O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCAR 2017 [Comentários & Apostas]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O OSCAR 2017 me lembrou uma coisa

C5piXofWUAAT6GU.jpg:orig
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Não assisti os filmes mas todo mundo tá falando que o Affleck menos famoso carregou o filme nas costas
Não querendo desdenhar o Denzel mas parece que queriam dar pq ele era o queridinho dá galera.
Todo mundo esse é o problema,esses tipos que esperam notas boas em sites de críticas para formarem suas opiniões,e carregar filme normal nas costas qualquer ator não mediocre faria,tem que fazer isso,em um grande filme como Denzel fez em Fences.E o importa é vc,saber julgar o ator e não a galerinha que o "ama"
A premiação de melhor filme,é um claro exemplo disso kkkkkkk
 
D

Deleted member 219486

Todo mundo esse é o problema,esses tipos que esperam notas boas em sites de críticas para formarem suas opiniões,e carregar filme normal nas costas qualquer ator não mediocre faria,tem que fazer isso,em um grande filme como Denzel fez em Fences.E o importa é vc,saber julgar o ator e não a galerinha que o "ama"
A premiação de melhor filme,é um claro exemplo disso kkkkkkk

O critério de premiação é deturpado em algum sentido, Crash e Guerra ao Terror são exemplos disso.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Todo mundo esse é o problema,esses tipos que esperam notas boas em sites de críticas para formarem suas opiniões,e carregar filme normal nas costas qualquer ator não mediocre faria,tem que fazer isso,em um grande filme como Denzel fez em Fences.E o importa é vc,saber julgar o ator e não a galerinha que o "ama"
A premiação de melhor filme,é um claro exemplo disso kkkkkkk

A atuação dele está ótima no filme não importa o que.ele fez na carreira dele, é um papel difícil para aquele filme
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Olha a cara do Warren na hora ele percebeu que deram o cartão errado pra ele.

 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
A atuação dele está ótima no filme não importa o que.ele fez na carreira dele, é um papel difícil para aquele filme
Agora para merecer ser premiado por isso,só se o Denzel não fosse melhor ator que ele,em um filme melhor que o dele
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Todo mundo esse é o problema,esses tipos que esperam notas boas em sites de críticas para formarem suas opiniões,e carregar filme normal nas costas qualquer ator não mediocre faria,tem que fazer isso,em um grande filme como Denzel fez em Fences.E o importa é vc,saber julgar o ator e não a galerinha que o "ama"
A premiação de melhor filme,é um claro exemplo disso kkkkkkk

Mas cara as opiniões tao bem divididas , pra mim vc tá muito exaltado , além do mais Manchester by Sea não é tão normal, melhor roteiro original , um dramalhão pesado.
Pelo que eu sei , o filme do Denzel é mais comum que Manchester e não é dele a melhor situação do filme.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Agora para merecer ser premiado por isso,só se o Denzel não fosse melhor ator que ele,em um filme melhor que o dele
Eu achei o Affleck melhor que o Denzel, isso é minha opinião apenas.
Sem contar que a viola está muito melhor que ele
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779


Que sinistro, todo mundo com cara de wtf??!!, o sujeito arrancando o cartão do Warren beaty, c***lho, que bizarrice!!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
muito pelo contrário.

Os velhinhos do Oscar são extremamente conservadores. Duvido muito!

Eu avisei do moonlight.

.....

Nem vi a premiação, nao sei pq, mas esse ano nem deu vontade de assistir...


Enfim...esperava que o denzel vencesse.

Sent from ....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
c***lho que bizarro...


Nesse caso acharia melhor deixar o pessoal do la la land ganhar mesmo..

Acho que ate o pessoal do moonlight ficou constrangido.

Sent from ....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
Eu avisei do moonlight.

.....

Nem vi a premiação, nao sei pq, mas esse ano nem deu vontade de assistir...


Enfim...esperava que o denzel vencesse.

Sent from ....


ganhou?

Nem vi a premiação hehehehe

mas o que eu falei é verdade! Só lembrar do Brokeback Mountain e de um exemplo mais recente que foi o Sylvester Stallone... Globo de Ouro é muito superior nesse aspecto. Diria que foi uma exceção.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Cacetada, que bizarro hein? Sério, eh muito amadorismo...

A pessoa que estava com o envelope do melhor filme na mão tinha que sair correndo no meio do palco e entregar antes da leitura do errado... Nem que aparecesse correndo pelado pelo palco, ainda assim, seria menos vexame.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo