O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Mantém
Essa eu costumo sempre zoar cantando: ♪♪ Aaah Eu Vou ler jornal, Vou ler jornal vou ler jornal meu bem♪♪:kkk:facepalm
:kbeca
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Deus ta vendo esses users rancorosos e vingativos.
Abaixei a música de um, e ele além de também abaixar a minha na resposta, falou mal.
Depois de um tempo aumentei a dele, postei a mesma música, e ele aumentou e elogiou. Fuck the logic.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
Deus ta vendo esses users rancorosos e vingativos.
Abaixei a música de um, e ele além de também abaixar a minha na resposta, falou mal.
Depois de um tempo aumentei a dele, postei a mesma música, e ele aumentou e elogiou. Fuck the logic.
lol, alguém fez isso? wtf.
então julguem isso
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Deus ta vendo esses users rancorosos e vingativos.
Abaixei a música de um, e ele além de também abaixar a minha na resposta, falou mal.
Depois de um tempo aumentei a dele, postei a mesma música, e ele aumentou e elogiou. Fuck the logic.
Triste, mas acontece. Esperava o que do nosso lindo fórum? Não dá pra aplicar a mesma lógica da Terra no Outerspace.
Piada infeliz eu sei ):
lol, alguém fez isso? wtf.
então julguem isso

masterpiece, aumenta tudo - melhor post do tópico, parabéns Tigrão. :kmalandro
Pra não ficar só no flood:
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
Come in here, dear boy, have a cigar, / You're gonna go far, / You're gonna fly high, / You're never gonna die!

 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Não dá pra ouvir: "This video contains content from UMG, who has blocked it on copyright grounds."

 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Abaixa um pouco: Gostei da melodia, mas do conjunto como um todo...

 
Ultima Edição:
Topo Fundo