. Alias, quanto mais tu espera de um produto, maiores serão as chances da pessoa se decepcionar, achando que "teria mais" enquanto na verdade "não é nada muito diferente".
Particularmente pra mim, Oreo não passa de um Negresco, a diferença é que prefiro o Negresco para mergulhar no café.

como vc disse, é pessoal. Gostar de algum produto não é necessariamente modinha , KitKat por exemplo eu não gosto, mas entendo perfeitamente alguém preferir ele a Bis, pois eu acho completamente diferente o sabor, tanto é que eu gosto mais de Bis
 
Topo Fundo