O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Os Hetero Pira!!!] Jackie Chan Sai do Armário.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
carlos-alberto-lol-3-o.gif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ULTIMATE PRASSA OVER THE KRAKATOA VULCAN WITH FIFTH SHADES OF GREY ASHES AND A WATERFALL OF LAVA HEADING INTO THE OCEAN!
 


Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Ok, depois dessa eu vou assistir a série animada que ganho mais.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bom ator, bom ser humano. Jackie Chan mito!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
MEU DEUS QUE SUSTO, ACHEI QUE ERA REAL
MUITO LUTEI COM ELE NO MEU QUARTO A CADA FILME QUE VIA NO SBT. SUSTO EM IMAGINAR MEU PARSA DE LUTA CHEIO DE TESTO TER ME ENGANADO



Obs.: Desde que era menino corto o cabelo a cada 5 meses. Então fatalmente fico cheio de cabelo despenteado, sempre lembrando o corte de cabelo do mestre Jackie Chan
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Pessoal tá levando como piada mas a campanha é muito boa, tá faltando conscientização do pessoal que gays, lésbicas, bisexuais e transexuais e qualquer outra orientação sexual/identidade de gênero são pessoas normais como qualquer outra.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pessoal tá levando como piada mas a campanha é muito boa, tá faltando conscientização do pessoal que gays, lésbicas, bisexuais e transexuais e qualquer outra orientação sexual/identidade de gênero são pessoas normais como qualquer outra.

é mais fácil levar a piada do que ter um ídolo que apoie homosexuais.
Deve dar tilt no "célebro" de alguns.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
é mais fácil levar a piada do que ter um ídolo que apoie homosexuais.
Deve dar tilt no "célebro" de alguns.
Não é bem assim. O título é um convite para vir aqui e fazer algum comentário com um teor de humor.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Os dois não podem co-existir?
Podem sim. Mas por exemplo, ao ver o desfecho do post, ri e resolvi tirar onda.
Na minha visão somente entrei na brincadeira porém agora, depois dos comentários, fica parecendo que sou homofobico, compreende?
Por isto comentei, rs. O título foi um convite. Muitos que comentaram o fizeram sem maldade.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Podem sim. Mas por exemplo, ao ver o desfecho do post, ri e resolvi tirar onda.
Na minha visão somente entrei na brincadeira porém agora, depois dos comentários, fica parecendo que sou homofobico, compreende?
Por isto comentei, rs. O título foi um convite. Muitos que comentaram o fizeram sem maldade.

Sim, de fato da a entender que fiz o topico mais pela piada do que pelo conteudo em si...:kops

Uma pena!
:kcry
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Ótima contribuição do Jackie apoiando uma causa em que muitos não tem coragem de apoiar!

No mais, esse comercial me lembrou do episódio de South Park que o Tom Cruise não quer sair do armário do Stan
milliesouthparkcloset.jpg
 
Topo Fundo